Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 88 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.306 a 1.320 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #1306
    Knarf
    Visitante
    Senhores, saiu um fix para o Dark Souls europeu [EUR]

    Código:
    Dark Souls (Limited Edition) EUR PS3
    
    03.5500 7 DARK SOULS BLES01402 01.00
    
    EBOOT,BIN
    www.wupload.com/file/213936571/EBOOT.BIN
    Se alguém baixou, testa e diga se funciona. Obrigado. =]

  3. #1307
    messiah
    Visitante
    falo assim, Knarf, no 2.07.03, o Multiman não reconhecia na "XML" dele diretamente o cd do PS1... vc tinha que entrar no modo Filemanager, achar a pasta do emulador e clicar no icone.... agora no 2.07.06 vc coloca o cd, e ele reconhece automaticamente, o CD como PS1 e tu só bota pra jogar.... testei aqui e deu certo... só ainda não concertaram a parada do Memory Card.... mas vamos com calma msm.... já tá de bom tamanho, uma coisa que a própria Sony não conseguiu fazer, ou não quis liberar a bagaça foi com que todos os PS3 tivessem retrocompatibilidade.... não sei se repararam, mas tem uma pasta de PS2.... e quando vc coloca um DVD de PS2 ele reconhece como jogo.... ainda não roda, mas não vou me surpreender se logo tivermos jogos de PS2 rodando no Negão (doce ilusão).... hehehhehe

  4. #1308
    1talo
    Visitante
    PS2 rodando no PS3 é questão de tempo

    na net ta rolando isso

  5. #1309
    messiah
    Visitante
    É, 1talo, quando isso acontecer PS3 rodando games de PS2, vai ser a melhor notícia após o desbloqueio de Homebrews no PS3.

  6. #1310
    1talo
    Visitante
    e outra coisa, ta em andamento o emulador do N64
    que tb é otima noticia

    PS3 ta ficando FOD4

  7. #1311
    Kravios
    Visitante
    Então pessoal, eu coloquei o multiMAN 2.07.06 e queria saber se alguém sabe onde eu encontro o BDEMU dele.

  8. #1312
    Emumaniac
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Senhores, saiu um fix para o Dark Souls europeu [EUR]

    Código:
    Dark Souls (Limited Edition) EUR PS3
    
    03.5500 7 DARK SOULS BLES01402 01.00
    
    EBOOT,BIN
    www.wupload.com/file/213936571/EBOOT.BIN
    Se alguém baixou, testa e diga se funciona. Obrigado. =]
    Caraca... onde vc achou isso? Tô baixando agora pra testar... valeu!!!

  9. #1313
    1talo
    Visitante
    E como eu faço pra instalar agora???
    Instalo o .pkg por cima?!, tiro o multiman antigo antes?!

  10. #1314
    messiah
    Visitante
    Resolvi a questão do Memory Card... era que eu sempre renomeava ele na hora de criar. Tem de deixar ele com o nome "Internal Memory Card" pro jogo reconhecer ele. Agora tá gravando. 1talo, se vc tiver falando do multiMan, pode instalar por cima da instalação antiga, sem problemas. Pelo menos eu sempre faço assim.

  11. #1315
    1talo
    Visitante
    Valeu messiah

    Mas aqui, não precisa colocar mais algum arquivo não?!
    o tal do "bdmu"

    -------------------------------------------------------

    alguem testou os STREETs ALPHA???

  12. #1316
    messiah
    Visitante
    Rapaz, aí vc me apertou... pra que serve esse BDEmu?

  13. #1317
    Knarf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por messiah Ver Post
    Rapaz, aí vc me apertou... pra que serve esse BDEmu?
    Esse BDEmu só precisa instalar uma vez, desde que vc não deisitale mais o MM. Se vc instalar sempre por cima as atualizações do Multiman, o BDEmu vai estar sempre lá. Porém, se vc desinstalar alguma vez o MM, ele some.

    O BDEmu é uma tática do Deank pra se livrar de perseguições jurídicas da Sony. Ele vinha embutido no MM, mas foi tirado e, agora, quem instala é que faz por conta e risco próprio. Aliás, é o BEmu que faz a maravilha do mundo dos backups acontecer. Já testou o MM sem instalar o BDEmu? Fica tosco, inavegável e os backups não funcionam.

  14. #1318
    Ricardosvp
    Visitante
    To na expectativa aqui pra ver se esse fix do Dark Souls vai funcionar!!!!

  15. #1319
    1talo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por messiah Ver Post
    Agora tá gravando. 1talo, se vc tiver falando do multiMan, pode instalar por cima da instalação antiga, sem problemas. Pelo menos eu sempre faço assim.
    Mas existe 2...

    FULL ou BASE?????????????

  16. #1320
    dudusilva007
    Visitante
    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    Mas existe 2...

    FULL ou BASE?????????????
    tanto faz...

    poooo, rodei driver 2 do psx no ps3...
    quase chorei, bons tempos...xD

    to ficando velho...=/

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •