Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 51 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 765 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #751
    dbed
    Visitante
    vou comprar no py mesmo, tem uns que custam 25$ lá

  3. #752
    dem0
    Visitante

  4. #753
    Knarf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por sonydaeth Ver Post
    Pior que não funciona, tá com proteção DRM, a mesma que usaram na versão completa do Sonic 4 e outros jogos que não puderam ser hackiados/decryptados. Depois vou tentar um esquema aqui de rodar demos por HD externo. Mas a boa notícia é que a demo pede a firmware 3.50 para rodar.

    Daqui uma semana sai a versão demo sem essa proteção lixo
    Verdade, mas obrigado pela intenção.

  5. #754
    Dr.Hanson
    Visitante
    Atualização 3.60 sai amanha T.T
    http://blog.us.playstation.com/

  6. #755
    fungo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por sonydaeth Ver Post
    Se você aguentar esperar um mês, compre um disco demo do ps3 em lojas como DealExtreme ou Lightake. Custa apenas 5 reais. Se é apenas para boot e você tem paciência para esperar.

    Quem tem conta em torrent privado, sabe se já saiu o demo do Mortal Kombat para baixar ?
    qual o site torrent vc usa? É privado? como faz pra entrar? tem q pagar mensalidade?

    Sabe de algum site bom d torrent com jogos pra ps3? so tao com jogos ruins. ou so tem um ou dois lançamentos.

    Alguem sabe de algum site d torrent bom?

    Pois pra mim fica ruim baixar os jogos de muitos links pq nao tenho como ficar acompanhando ai ficar baixando um ou dois links por dia fica dificil. Vai demorar meses pra baixar um jogo.

  7. #756
    dbed
    Visitante
    ainda não consegui rodar o god of war 3, estou com um Blue Ray Original de jogo mais quando carrego com Select + x acontece a mesma coisa vou entrar no jogo ele sai. mesmo com o jogo original dentro do drive

  8. #757
    Knarf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por dbed Ver Post
    ainda não consegui rodar o god of war 3, estou com um Blue Ray Original de jogo mais quando carrego com Select + x acontece a mesma coisa vou entrar no jogo ele sai. mesmo com o jogo original dentro do drive
    Qual o código de região do GOWIII que vc tem? É USA, EUR etc.?

  9. #758
    dbed
    Visitante
    Europeu, aquele q tem portugues meu play3 é americano. mais outros jogos europeus funcionam normal

  10. #759
    Dr.Hanson
    Visitante
    Citação Postado originalmente por dbed Ver Post
    Europeu, aquele q tem portugues meu play3 é americano. mais outros jogos europeus funcionam normal
    O meu god é europeu e funciona de boa, mas só com o disco no drive.

  11. #760
    Ar2r
    Visitante
    Eu não aperto select+x não.
    Somente X e vou na XMB e inicio a imagem montada no Blu Ray.

  12. #761
    ricko
    Visitante
    saiu a atualizacao mas só tem a opcao de salvar os saves no servidor, apesar que acho bem legal
    mas pqp o firmware tem só 178 megas e demora oceanos pra baixar na psn

  13. #762
    dem0
    Visitante
    Quem pretende jogar online, aproveita, pois agora tem um spoofer 3.60 para a CFW 3.55, que habilita a PSN para os Jacks. Ta funcionando aqui. To fazendo update nos meus troféus.

    Para quem for ou não usar o spoofer, o novo multiMAN 1.16.08 já suporta o 3.60 spoofer.

  14. #763
    dbed
    Visitante
    Citação Postado originalmente por sonydaeth Ver Post
    Quem pretende jogar online, aproveita, pois agora tem um spoofer 3.60 para a CFW 3.55, que habilita a PSN para os Jacks. Ta funcionando aqui. To fazendo update nos meus troféus.

    Para quem for ou não usar o spoofer, o novo multiMAN 1.16.08 já suporta o 3.60 spoofer.
    explica ai pra q server o spoofer to mepu por fora.

  15. #764
    Dr.Hanson
    Visitante
    Levei um susto quando usei o spoof, meu multiman paro o BDEMU. Só depois que eu li que o update era só pra isso

  16. #765
    akumaster***
    Visitante
    sonydaeth, vc é um anjo...
    valeu pela dica...
    testando a psn...
    fuiiiiiiii

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •