Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 232
    mariovj
    Visitante

Injustice 2 [PS4 | Xbox One]

INJUSTICE 2 - trailer oficial

Atrocitus e Gorilla Grodd serão os vilões jogaveis

http://www.businesswire.com/news/hom...es-Injustice-2

O texto abaixo foi publicado no PlayStation Blog brasileiro sobre e as novidades:

Estamos super empolgados em anunciar que o mais novo capítulo da franquia Injustice, Injustice 2, chega ao Playstation 4 em 2017. Dando sequência ao Injustice: Gods Among Us de 2013, nós queríamos chegar com tudo. Estamos fazendo tudo que se espera de uma continuação; adicionando novos personagens, novas ambientações e levando a destruição ambiental e interatividade para o próximo nível.

Mas nós não queríamos parar aí. Na NetherRealm, sempre buscamos fazer jogos que sejam divertidos, desafiantes e inovadores.

Nosso objetivo é dar aos jogadores um nível de controle que faça os nossos jogos uma experiência verdadeiramente pessoal quando jogados. Por essa razão, introduzimos um novo Sistema de Equipamento, que permite os jogadores criarem suas próprias versões do Superman, do Batman e, por fim, criar seu próprio Universo Injustice.

O Sistema de Equipamento usa mecânicas similares aos RPGs para recompensar você com loot toda vez que jogar. Cada vez que um loot cai, você ganha itens específicos de cada personagem para equipar seu grupo – mudando nao apenas a aparência de cada personagem, mas sua estratégia de combate e sua abordagem pessoal a cada partida. Conforme seus personagens ficam mais equipados, você cria um grupo de Super Heróis e Super Vilões da DC que refletem suas escolhas e suas preferências, o que pode ser incrivelmente diferente dos seus oponentes. Algumas sessôes jogadas e você já pode esperar que seu Aquaman se pareça e comporte de forma diferente que o Aquaman de outros que você possa encontrar.

E, claro, continuaremos a contar a história épica do Universo Injustice.
    Quando os vimos pela última vez, Superman estava aprisionado numa prisão da Red Sun, enquanto Batman continuava a boa luta contra as forças que buscam trazer a tirania de Superman de volta ao poder. E para onde vamos agora? Quais novos personagens vão se juntar à luta? É claro que você terá de jogar para descobrir! E nós mal podemos esperar para que você coloque suas mãos nesse jogo. Estamos empolgados para ver sua visão ganhar vida na tela.
    Fique ligado! Continuaremos a dar informações conforme nos aproximamos do lançamento em 2017.

poster vazado horas antes na gamestop

Furious Fighter Avatar de ~Wild_Wolf
    Inicio
    Oct 2010

Re: Injustice 2 - rumor: Vaza pôster

A E3 só vai valer a pena por causa desse jogo.

Genius Fighter Avatar de West
    Inicio
    Oct 2010

A mão de jogar chega a tremer.

Tomara que tenha mais bonecos... Darkseid, Monstro do Pantano, Capitão Frio, Canário Negro e acima de tudo John FUCKING Constantine.

Furious Fighter Avatar de Melfice
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por West Ver Post
    A mão de jogar chega a tremer.

Tomara que tenha mais bonecos... Darkseid, Monstro do Pantano, Capitão Frio, Canário Negro e acima de tudo John FUCKING Constantine.
    Devem forçar os bonecos que estao aparecendo nos seriados meia boca da DC. Ou seja, pode esperar a SuperGirl e Huntress por exmeplo.

Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Devem forçar os bonecos que estao aparecendo nos seriados meia boca da DC. Ou seja, pode esperar a SuperGirl e Huntress por exmeplo.
    Eita que a TPM de uns é eterna viu.

Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Eita que a TPM de uns é eterna viu.
    Ma rapaz, é a verdade, ou você acha que Hawkeye apareceu no Marvel 3 a toa?

Inicio
    Oct 2010

Ma rapaz, é a verdade, ou você acha que Hawkeye apareceu no Marvel 3 a toa?
    Verdade pra quem? Pra você né? Porque é um tanto feio querer impor a opinião própria sobre os outros. Enfim, como eu não gosto de ficar dando corda pra negativismo gratuito.

Eu espero que role sim as skins do Arrow, do Flash e de toda a galera do Legends of Tomorrow que venha a aparecer no rooster do jogo (ou não).

Inicio
    Oct 2010

Verdade pra quem? Pra você né? Porque é um tanto feio querer impor a opinião própria sobre os outros. Enfim, como eu não gosto de ficar dando corda pra negativismo gratuito.

Eu espero que role sim as skins do Arrow, do Flash e de toda a galera do Legends of Tomorrow que venha a aparecer no rooster do jogo (ou não).
    Nossa calma, LOLZ!

mariovj
    Visitante

ed boon confirma o game já que o poster vem da GameStop

https://twitter.com/noobde

Genius Fighter Avatar de West
    Inicio
    Oct 2010

Ainda tava na esperança do MKXL/Kombat Pack 2 vir pro PC. =/

A caçadora não aparece faz um tempão em Arrow. xD

Mas aí, acho que dos seriados um bem legal seria o Elektron. Eu queria ver também o Flash Reverso, mas acho redundante visto que seria uma gameplay mt parecida com o Flash.

Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por West Ver Post
    A caçadora não aparece faz um tempão em Arrow. xD

Mas aí, acho que dos seriados um bem legal seria o Elektron. Eu queria ver também o Flash Reverso, mas acho redundante visto que seria uma gameplay mt parecida com o Flash.
    No caso o Atom ne, Elektron nao ta no Injustice, se é que o jogo segue o quadrinhos fielmente.
    Tambem estou esperando personagens do Suicide Squad 2016!

Legendary Fighter Avatar de KensouADV
    Inicio
    Jun 2011

Caçadora seria legal se fizessem algo diferente do Arqueiro Verde. E não tinha sido a Power Girl a que ficou no topo de pesquisas para DLC até maior que a Batgirl?

Eu só queria ao menos uma skin da Cassandra pra Batgirl. Não a nova do Eternal mas a clássica de máscara fechada.
    Ah, e por favor, não façam a Ravena capeta como no anterior. Pra que chamar a dubladora do desenho se vai pôr um filtro que deixa a voz irreconhecível?

Legendary Fighter Avatar de akumaster***
    Inicio
    Oct 2010

Espero que não, os seriados já são forçados e horriveis afff

Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    E não tinha sido a Power Girl a que ficou no topo de pesquisas para DLC até maior que a Batgirl?

Isso se explica com apenas uma palavra: BOOBS

Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Caçadora seria legal se fizessem algo diferente do Arqueiro Verde. E não tinha sido a Power Girl a que ficou no topo de pesquisas para DLC até maior que a Batgirl?

http://vignette3.wikia.nocookie.net/...20130417012107

Eu só queria ao menos uma skin da Cassandra pra Batgirl. Não a nova do Eternal mas a clássica de máscara fechada.
    Ah, e por favor, não façam a Ravena capeta como no anterior. Pra que chamar a dubladora do desenho se vai pôr um filtro que deixa a voz irreconhecível?
    É, nao da pra esperar muita coisa desses herois humanos, pelo menos pode usar o modelo Bishoujo. Interessante isso sobre a PowerGirl, agora é a chance, nem que seja uma Skin.

Sobre a Ravena depois do Arqueiro Verde ter virado so Arqueiro e ficado todo DARK no seriado, espere pelo pior.

Marcadores

Permissões de Postagem