Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 53 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 795 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #781
    Knarf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por diego Ver Post
    ja instalei o OFW, o KMEAW, o lv2 patch
    1. como q eu faço no multiman pra roda jogo direto do pendrive ?
    2. tem q te bd no drive ?
    3. ten q apreta [select] + [x] ?
    4. qual multiman ? (passa o link do mega/full o melhor)

    Vc pode tirar o lv2 patch, pois o MM já tem intengrado o Syscall que é mais estável.

    1. Depende do game. Vc deve consultar as listas de compatibilidade, mas em geral o game não pode ter arquivos maiores de 4gb pq o pendrive tem que estar formatado em fat32 Algumas pra vc:
    http://psx-scene.com/forums/f187/380...meaw-mm-79653/
    http://www.psjblist.com/
    http://www.psjcl.com/
    Vai no oráculo que vc encontra mais.
    2. Olhar as listas de compatibilidades.
    3. idem
    4. site oficial: http://psx-scene.com/forums/f187/mul...hd-bdmv-72826/

    Isso aí!

  3. #782
    diego
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Vc pode tirar o lv2 patch, pois o MM já tem intengrado o Syscall que é mais estável.

    1. Depende do game. Vc deve consultar as listas de compatibilidade, mas em geral o game não pode ter arquivos maiores de 4gb pq o pendrive tem que estar formatado em fat32 Algumas pra vc:
    http://psx-scene.com/forums/f187/380...meaw-mm-79653/
    http://www.psjblist.com/
    http://www.psjcl.com/
    Vai no oráculo que vc encontra mais.
    2. Olhar as listas de compatibilidades.
    3. idem
    4. site oficial: http://psx-scene.com/forums/f187/mul...hd-bdmv-72826/

    Isso aí!
    obrigado mas
    eu baixei kof 12 dessa pgn : http://www.ps3iso.com/showthread.php...ighlight=Siren
    nao da pra desconpacta pq pede senha
    em q pasta do pendrive eu colocoo .rar dele ?
    ja q nao precisa mais do lv2 e o tal do bdemu precisa ?
    como q eu abro o jogo pelo multimam

  4. #783
    Knarf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por diego Ver Post
    obrigado mas
    eu baixei kof 12 dessa pgn : http://www.ps3iso.com/showthread.php...ighlight=Siren
    nao da pra desconpacta pq pede senha
    em q pasta do pendrive eu colocoo .rar dele ?
    ja q nao precisa mais do lv2 e o tal do bdemu precisa ?
    como q eu abro o jogo pelo multimam
    A senha está lá: ps3-games.in
    Descompacta o arquivo, vai surgir uma pasta. Coloca essa pasta na raiz do pendrive. Os jogos de ps3 são arquivos em pastas e não iso.
    Quanto ao BDEMU, vc precisa, sim.
    No multiman, a primeira tela é do manager. Aperta o L1 e vc vai ter outras telas com os jogos do pendrive. Vc tem quatro modos de visualização. Quando escolher o game, aperte X e ele vai pra XMB. Eu aconselho SEMPRE ter uma mídia de game original no drive. No lugar do game original, vai aparecer o game do pen. Aperte X e seja feliz.

  5. #784
    diego
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    A senha está lá: ps3-games.in
    Descompacta o arquivo, vai surgir uma pasta. Coloca essa pasta na raiz do pendrive. Os jogos de ps3 são arquivos em pastas e não iso.
    Quanto ao BDEMU, vc precisa, sim.
    No multiman, a primeira tela é do manager. Aperta o L1 e vc vai ter outras telas com os jogos do pendrive. Vc tem quatro modos de visualização. Quando escolher o game, aperte X e ele vai pra XMB. Eu aconselho SEMPRE ter uma mídia de game original no drive. No lugar do game original, vai aparecer o game do pen. Aperte X e seja feliz.
    intao eu nao vo precisa coloca o jogo dentro da pasta gamez ou ps3_backup,
    eu desconpactei e apareceu uma pasta chamada ps3backup301 q tem arquivo .rar dentro dela tmb
    o jogo q eu baixei foi so pra teste ele so tem 700 mb agora q eu vo comesa a "ser feliz" (rsrsrsrs)
    como eu coloco uma imagem de fundo no ps3 ?
    eu coloco ela no pendrive mais na hora de coloca no ps3 eu nao reconhece
    obrigado dinovo

  6. #785
    Knarf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por diego Ver Post
    intao eu nao vo precisa coloca o jogo dentro da pasta gamez ou ps3_backup,
    eu desconpactei e apareceu uma pasta chamada ps3backup301 q tem arquivo .rar dentro dela tmb
    o jogo q eu baixei foi so pra teste ele so tem 700 mb agora q eu vo comesa a "ser feliz" (rsrsrsrs)
    como eu coloco uma imagem de fundo no ps3 ?
    eu coloco ela no pendrive mais na hora de coloca no ps3 eu nao reconhece
    obrigado dinovo
    Opa, é verdade. Vc tem que criar essa pasta GAMEZ e colocar as pastas dos games nela.
    Descompacta novamente esse arquivo, pois não pode ser arquivo compactado.
    A imagem de fundo vc coloca em Configurar Tema na XMB.
    KofXII é bem pequeno mesmo. Menos de 1GB.

  7. #786
    Alexgodash
    Visitante
    Homefront é uma mierda, nem baixe.

  8. #787
    Knarf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Alexgodash Ver Post
    Homefront é uma mierda, nem baixe.
    Verdade. Bem como Dragon Age 2.

  9. #788
    Dr.Hanson
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Verdade. Bem como Dragon Age 2.
    Olha o respeito ai rapaz

    Mas a versão do pc do dragon age 1 era bem melhor que a do console. Não sei se no 2 continua assim.

  10. #789
    1talo
    Visitante
    - Marvel Ultimate Aliance 1 e 2 rodam no HD INTERNO???

    - Alguem sabe de jogo nesse estilo pra baixar???, cooperativo

    OBS: uma coisa que descobri, não da pra jogar com HD EXTERNO + ADAPTDPOR DE CONTROLE PS2
    o jogo trava na hora (testei isso no naruto storm 2)

  11. #790
    diego
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Opa, é verdade. Vc tem que criar essa pasta GAMEZ e colocar as pastas dos games nela.
    Descompacta novamente esse arquivo, pois não pode ser arquivo compactado.
    A imagem de fundo vc coloca em Configurar Tema na XMB.
    KofXII é bem pequeno mesmo. Menos de 1GB.
    a respeito da imagem
    eu ja tentei jpeg, bmp, png, gif otros formato q nao lebro agora
    eu plugo o pendrive no ps3 e vo eu tema/cor de fundo ai ele pede pra i em imagem e i na propria imagem e apertar triangulo e ir em definir como fundo
    mais quando eu vo lanao aperece as coisas q tao no pendrive
    o q sera ?
    apesar de q fica trocando imagem de fundo e coisa de emo né

  12. #791
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    - Marvel Ultimate Aliance 1 e 2 rodam no HD INTERNO???

    - Alguem sabe de jogo nesse estilo pra baixar???, cooperativo

    OBS: uma coisa que descobri, não da pra jogar com HD EXTERNO + ADAPTDPOR DE CONTROLE PS2
    o jogo trava na hora (testei isso no naruto storm 2)
    Use um hub usb, só assim vai funcionar, faço isso quando quero jogar com meu controle do xbox360. Killzone 3 com esse controle é só HS.

  13. #792
    diego
    Visitante

    como ?

    como eu abro os jogos no multiman
    eu instalei o kmeaw, o multiman, o bdemu
    eu coloco o game no pendrive na pasta GAMEZ
    vo no multiman e aparece uma lista de arquivos mais eu clico em todos mais so abre as imagens
    como eu faço ?

  14. #793
    dem0
    Visitante
    Quem pretende torresmar os próximos lançamentos do PS3 como Moto GP10/11 , Motorstorm Apocalypse e Mortal Kombat recomendo vocês guardar os EBOOT.BIN, eles servirão de algo futuramente.

    Ao começar que a demo do MK pede a firmware 3.50, então recomendo vocês baixar a demo que sai daqui 2 dias, e instalar (obviamente, um jogasso desse quem não iria) e guardar o seu eboot.bin para que talvez possa ser usado no jogo completo que sai daqui 1 mês.

  15. #794
    Dr.Hanson
    Visitante
    Citação Postado originalmente por sonydaeth Ver Post
    Quem pretende torresmar os próximos lançamentos do PS3 como Moto GP10/11 , Motorstorm Apocalypse e Mortal Kombat recomendo vocês guardar os EBOOT.BIN, eles servirão de algo futuramente.

    Ao começar que a demo do MK pede a firmware 3.50, então recomendo vocês baixar a demo que sai daqui 2 dias, e instalar (obviamente, um jogasso desse quem não iria) e guardar o seu eboot.bin para que talvez possa ser usado no jogo completo que sai daqui 1 mês.
    Acho que isso não vai ajudar muito não.

    O problema de black screen do 3d dot game heroes o rogero 8.2 resolveu.

  16. #795
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hansonx Ver Post
    Acho que isso não vai ajudar muito não.

    O problema de black screen do 3d dot game heroes o rogero 8.2 resolveu.
    Também instalei o Rogero 8.2 aqui, e sinceramente, achei muito melhor que o multiman. É mais rapido e tem como organizar o que você quer fazer com cada jogo, como por exemplo USB Mount (Select+X) , BR-Required ou Direct Boot, posso ativar ou desativar quando quiser, ao contrário do multiMAN que tem que ser feito por editor no notepad.

    Mas sobre os EBOOT.bins eu falei mais, por causa desses novos jogos vão vir com requerimentos para firmwares superiores que talvez não dê para modificar (já virei minha boca para o outro lado ). Mas tomara que não precise, mas em um caso como esse sempre é bom ter um eboot.bin de reserva ou de testes. Alguns jogos como TimeShift funcionam com EBOOT.bin da versão DEMO, mas é so por opção pois ele pede firmware antiga mesmo.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •