Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 53
    mariovj
    Visitante

Garou: Mark of the Wolves (ps4 ,vita)

assim como the last 2 e kof 2000

Garou: Mark of the Wolves confirmado para (ps4 ,vita) com suporte a troféus e modo online

esse game é como um agradecimento a construir um relacionamento da SNK com a Sony pelo desenvolvimento de KOF XIV

off: Oda nunca teve uma cópia do game, mas agora terá

Administrador Avatar de JiMMy_PaGe
    Inicio
    Jul 2010

Re: Garou: Mark of the Wolves (ps4 ,vita)

Comprem Garou, por favor, eu não tenho PS4, mas eu to pensando seriamente em comprar uma cópia só pra ajudar nas vendas e financiar um Garou 2.

Um Garou 2 é tudo que eu quero, SFV, Garou 2 e MVC4 e eu to TRANQUILO pelos próximos 8 anos.

God Fighter Avatar de LeonX
    Inicio
    Oct 2010

Bom sendo que vai sair pro Vita, significa que não é PS2 Classic

Que loucura

Genius Fighter Avatar de Knarf
    Inicio
    Oct 2010

Lindo! já tenho no 360, X1 e agora terei no PS4!

mariovj
    Visitante

Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Bom sendo que vai sair pro Vita, significa que não é PS2 Classic

Que loucura
    pelo twitter disseram que terá modo online

Super Moderador Avatar de Fish
    Inicio
    Oct 2010

Aí sim, compra garantida

Steam ID/PSN: Ectofish | Xbox Gamertag: Fish Gambler

Legendary Fighter Avatar de KensouADV
    Inicio
    Jun 2011

Não querendo ser aquele pessimista mas se for mais um port do CodeMystics com netcode de inputdelay sem lobbies como Last Blade 2, não consigo me animar tanto assim.
    O que um lançamento do Garou teria a oferecer a mais que o que se pode ser feito no Fightcade? 2002UM e 98UMFE são realmente exclusivos da Steam no ocidente.

Advanced Fighter Avatar de Rugal Berstein
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Comprem Garou, por favor, eu não tenho PS4, mas eu to pensando seriamente em comprar uma cópia só pra ajudar nas vendas e financiar um Garou 2.

Um Garou 2 é tudo que eu quero, SFV, Garou 2 e MVC4 e eu to TRANQUILO pelos próximos 8 anos.
    E o KoF XIV Pô?

PSN ID: PS4 Teco_Cwb_Pr / PS3 Wagner_Cwb_Pr

Administrador Avatar de JiMMy_PaGe
    Inicio
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não querendo ser aquele pessimista mas se for mais um port do CodeMystics com netcode de inputdelay sem lobbies como Last Blade 2, não consigo me animar tanto assim.
    O que um lançamento do Garou teria a oferecer a mais que o que se pode ser feito no Fightcade? 2002UM e 98UMFE são realmente exclusivos da Steam no ocidente.
    O que MVC2 Online tinha a oferecer a mais do que um online porco que só funcionava com gente MUITO perto de você? Absolutamente nada, mas ele foi primordial pra que MVC3 fosse produzido, o port em si era horrível, mas valeu cada centavo pra quem se importava com a franquia, acredito que o mesmo pode acontecer com Garou.

Eu sei que não parece bom negócio e vai depender de quem vai fazer o port, no entanto a SNK hoje é outra empresa, com uma equipe dedicada que está tentando mudar os rumos depois dos últimos fracassos e começar a desenvolver mais jogos, acho que essa é a hora de mostrar pra eles que Garou é o que o público quer, não que os desenvolvedores já não saibam, mas é muito mais fácil mostrar com nossas carteiras que existe o interesse, até pra ajudar na caixinha

Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    E o KoF XIV Pô?

Eu gostei do kof xiv, comprarei se sair pra PC com certeza, mas não tenho mais paciência pra jogar kof como jogava antes, eu colocaria o jogo como sendo algo pra jogar com os amigos raramente e apertar uns botões sem me preocupar muito com o que estou fazendo, prefiro ter MVC4 como um jogo mais "for fun" do que kofxiv, mas enfim, preciso jogar o xiv pra ver se essa impressão vai mudar, acho que não, mas essas coisas a gente não pode afirmar sem antes tentar xD

Inicio
    Jun 2011

Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    O que MVC2 Online tinha a oferecer a mais do que um online porco que só funcionava com gente MUITO perto de você? Absolutamente nada, mas ele foi primordial pra que MVC3 fosse produzido, o port em si era horrível, mas valeu cada centavo pra quem se importava com a franquia, acredito que o mesmo pode acontecer com Garou.

Eu sei que não parece bom negócio e vai depender de quem vai fazer o port, no entanto a SNK hoje é outra empresa, com uma equipe dedicada que está tentando mudar os rumos depois dos últimos fracassos e começar a desenvolver mais jogos, acho que essa é a hora de mostrar pra eles que Garou é o que o público quer, não que os desenvolvedores já não saibam, mas é muito mais fácil mostrar com nossas carteiras que existe o interesse, até pra ajudar na caixinha
    Online porco ainda era um online numa época que as ROMs da Naomi mal eram emuladas e online do SFIV mal servia pra jogar fora de regionalmente.

Mas no caso de agora a SNK estará concorrendo com "um produto" que já possui online razoável e que atende às expectativas da base de fãs que realmente se importa com a franquia. Para competir, terão que entregar algo superior à isso. Só que CodeMystics, apesar de não ser nenhuma DotEmu, não me parece a melhor escolha de todas considerando os jogos anteriores e mesmo as declarações sobre decisões de projeto em LastBlade2.

SNK mesmo deve estar já trabalhando num jogo realmente novo como Samurai Shodown ou até novas IPs(Dragon Gal? Sky Love?) ou talvez um jogo mobile novo. Se Garou2 acontecer de fato, já deve estar em produção ou só veremos em uns 3 anos.

Furious Fighter Avatar de Saikyo
    Inicio
    Oct 2010

Se for outro port sem lobby e sem rollback como the last blade 2 nem comprem, joguem no fightcade e guardem dinheiro pra Kof xiv e futuros DLCs, bem mais promissor.

Inicio
    Jun 2011

Saiu post no blog confirmando netcode, gallery mode, sound test e CodeMystics.

High-quality Netcode
    For this title, we at SNK have decided to adopt Code Mystics’ proprietary netcode once again, which was used on our previous Neo Geo classic The Last Blade 2 and received praise from both fans and the press. The team in Vancouver is doing a fantastic job on Garou’s online multiplayer, giving new life to a legendary fighting game classic and ensuring the online gameplay brings SNK fans and series newcomers a great experience similar to the good ol’ days in the arcades.
    http://blog.us.playstation.com/2016/...4-and-ps-vita/

Não sei como se satisfazem com isso. Deve ser bem barato mesmo portar com eles sem fazer uma DotEmuzada.

jonathangs
    Visitante

Só faltou sair pra pc e ser cross plataform..

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Trainee Fighter
    Inicio
    Apr 2011

saudade dessa época de taito.
    fatal fury realbout foi uma série que marcou muito ia do trabalho para casa 15km a pé por que o velhinho do taito aceitava passe de ônibus.

é um game que esta no meu coração.
    espero que não só relancem como deem alguma continuidade a história do lobo solitário.

Genius Fighter Avatar de West
    Inicio
    Oct 2010

Se sair pra pc com lb2 compro sem pestanejar.

Tópicos Similares

1. Berserk and the Band of the Hawk (Ps3, Ps4, Ps Vita, PC)
    Por Fish no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 43
    Último Post: 07/04/2017, 20:59
  2. Garou - Memories of Stray Wolves
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 1
    Último Post: 05/01/2016, 15:06
  3. NeoRagex 5.2 - Garou Mark of The Wolves BUG??
    Por Maicon Souza no fórum Tudo sobre Emulação
    Respostas: 3
    Último Post: 08/10/2015, 20:56
  4. Deadlight e Mark of the Ninja lançados, jogaços side-scrolling
    Por metal avanger no fórum Novidades - Jogos para PC
    Respostas: 29
    Último Post: 26/10/2012, 01:51
  5. Garou: Mark of the Wolves Mugen Omega Chapter v1.1
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 4
    Último Post: 21/10/2011, 16:08

Marcadores