Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 2 de 2

roteador com capiroto

Tenho um roteador TPlink (TL-WR842ND) que aparentemente está com o capiroto ou com algum problema doido de hardware ou sei lá. acontece o seguinte, ele não esta repassando o sinal de internet da forma correta, o sinal fica oscilando como se o cabo de internet fosse desconectado e conectado a cada 5 segundos +ou-, achei que fosse minha internet mas liguei o cabo direto no computador e funcionou corretamente então achei que fosse algum outro aparelho de casa ou dos vizinhos atrapalhando o sinal e baixei o inSSIDer e vi que não tinha nada atrapalhando o wifi e também tentei trocar os canais pra ver se melhorava e não adiantou, por fim achando que talvez fosse a transmissão wifi do roteador eu resolvi fazer a ligação do roteador para o pc através do cabo de rede e pra minha surpresa mesmo com o sinal cabeado a internet ainda estava oscilando , cheguei a conclusão que é obra do capiroto ou talvez fui premiado com um problema que nunca vi antes e não faço ideia de como resolver e se alguém tiver alguma ideia do que pode ser eu ficaria muito agradecido com a colaboração.

Detalhes: o sinal oscila em qualquer aparelho ligado na rede. Já liguei e desliguei ele várias vezes.

É o seguinte galera, instalei um firmware antigo e continuou o problema então eu instalei último firmware(que eu estava usando) e resetei as configurações e configurei tudo novamente (ja tinha feito isso antes do processo do firmware) e agora ta tudo normal, acho que o capiroto esqueceu de mim XD, tentei até instalar gargoyle e dd-wrt nessa porcaria e não ia.

Resumindo, não sei porque essa imundice parou de funcionar e nem sei porque voltou a funcionar também.

Winner Fighter Avatar de airhead
    Inicio
    Apr 2012

Re: roteador com capiroto

Tenho esse mesmo modelo seu e posso afirmar que não é problema dele.
    Aqui, depois da fusão GVT/VIVO, a internet ficou péssima.
    Se alguém ligar aqui para casa o sinal cai, tanto o wifi quanto o cabeado. É só atender que a rede caí por 2 a 3 segundos.
    O wifi fica te trollando, mostrando o sinal forte no celular, mas sem internet e obrigando você a resetar o wifi do aparelho.
    À noite fica pior ainda, pois além de cair o sinal a conexão de 15 mb fica muuuuuito lenta, parecendo de 1mb.
    Agora tu liga lá para reclamar, eles dizem que fizeram medição na rua e está tudo ok, que o problema pode ser no seu equipamento.

Tópicos Similares

1. Pegadinha do bebê com o capiroto no corpo
    Por ripman no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 15/01/2014, 11:07
  2. Dúvidas com roteador Multilaser RE024
    Por Hwoarang no fórum Tutoriais de Informática
    Respostas: 4
    Último Post: 09/12/2013, 19:53
  3. Problema com Roteador Wireless
    Por Mastxadow no fórum Tutoriais de Informática
    Respostas: 5