Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 13 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 1749
  1. #1
    Urashima
    Visitante
    First


  2. #181
    Romhack
    Visitante
    AUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAA nem começou a libertadores auhauhauahuah

  3. #182
    Urashima
    Visitante
    corinthians + libertadores = fail

  4. #183
    bitcher
    Visitante
    CORINTHIANS, VOCÊ NÃO ESTÁ NA LIBERTADORES DE 2011!!!


    na semana passada eu falei que a defesa estava adiantada demais

    o tolima decidiu sempre deixar um jogador em impedimento pra não receber a bola, só pra distrair os zagueiros, dai vem um lá do meio e infiltra nos caras que tão moscando

  5. #184
    Sektor
    Visitante

  6. #185
    Macbellito
    Visitante
    "No tiene titulo,
    que cosa triste.

    No tiene estadio
    que cosa triste.

    Sem Libertadores
    que cosa triiiiiiiiiiiiiiiiiste.

  7. #186
    AhlexTerry
    Visitante
    Porra, e eu pensando que meu time que está em crise, ahauhaauhaahaauhauhauhaha!

  8. #187
    Romhack
    Visitante

  9. #188
    Urashima
    Visitante

  10. #189
    Hyoga Knight
    Visitante
    Hauhauahuahuauhahuahuahhuaah, foram humilhados pelo glorioso Tolima. Libertadores e Corinthians são coisas que não combinam mesmo.

    Quero só ver o choro em massa da globo e band hoje, será hilário. Já meu time passou por cima do Liverpool. Time grande que é time grande jamais cai em uma PRÉ libertadores.

  11. #190
    Sektor
    Visitante
    Tomar OLÉ do Tolima é humilhante demais, vou ter dó de zuar os corintianos (não!).


  12. #191
    bitcher
    Visitante
    agora não há como se vingar no playstation, não tem o tolima no FIFA nem no PES
    Mais curta que a participação do Corinthians na Libertadores, só a participação do Luiz Ramirez!
    ♪Era um time muito engraçado, não tinha história, não tinha estádio. Libertadores não tinha não!♪
    "Corinthians, vem sonhar Libertadores aqui fora, vem." (Pedro Bial)
    Corinthians, vai jogar a Libertadores? ♪ Vou não, quero não, posso não, o TOLIMA não deixa não, não vou não, quero não♪
    negócio agora é mentir a idade pra continuar no centenário por mais 365 dias
    agora o sanchez compra o jogo de domingo pro verdão vencer e ele demitir o tite pondo a culpa da eliminação de hoje nele
    destaque para a entrevista do felipão na band depois do fim do jogo do palmeiras, onde ele lamentou, disse estar espantado com a eliminação do corintias e elogiou o trabalho do time rival, isso que é profissionalismo... o que me fez lembrar que qdo o goiás eliminou o palmeiras da sul-americana, o elias foi ao twitter dizer que gostou de ver o rival ser eliminado por um time que tinha ex-corintianos no elenco... daí esse mesmo elias chorou na despedida, na ultima rodada, no jogo contra o "corintias B" (goiás), onde não conseguiram vencer e perderam qq chance de levar o título da série A de 2010

  13. #192
    Dark Howard
    Visitante










    @OCriador: Corinthians, uma palavra de origem bíblica, refere-se aos habitantes da cidade grega Corinto e significa Sem Libertadores.

    @edutestosterona
    Até pra ser zoado o Vasco ficou em segundo agora. A onda do momento é zoar o corinthians

    @CustodioDias A força do pensamento: Milhões de gambás pensaram juntos..."agora só falta o Parmera fazer um gol..." Valeu ai!

    @CustodioDias 6/05/2010, Curintia eliminado pelo Flamengo. Andrés Chanxis: "Nois ainda pode ganhar a Libertadoris, pois o centenário só termina em 2011"

    @kibeloco O que é pior? Ser o 1º clube brasileiro eliminado na pré-Libertadores; ou perder para um time que não tá nem no Playstation?

    HAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHU AHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUH AUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUA HUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHA UAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAH UAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAU AHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHU AUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUA HUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHHA UAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAH UAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAU AHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHU AUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUA HUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUA UHAUAHUAHUAUHAUAHUAHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHU AUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUA HUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUA UHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAH UAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAU HAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHU AHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUH AUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUA HUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHA UAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAH UAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAU AHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHU AUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUA HUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUA UHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUH AUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUA HUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHA UAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAH UAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAU AHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHU AUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUA HUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUA UHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAH UAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAU HAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHU AHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUH AUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUA HUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAUHAUAHUAHUAU


    DOMINGO TEM CLÁSSICO: TOLÍDER X TOLIMINADO.

  14. #193
    Darth Faulk
    Visitante
    Chega de falar do Corinthians...minha previsão falhou.

    Gostei da primeira partida do R10...tudo bem q o adversário num é lá grandes coisas...mas ficou evidente q a presença do Ronaldinho mudou o Flamengo pra melhor.
    As jogadas de efeito estavam lá, assim como os passes incriveis, tão incriveis q eu acho q os atacantes do Fla por vezes não conseguiram acompanhar o raciocinio diferenciado do gaucho. Deivid q o diga...perdeu uma chance incrivel porq ''se ligou'' tarde demais no lance...

    Bom ver tbm q o dentuço partia pra cima e estava com fome de bola...tomara q continue assim.....

    Será ótimo pra jogadores como Thiago Neves e Vander......a tendencia é os marcadores se concentrarem no gaucho, dando espaço pros dois chegar.
    Fazia tempo q eu não me animava com meu time...tomara q eu não me decepcione.

  15. #194
    bitcher
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Chega de falar do Corinthians...minha previsão falhou.

    Gostei da primeira partida do R10...tudo bem q o adversário num é lá grandes coisas...mas ficou evidente q a presença do Ronaldinho mudou o Flamengo pra melhor.
    As jogadas de efeito estavam lá, assim como os passes incriveis, tão incriveis q eu acho q os atacantes do Fla por vezes não conseguiram acompanhar o raciocinio diferenciado do gaucho. Deivid q o diga...perdeu uma chance incrivel porq ''se ligou'' tarde demais no lance...

    Bom ver tbm q o dentuço partia pra cima e estava com fome de bola...tomara q continue assim.....

    Será ótimo pra jogadores como Thiago Neves e Vander......a tendencia é os marcadores se concentrarem no gaucho, dando espaço pros dois chegar.
    Fazia tempo q eu não me animava com meu time...tomara q eu não me decepcione.
    se os marcadores se concentrarem muito no dentuço, logo ele vai pro departamento médico

  16. #195
    Rent-A-Hero
    Visitante
    GRANDE TOLIMA! O faz-me rir continua eficiente, valeu, CUrintchá! AAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUAHAUHAAUHAUAHAUHA
    Nunca ri tanto trabalhando. xD

    Ah sim, agora o Paulistão vai valer muito.

    Pq a imprensa não fala disso: Após eliminação, torcida do Corinthians picha Parque São Jorge e ataca Ronaldo e Roberto Carlos ? Se fosse Santos, Palmeiras... Ah é, é o Toliminado.

Tópicos Similares

  1. [NEOGEO CD] Neo Geo CD [TOSEC] [2011-02-26]
    Por Rocha no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 131
    Último Post: 24/01/2021, 21:26
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17/12/2019, 03:26
  3. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  4. Melhores Do Ano SNK-NeoFighters - 2011
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/2011, 13:02
  5. Futebol - Seleções / 2011
    Por bitcher no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 70
    Último Post: 18/12/2011, 19:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •