Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 71 de 71
  1. #1
    bitcher
    Visitante
    se o neymar se machucar nesse jogo do sulamericano de hoje, vai ter uma torcida inteira assim:


  2. #61
    Urashima
    Visitante
    depois da copa de 2006 eu quase nao assisto jogos do Brasil
    a seleção ficou ruim

  3. #62
    Morpho
    Visitante
    Bom essa vitória não me engana, ganhar da Argentina-B não é grandes coisa, tirando o Montilho, o restante não tinha muito o que dar, porém se eu sou o Mano, continuava com a seleção do jeito que ta e esquecia o estrangeiros, o time não esta bom, porém esta em um nivel que se der um seguimento a coisa engrena, mas agora fica nesse tira e bota, assim a equipe não vai se encontrar nunca.

  4. #63
    AhlexTerry
    Visitante
    Parabéns Brasil:


  5. #64
    Urashima
    Visitante
    Cortês joga muito, sem mais.
    Deu gosto de ver a seleção sem Robinho, Lucas Leiva, Julio Cesar, etc.

  6. #65
    Morpho
    Visitante
    Cortês tava bem cotado mas com esse golaço o Marcelo garantiu por enquanto a vaga.
    Eu não aguento mais o Galvão sempre falando do Kaká, todo o jogo é a mesma coisa, um lobby fdp.

  7. #66
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Bom essa vitória não me engana, ganhar da Argentina-B não é grandes coisa, tirando o Montilho, o restante não tinha muito o que dar, porém se eu sou o Mano, continuava com a seleção do jeito que ta e esquecia o estrangeiros, o time não esta bom, porém esta em um nivel que se der um seguimento a coisa engrena, mas agora fica nesse tira e bota, assim a equipe não vai se encontrar nunca.
    Ganhar da Argentina seja ela B ou A não é parâmetro... Essa seleção é vergonhosa, aliás, as duas seleções são piadas (tanto a brasileira quanto a argentina)...
    Esse bando de jogador vagabundo não ta nem ai com a história da seleção, o mesmo se diz dos "donos" dessa porcaria... Seleção virou amontoado de jogador e tem muitos ai que todos nós sabemos que só estão sendo convocados por esquema, não me animo por torcer por uma seleção assim.
    Padrão de jogo? O que é isso? Técnico que saiba mexer? Hã? Não... Convocações com nexo? Não me lembro o que é isso há um bom tempo...

  8. #67
    Dr. Ferroviaria
    Visitante
    Caramba...mais de 1 bilhão de reais na reforma do Maracanã e pela tabela divulgada pela FIFA, se a seleção brasileira não chegar na final da Copa do Mundo de 2014, o Brasil não jogará no Rio de Janeiro....

    Como diria Milton Leite : Que belezaaaaaaaaaaa !!!!

    E olha que fizeram 57 esboços de tabela para a Copa 2014 !! PERPLECTO !! kkkk

  9. #68
    Ar2r
    Visitante
    Pra mim é o contrário. Dá gosto de ver as meninas jogando. Se metade da garra que apresentam fosse para o masculino aí sim daria gosto também de ver a seleção de Mano.
    Todo dia se diz a mesma coisa, que falta investimento no feminino, mas infelizmente nada muda.

  10. #69
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Seleções / 2011

    Meu Deus que gramado é esse ta do nivel de muito campo de varzea por ai... selenike contra o poderosissimo GABÃO, o bom disso é que o Galvão não vai narrar a f1, ja que ele vai narrar o ufc...
    Ta 2 a 0 gol de Sandro e Hernandes.

  11. #70
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Seleções / 2011

    não perdi nada vendo o jogo da seleção

  12. #71
    Morpho
    Visitante

    Re: Futebol - Seleções / 2011

    Mas que titulo roubado foi esse, seleção da Dianamarca ta de parabéns, e pra variar quase que acontece do sempre com Brasil, ele entregando o ouro no ultimo minuto, será que abrita recebeu também uma medalha de ouro?

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tópicos Similares

  1. [NEOGEO CD] Neo Geo CD [TOSEC] [2011-02-26]
    Por Rocha no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 131
    Último Post: 24/01/2021, 21:26
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17/12/2019, 03:26
  3. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  4. Melhores Do Ano SNK-NeoFighters - 2011
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/2011, 13:02
  5. Futebol - Clubes/2011
    Por Urashima no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1748
    Último Post: 23/12/2011, 11:42

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •