Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 107 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.591 a 1.605 de 1749
  1. #1
    Urashima
    Visitante
    First


  2. #1591
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    FlaFlu

  3. #1592
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    é vasco a casa começou a cair como eu ja havia dito aqui, domingo o vasco perde para o Flamengo e o corinthians ganha de 4x1 do palmeiras.
    Abraços a todos.

    Editado
    O gostaria de saber qual o maior classico do rio? É Flamengo e Fluminense, ou Flamengo e Vasco, ou Flamengo e Bota Fogo? eu acho que é o flaflu.
    Para os saudosistas de plantão, Flamengo x Fluminense é o maior assim como Palmeiras x Corinthians é em São Paulo, na prática sabemos que a realidade é bem diferente...

  4. #1593
    Dark Howard
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Desculpe se não acredito, mais essa pode ser a sua realidade e a de seus vizinhos, pois aqui com os 3 grandes da capital tem foguetório até se o time for eliminado no futebol de botão...
    Até mesmo o Santos que é de fora, mais a maior parte da sua torcida está na capital, quando perde também tem, faz um tempinho que não acontece com o peixe já que vem ganhando seus títulos, mais prevejo um Dezembro com clima natalino mais cedo este ano, é só aguardar e ver.
    Mano, aqui tirando o Santos... Qualquer um dos outros três que forem eliminados é fogos por mais de 10 minutos fácil fácil.
    O Santos pelo menos aqui na minha área, ganhou os títulos que ganhou e mal vi comemoração.
    Domingo nem vou poder ver o jogo direito, só o primeiro tempo... Tenho que ir pro show do Children Of Bodom em pinheiros e se sair as 19h eu chego atrasado... Acho que o Corinthians será campeão mesmo não ganhando, pois eu não confio que o Vasco vença o Flamengo (espero estar errado).

  5. #1594
    1talo
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    mais fod4 de todas


  6. #1595
    Kratos
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Italo mode on:

    Não resisti, tive que postar, é a mais pura verdade!!

  7. #1596
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Os maiores clássicos de cada estado estão marcados na reta final do Brasileirão...

    Só que existe uma grande rivalidade também entre São Paulo x Corinthians... Fora isso, é tudo foguinho de palha.

  8. #1597
    nando144
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    mais fod4 de todas

    hauahau... Rachei aqui mano hauahau....

  9. #1598
    Neo Duke
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    Italo mode on:

    Não resisti, tive que postar, é a mais pura verdade!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o pior é que é a mais pura realidade. Sempre que eu discutia com um amigo meu, ele SÓ tinha esse argumento para desmerecer o Flamengo. Estádio, não tinha outra coisa. E o engraçado era quando ele queria dizer que a torcida do Flamengo só tem favelado, e São Januário fica ali no meio da favela da Barreira do Vasco.



    -------------------------------------

    O pessoal falando aí sobre rivalidade aqui no Rio.

    FlamengoxVasco >>>>> Flamengox Fluminense.

    O pessoal que é carioca, que mora aqui sabe que não tem clássico maior que esse. A cidade pára, até o clima na cidade inteira fica diferente em dia de Flamengo e Vasco. Fla-Flu também é um grande clássico, mas não tem comparação com Flamengo e Vasco.

  10. #1599
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Amanhã é "junto e misturado"...


  11. #1600
    Igor_Arabe
    Visitante

    Sobre o nível de foguetório

    É só ver que o Brasil todo (tirando corinthianos e flamenguistas reais) está torcenndo pro vasco... isso se traduz em fogos:
    Corinthians elimina palmeiras = Fogos Corinthianos
    Palmeiras elimina Corinthians = Fogos palmerenses, Saopaulinos, Santistas, Pontepretanos, Guaranis, Portugueses, XV piracicabanos...
    Alguem de fora da "rivalidade" elimina o corithians = Fogos de TODOS, inclusive até daqueles ze manés "Não entendo de futebol, mas odeio o Corinthians"
    Palmeiras eliminado por alguém de fora = ......
    Sobre diminuir conquistas o Antis são feras nisso só ver o Mundial de 2... Ops "Torneiozinho de Verão" se o Vasco fosse campeão ia ta no marcador eletronico 1o Campeão Mundial FIFA...
    E que coisa mais ridicula misturar camisa, tipico de time pequeno.

  12. #1601
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    As torcidas do Vasco e Palmeiras sempre foram amigas... E isso não se resume a Força Jovem e a Mancha Verde... Mas de toda a torcida em sí.

    Já ví jogo do Vasco x Palmeiras em SJ com torcedor com a blusa do Palmeiras do meu lado. Sem eu estar em torcida organizada.

    E a mistura de camisas não significa times pequenos, e sim, união de gigantes.

  13. #1602
    nando144
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Amanhã é "junto e misturado"...

    hauaahu Esse amor todo do Vasco pelo palmeiras e do palmeiras pelo Vasco, eles fizeram uma final de brasileiro acho que em 97 aquela época foi assim também tanto amor pelo Vasco seus palmeirenses ridículos hauahu...
    Sobre misturar as camisas, quando colocaram a camisa do Corinthians misturando com a do Boca Juniors eu fiquei fudido, não gosto de misturar meu timão com qualquer porcaria.
    Agora os vascaínos estão mesmo com esperança? E os palmeirenses que compraram 2 mil ingressos esses são corajosos não? hauahau....
    Abraço galera amanhã vou beber todas aqui hauah...

  14. #1603
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Essa do Boca eu nunca vi, ouvi falar de uma metade arsenal (torneio intercontinental), mas quero ver achar uma Metade Asa de Arapiraca ou metade goiás, metade coritiba...

  15. #1604
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    O Titerica bem que tentou, mas....


























    CHUUUUUUUUUUUUUUUUPA PORCADA ESCROTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CHUUUUUUUUUUUUUUUUPA ABEL CUZAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CHUUUUUUUUUUUUUUUUPA VASCOCÔ!!!!!!!!!!!!!!!!
    CHUUUUUUUUUUUUUUUUPA FELIPAO CORNO!!!!!!!!!!!!!!
    CHUUUUUUUUUUUUUUUUPA GLOBO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CHUUUUUUUUUUUUUUUUPA TODOS OS ANTIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CHUUUUUUUUUUUUUUUUPA BRASIL!!!!!!!!!!!!!















    E CHUUUUUUUUUUUUUUUUPA ARABE QUE FALOU M-E-R-D-A E NAO ACREDITOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. #1605
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    O título estava difícil... Mas eu queria a vitória contra a mulambada.

    No primeiro jogo, esse juiz de ***** não marcou o penal contra o Vasco. A CBF ME ESCALA O MESMO JUIZ, que não dá novamente um pênalti.

    Digam o que quiser, mas todo mundo sabe que esse campeonato foi tão roubado quanto o de 2005.

Tópicos Similares

  1. [NEOGEO CD] Neo Geo CD [TOSEC] [2011-02-26]
    Por Rocha no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 131
    Último Post: 24/01/2021, 21:26
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17/12/2019, 03:26
  3. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  4. Melhores Do Ano SNK-NeoFighters - 2011
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/2011, 13:02
  5. Futebol - Seleções / 2011
    Por bitcher no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 70
    Último Post: 18/12/2011, 19:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •