Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 115 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.725 de 1749
  1. #1
    Urashima
    Visitante
    First


  2. #1711
    Macbellito
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Ki humilhação, eu sei que ganha do Barça é difícil, é um dos melhores times da história, mais acho que foi a maior goleada que um time ja tomou no mundial

  3. #1712
    Sektor
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Eu vi o jogo, foi um VAREIO. O Santos ficou na roda :-/

  4. #1713
    1talo
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011


  5. #1714
    Vitor Sakazaki
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    acordei cedo pra acompanhar esse baita jogão, mas vi só um time jogar. No segundo tempo o Santos deu uma melhorada, tomou um gol só, mas tinha que ter dado gás desde o começo. Que banho de bola, nessas horas vejo como ficar pelo Mazembe não é tão ruim assim =b

  6. #1715
    Super Moderador
    Inicio
    Jul 2010
    Posts
    108

    Re: Futebol - Clubes/2011




    Melhor brasileiro em campo: Daniel Alves.
    Imagens Anexas Imagens Anexas

  7. #1716
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    concordo com o Sanosuke... inter perder pro mazembe foi o maior fiasco de todos os tempos

    essa derrota do Santos foi especialmente pra midia sensacionalista que "idolatraram" o Neymar carroceiro, vide rede bobo de televisão
    achei foi pouco, entraram com um salto alto do caramba, e o barça com toda humildade foi la e mostrou o que é jogar futebol de verdade

    *esperando alguém upar o compacto do jogo pra assistir ¬¬

  8. #1717
    Romhack
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Pra mim que sou santista, não foi vexame... o time dos caras é uma máquina, não existe time invencível, mas este está bem próximo, não sei como o getafe conseguiu vencer... mas parecia jogo de futsal, o time é uma máquina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se foda, ser o segundo melhor do mundo não é tão mal assim.
    Agora falar no neymar ja é demais, como o ataque do santos ia jogar se a bola não chegava nem no meio de campo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #1718
    Super Moderador
    Inicio
    Jul 2010
    Posts
    108

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Gostei muito do desempenho dos gandulas no jogo, tiveram uma boa porcetagem de posse de bola. Um deles teve mais posse de bola que o Neymar.

  10. #1719
    Dissection
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    nossa, mais que vareio que o Santos levou hahahahahhahh
    e realmente o Santos teve é sorte, pq era pra ser bem mais que quatro hahahahahahha

  11. #1720
    Morpho
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Po que disse de sacanagem que o melhor BR em campo foi o Daniel Alves, só pode estar maluco, pois o que ele perdeu de chance, parecia que estava ajudando o Santos, mas é o que eu disse antes, precisaria de mais jogos contra até pegar a manha de desse time de primeira realmente já achava que não dava mesmo.

  12. #1721
    orochiej
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    Pra mim que sou santista, não foi vexame... o time dos caras é uma máquina, não existe time invencível, mas este está bem próximo...
    Comentário mais que sensato do Romhack. Quando o Barça fez 3 x 0, eu já desliguei a tv, pois jogando do jeito que o Barça estava, era quase impossível do Santos virar o jogo, alem do mais com o Durval "inspirado". E digo mais: o Santos não enfrentou somente o Barcelona, mais sim a base da seleção da Espanha campeã mundial + Messi, Dani Alves e Abidal.

    Bom, agora esse ano acabou pro futebol (prá nós). Até 2012!!!!

  13. #1722
    1talo
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011


  14. #1723
    nando144
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011

    Sou corintiano ainda bem que perdemos para o tolima, pois, ir lá na casa do caralho para passar uma humilhação dessa aff...
    Mais mesmo assim o santos esta de parabéns tomou só de 4x0, bem feito a imprensa brasileira fala muito do neymar, ele nem pegou na bola.
    Vou falar a verdade futebol brasileiro não tem nivel algum mais, e tem santistas ai que estão falando que não foi vexame, aqui na rua de casa saiu briga já 09:00, por calsa desse jogo.
    Pessol boas festas ai para todos até ano que vem abraços.

  15. #1724
    1talo
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011


  16. #1725
    SlashZero
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2011


Tópicos Similares

  1. [NEOGEO CD] Neo Geo CD [TOSEC] [2011-02-26]
    Por Rocha no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 131
    Último Post: 24/01/2021, 21:26
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17/12/2019, 03:26
  3. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  4. Melhores Do Ano SNK-NeoFighters - 2011
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/2011, 13:02
  5. Futebol - Seleções / 2011
    Por bitcher no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 70
    Último Post: 18/12/2011, 19:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •