Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 1749
  1. #1
    Urashima
    Visitante
    First


  2. #46
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante
    Ronaldos e suas trolladas. 15 dias sem ver tv e quando assisto vejo, isso... Não confudam time do coração com o time do bolso, ok?

    E assim começamos 2011.

  3. #47
    Kratos
    Visitante
    Esse negocio de time de coracao nao existe mais, se fosse assim, emerson estaria no flamengo e nao no fluminense, hoje em dia leva quem paga mais mesmo!

  4. #48
    Prototype
    Visitante
    É, tomara que com esse reforço, o carioca seja maneiro e mais uma vez o fla dê um show.

  5. #49
    Urashima
    Visitante
    Ronaldinho Gaúcho fechou com o flamengo

  6. #50
    Vitor Sakazaki
    Visitante
    Foi o que eu ouvi agora a pouco, acabou mesmo a novela, Mercenário Gaúcho fechou com o Flamengo???

  7. #51
    Darth Faulk
    Visitante
    Tava lendo um pouco mais sobre esse caso...

    O Assis como sabem tbm foi jogador do Gremio....ainda bem jovem ele forçou sua saída pro Torino da Italia....o gremio conseguiu na justiça o direito de reaver seu jogador.....ao voltar pra Porto Alegre, o Assis exigiu uma boa casa pra sua familia viver...

    A direção do gremio ofereceu varias casas a ele, mas ele recusou todas. Motivo: a casa tinha q ter piscina.
    A direção Tricolor correu atras e arrumou pra ele uma casa com piscina. Ele aceitou e tudo se resolveu.

    Tempos depois o pai dele e do Ronaldinho morreu afogado na piscina da bela casa q viviam.
    Desde cedo o Assis se mostrou muito ambicioso...e pagou por isso...

    Agora fez um leilão pra vender o passe do irmão e uma ridicula novela de bastidores se tornou publica expondo muita gente...

    Se isso é verdade eu não sei, só sei q já não sei se quero Ronaldinho no meu time...quer dizer...é obvio q gostaria, é um baita jogador...mas queria q fosse por amor a camisa, não por amor as cifras...

  8. #52
    Alexgodash
    Visitante

  9. #53
    Dr. Ferroviaria
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post


    Se isso é verdade eu não sei, só sei q já não sei se quero Ronaldinho no meu time...quer dizer...é obvio q gostaria, é um baita jogador...mas queria q fosse por amor a camisa, não por amor as cifras...
    D. Faulk, por favor, gostaria que você me citasse 5 jogadores (de qualquer clube) que vieram jogar em seus times por amor a camisa...

  10. #54
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    D. Faulk, por favor, gostaria que você me citasse 5 jogadores (de qualquer clube) que vieram jogar em seus times por amor a camisa...
    Pergunta os numeros da mega sena que é mais fácil.

  11. #55
    marciovzg
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    D. Faulk, por favor, gostaria que você me citasse 5 jogadores (de qualquer clube) que vieram jogar em seus times por amor a camisa...
    Isso me tranquiliza um pouco, pois o R10 vai jogar no flamengo....

  12. #56
    bitcher
    Visitante
    A$$i$ fez overbooking no irmão. Vendeu mais do que poderia entregar, bateu martelo com 3 times, o que explica, na timeline, a quantidade de notícias do tipo "ronaldinho gaúcho fecha com time x".

  13. #57
    Darth Faulk
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    D. Faulk, por favor, gostaria que você me citasse 5 jogadores (de qualquer clube) que vieram jogar em seus times por amor a camisa...
    Cinco? Bem....se vc pedisse 3 ainda sim seria dificil eu dizer...

    Em 98 teve o Raí retornando ao São Paulo, mesmo recebendo ótimas propostas pra continar na Europa...e mais recentemente teve o Adriano forçando sua saída da Inter pra voltar ao Flamengo.
    É dificil...o futebol se tornou globalizado demais...tecnico demais...os contratos e os cheques passaram a valer mais q os titulos.

  14. #58
    Dr. Ferroviaria
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    [B][SIZE="4"]

    PS: lembrei de um caso bem recente, um volante do Vitória (acho que é Ueliton o nome) recusou propostas de vários clubes para jogar a série B com o time baiano.
    Lembrei de outro do Vitória, o goleiro Viáfara. Disse no final de 2010, com o time rebaixado que não sairia em 2011 por dinheiro/proposta nenhuma. Embora aí valha mais a "volta por cima" do que o referido "amor a camisa".

    É...existem casos, mas o dinheiro tá falando bem mais alto por causa dos "malditos" empresários !

  15. #59
    bitcher
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    (...)e mais recentemente teve o Adriano forçando sua saída da Inter pra voltar ao Flamengo.
    Só se for amor ao Dunga. Tanto ele quanto o Robinho forçaram sua volta ao Brasil pra "ficarem bonitos na foto" e conquistarem o Dunga. Passou a copa do mundo, tchau.

  16. #60
    Kratos
    Visitante

    Mais um ilustre "vascaino"!



Página 4 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [NEOGEO CD] Neo Geo CD [TOSEC] [2011-02-26]
    Por Rocha no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 131
    Último Post: 24/01/2021, 21:26
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17/12/2019, 03:26
  3. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  4. Melhores Do Ano SNK-NeoFighters - 2011
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/2011, 13:02
  5. Futebol - Seleções / 2011
    Por bitcher no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 70
    Último Post: 18/12/2011, 19:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •