Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #1
    Combone
    Visitante

    [ePSXe] Nova versão - 2.0.5

    The changes are:

    - Updated the x86 recompiler to use the same recompiler than in the rest of versions (Android, Linux x64, Mac ...). Now it should be easier to fix problems in all versions.
    - Ported the local netplay from Android (Experimental). This version is compatible using local netplay with the rest of ePSXe versions from the version 2.0.5 (MacOSX, Linux x86, Linux x64 and Android - version 2.0.6). (Additional info the epsxe docs)
    - Ported the GPUCORE threading mode from the Android version. The PC CPUs are faster than Android CPUs, so it will improve less FPS. (This option is better when the CPU is slower).
    - Added new threading modes to the Pete OpenGL2 Core Plugin. It includes a basic 2-thread mode, and 2 extra modes adding soft/hardware effects. (It could improve some effects, for example the burning photo on the start of Castlevania)
    - In the INPUTCORE plugin, swapped the vibration actuators when using the Xinput mode (to match to real PSX Left/Right). Besides when using a gamepad in digital mode, now you can use the left stick as the dpad.
    - Fixed the >2GB PBP roms support. Now it should be able to run the PSX2PSP isos bigger than 2GB as Final Fantasy VIII PSP pack.
    - Fixed the cheat codes support when running on the interpreter mode.
    - Added a new option in the cheat codes window to download cheat codes from the ePSXe version (Thanks to psxdatacenter.com)
    - Fixes to the core which made more games playable or better working. (WING COMMANDER IV, MONKEY HERO)

    Regards,
    ePSXe Team.
    ......

    Download: http://www.epsxe.com/download.php


  2. #16
    Heiho
    Visitante

    Re: [ePSXe] Nova versão - 2.0.5

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Me tira um dpuvida sobre esse plugin? Queria testr ele aqui mas qdo vou abrir a configuração dele ele dá um erro de DLL , libgdk-3-0.dll de que se trata? Eu baixei um tal de GTK+ aqui, mas não entendi pra que tem que instalar isso, e mesmo qdo instalo ele dá erro e não abre o GUI do plugin... To no windows 10 x64 e APU Intel.
    - Coloque o gpuBladeSoft.dll e o gpuBladeSoftGui na pasta plugins do ePSXe.
    - As outras pastas do Blade Soft: captured, configs, docs, langs, logs e shaders coloque-as na pasta do ePSXe.
    Baixe esse GTK e extraia todos os arquivos dele na pasta plugins do ePSXe.

  3. #17
    ripman
    Visitante

    Re: [ePSXe] Nova versão - 2.0.5

    Citação Postado originalmente por Heiho Ver Post
    - Coloque o gpuBladeSoft.dll e o gpuBladeSoftGui na pasta plugins do ePSXe.
    - As outras pastas do Blade Soft: captured, configs, docs, langs, logs e shaders coloque-as na pasta do ePSXe.
    Baixe esse GTK e extraia todos os arquivos dele na pasta plugins do ePSXe.
    Heiho vc poderia por favor dizer uma configuração minima, media e maxima no emulador usando esse plugins (esse plugin e pesado)
    coloca ai uma foto das suas configurações usando o plugin

    obs: opengl so uso no emulador android que nao precisa mexer muito nao, no pc eu nunca usei (somente com a imagem padrao do ps1)

  4. #18
    Heiho
    Visitante

    Re: [ePSXe] Nova versão - 2.0.5

    Citação Postado originalmente por ripman Ver Post
    Heiho vc poderia por favor dizer uma configuração minima, media e maxima no emulador usando esse plugins (esse plugin e pesado)
    coloca ai uma foto das suas configurações usando o plugin

    obs: opengl so uso no emulador android que nao precisa mexer muito nao, no pc eu nunca usei (somente com a imagem padrao do ps1)
    Na verdade eu não mudo quase nada deixo no padrão mesmo que é o mais leve, o que eu mudo mesmo é para ficar fullscreen e em 16/9

    O plugin precisa de placa de vídeo compatível com opengl.

  5. #19
    ripman
    Visitante

    Re: [ePSXe] Nova versão - 2.0.5

    Citação Postado originalmente por Heiho Ver Post
    - Coloque o gpuBladeSoft.dll e o gpuBladeSoftGui na pasta plugins do ePSXe.
    - As outras pastas do Blade Soft: captured, configs, docs, langs, logs e shaders coloque-as na pasta do ePSXe.
    Baixe esse GTK e extraia todos os arquivos dele na pasta plugins do ePSXe.
    esse plugin nao funciona no windows 10 não?

  6. #20
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [ePSXe] Nova versão - 2.0.5

    Bom vamos lá:

    Citação Postado originalmente por Heiho Ver Post
    - Coloque o gpuBladeSoft.dll e o gpuBladeSoftGui na pasta plugins do ePSXe.
    - As outras pastas do Blade Soft: captured, configs, docs, langs, logs e shaders coloque-as na pasta do ePSXe.
    Baixe esse GTK e extraia todos os arquivos dele na pasta plugins do ePSXe.
    Fiz esse procedimento e baixei esse arquivo, o GUI do plugin abriu, valeu mesmo, só que o outro problema ainda falta resolver o emulador não abre jogo nenhum com nenhum plugin... Nem pegando o emulador limpo no site dele \=



    Meio problema resolvido...

  7. #21
    Heiho
    Visitante

    Re: [ePSXe] Nova versão - 2.0.5

    Citação Postado originalmente por ripman Ver Post
    esse plugin nao funciona no windows 10 não?
    Funciona sim, eu uso Windows 10.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    o outro problema ainda falta resolver o emulador não abre jogo nenhum com nenhum plugin... Nem pegando o emulador limpo no site dele \=
    Quando da esse tipo de erro no ePSXe não adianta só desinstala-lo, precisa deletar a pasta dele no registro.
    Tente isso:
    Vai no Executar do Windows>> escreva Regedit >> HKEY_CURRENT_USER>> SOFTWARE>> delete a pasta epsxe agora configure tudo novamente e veja se resolveu.

  8. #22
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [ePSXe] Nova versão - 2.0.5

    Citação Postado originalmente por Heiho Ver Post
    Funciona sim, eu uso Windows 10.


    Quando da esse tipo de erro no ePSXe não adianta só desinstala-lo, precisa deletar a pasta dele no registro.
    Tente isso:
    Vai no Executar do Windows>> escreva Regedit >> HKEY_CURRENT_USER>> SOFTWARE>> delete a pasta epsxe agora configure tudo novamente e veja se resolveu.
    Aqui não uso instalação ou desinstalação ele é Standalone, mas de qq maneira mesmo apagando o registro pra zerar as configs não funciona, mas de qq maneira é estranho pq o 1.9 funciona de boas... Se desse pelo menos relatório de erros... aff \=

    Será que é problema de tá rodando em video onboard? To usando uma HD4000 e nem rodando em VM com windows 7 esse emulador vai... Só se essa versão do emulador não é compatível com GPU intel...

  9. #23
    A3AS-X
    Visitante

    Re: [ePSXe] Nova versão - 2.0.5

    Citação Postado originalmente por ripman Ver Post
    CDRom
    ePSXe CDR WNT/W2K core 2.0.0
    Estranho que não tinha esse lá... De toda forma, agora tá jogável! Finalizei uma com o Heat, foi de boa, valeu!

  10. #24
    Noturno
    Visitante

    Re: [ePSXe] Nova versão - 2.0.5

    Video muito bem explicado de como configurar o ePSXe


  11. #25
    jason
    Visitante

    Re: [ePSXe] Nova versão - 2.0.5

    melhor tutorial , deu para configurar de boa e aquela dica do "f7" ajudou muito.

  12. #26
    Kojiro
    Visitante

    Re: [ePSXe] Nova versão - 2.0.5




    Citação Postado originalmente por Heiho Ver Post
    Continuarei usando o Blade Soft plugin que eu acho muito melhor que o plugin gráfico padrão.
    Cara, só agora eu parei pra testar esse plugin, e como ele é bom, é o melhor plugin do ePSXe com ctz, a compatibilidade dele é enorme e a precisão também, posso dizer que superando fácil o plugin nativo e os do Pete's...

    Só tem uma coisa que eu queria e não consegui colocar nesse plugin, mas se tbm não der não tem problema.

    sabe como colocar Scanlines ?

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. emuladores versão extremum
    Por rouken no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 15
    Último Post: 08/07/2014, 09:07
  2. Roubo da hornet versão GTA
    Por cis_negro no fórum Videos Online
    Respostas: 1
    Último Post: 15/10/2013, 22:49
  3. Ducktales vai ter versão remasterizada em HD
    Por akumaster*** no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 98
    Último Post: 17/08/2013, 17:13

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •