Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 6 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #76
    dbed
    Visitante
    só tenho uma coisa a dizer estou muito feliz com essa noticia. o dia que vc tiver uma empresa e tiver que pagar os altos impostos vc vai pensar de outra maneira

  3. #77
    1talo
    Visitante
    quem quiser ser TROUXA e pagar 200 reais em lançamentos, pague então

    cada um faz o que achar melhor

  4. #78
    Roger
    Visitante
    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    quem quiser ser TROUXA e pagar 200 reais em lançamentos, pague então

    cada um faz o que achar melhor
    Acho que você dissa uma grande *****, se a pessoa tem condições pra pagar, qual o problema, trabalhe pra conseguir ter as mesmas condições do outro, deixa de ser invejoso.

  5. #79
    dem0
    Visitante
    Eu mesmo não tenho um PS3 ainda, mas já tenho 2 jogos originais dele. Street Fighter IV e Virtua Fighter 5, e daí eu gosto de luta, não posso comprar lançamentos que custam 220 reais. Falta pouco tempo para eu comprar o PS3 mas nem sei se quando eu tiver com ele na mão se vou querer desbloquear.

    Cada um compra o seu console e faz dele o que bem entender. E ainda mais no Brasil, que estão querendo proibir a circulação de games no mercado. Quem compra originais, continue comprando, quem não compra, continua baixando. Não pode haver nenhum conflito entre os dois, afinal isto é apenas um console, um pedaço de metal que não vai mudar em nada sua vida a não ser para te dar prazer nas horas vagas.

  6. #80
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Citação Postado originalmente por sonydaeth Ver Post
    Eu mesmo não tenho um PS3 ainda, mas já tenho 2 jogos originais dele. Street Fighter IV e Virtua Fighter 5, e daí eu gosto de luta, não posso comprar lançamentos que custam 220 reais. Falta pouco tempo para eu comprar o PS3 mas nem sei se quando eu tiver com ele na mão se vou querer desbloquear.

    Cada um compra o seu console e faz dele o que bem entender. E ainda mais no Brasil, que estão querendo proibir a circulação de games no mercado. Quem compra originais, continue comprando, quem não compra, continua baixando. Não pode haver nenhum conflito entre os dois, afinal isto é apenas um console, um pedaço de metal que não vai mudar em nada sua vida a não ser para te dar prazer nas horas vagas.
    HUDSHAUIDHSAUUDISAHDHISAUHDSAUIDIASHDIUSAHDISHIUSH DHSUISA...Makis e Samura fazendo escola!!!

  7. #81
    Ar2r
    Visitante
    Vamos voltar a falar sobre o que o tópico se propõe?? Sempre que se discute Pirataria ou não os tópicos viram fogueira.

    Quero ver a cena Homebrew comendo solta no PS3 agora, estou doido pra ver MKV nele com legendas separadas.

  8. #82
    Sasuke
    Visitante
    Meus amigos, vamos acalmar os ânimos, não desviem o assunto do tópico, por favor.

    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    quem quiser ser TROUXA e pagar 200 reais em lançamentos, pague então

    cada um faz o que achar melhor
    @h mlk b@um.

  9. #83
    guiltygear
    Visitante
    Internet + P$3 livre ?
    Economia de muitos reai$ em jogos

  10. #84
    Dr.Hanson
    Visitante
    Nem sabia que o ps3 fat tinha linux.
    Com a quebra de segurança existe alguma maneira dos ps3 novos serem retrocompatíveis assim como os modelos que rodavam ps2 por emulação?

  11. #85
    dem0
    Visitante
    Parecem que os hackers tem idéias de girico. Porque quebrar todo um sistema de segurança para rodar Linux ? Faça meu favor, existe tanto computador mais potente que o Playstation 3 por um preço mais acessível.

  12. #86
    Ar2r
    Visitante
    Sei lá, talvez porque podia. É aquele negócio, quando você tem não sabe o que é sentir falta, mas quando tiram de você a coisa fica diferente, mesmo que não precise mais.

  13. #87
    Zappa
    Visitante
    Lista de Keys: http://goo.gl/adXCh

    risos

  14. #88
    Rugal Berstein
    Visitante
    Só pra quem gosta de falar mal dos pirateiros, entrem nesse site e vejam quanto custa os consoles e jogos.Mesmo que se converta em reais e coloque os devidos impostos não chega nem perto dos valores cobrados aqui.Original compra quem quer, mas fiquem sabendo que vocês estão dando quase a metade do valor dos seus investimentos para os piratas da políticagem.Então quando vocês estiverem na fila do SUS esperando atendimento vão reclamar com os políticos com o argumento que pagaram os devidos impostos.Porra, eu sou caminhoneiro e pago contra a minha vontade cerca de 2.000 a 2.300 por mês só de impostos e mais ou menos 5.000 só de pedágio nessas porcarias de rodovias.Falam em valorizar o trabalho de quem produz os softwares, beleza mas quem valoriza o nosso?
    Eu vi uma resposta acima que um cidadão teve a capacidade de escrever para o "povo se virar trabalhar mais e parar de ter inveja dos outros".Que coisa mais ridícula de se postar, existem diferenças enormes na sociedade.Eu que viajo esse país inteiro posso dizer com certeza que tem gente que nunca viu um celular! Não porque é vagabundo ou não estudou, é a situação social mesmo, portanto se você é um vencedor nesse mundo cão eu lhe dou os parabéns, compre tudo original, mas tudo mesmo não só jogos, mas se você é daqueles que fica fazendo apologia contra a pirataria mas tem um cdzinho que comprou naquela viajenzinha qualquer, um flashcardzinho pro Ds então pare de falar ***** e vá fazer uma caridade qualquer, viva e deixe viver.

    PS: Me desculpem se eu falei mais do que devia,

  15. #89
    Zeoraima_Celestial
    Visitante
    O que acho mais engraçado disso tudo são os sonystas radicais que estão com odiozinho no coração pelos games piratas do PS3, porque tem alguns que acham que por terem games originais, todos tem que ter, original um KCT pra mim é loucura pagar 200 reais em um game, pelo menos se fosse um preço justo (o que NUNCA! vai acontecer no brasil) longa vida a Jack Sparrow.

    Citação Postado originalmente por Another Ver Post
    Eu não... e sempre fui contra isto, continuo com os orginais. E sou totalmente contra estes podres.. que só compram pq tem desbloqueio...

    pelo menos ficam ilhados a offline ( eu acho ).
    O mais engraçado desse post é que as mesmas pessoas que dizem isso hoje, são aquelas na geração passada que colecionava tubos e mais tubos de DVDs piratas de PS2

  16. #90
    Red Son
    Visitante
    Citação Postado originalmente por sonydaeth Ver Post
    Parecem que os hackers tem idéias de girico. Porque quebrar todo um sistema de segurança para rodar Linux ? Faça meu favor, existe tanto computador mais potente que o Playstation 3 por um preço mais acessível.
    A ideia é que se você comprou é seu e você faz o que vc quiser, mas para as fabricantes isso não é lucrativo pois eles querem vender tudo que vc quer usar. Com o OtherOS os hackers conseguiam isso, por isso essa quebra agora.

Página 6 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •