Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 54
  1. #1
    Oldkof
    Visitante

    Red Dead Redemption 2: Lançamento 26/10/2018



    O site IGN liberou, até o momento, três artigos que falam sobre vários detalhes de Red Dead Redemption II. No caso, o site pôde ver com exclusividade 45 minutos de gameplay do título. No entanto, o vídeo acima não mostra (em questão de imagens) novidades, apenas é falado a respeito.

    Os três artigos são:

    World's First Look At Red Dead Redemption 2 (No Gameplay)
    Red Dead Redemption 2 - Who is Arthur Morgan?
    Why Red Dead Redemption 2 Is More than Just a Prequel




    Vale destacar o seguinte desses artigos:

    Caçada

    Você pode pegar a pele dos animais e colocá-la em seu cavalo;
    Usar arcos para conseguir uma morte limpa torna a sua caça mais valiosa;
    Animais podem ser machucados e tentar fugir. É possível segui-los pelos rastros de sangue e então matá-los;
    Carnes e animais mortos podem apodrecer;
    A quantidade de animais diminui conforme você os mata.
    Cavalos

    Você pode construir um elo com o seu cavalo. Aumentar essa conexão torna o cavalo mais confiável e não fugirá em um combate, assim como ouvirá o seu assovio de distâncias maiores;
    Armas mais pesadas ficam no seu cavalo, como o Winchester Rifle;
    Seu cavalo pode se ferir e, se demorar para curá-lo, pode morrer;
    Se seu cavalo morrer, é preciso reiniciar o processo de conexão com um novo cavalo.
    Geral

    Apertar o gatilho de tiro e segurá-lo não causa o tiro, é preciso tirar o dedo do botão para isso. Dessa forma, é possível realizar novas ações;
    As habilidades de Arthur Morgan aumentarão conforme o jogo progride, da mesma forma que acontecia com Michael, Trevor e Franklin em GTA V;
    É possível assaltar pessoas;
    Haverá escolhas nos diálogos;
    Um exemplo dado é que um pescador possui suas coisas sem proteção. Ao pegá-las, ele o confrontará: você possui a escolha de fugir ou atirar nele;
    Os NPCs reagirão de diferentes maneiras dependendo do seu comportamento, aparência e ações;
    Você pode servir café para a sua gangue e conferir o estado dela;
    É possível ver fazendeiros cuidarem de seus animais. Há até insetos no seu ouvido;
    A demo exibida estava rodando no PS4 base;
    O assalto aconteceu em Valentine. Não se sabe se é missão principal, paralela, atividade, etc;
    A câmera podia ser vista de apenas um ângulo, sem trocar a visão;
    A Dead Eyer retornará: os ângulos de câmera mudarão dependendo de como você matar a pessoa que está usando;
    No assalto, alguém atirou no chapéu de Arthur e ele caiu na lama. É possível retornar para pegá-lo depois dos eventos;
    O mundo do jogo terá elementos e eventos dinâmicos. Por exemplo, em um dado momento nós vemos trabalhadores colocando as paredes em um rancho. Após um tempo no jogo, esse local estará finalizado;
    A história explicará como os vilões do primeiro jogo, Dutch e os outros, se tornaram os personagens que conhecemos primeiramente. A transformação deles, os eventos que fizeram eles se tornarem foras da lei e como acabaram sendo desprezados por John Marston;
    Multiplayer foi confirmado, mas detalhes serão divulgados mais tarde.





    Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia/658...ga-impressoes/


    Noticias e trailes anteriores:

    A Rockstar Games anunciou oficialmente que Red Dead Redemption 2 será lançado no dia 26 de outubro para o PS4 e Xbox One.

    Segundo a companhia, o tempo extra é para polir o jogo. Confira as novas imagens logo abaixo.













    O novo trailer de Red Dead Redemption 2. A história do fora da lei Arthur Morgan e da gangue Van der Linde em sua trajetória de roubos, assaltos e confrontos para sobreviver no vasto e impiedoso coração dos Estados Unidos. Lançamento no outono de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One.




    It´s happening:





    http://www.rockstargames.com/reddeadredemption2/

    After two days of teasing the internet with images, Rockstar has now come right out with it: Red Dead Redemption 2 is a real thing that is happening, and we can expect a trailer for it on Thursday, October 20th, at 11am.

    And...that’s it for now. The final image reveal does however give us a better look at the characters, at least—does that look like John Marston to you, or is that just me? It would align with rumors that the next Red Dead is a prequel, at least.

    With Red Dead Redemption 2, the team is working hard to push forward our vision for interactive entertainment in a truly living world,” said Sam Houser, Founder of Rockstar Games. “We hope to deliver players an epic experience that builds upon everything we’ve learned making games.”

    Rockstar also notes that RDR 2 will be coming to Xbox One and PS4. No word yet on a PC version, unfortunately. While it’s always possible that a PC version may happen down the line, the original Red Dead Redemption never released on that platform.

    A Rockstar continua brincando com os sentimentos dos fãs da série "Red Dead" e lançou um novo teaser na manhã desta segunda-feira. Sem legenda, uma arte mostra uma gangue de pistoleiros numa tela vermelha. A imagem pode ser vista abaixo (aguenta coração):



    Apesar da escassez de informações, claramente teremos novidades à respeito da franquia de faroeste. Fique ligado na página da Rockstar no Facebook para novidades.

    Durante o final de semana a Rockstarfez uma singela publicação em sua página e redes sociais, e colocou a internet todo vapor na produção de rumores de um novo jogo da empresa.

    https://twitter.com/RockstarGames/st...630273/photo/1
    http://adrenaline.uol.com.br/2016/10...ion-2-update-/


    Ai minha nussa sinhora! Assim meu corassaum naum aguenta. Se vir só o um pra PC já estarei feliz demais.

  2. #31
    Oldkof
    Visitante

    Re: Confimado Red Dead Redemption 2 em 2017

    Agora sabemos que o jogo realmente não virá pra PC:

    Red Dead Redemption 2 vai chegar ao PC mais tarde, segundo analista de mercado

    Red Dead Redemption 2 foi oficialmente anunciado em outubro, prometendo apenas versões para o PS4 e para o Xbox One, o que fez a máquina de rumores e especulações começar a trabalhar a todo vapor para imaginar uma versão para PC. O analista de mercado especializado em games Michael Pachter, da Wedbush Securities, não quis ficar pra trás na máquina de rumores e deu suas previsões a respeito do assunto, se baseando no sucesso de GTA V para dizer quem uma versão de RDR 2 deve sair para o PC sim, apenas depois dos consoles:

    "Eu me lembro do anúncio de GTA 5 apenas para o PS3 e Xbox 360, quando ele foi anunciado primeiro em novembro de 2011, eu acho. E então eles esperaram até junho de 2014, entao literalmente dois anos e meio depois do anúncio, e anunciaram que ele iria para PS4 e Xbox One. E depois - não me lembro do mês, mas eu acho que foi diversos meses depois, eles anunciaram para o PC, que veio em 2015.
    Então eles têm um histórico de fazer sangria de informações sobre os jogos deles, e créditos pra eles, isso funciona. Isso mantém os fãs interessados nos jogos deles. Este anúncio, por exemplo, vindo na semana de lançamento do Battlefield, e depois o trailer vindo uma na semana anterior ao lançamento do Titanfall 2... Eu acho que eles vão ter outro trailer por volta de quando Call of Duty for lançado, porque eles querem dominar as manchetes. Eles são marketeiros brilhantes, e eles estão certos. Aqui estamos nós falando sobre Red Dead Redemption 2, que vai sair em um ano, e não falando sobre os jogos que estão sendo lançados nesta semana."



    A declaração de Pachter se alinha com o que muitos gamers já vêm dizendo, o que adiciona credibilidade a ela. Mas é importante lembrar que informações de "analistas de mercado" são um exercício de futurologia e muitas vezes eles vão querer falar sobre o assunto do momento só pra fazer barulho. Pachter mesmo previu a falência da Nintendo logo antes do lançamento do Wii e chegou a prever o fim dos consoles na geração passada.
    http://adrenaline.uol.com.br/2016/11...ta-de-mercado/


    Se o Pachter diz que vai sair é certeza que não vai sair.

  3. #32
    Oldkof
    Visitante

    Re: Confimado Red Dead Redemption 2 em 2017

    Boatos marotos dizem que o jogo será lançado dia 03 de outubro (no máximo dezembro) desse ano.
    Não vou colocar fonte pois é boato que criam só para aumentar meu hype.

  4. #33
    Oldkof
    Visitante

    Re: Confimado Red Dead Redemption 2 em 2017



  5. #34
    Oldkof
    Visitante

    Re: Red Dead Redemption 2 Adiado para 2018

    Adiaram para 2018, mas tem screens para ´´compensar``

  6. #35
    Oldkof
    Visitante

    Re: Red Dead Redemption 2 Adiado para 2018

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Podem atrasar de boas o game. Nem terminei o primeiro Red Dead (parei com 40% da campanha no PS3 a 720p sofridos).
    Herege! Vá logo terminar essa obra prima da humanidade.

  7. #36
    Steam3r
    Visitante

    Re: Red Dead Redemption 2 Adiado para 2018

    Eu não fiz 1% do primeiro jogo.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  8. #37
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Red Dead Redemption 2 Adiado para 2018

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Eu não fiz 1% do primeiro jogo.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    Porquê?
    Seu pc não roda?

  9. #38
    Steam3r
    Visitante

    Re: Red Dead Redemption 2 Adiado para 2018

    Não quis zerar no YouTube...

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  10. #39
    KensouADV
    Visitante

    Re: Red Dead Redemption 2 Adiado para 2018

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Herege! Vá logo terminar essa obra prima da humanidade.
    Joguei por 2 dias só quando amigo meu mandou a compra dele pra minha casa. Não vale à pena mais desde que a Rockstar tirou a melhor parte do jogo nos updates.





    Lembro-me bem de laçar o sheriff da cidade, meter o pé a cavalo arrastando ele e fazendo o cavalo subir quase verticalmente um morro/montanha.

  11. #40
    Oldkof
    Visitante

    Re: Red Dead Redemption 2 Adiado para 2018

    heuhuheheheuhh

    Esses bugs são muito loco.

  12. #41
    KensouADV
    Visitante

    Re: Red Dead Redemption 2 Adiado para 2018

    O jogo tá tão adiado que nem trailer novo fizeram:

  13. #42
    Oldkof
    Visitante

    Re: Red Dead Redemption 2 Adiado para 2018

    Porra! Tá de sacanagem!? Rockstar safada!

  14. #43
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Red Dead Redemption 2 Adiado para 2018

    Saiu o trailer


    Só cutscenes,vou guardar meu hype pra quando mostrar gameplay.

    Edit:
    PC gamers


  15. #44
    Oldkof
    Visitante

    Re: Red Dead Redemption 2 Adiado para 2018

    O novo trailer de Red Dead Redemption 2. A história do fora da lei Arthur Morgan e da gangue Van der Linde em sua trajetória de roubos, assaltos e confrontos para sobreviver no vasto e impiedoso coração dos Estados Unidos. Lançamento no outono de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One.
    http://www.ps3brasil.com/noticia/611...titulo-de-ps4/

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Só cutscenes,vou guardar meu hype pra quando mostrar gameplay.
    Ué!? As cutscenes não são ingame igual o primeiro RDR (que é o 2) e também como em GTA 5?

  16. #45
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Red Dead Redemption 2 Adiado para 2018

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    http://www.ps3brasil.com/noticia/611...titulo-de-ps4/



    Ué!? As cutscenes não são ingame igual o primeiro RDR (que é o 2) e também como em GTA 5?
    É que eu quero ver o gameplay mesmo,quero ver o cara cavalgando,quero ver metendo chumbo na galera e essas coisas,filminho eu vejo nos exclusivos da Sony.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. KOF AllStar - Lançamento Global em 22/10
    Por fabiofilho no fórum Android e iOS
    Respostas: 7
    Último Post: 15/05/2020, 01:02
  2. Pergunta sobre Red Dead Redemption 2
    Por Hyoga Knight no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 2
    Último Post: 06/04/2020, 17:18
  3. [download pc game] road redemption
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 20/04/2019, 13:45
  4. Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2013, 16:12
  5. Survivor: The Living Dead
    Por LoL_Man no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 6
    Último Post: 02/08/2011, 11:58

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •