Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 7 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 1749
  1. #1
    Urashima
    Visitante
    First


  2. #91
    Dr. Ferroviaria
    Visitante
    O time e a estréia não foram lá essas coisas, porém não há como não destacar mais um gol do Rogério...faltam 6


  3. #92
    Rent-A-Hero
    Visitante
    Que raios é esse Americana? Como subiu logo de cara?? Eu achava era o Rio Branco com outro nome, mas esse tá na A2...

  4. #93
    Dr. Ferroviaria
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Rent-A-Hero Ver Post
    Que raios é esse Americana? Como subiu logo de cara?? Eu achava era o Rio Branco com outro nome, mas esse tá na A2...
    Na verdade esse Americana era o antigo Guaratinguetá que mudou de cidade.

    Em 2010, ele disputou a série A2 ainda com o nome de Guaratinguetá. Conseguiu o acesso contra o União São João de Araras e no final de 2010, mudou de cidade e de nome, sendo transferido para a cidade de Americana.

    Houve até protesto dos torcedores do Guará que iam ao estádio no final de 2010 para vaiar e cornetar os dirigentes dos clubes, afinal o Guará era até um clube tradicional do interior do estado. Acho que a cidade não tem mais representantes no futebol profissional, uma lástima.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Falando em A2, esse final de semana marcou o início da disputa. Prá minha tristeza a Ferroviária já foi derrotada na Arena da Fonte por 0x2 para o União São João de Araras. Prevejo dias difíceis pro futebol de Araraquara...

  5. #94
    Rent-A-Hero
    Visitante
    Nossa, verdade, até tinha esquecido do Guará... Tudo culpa do Grêmio, que teve que mudar de cidade... E eu até que gostava do Guará, será que manteram o mesmo time? Ferroviária é um time que eu queria que voltasse pra A1, como os XVs(Jaú e Piracicaba), Guarani, Novorizontino(que não existe mais)...

  6. #95
    Ravenlord
    Visitante
    Engraçado como o povo arreia o pau no campeonato estadual, mas quando começa todo mundo acompanha.
    O Palmeiras nem perdeu, empatou, e olha só o barulho que provocou. Ainda bem que é um campeonato que não tem importancia, imagina se tivesse.

    Agora, é o cúmulo um time que saiu de férias antecipadas, e volta com os 2 melhores jogadores se contundindo e outro operado. WTF is this???
    E começa a se desenhar o repeteco do caso thiago neves, agora com o maikon leite. O jogador assinou pré-contrato, e agora já dá pinta que não será cumprido.
    Ano novo, velhas trapalhadas.

    PS: que acabe logo essa bendita eleição, pqp.

  7. #96
    Shounen Bat
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Palmeiras já começou o Paulista perdendo dois pontos, ta certo que o time do interior vem treinando a mais tempo. Só que tem que abrir o olho, se não ficar entre os oito primeiros colocado será tão pífio quanto 2010. Vamos ver quando o Valdívia voltar e os 'reforços' jogarem.
    Por mais q o palmeiras esteja na pindaíba, acho muito dificil ele nao ficar entre os 8, só nao pode fazer igual o Brasileirão do ano passado e dar uma de Robin Hood rsrsrs

  8. #97
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Engraçado como o povo arreia o pau no campeonato estadual, mas quando começa todo mundo acompanha.
    O Palmeiras nem perdeu, empatou, e olha só o barulho que provocou. Ainda bem que é um campeonato que não tem importancia, imagina se tivesse.
    "Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa e vice-versa!!" Não é por que o campeonato de pré-temporada, vulgo Paulistão, é uma porcaria que nós não vamos tripudiar o rival.

    Eu juro que tentei ver o jogo de SP ontem mas não consegui, mudei para o Corinthinas tava pior ainda. Tive que desligar a TV.

  9. #98
    Vitor Sakazaki
    Visitante
    Vai se repetir o mesmo vexame do gauchão do ano passado. Internacional perdeu com o time B para o Cruzeiro jogando nada. Quantas derrotas serão necessárias para perceberem que com um time de 3ª categoria não se classifica no gauchão? Time titular que está sendo preparado para jogar na Libertadores vai ter que entrar antes no campeonato.

  10. #99
    Rent-A-Hero
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Engraçado como o povo arreia o pau no campeonato estadual, mas quando começa todo mundo acompanha.
    Dê nomes. Assim parece que todos falaram.

  11. #100
    Ravenlord
    Visitante
    Citação Postado originalmente por BarbieRebaixada Ver Post
    "Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa e vice-versa!!" Não é por que o campeonato de pré-temporada, vulgo Paulistão, é uma porcaria que nós não vamos tripudiar o rival.

    Eu juro que tentei ver o jogo de SP ontem mas não consegui, mudei para o Corinthinas tava pior ainda. Tive que desligar a TV.
    Sim, até aí normal pq papo de torcida rival é assim mesmo.
    Só não concordo que o campeonato essa porcaria toda, senão ninguém daria a mínima.
    A imprensa esportiva agradeceu ao céus, pq já não tinha mais sobre o que falar.

    Citação Postado originalmente por Rent-A-Hero Ver Post
    Dê nomes. Assim parece que todos falaram.
    Dar nomes?? Essa foi boa...
    Foi uma frase difusa, não direcionada a ninguém em específico e tão pouco limitada ao fórum. Isso está implícito na palavra "povo".

  12. #101
    bitcher
    Visitante
    eu falo mal do meu time mas não falo mal de campeonato nenhum... até acho bom esses estaduais porque joga a elite e a ralé no mesmo nível, então não tem time grande nem time pequeno... vacilou, perde pra timeco.

    ano passado o sto andré perdeu o campeonato no apito... os times grandes fingem que não, mas ele querem esses títulos também...

  13. #102
    Rent-A-Hero
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Dar nomes?? Essa foi boa...
    Foi uma frase difusa, não direcionada a ninguém em específico e tão pouco limitada ao fórum. Isso está implícito na palavra "povo".
    Foi boa mesmo? Não era piada...

  14. #103
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Sim, até aí normal pq papo de torcida rival é assim mesmo.
    Só não concordo que o campeonato essa porcaria toda, senão ninguém daria a mínima.
    A imprensa esportiva agradeceu ao céus, pq já não tinha mais sobre o que falar.
    Não tem como não dar a minima. É o que temos. O paulista é um campeoanto chato que só começa em abril, o gaucho tem um regulamento terrivel, mineiro tem dois times (cruzeiro e america), paranaense e catarinense sinceramente desconheço. O unico "marromeno" é o carioca que diga-se de passagem sempre tem a mao da federação para privilegiar os 4 grandes...

  15. #104
    Rent-A-Hero
    Visitante
    Citação Postado originalmente por BarbieRebaixada Ver Post
    mineiro tem dois times (cruzeiro e america)
    Eu ri disso.

  16. #105
    Dr. Ferroviaria
    Visitante
    Tópico de seleções pessoal...

Página 7 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [NEOGEO CD] Neo Geo CD [TOSEC] [2011-02-26]
    Por Rocha no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 131
    Último Post: 24/01/2021, 21:26
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17/12/2019, 03:26
  3. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  4. Melhores Do Ano SNK-NeoFighters - 2011
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/2011, 13:02
  5. Futebol - Seleções / 2011
    Por bitcher no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 70
    Último Post: 18/12/2011, 19:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •