Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 52 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 766 a 780 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #766
    _____SNAKE_____
    Visitante
    nunca entendi essa do spoof dentro do multiman, alguem me explica? ele instala o spoof por ele mesmo ou é algo que serve pra usar o programa depois do spoof?

  3. #767
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por _____SNAKE_____ Ver Post
    nunca entendi essa do spoof dentro do multiman, alguem me explica? ele instala o spoof por ele mesmo ou é algo que serve pra usar o programa depois do spoof?
    Deixa eu explicar. Você precisa instalar o spoof para poder entrar na PSN (se quiser), e ao instalar ele, o multiMAN 1.16.07 para de ler os backups, mas o deank pegou e já atualizou o seu loader de backups para suportar o spoofer lançando a versão 1.16.08.

    Para instalar o spoofer, você baixa o arquivo, depois coloca o arquivo com a extensão .pkg em um pendrive ou hd externo formatado em FAT32, e depois espeta no seu PS3. Após isso entre na opção install package files e lá você deve selecionar o arquivo .pkg de sua preferência para instalar (isso não se faz dentro do multiMAN). Espere terminar, volte para a XMB, depois seleciona o 3.60 spoofer, ao entrar no programa, aperte X para instalar, depois reinicie o seu ps3 e vualá, sua PSN estára funcional.

    Agora para fazer o multiMAN voltar a funcionar, você deve atualizar para a versão 1.16.08, e não se esqueça de instalar o BDEMU caso não tenha instalado.

    Os homebrews do PS3 tem de ser todos instalados manualmente. O spoofer faz o seu PS3 estar com a firmware 3.60 aos olhos da SONY

    Ué você entro para o mundo dos Jacks também ?! LOL !

  4. #768
    _____SNAKE_____
    Visitante
    É tive que entrar, estava com 20 jogos originais já. Mas vou casar no meio do ano e a grana apertou pra comprar uma casa, ai tive que vender meus jogos, tudo somou quase 1500 reais, é um valor até considerável pra se gastar em jogo, se bem que muitos eu importei, mas vendi pelo preço do mercado nacional de usados, ai terminei ganhando mais do que gastei, mas quem sabe eu tenha um aumento de salário e após isso volte pros originais, se bem que a sony não merece, pois trata os seus clientes como bandidos querendo até bisbilhotar contas de youtube e twiter do pessoal, absurda essa atitude. Se for pro originais em algum console com certeza será da nintendo e não da sony. Falow

  5. #769
    Lightwarrior
    Visitante
    Ae pessoal , to meio fora do forum então to perdido sobre o assunto, mas tenho uma duvida ja saiu algum jogo novo que torna obrigatorio essa atualização pro fw 3.60 ? ou a sony ja disse algo sobre algum jogo vir com este fw novo ja portado ?

  6. #770
    Knarf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Ae pessoal , to meio fora do forum então to perdido sobre o assunto, mas tenho uma duvida ja saiu algum jogo novo que torna obrigatorio essa atualização pro fw 3.60 ? ou a sony ja disse algo sobre algum jogo vir com este fw novo ja portado ?
    Com o FW 3.60 ainda não tem, mas Dragon Age 2 e Homefront solicitam o 3.56. No entanto, já tem fix (param.sfo editado, eboot.bin tb etc.)
    Acho que mortal kombat deve vir, quase certeza. Porém, far-se-ão fixes xD

  7. #771
    akumaster***
    Visitante
    tentei me conectar, mais desisti.
    instalei o spoof tudo certinho, mais sei la
    prq não consigo me conectar ?
    algo a ver com o dns.
    uso modem e hub.
    fuiiiiiiiiiiiiiiii

  8. #772
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    tentei me conectar, mais desisti.
    instalei o spoof tudo certinho, mais sei la
    prq não consigo me conectar ?
    algo a ver com o dns.
    uso modem e hub.
    fuiiiiiiiiiiiiiiii
    Você já tentou aceitar os novos termos de uso da PSN ?

  9. #773
    Dr.Hanson
    Visitante
    Esses jogos que pedem o 3.56 funcionam só com o spoof?

  10. #774
    Knarf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hansonx Ver Post
    Esses jogos que pedem o 3.56 funcionam só com o spoof?
    Com o spoof não sei, mas quem sabe. Aqui jogo eles com os Param.sfo e eboot.bin editados. No Homefront precisa de três substituições, no DA2 só esses.
    Já no Yakusa 4 vai direto no 3.55, sem edição de nada, no Hd externo. Estou baixando esse, mas só jogo amanhã, pois são 18gb...grita net, grita...

  11. #775
    Dr.Hanson
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Com o spoof não sei, mas quem sabe. Aqui jogo eles com os Param.sfo e eboot.bin editados. No Homefront precisa de três substituições, no DA2 só esses.
    Já no Yakusa 4 vai direto no 3.55, sem edição de nada, no Hd externo. Estou baixando esse, mas só jogo amanhã, pois são 18gb...grita net, grita...
    Vou baixar aqui o dragon age e testar então....
    Outra coisa.... Alguém tá tendo black screen com o multiman depois do update 1.16.07 ? Porque depois desse update eu etou tendo problema com o jogo 3d Dot Game Heroes, mas somente com esse jogo.

  12. #776
    Knarf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hansonx Ver Post
    Vou baixar aqui o dragon age e testar então....
    Outra coisa.... Alguém tá tendo black screen com o multiman depois do update 1.16.07 ? Porque depois desse update eu etou tendo problema com o jogo 3d Dot Game Heroes, mas somente com esse jogo.
    Hansox, testei ele aqui e foi bem. Estou com o MM 1.16.8. ; a Id do game é BLUS30490.

  13. #777
    Dr.Hanson
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Hansox, testei ele aqui e foi bem. Estou com o MM 1.16.8. ; a Id do game é BLUS30490.
    Bom.... o meu é o europeu BLES00875, vou baixar o americano entao.

  14. #778
    dudusilva007
    Visitante
    consegui entrar na psn com o spoof sem tomar um pé xD...
    obrigado aí pro irmao que colocou o arquivo aki no fórum...

  15. #779
    akumaster***
    Visitante
    ja era galera, estou online com o spoof 3.60 e jogando dragon age 2 sem problemas.
    o problema estava na conecção do modem.
    minha ID: Supersayazin4.
    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  16. #780
    diego
    Visitante

    ja ta desbloqueado

    ja instalei o OFW, o KMEAW, o lv2 patch
    1. como q eu faço no multiman pra roda jogo direto do pendrive ?
    2. tem q te bd no drive ?
    3. ten q apreta [select] + [x] ?
    4. qual multiman ? (passa o link do mega/full o melhor)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •