Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 105 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.575 de 1749
  1. #1
    Urashima
    Visitante
    First


  2. #1561
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    Disse bem, pessoas proximas: cunhado, amigo , vizinho você disse bem e nisso eu concordo. Agora como FOI com o Tolima não teve e nem vai ter quando a suinada perdeu na sulamericana pro goias não ouvi nada demais aqui só uns fogos aqui e acolá diferente do Tolima, ACHO que nem o Santos no Paulista conseguiu ser maior e olha que tem muita torcida deles aqui, tem até sede da TJ deles na região. Sobre pessimismo continuo com o mesmo pensamento corre serio risco de peida pros porcos. E jogo de domingo deu raiva no primeiro tempo como sempre, não é mudança de opinião. Se for assim eu salvo um post metendo o pau no time e vou postando a cada rodada do paulista e do brasileiro trocando a data e nome do adversario, do técnico jogadores e etc.

    Ps: droga de scroll e barra de curtir.
    A tá...então parente e vizinho não contam ! Eles é que contam !

    Toda casa que você ouviu um rojão contra o Tolima...era vizinho ou parente de algum corintiano, pode ter certeza !
    O que sempre me irritou nos corintianos é que 99,999999% deles contam com o ovo quando ele ainda nem saiu do c. da galinha....o time deles presta, os outros é uma bosta ! Só as conquistas deles prestam, os outros não interessa !

    Os outros clubes ganham, mas os times são ruins !

    E quando perdem, as caras que fazem são impagáveis !!! kkkkk.....gambázinho chorando no alambrado do Pacaembu não tem preço !

    Aaaaaaa....vibrei muito, mas muito mesmo quando o Palmeiras perdeu pro Boca Jrs. no Morumbi em 2000 ! Na fatídica virada vascaína 3x4 no Palestra itália, gritei muito ! Santos prá mim não faz diferença nenhuma, só me irrito quando o SP perde pro Santos, aí sim !

    Torcedor é tudo igual...! Mas corintiano...me desculpe árabe...são os mais chatos ! É só ver a repercussão do seu post desabafo.

  3. #1562
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Quem aqui acredita realmente numa vitória do Palmeiras sobre o Corintias na última rodada?
    Quem aqui acredita realmente numa vitória do Vasco sobre o Flamengo na última rodada?

    Esse campeonato tá sinistro, não tem como dar uma previsão, no jogo de Domingo eu ainda acreditava na virada do vasco, que pode não ter o melhor time do brasileiro, mas o time inteiro tá com uma garra que não via há anos, me emocionei mesmo e ainda acredito no título e na tríplice coroa, a gente consegue ver quando o time se dedica, se não ganhar tudo bem tb, tentamos e não jogamos a toalha mesmo com todos problemas que enfrentamos no ano.

    Domingo estarei no engenhão, se sobreviver conto como foi

  4. #1563
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Só sei que com excessão dos framenguistas e corinthianos, o Brasil inteiro estará torcendo por nós.

    E isso já é uma força positiva...

    GO VASCÃO, GO!!!!

  5. #1564
    Dark Howard
    Visitante

    Re: bla bla bla...

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Você falou em "brigar por nada". Se tivesse dito que não ganha nada, não teria como te contestar a não ser pelo paulista de 2008, que é muito pouco.
    Mas em 2008 e 2009 o Palmeiras liderou o campeonato BR, sendo que 2009 foi aquele papelão de ter perdido um título que tava ganho.
    Não tem ganhado, mas tem brigado sim senhor.

    A. Sanchez na CBF não significa nada??? Tá bom. Do mesmo jeito aquele BR-2005 foi ganho "honestamente". Só curintiano mesmo pra falar uma coisa dessas.

    E o primeiro título sulamericano do Vasco foi em 1948, é a esse que se refere o "pracar eletronico".
    É mano, aqui é um seleto grupo de foristas que sabem argumentar... Outros apareceram de paraquedas e a primeira má fase vão sumir, sempre assim e ainda querem tirar uma... Parece que pensam que estão no orkut naquelas comu de "Paulista x Carioca" etc... Tenso isso dai.
    Agora, o Sanchez é um brincalhão... Falando do Valdívia lá desmerecendo, mas... Peraí... NÃO FOI O SANCHEZ que tentou atravessar a contratação dele em 2010?
    E o Tite com o "discursinho" de que é muito pobre jogar só pra prejudicar um rival... Peraí [2]...
    O mesmo Tite esteve no Grêmio e no Internacional, jogou o Grenal dos dois lados, esteve no Palmeiras (nunca mais o quero aqui, um dos piores que vi comandando) e no Corinthians... Não se tocou da rivalidade?????????????????????
    Os dois times se não tiverem mais nada pra fazer no campeonato vão querer lascar com o outro, ele é tão hipócrita que esquece que no ano que o Grêmio disputava a ponta com São Paulo e Palmeiras (2008) colocou um time mistão do Inter pra perder do São Paulo no morumbi e prejudicá-los, engana que é bom sr Tite... Fala muito. Existe dois campeoantos paralelos quando entram Palmeiras e Corinthians, um é o campeonato em si e o outro é o Derby, não adianta, é diferente.
    Meu único temor é o 12º jogador, vulgo Paulo César de Oliveira... Não duvido nada de "ganhar o sorteio" né... Ficar de olhos bem abertos.

  6. #1565
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Só sei que com excessão dos framenguistas e corinthianos, o Brasil inteiro estará torcendo por nós.

    E isso já é uma força positiva...

    GO VASCÃO, GO!!!!
    Ou seja, o resto...


    *Vou assistir CRU x CAM. Esse sim será feroz.
    **Mensão honrossa ao CAP x COR
    ***Vasco campeão. Anotem ai.

  7. #1566
    orochiej
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Citação Postado originalmente por BarbieRebaixada Ver Post
    Ou seja, o resto...


    *Vou assistir CRU x CAM. Esse sim será feroz.
    **Mensão honrossa ao CAP x COR
    ***Vasco campeão. Anotem ai.
    No final acabou dando certo a ideia da CBF de deixar clássicos pra última rodada. O Atlético Mg que sempre foi zuado por ter ido pra 2a e o Cruzeiro não, pode se vingar e mandar o rival pra lá. O Coritiba que briga por libertadores, se vencer manda o Atlético Pr pra 2a e ganha a vaga na libertadores. Além do Gre-nal que vale uma vaga pro Inter se ganhar do Grêmio e torcer pra alguns resultados.

    E claro, Corinthians e Palmeiras, onde o "porco" quer estragar a festa do Timão e Flamengo e Vasco, aonde o Mengo quer fazer o Vasco vice de novo!!!

    * Yashiro, se o Corinthians ganhar o titulo, vc não vai comemorar mesmo??

  8. #1567
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    vasco sendo vice até que seria uma boa
    corinthians não levando tbm seria bom

    óh dúvida cruel em quem escolher

  9. #1568
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Citação Postado originalmente por BarbieRebaixada Ver Post
    Ou seja, o resto...

    *Vou assistir CRU x CAM. Esse sim será feroz.
    Também estarei ligado em 7 Lagoas....esse jogão tenho que curtir com cerveja e pipoca....kkkk

  10. #1569
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Citação Postado originalmente por orochiej Ver Post
    No final acabou dando certo a ideia da CBF de deixar clássicos pra última rodada. O Atlético Mg que sempre foi zuado por ter ido pra 2a e o Cruzeiro não, pode se vingar e mandar o rival pra lá. O Coritiba que briga por libertadores, se vencer manda o Atlético Pr pra 2a e ganha a vaga na libertadores. Além do Gre-nal que vale uma vaga pro Inter se ganhar do Grêmio e torcer pra alguns resultados.

    E claro, Corinthians e Palmeiras, onde o "porco" quer estragar a festa do Timão e Flamengo e Vasco, aonde o Mengo quer fazer o Vasco vice de novo!!!

    * Yashiro, se o Corinthians ganhar o titulo, vc não vai comemorar mesmo??
    Sinceramente. Não comemorarei nem aqui no fórum e nem em Mogi. Pra mim o ano acabou na noite de 02 de fevereiro de 2011. Um time do tamanho do Corinthians não pode sair de um campeonato na fase classificatória deste campeonato. Agiu como time pequeno no final do Brasileiro de 2010 ficando em terceiro e jogou pior que time de várzea contra o Tolima aqui em SP.
    Pra mim esse Brasileiro (se vier), tem o mesmo valor que o de 2005 e menor valor que a série B.

    * E tão aguardado quanto CRU x CAM, pra mim, será Santos x Barcelona (caso ocorra). Torcerei pro Santos (que tb não considero rival).

  11. #1570
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Citação Postado originalmente por BarbieRebaixada Ver Post
    Ou seja, o resto...


    *Vou assistir CRU x CAM. Esse sim será feroz.
    **Mensão honrossa ao CAP x COR
    ***Vasco campeão. Anotem ai.
    O resto??? Mais de 120 milhões de brasileiros?? Ou vcs seriam este resto????

    E só jogaço mesmo... Fico triste por ser tudo no mesmo horário, mas era preciso. Os 4 maiores clássicos do Brasil em menos de duas horas é eletrizante.

  12. #1571
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    O resto??? Mais de 120 milhões de brasileiros?? Ou vcs seriam este resto????

    E só jogaço mesmo... Fico triste por ser tudo no mesmo horário, mas era preciso. Os 4 maiores clássicos do Brasil em menos de duas horas é eletrizante.
    Inclusive quem não liga a minima pra futebol?

  13. #1572
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Por isso que eu coloquei 120 milhões... Temos 193 milhões... Ainda deixei mais de 23 milhões de lambuja...

    Mas até que não gosta de futebol vai torcer contra o corinthians

  14. #1573
    Kratos
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Concordo com o Igor_Arabe, com o flamengo é a mesma coisa! Num dia o Flamengo é eliminado da sulamericana: queima de fogos e carnaval fora de época, no dia seguinte foi a vez do Botafogo ser eliminado: silencio total!
    Todo mundo sabe que flamengo e corinthians tem duas torcidas uma a favor e outra contra!

    Obs: eu tenho um vizinho vascaino afetado que parece que tem orgasmos multiplos durante os jogos do vasco, agora então, com vasco em uma fase boa, eu acho que ele ja teve uns tres filhos! É bom ele rezar para o vasco vencer o flamengo, senão ele tá f... comigo!

  15. #1574
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    Concordo com o Igor_Arabe, com o flamengo é a mesma coisa! Num dia o Flamengo é eliminado da sulamericana: queima de fogos e carnaval fora de época, no dia seguinte foi a vez do Botafogo ser eliminado: silencio total!
    Todo mundo sabe que flamengo e corinthians tem duas torcidas uma a favor e outra contra!

    Obs: eu tenho um vizinho vascaino afetado que parece que tem orgasmos multiplos durante os jogos do vasco, agora então, com vasco em uma fase boa, eu acho que ele ja teve uns tres filhos! É bom ele rezar para o vasco vencer o flamengo, senão ele tá f... comigo!
    Desculpe se não acredito, mais essa pode ser a sua realidade e a de seus vizinhos, pois aqui com os 3 grandes da capital tem foguetório até se o time for eliminado no futebol de botão...
    Até mesmo o Santos que é de fora, mais a maior parte da sua torcida está na capital, quando perde também tem, faz um tempinho que não acontece com o peixe já que vem ganhando seus títulos, mais prevejo um Dezembro com clima natalino mais cedo este ano, é só aguardar e ver.

  16. #1575
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    vixi, agora foi o marcelinho paraiba que foi preso
    passando pelo flamengo da nisso

Tópicos Similares

  1. [NEOGEO CD] Neo Geo CD [TOSEC] [2011-02-26]
    Por Rocha no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 131
    Último Post: 24/01/2021, 21:26
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17/12/2019, 03:26
  3. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  4. Melhores Do Ano SNK-NeoFighters - 2011
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/2011, 13:02
  5. Futebol - Seleções / 2011
    Por bitcher no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 70
    Último Post: 18/12/2011, 19:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •