Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 1749
  1. #1
    Urashima
    Visitante
    First


  2. #61
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante
    Não vi de perto, mas pela foto, numa balada é com uns goros na mente eu pegaria sem saber.

  3. #62
    Urashima
    Visitante
    sem futebol brasileiro é um saco
    volte logo cariocão, brasileiro, paulistão, copa do brasil

  4. #63
    Vitor Sakazaki
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Tava lendo um pouco mais sobre esse caso...

    O Assis como sabem tbm foi jogador do Gremio....ainda bem jovem ele forçou sua saída pro Torino da Italia....o gremio conseguiu na justiça o direito de reaver seu jogador.....ao voltar pra Porto Alegre, o Assis exigiu uma boa casa pra sua familia viver...

    A direção do gremio ofereceu varias casas a ele, mas ele recusou todas. Motivo: a casa tinha q ter piscina.
    A direção Tricolor correu atras e arrumou pra ele uma casa com piscina. Ele aceitou e tudo se resolveu.

    Tempos depois o pai dele e do Ronaldinho morreu afogado na piscina da bela casa q viviam.
    Desde cedo o Assis se mostrou muito ambicioso...e pagou por isso...

    Agora fez um leilão pra vender o passe do irmão e uma ridicula novela de bastidores se tornou publica expondo muita gente...

    Se isso é verdade eu não sei, só sei q já não sei se quero Ronaldinho no meu time...quer dizer...é obvio q gostaria, é um baita jogador...mas queria q fosse por amor a camisa, não por amor as cifras...
    Darth, a história é sim verdadeira, foi contada ontem no programa Sala de Redação pelo Cacalo (ex-presidente do Grêmio) na rádio Gaúcha porém foi contada muitas outras vezes. Posso acrescentar ainda que A$$i$ teve lesão séria no joelho, colocou parafuso e teve que para de jogar antes mesmo de completar 30 ou 32 anos. O Pai de A$$i$ e do Marionete Gaúcho era porteiro do estacionamento do estádio Olímpico.

  5. #64
    Ravenlord
    Visitante
    os mulambos esse ano vão dar o que falar. olha o time dos caras até agora: felipe, tiago neves, leo moura, deivid, ronaldinho boca-de-cavalo... sem contar que ainda tem tempo pra chegar + gente.
    É a chance do Luxa de dar a volta por cima, se parar de jogar poquer.

    E o Santos na copinha conseguiu se classificar com as calças na mão. Que gol contra mais bizarro...

  6. #65
    Darth Faulk
    Visitante
    A apresentação do Gaucho foi marcada por muita alegria é verdade...mas tbm por desorganização...

    Tem hora q me dá vergonha de ser flamenguista.....

    O povo conseguiu derrubar o portão......tinha gente demais...estava perigoso ficar ali.......o palco com o dentuço poderia inclusive ceder.
    Festinha muito mal organizada pro meu gosto.

    Esse povo do RJ num trabalha não???...nossa eu jamais conseguiria tempo numa tarde de quarta feira pra ir no estadio ver apresentação de jogador.
    Outra coisa....o q diabos o Vagner Love tava fazendo lá no meio????

  7. #66
    Urashima
    Visitante
    Flamengo campeão de novo do Brasileirão, podem anotar.
    Só falta o Adriano e o Vagner Love voltar, pqp, ae sim o brasileirão ia ser fo*%.

  8. #67
    Rent-A-Hero
    Visitante
    45 do segundo tempo, torcida da casa gritando "eliminado" pro time grande que disputava vaga, aí... Gol contra!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ri muito, mas o Santos tem que melhorar se quiser ganhar algo.

  9. #68
    N!ch3
    Visitante

    Wink Esse é rubro-negro msm..


  10. #69
    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Flamengo campeão de novo do Brasileirão, podem anotar.
    Só falta o Adriano e o Vagner Love voltar, pqp, ae sim o brasileirão ia ser fo*%.
    Você é realmente tricolor? Não tá parecendo não hauhsusahasuhashuashuashash

    Vou dizer o que falei pros meus amigos mulambos:
    Não adianta medalhões, time campeão no atual cenário do futebol brasileiro se faz com ELENCO e isso, na minha opinião, é o que falta no Flamengo atualmente, escolheram 2 nomes de peso e 1 desconhecido gringo que não joga nada (a não ser no DVD que mostraram a diretoria) e pronto, acabou o time, provavelmente vai vir mais um zagueiro e o time vai estar completo. Mas ai eu te pergunto, se RG lesiona a virilha na noitada e fica 6 jogos sem jogar, quem entra no lugar? TN não aguenta a pressão sozinho não, só rendeu no time de 2008 do Fluminense porque era um timasso, e mesmo assim não foi campeão em nada, e quando voltou pro time em 2009 numa fase ruim não resolveu ou se destacou, ficou 6 meses apagado sugando $$ e o time afundando...
    Mas enfim, no quesito marketing o RG vai ser bom pro Flamengo, vai deixar o cariocão mais recheado de craques, mais bem visto e bastante $$ vai entrar. No quesito futebol, talvez consiga levar uma Copa do Brasil, e com mais algumas contratações ajude a formar um time competitivo pro brasileiro e pro ano que vem, mas acho muito difícil levar esse ano, Fluminense e Santos mantiveram seus times, contrataram excelentes reforços e vão vir com um elenco recheado pra disputar o campeonato...

  11. #70
    bitcher
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Flamengo campeão de novo do Brasileirão, podem anotar.
    Só falta o Adriano e o Vagner Love voltar, pqp, ae sim o brasileirão ia ser fo*%.
    ??????????????

  12. #71
    Romhack
    Visitante
    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Você é realmente tricolor? Não tá parecendo não hauhsusahasuhashuashuashash

    Vou dizer o que falei pros meus amigos mulambos:
    Não adianta medalhões, time campeão no atual cenário do futebol brasileiro se faz com ELENCO e isso, na minha opinião, é o que falta no Flamengo atualmente, escolheram 2 nomes de peso e 1 desconhecido gringo que não joga nada (a não ser no DVD que mostraram a diretoria) e pronto, acabou o time, provavelmente vai vir mais um zagueiro e o time vai estar completo. Mas ai eu te pergunto, se RG lesiona a virilha na noitada e fica 6 jogos sem jogar, quem entra no lugar? TN não aguenta a pressão sozinho não, só rendeu no time de 2008 do Fluminense porque era um timasso, e mesmo assim não foi campeão em nada, e quando voltou pro time em 2009 numa fase ruim não resolveu ou se destacou, ficou 6 meses apagado sugando $$ e o time afundando...
    Mas enfim, no quesito marketing o RG vai ser bom pro Flamengo, vai deixar o cariocão mais recheado de craques, mais bem visto e bastante $$ vai entrar. No quesito futebol, talvez consiga levar uma Copa do Brasil, e com mais algumas contratações ajude a formar um time competitivo pro brasileiro e pro ano que vem, mas acho muito difícil levar esse ano, Fluminense e Santos mantiveram seus times, contrataram excelentes reforços e vão vir com um elenco recheado pra disputar o campeonato...
    O RG veio pra rachar o time kkkkkkk imagina os caras lá sem receber até agora, ai vem um baladeiro pra ganhar quase 2M... os jogadores vão fazer corpo mole, e está certo, manda o RG jogar sozinho ja que ele é o fodão lkkkkkkkkkkkkkkkkk e digo mais, vai lutar pra não cair mais uma vez.


    -------------
    Na copinha ontem, foi hilário demais o jogo do santos kkkkkkkkk
    E o Ganso, já está se encaminhando ao posto de mercenário... dizendo que o santos não valorizou ele, que só ganha R$ 130.000,00... embora ele não deva lembrar que o Santos já lhe ofereceu um plano de carreira com um salário de R$ 500.000,00 e foi ele que negou... também tem o fato dele estar machucado, ele machucado pedindo pra aumentar o salário, muito diferente do léo que é ídolo no Santos, que quando estava machucado pediu pra abaixar o salário, pois achava justo...
    Ou ele deve ter ciúmes do neymala por ser tão badalado e receber um tratamento especial no Santos, também o Santos ja gastou rios de dinheiro com o neymar, o muleke é o prata da casa, está no clube desde quando começou a jogar bola, e demonstrou ser santista kkkkkkkk
    É um gênio, mas também não é um deus... mas como disse o laor outro plano de carreira já está encaminhado e será apresentado até o fim de janeiro... mas o que acontece mesmo é que o ganso não está sabendo suportar a pressão do grupo dis e está servindo de marionete pra eles...

  13. #72
    Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    O RG veio pra rachar o time kkkkkkk imagina os caras lá sem receber até agora, ai vem um baladeiro pra ganhar quase 2M... os jogadores vão fazer corpo mole, e está certo, manda o RG jogar sozinho ja que ele é o fodão lkkkkkkkkkkkkkkkkk e digo mais, vai lutar pra não cair mais uma vez.
    HUHSAUHASUHASUHSAUHASUHASHSAUHSUHSAH
    Essa é a minha opnião de clubista e pessimista total, mas não a descarto, também é uma possibilidade forte

  14. #73
    Urashima
    Visitante
    Claro que eu sou Jimmy
    Só falei pra ver no que ia dar hehehehehe
    mais seria bom se o império do trafico voltasse novamente, pq o campeonato iria ficar mais disputado.

  15. #74
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Flamengo campeão de novo do Brasileirão, podem anotar.
    Só falta o Adriano e o Vagner Love voltar, pqp, ae sim o brasileirão ia ser fo*%.
    Anotado.

    Eu prevejo um Flamengo parecido com o de 95/96.

  16. #75
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante
    Domingo começa o paulistinha... meu deus...

Página 5 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [NEOGEO CD] Neo Geo CD [TOSEC] [2011-02-26]
    Por Rocha no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 131
    Último Post: 24/01/2021, 21:26
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17/12/2019, 03:26
  3. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  4. Melhores Do Ano SNK-NeoFighters - 2011
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/2011, 13:02
  5. Futebol - Seleções / 2011
    Por bitcher no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 70
    Último Post: 18/12/2011, 19:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •