Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 67 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.005 de 1749
  1. #1
    Urashima
    Visitante
    First


  2. #991
    Ravenlord
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Mas, eu não quero assistir o jogo na tv huhauahauahaau. Eu quero ta no estádio, por isso preferia e muito o Pacaembú... Essa diretoria ta tirando, na boa... Nenhum clássico tinha de ser mandado lá no interior, os clássicos são da capital. Não é querendo eletizar nada não, mas os times são daqui e se a desculpa é pra o torcedor de lá poder ver grandes jogos... Então, bora mandar jogos no Rio de Janeiro, Bahia, Curitiba etc pois tem muitos Palmeirenses por lá também. Que tal mandar jogos no Japão? kkkkkkkkk.
    Agora, o jeito é ver se consigo alguma caracana pra ir para Presidente Prudente assistir esse derby senão... O jeito é ficar em casa e se contentar de assistir na telinha...
    É, vc tá certo em tudo isso, mas é o tal negócio: é bom pra grobo, p/ o clube pode rolar alguma ação de marketing, vender o jogo p/ prefeitura e talz. Nem sei se foi o caso, mas como o tirone vive chorando as dividas feito mendigo, não duvido que tenha sido isso. E ainda tem a política, agradar a grobo, a FPF....
    Essa de prestigiar o torcedor do interior pra mim é balela. Deve ter sido por qualquer motivo, menos isso pq o que essa cambada pensa em ultimo lugar é em torcedor.

  3. #992
    Dr. Ferroviaria
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    É, vc tá certo em tudo isso, mas é o tal negócio: é bom pra grobo, p/ o clube pode rolar alguma ação de marketing, vender o jogo p/ prefeitura e talz. Nem sei se foi o caso, mas como o tirone vive chorando as dividas feito mendigo, não duvido que tenha sido isso. E ainda tem a política, agradar a grobo, a FPF....
    Essa de prestigiar o torcedor do interior pra mim é balela. Deve ter sido por qualquer motivo, menos isso pq o que essa cambada pensa em ultimo lugar é em torcedor.
    Pelo que li estavam em pauta : Ribeirão Preto, Presidente Prudente e Barueri.

    Presidente Prudente além de não cobrar o aluguel, pagará a estadia dos times e algumas coisinhas a mais. Por isso foi escolhido como palco do derby.

    Caramba...Fonte Luminosa é espetacular, como vocês mesmo puderam comprovar. Só tem um grande problema : É um estádio para 25.000 pessoas. Se fosse prá 40.000 TODOS os jogos/clássicos seriam em Araraquara. Uma pena !

    Os jogos das punições para Ponte Preta e Guarani na Série B, pelos problemas ocorridos no derby de Campinas, serão disputados na Fonte Luminosa. São 10 partidas prá cada time. Até o derby campineiro do segundo turno está marcado prá Araraquara...boa oportunidade !

    -------------------------------------------------------------

    São Paulo perdeu do Ceará ontem, mas a meu ver jogou com garra, o que não acontecia há um bom tempo. Perdemos o Rodolfo e continuamos sofrendo, não temos zagueiros disponíveis. Que zica (diretoria maldita) !

    O jeito é lutar no sábado contra o Atlético/PR para asssumirmos a liderança do BR´2011 pelo menos até domingo. Depois é só secar.....

  4. #993
    Hypnos
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    São Paulo perdeu do Ceará ontem, mas a meu ver jogou com garra, o que não acontecia há um bom tempo. Perdemos o Rodolfo e continuamos sofrendo, não temos zagueiros disponíveis. Que zica (diretoria maldita) !

    O jeito é lutar no sábado contra o Atlético/PR para asssumirmos a liderança do BR´2011 pelo menos até domingo. Depois é só secar.....
    Liderança boa é a da última rodada, faço questão de liderar agora não, o lance é sempre ter os times ponteiros ao alcance, falar a verdade, não vejo o São Paulo como forte candidato ao título, mais como não tem ninguém com essa bola toda, quem sabe né...

  5. #994
    1talo
    Visitante

  6. #995
    AhlexTerry
    Visitante
    Ótimo resultado do Vascão! E mais uma vez o PelÉlton mostrou que o CONE do Alecsandro tem que ir para o banco. (O Vitor sabe o que estou falando).

    O Vasco deixou descansar o Éder Luís e o Dedé estava na seleção. Dois jogadores fundamentais para o Vasco... Vitória de 2x0 foi maravilhosa.

  7. #996
    Super Moderador
    Inicio
    Jul 2010
    Posts
    108
    Tem um \o/ na nova camisa do Flamengo, adorei

  8. #997
    battosai
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Night Ver Post
    Tem um \o/ na nova camisa do Flamengo, adorei

    Da hora né? xD

    A empresa do ronaldo gordo fechou um acordos com patrocinadores para o flamengo \o/

  9. #998
    Neo Duke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post

    Da hora né? xD

    A empresa do ronaldo gordo fechou um acordos com patrocinadores para o flamengo \o/
    Camisa do Mengão tá linda, como sempre. O Manto Sagrado.

  10. #999
    1talo
    Visitante
    Não me levem a mal

    mais uma vez o marketing do fla mostrando TODO seu amadorismo

    primeiro foi o "tokio"

    agora foi o "wanderley" 33 que nem é jogador do fla faz tempo

  11. #1000
    AhlexTerry
    Visitante
    A verdade sobre a camisa do Urubu:



    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    Não me levem a mal

    mais uma vez o marketing do fla mostrando TODO seu amadorismo

    primeiro foi o "tokio"

    agora foi o "wanderley" 33 que nem é jogador do fla faz tempo
    Marketing e diretoria do Flavela são uns Lixos. Um Clube com 35 milhões de torcedores com menos de 5 mil sócios é um absurdo.

    O próprio Vascão, com 14 milhões de torcedores tem pouco mais de 30.000 sócios... E eu ainda acho pouco.

  12. #1001
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante
    Gillette... hum...
    Mais um dia sem ver futebole... que blz!!!!

  13. #1002
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante
    Gillette... hum...
    Mais um dia sem ver futebole... que blz!!!!

  14. #1003
    Igor_Arabe
    Visitante
    Mas um jogo pifio do time do tite... Joga mais ou menos no primeiro tempo, faz o gol depois no segundo tempo, o cagão recua o time (por que cearás, avais e pateticos são nivel Barcelona) ate levar gol e depois fica jogando no desespero. Por que o time é limitadissimo e não sabe o que fazer. Proximos jogos vai perder pro patetico-mg (hobin hood), empatar com o figueirense e perder pros suinos...

  15. #1004
    Neo Duke
    Visitante
    Que mole que o Flamengo deu cara, impressionante. Ok, o Figueirense pressionou a porra do jogo inteiro. Mas o time vencendo de 2x0, cede a porra do empate e ainda quase perde o jogo? Putz. O time tomou 7 cartões meu, que isso?!

    Ok, beleza. Quarta-feira vamos triturar o Atlético Goianiênsie aqui, e continuamos invictos na competição. 16 jogos invictos, mais três jogos invictos e vamos terminar o primeiro turno em primeiro lugar. .o/

    Só falta o Fla terminar em primeiro lugar para ficar ainda mais bonito. =D

    Bora Mengão, vamos ser campeão.

  16. #1005
    orochiej
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Neo Duke Ver Post
    Que mole que o Flamengo deu cara, impressionante. Ok, o Figueirense pressionou a porra do jogo inteiro. Mas o time vencendo de 2x0, cede a porra do empate e ainda quase perde o jogo? Putz. O time tomou 7 cartões meu, que isso?!

    Ok, beleza. Quarta-feira vamos triturar o Atlético Goianiênsie aqui, e continuamos invictos na competição. 16 jogos invictos, mais três jogos invictos e vamos terminar o primeiro turno em primeiro lugar. .o/

    Só falta o Fla terminar em primeiro lugar para ficar ainda mais bonito. =D

    Bora Mengão, vamos ser campeão.
    Neo Duke, o jogo é na quinta, certo?

Tópicos Similares

  1. [NEOGEO CD] Neo Geo CD [TOSEC] [2011-02-26]
    Por Rocha no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 131
    Último Post: 24/01/2021, 21:26
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17/12/2019, 03:26
  3. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  4. Melhores Do Ano SNK-NeoFighters - 2011
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/2011, 13:02
  5. Futebol - Seleções / 2011
    Por bitcher no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 70
    Último Post: 18/12/2011, 19:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •