Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 80 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.186 a 1.200 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #1186
    Oldkof
    Visitante
    Esse último tem a versão dublada em PT-BR, Edvaldo?

  3. #1187
    Edvaldo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Esse último tem a versão dublada em PT-BR, Edvaldo?

    acredito que sim velho, no site ta dizendo que tem 12 linguas incluindo portugues.

  4. #1188
    Knarf
    Visitante
    Infamous 2 funfando no Rebug. Peguei a versão full que tem PT-BR e digo que está ótimo. Termos como "trampo", "porra" estão bem empregados na fala, bem como a dublagem profissional e nacional.

    Ainda bem que mantive os saves do I1, pois eles são usados.

    Ponto pra Sucker Punch

  5. #1189
    Oldkof
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Edvaldo Ver Post
    acredito que sim velho, no site ta dizendo que tem 12 linguas incluindo portugues.

    12 línguas???? tem Javanês?????? Zueira!!!!!!!!!!!!

    Valeu... baixando

    EDIT: removeram o link do megaupload

  6. #1190
    Dr.Hanson
    Visitante
    Alguém sabe como coloca o infamous 2 em ingles? Aquela dublagem lá não da não...

  7. #1191
    Knarf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hansonx Ver Post
    Alguém sabe como coloca o infamous 2 em ingles? Aquela dublagem lá não da não...
    Se não estou enganado, tem que trocar o idioma do PS3. O game configura-se automaticamente.

  8. #1192
    Lightwarrior
    Visitante
    To precisando rodar o dirt 3, foi instalado fw 3.60 e baixado tbm o eboot.bin pro jogo, mas sempre que vai entrar pede atualização do 3.60 pro 3.55 e não roda, tentando rodar do hd interno, quais os passos pra se jogar este jogo, alguem por favor ?

  9. #1193
    Knarf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    To precisando rodar o dirt 3, foi instalado fw 3.60 e baixado tbm o eboot.bin pro jogo, mas sempre que vai entrar pede atualização do 3.60 pro 3.55 e não roda, tentando rodar do hd interno, quais os passos pra se jogar este jogo, alguem por favor ?
    O Dirt 3 pede fw 3.60 e ,,pelo método Jack Sparrow, sem chance de jogarmos Dirt 3, ainda.
    Joga no pc ou 360.

  10. #1194
    Lightwarrior
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    O Dirt 3 pede fw 3.60 e ,,pelo método Jack Sparrow, sem chance de jogarmos Dirt 3, ainda.
    Joga no pc ou 360.
    Obrigado Knarf pela velocidade da resposta, então não tem jeito né, blz , achei que ja tinha saido o 3.60 então não sei o que ele arrumou lá .

  11. #1195
    1talo
    Visitante
    aproveitando o topico

    Star Wars The Clone Wars Republic Heroes tem modo COOPERATIVO???

  12. #1196
    Dr.Hanson
    Visitante
    Ai galera vazou o Duken Nukem e roda no 3.55!
    baixando aqui

  13. #1197
    Knarf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hansonx Ver Post
    Ai galera vazou o Duken Nukem e roda no 3.55!
    baixando aqui
    Saiu a atualização para fazer rodar. Agora, baixando o game.

    Edit: Segue o update:
    http://www.megaupload.com/?d=MQVA8A61 - Up meu.

  14. #1198
    Oldkof
    Visitante
    Esse vou deixar p/ versão pc (isso se eu não aguentar a espera ))

    Vcs que tão baixando pelo megaupload, tá indo de boa aí? (aqui desde de ontem a taxa e down tá só de 10Kb/s )

    aproveitando... dá pra atualizar o gran turismo 5 através dos arquivos pkg baixados pelo pc?
    só tenho net aqui no trabalho...
    vou perder os saves? (ter que recomeçar do zero é F@#@)
    se der, antes de atualizar tenho de remover todos os dados do jogo???

  15. #1199
    1talo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Esse vou deixar p/ versão pc (isso se eu não aguentar a espera ))

    Vcs que tão baixando pelo megaupload, tá indo de boa aí? (aqui desde de ontem a taxa e down tá só de 10Kb/s )

    aproveitando... dá pra atualizar o gran turismo 5 através dos arquivos pkg baixados pelo pc?
    só tenho net aqui no trabalho...
    vou perder os saves? (ter que recomeçar do zero é F@#@)
    se der, antes de atualizar tenho de remover todos os dados do jogo???
    cara, pensei que era coisa errada aqui no ES
    aqui tb ta assim, com taxa baixa pra baralho
    entre 10 e 30kb

  16. #1200
    DarkHunter
    Visitante
    Também vou deixar Duke Nukem pro PC... Joguei a demo que tá rolando, e aqui ficou tudo no super full...

    PS3 vou me limitar a L.A. Noire por enquanto..

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •