Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 7 de 7
    Super Moderador Avatar de Fish
    Inicio
    Oct 2010

Sony aumentará preços da PlayStation Plus no final de setembro

A Sony anunciou nesta segunda-feira (22) que aumentará os preços do serviço de assinatura PlayStation Plus a partir do final de setembro.

O preço de um ano de assinatura do serviço passará de R$ 100 para R$ 130. A Sony ainda cobrará R$ 50 por três meses (contra os R$ 35 atuais) e R$ 25 para um único mês (contra os R$ 20 atuais). A nova tabela de preços começará a valer a partir do dia 22 de setembro.

Membros que já são assinantes do serviço só deverão se preocupar com os novos preços quando forem renovar o acesso.

"Os novos preços refletem as condições atuais do mercado e permitem que continuemos fornecendo uma qualidade excepcional aos nossos membros", disse a Sony em nota aos fãs.

Através do PlayStation Plus, a Sony oferece livre acesso a um catálogo de jogos que é renovado mensalmente, além de acesso às redes online do PlayStation 4 e do Vita e opções como armazenamento de saves na nuvem.

O aumento de preço será reproduzido em todas as regiões. Nos EUA, por exemplo, o aumento do plano anual será de US$ 10.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...mpid=fb-uoljog

Demorou...mas aconteceu.
    Se pelo menos a qualidade do serviço melhorasse

Steam ID/PSN: Ectofish | Xbox Gamertag: Fish Gambler

Genius Fighter Avatar de Knarf
    Inicio
    Oct 2010

Re: Sony aumentará preços da PlayStation Plus no final de setembro

Pelo menos, mais barato que a LIVE (R$180,00), que também tem um monte de problemas igual à PSN.

noooooooo
    eu vou assinar de novo

alguem sabe como fazer backup dos save do ps3? no modo off line

Furious Fighter Avatar de Melfice
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    ...

"Os novos preços refletem as condições atuais do mercado e permitem que continuemos fornecendo uma qualidade excepcional aos nossos membros", disse a Sony em nota aos fãs.

...
    Aumenta mais, ta ruim ainda.

Advanced Fighter Avatar de alexminasepm
    Inicio
    Oct 2010

Renovado ate 2017!!

2D4Ev3r
    Visitante

Eu ate hoje não entrei nessa de nuvem, ou pagar assinatura pra jogar...Panhei o PS Vita a 2 semanas e so no aguardo pra quando ele estiver arreganhado...! So uma coisa enquanto existir cavalo São Jorge não andara a pé... Muita gente discorda de mim mais sou MIDIA FISICA ATE MORRER...e quando o console esta morto VAMO DE FLASHCARD! Eu mesmo tenho Superufo8, Everdrive64, Ezflash4, PS2 com HD e ainda pretendo panhar os outros gadgets tudo destravado e com HD. Não me importo muito em ter que jogar quando lança o jogo...o que me importo e de jogar o que eu quero e com fluidez e qualidade. Sou da epoca que era um jogo ou 3 por ano no maximo e a gente tinha tempo de degustar o jogo e jogar ate o fim. Tudo era feito com mais qualidade, se pensando em agradar os gamers e nao agradar a massa... Sai fora...essas produtoras ai de grafico e modinha nao tao com nada. Como diz meu amigo Celso no Youtube: "O futuro dos games esta na mao dos produtores Indies" Salve Kryticalmind, Coredas antigas, Gusang, Fiaspo, Senhor Wilson, Pai Troll entre outros OLD SCHOOL4Ev3r PORRA! Na moral que tem dinheiro pra gastar com isso na boa parabéns e faça bom proveito o resto como eu e muitos vamos por emuladores, consoles antigos, Fightincade, (*SAUDADE DO 2DF), GGPO, e é claro uma boa e velha jogatina de KOF e Street com os parças. Nada melhor que jogar lado a lado e sentir e aquela nostalgia e emoçao do AO VIVO!

Ace Fighter
    Inicio
    Oct 2010

"fornecendo uma qualidade excepcional aos nossos membros"
    Não mesmo.
    Tomara que os R$ 30,00 comecem a mostrar o motivo.

Tópicos Similares

1. SONY vai fechar o acesso a PSN pelo PSP apartir do dia 15 de Setembro
    Por LeonX no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 0
    Último Post: 10/09/2014, 20:09
  2. Sony comenta sobre o restante de vida do PlayStation 3 e o suporte ao plano PLUS
    Por battosai no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 6
    Último Post: 01/12/2013, 19:34
  3. Respostas: 2
    Último Post: 06/08/2013, 12:28
  4. Sony deverá lançar pacote com PlayStation 3 e PlayStation Vita ainda neste ano!
    Por pharionrk no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 2
    Último Post: 02/10/2012, 11:49
  5. Respostas: 0
    Último Post: 31/12/2011, 13:33

Marcadores

Permissões de Postagem