Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 90
  1. #1

    Cool Aquisições Retro - Caçadores de Games!

    O intuito desse tópico é postar fotos de novas aquisições e contar como vc conseguiu. Tenho certeza que, assim como eu, vc que é oldgamer também vai ter histórias pra contar.

    Se vc quiser postar a coleção retrô que já possui, use esse tópico. Para postar aquisições de itens mais modernos, o tópico é esse.

    Use preferencialmente o site https://postimage.org/ para hospedar as imagens que vc for postar aqui. Ele te dá a opção de redimensionar o tamanho da imagem pra não ficar gigante e bagunçar o tópico¬


    Sugerimos o redimensionamento para o padrão 640x480, conforme imagem acima. Não adicione mais de 5 (cinco) imagens por post.


    Vou começar a brincadeira. Por favor, sigam o mesmo padrão em suas postagens para manter o tópico organizado.


    Item: Dualshock 2 (controle PS2) original
    Quanto paguei: R$ 20,00
    Onde consegui: Feira do rolo no meu bairro
    Porquê peguei o item: Estava precisando de mais um controle para jogar no PC e esses USB de marcas genéricas tem sérios problemas com precisão para execução de golpes em jogos de luta.

    História da caçada:
    O cara estava vendendo um PS2 slim + dois controles + um case cheio de jogos piratas. Tudo por R$ 150,00. O PS2 tinha umas marcas de uso que me incomodaram, e quando bati o olho nos controles vi que um deles era original. Perguntei se ele vendia só um controle em separado e ele disse que não. Eu argumentei que ele não teria problemas pra vender o console desde que ele ainda tivesse 1 controle, mas mesmo assim ele relutou. Quando eu virei as costas para ir embora, ele me chamou e me fez por 20. O controle estava em bom estado, mas um pouco sujo, com os analógicos e a borracha do start/select/analog desgastados. Levei mesmo assim.
    Cheguei em casa, abri e limpei o controle, troquei as borrachas e as manetes desgastadas do analógico (tenho peças de reposição). Olha só o resultado¬

    Fotos:






  2. #16

    Re: Aquisições Retro - Caçadores de Games!

    Item: Playstation 2 slim modelo 75001 + dualshock 2 original + fonte externa Sony + memory card 8 MB Sony + Cabo multi out AV Sony
    Quanto paguei: R$ 50,00
    Onde consegui:Grupo de Facebook do meu bairro
    Porquê peguei o item: Queria colocar de volta na sala o videogame que me desfiz há quase 10 anos...

    História da caçada:
    Essa caçada eu concluí ontem, mas começou há alguns dias. Achei um cara num grupo de vendas do meu bairro no Facebook vendendo esse pacote por R$ 100,00, negociei bastante e paguei R$ 50,00 (principalmente pq ele disse que o leitor estava ruim e ele tinha pressa de vender). Cheguei em casa, dei um trato no controle, troquei as peças gastas e ele ficou novo. Depois fui para o console. Realmente não lia os jogos, estava com a carcaça suja e com adesivos colados. Tirei os adesivos e limpei tudo. Abri o console e limpei por dentro também. Verifiquei que o carrinho que faz canhão correr para para ler os jogos estava emperrado com muita sujeita. Retirei a sujeira com cuidado, passei desengripante na engrenagem que faz o leitor correr e fechei o console. O resultado é que eu estou com um PS2 Slim completão com cara de novo e que está lendo todos os jogos de primeira.


    Foto:


  3. #17
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Aquisições Retro - Caçadores de Games!

    Citação Postado originalmente por fabiofilho Ver Post
    Item: Playstation 2 slim modelo 75001 + dualshock 2 original + fonte externa Sony + memory card 8 MB Sony + Cabo multi out AV Sony
    Quanto paguei: R$ 50,00
    Onde consegui:Grupo de Facebook do meu bairro
    Porquê peguei o item: Queria colocar de volta na sala o videogame que me desfiz há quase 10 anos...

    História da caçada:
    Essa caçada eu concluí ontem, mas começou há alguns dias. Achei um cara num grupo de vendas do meu bairro no Facebook vendendo esse pacote por R$ 100,00, negociei bastante e paguei R$ 50,00 (principalmente pq ele disse que o leitor estava ruim e ele tinha pressa de vender). Cheguei em casa, dei um trato no controle, troquei as peças gastas e ele ficou novo. Depois fui para o console. Realmente não lia os jogos, estava com a carcaça suja e com adesivos colados. Tirei os adesivos e limpei tudo. Abri o console e limpei por dentro também. Verifiquei que o carrinho que faz canhão correr para para ler os jogos estava emperrado com muita sujeita. Retirei a sujeira com cuidado, passei desengripante na engrenagem que faz o leitor correr e fechei o console. O resultado é que eu estou com um PS2 Slim completão com cara de novo e que está lendo todos os jogos de primeira.


    Foto:

    Não seria melhor passar graxa ?

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  4. #18

    Re: Aquisições Retro - Caçadores de Games!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Não seria melhor passar graxa ?

    Sent from my HTV32 using Tapatalk
    Depois dessa foto aí eu passei uma glicerina de leve e ficou muito top! Eu tava agora jogando um Dragon Quest 8 nele pra relembrar...

  5. #19
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Aquisições Retro - Caçadores de Games!

    Citação Postado originalmente por fabiofilho Ver Post
    Depois dessa foto aí eu passei uma glicerina de leve e ficou muito top! Eu tava agora jogando um Dragon Quest 8 nele pra relembrar...
    A graxa que refiro é lá no negócio aonde corre o leitor do DVD.
    Com PC engine eu faço isso.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk

  6. #20

    Re: Aquisições Retro - Caçadores de Games!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    A graxa que refiro é lá no negócio aonde corre o leitor do DVD.
    Com PC engine eu faço isso.

    Sent from my HTV32 using Tapatalk
    Ah entendi... na vdd passei o desengripante só pra garantir, mas provavelmente funcionaria mesmo sem ele depois que removi aquela sujeira toda... rs

  7. #21

    Re: Aquisições Retro - Caçadores de Games!

    Item: Mega Drive III Tectoy + Cartucho Show do Milhão Tectoy + Controle de 3 botões Tectoy + Controle de PS2 pirata de bônus
    Quanto paguei: R$ 30,00
    Onde consegui: Feira do rolo no meu bairro
    Porquê peguei o item: Tava dando sopa e tava barato...

    História da caçada:
    Caçada de domingo. A vendedora queria 60. Acabou baixando pra 30 e ainda me deu um controle pirata de PS2 de brinde (que não está nas fotos). O Mega tinha muita sujeira e marcas de uso, limpei bem e fiz um acabamento no visual com glicerina. Já o controle não deu tanto trabalho. O cartucho tinha alguma coisa grudenta na carcaça. Tive que limpar com muito cuidado pra não estragar a label. Resultado¬


    Fotos:






  8. #22
    M4UR1C10XXX
    Visitante

    Re: Aquisições Retro - Caçadores de Games!

    Recebi esses hoje,não foi nenhuma caçada especial,fui no ebay e comprei,kkkkk.






    Enviado do meu iPod touch 5 usando Tapatalk

  9. #23
    M4UR1C10XXX
    Visitante

    Re: Aquisições Retro - Caçadores de Games!

    Mais uma aquisição retro recebida.




    Enviado do meu iPod touch 5 usando Tapatalk

  10. #24
    M4UR1C10XXX
    Visitante

    Re: Aquisições Retro - Caçadores de Games!

    Mais algumas aquisições retrôs.








    Enviado do meu iPod touch usando Tapatalk

  11. #25
    M4UR1C10XXX
    Visitante

    Re: Aquisições Retro - Caçadores de Games!

    Recebi hoje.




    Enviado do meu iPod touch usando Tapatalk

  12. #26
    zeusfury
    Visitante

    Re: Aquisições Retro - Caçadores de Games!

    Citação Postado originalmente por fabiofilho Ver Post
    Item: Mega Drive III Tectoy + Cartucho Show do Milhão Tectoy + Controle de 3 botões Tectoy + Controle de PS2 pirata de bônus
    Quanto paguei: R$ 30,00
    Onde consegui: Feira do rolo no meu bairro
    Porquê peguei o item: Tava dando sopa e tava barato...

    História da caçada:
    Caçada de domingo. A vendedora queria 60. Acabou baixando pra 30 e ainda me deu um controle pirata de PS2 de brinde (que não está nas fotos). O Mega tinha muita sujeira e marcas de uso, limpei bem e fiz um acabamento no visual com glicerina. Já o controle não deu tanto trabalho. O cartucho tinha alguma coisa grudenta na carcaça. Tive que limpar com muito cuidado pra não estragar a label. Resultado¬


    Fotos:





    ta loko esse bairro tem de tudo....

  13. #27
    lucagil
    Visitante

    Aquisições Retro - Caçadores de Games!

    Quanto paguei: R$ 900,00
    Onde consegui: OLx
    Porquê peguei o item: Tava dando sopa e tava barato, e sei que vale Mais

    História da caçada:
    Estava querendo um fliperama, pesquisei na internet e nada, mas de repende um amigo me enviou a mensagem no Zap de um fliperama vendendo a 1 km da minha casa, na foto eu ja vi que se tratava de um gabinete hyper neogeo 29. Comprei na hora, gostaria de Saber o quanto vale um. Obs e o original de ferro, pesa uma tonelada, deus me livre.

  14. #28
    deltablade
    Visitante

    Re: Aquisições Retro - Caçadores de Games!

    Citação Postado originalmente por lucagil Ver Post
    Quanto paguei: R$ 900,00
    Onde consegui: OLx
    Porquê peguei o item: Tava dando sopa e tava barato, e sei que vale Mais

    História da caçada:
    Estava querendo um fliperama, pesquisei na internet e nada, mas de repende um amigo me enviou a mensagem no Zap de um fliperama vendendo a 1 km da minha casa, na foto eu ja vi que se tratava de um gabinete hyper neogeo 29. Comprei na hora, gostaria de Saber o quanto vale um. Obs e o original de ferro, pesa uma tonelada, deus me livre.
    O gabinete Arcade de ferro são caro com certeza um ótimo achado se não me falhe a memoria 2300 dólares era o preço de um completo na época.

  15. #29
    EuF
    Visitante

    Re: Aquisições Retro - Caçadores de Games!

    Citação Postado originalmente por lucagil Ver Post
    Quanto paguei: R$ 900,00
    Onde consegui: OLx
    Porquê peguei o item: Tava dando sopa e tava barato, e sei que vale Mais

    História da caçada:
    Estava querendo um fliperama, pesquisei na internet e nada, mas de repende um amigo me enviou a mensagem no Zap de um fliperama vendendo a 1 km da minha casa, na foto eu ja vi que se tratava de um gabinete hyper neogeo 29. Comprei na hora, gostaria de Saber o quanto vale um. Obs e o original de ferro, pesa uma tonelada, deus me livre.
    Nunca vi uma maquina desta; e rodando HNG64 pior ainda

  16. #30
    EuF
    Visitante

    Re: Aquisições Retro - Caçadores de Games!

    Post duplo

    Favor excluir

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. meu blog de retro games
    Por alexandremendesps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 0
    Último Post: 12/03/2020, 18:48
  2. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  3. Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
    Por Steam3r no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1045
    Último Post: 06/05/2019, 17:33
  4. Mini Tela LCD para games Retro
    Por Kojiro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 8
    Último Post: 06/03/2019, 11:00

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •