Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 71
  1. #1
    bitcher
    Visitante
    se o neymar se machucar nesse jogo do sulamericano de hoje, vai ter uma torcida inteira assim:


  2. #2
    Romhack
    Visitante
    Citação Postado originalmente por bitcher Ver Post
    se o neymar se machucar nesse jogo do sulamericano de hoje, vai ter uma torcida inteira assim:

    Neymar está destruindo no jogo, 3 pra marcar ele.

  3. #3
    bitcher
    Visitante
    é... tava mesmo...

    porém, zé eduardo (dando um show de faltas) expulso aos 4 do segundo tempo... gol do paraguai aos 6...


    kkkkkkkkk

  4. #4
    Romhack
    Visitante
    kkkkkkkkkkk
    até o momento neymar 4x1 paragay.., só o neymar sabe jogar nessa ***** pqp...

    ---------
    Fim de jogo, 4x2, neymar, humilhou hoje... 3 pra marcar ele e toda hora ele driblava os 3...

  5. #5
    Dr. Ferroviaria
    Visitante
    Embora eu tenha assistido só ao primeiro tempo, achei que a seleção sub-20 foi muito bem. Pelo menos vi um futebol rápido e envolvente e é importante lembrar que nas seleções de base a diferença técnica entre os times sulamericanos é menor do que nas seleções principais.

    Já há algum tempo não acompanhava jogos de seleções menores, por causa desses Dungas da vida ae, mas parece que esse time do Ney Franco é bastante seguro.

    Prá mim, os destaques da vitória sobre o Paraguay ontem foram : Neymar, Lucas e Casimiro.

  6. #6
    Ravenlord
    Visitante

    Camisa feia do k-rai :p






    Nossa, baguio zoado.
    Se bem que nem se fosse bonita eu compraria.
    Não compro nada que seja da nike.

  7. #7
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante
    Essa coisa de canário dentro é bichistica!

  8. #8
    Ravenlord
    Visitante
    E a selecinhazinha da CBF tomou ferro da argentina. Neymala jogou pouha nenhuma.

  9. #9
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post





    Nossa, baguio zoado.
    Se bem que nem se fosse bonita eu compraria.
    Não compro nada que seja da nike.
    A azul ta menos feia que aquela da Copa 2010 pelo menos. Mas essa faixa no meio matou...
    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    E a selecinhazinha da CBF tomou ferro da argentina. Neymala jogou pouha nenhuma.
    Será que eles repetem a geração Diego/Robinho que conseguiu ser um fiasco e nem classificar pra olimpíada?

  10. #10
    bitcher
    Visitante
    fiasco não pq já passaram da primeira fase... mas podem ser uma bela decepção

  11. #11
    orochiej
    Visitante
    Amistoso nesta quarta feira as 18:00 Brasil x França. Quem ganha: Brasil, França ou dá empate?

  12. #12
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por bitcher Ver Post
    fiasco não pq já passaram da primeira fase... mas podem ser uma bela decepção
    Ué, a seleção do Diego e Robinho também passaram da primeira fase e não conseguiram a vaga da Olimpíada, se não classificar é um fiasco.

    Citação Postado originalmente por orochiej Ver Post
    Amistoso nesta quarta feira as 18:00 Brasil x França. Quem ganha: Brasil, França ou dá empate?
    Nem sei como a seleção francesa anda jogando... Perderam e muito com a saída do Zidane e a geração de 98 ta bem velha, não arrisco palpites.

  13. #13
    bitcher
    Visitante
    eu entendi fiasco na campanha em um modo geral, tipo frança e itália na copa de 2010

  14. #14
    Ravenlord
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    A azul ta menos feia que aquela da Copa 2010 pelo menos. Mas essa faixa no meio matou...

    Será que eles repetem a geração Diego/Robinho que conseguiu ser um fiasco e nem classificar pra olimpíada?
    é, eu tb reparei que a azul é menos feia.

    sobre a selecinhazinha, se não vencer esse sulamericano, ainda vai ter outra chance no torneio pré-olimpico, eu acho.

  15. #15
    Urashima
    Visitante
    1x0 pra França

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [NEOGEO CD] Neo Geo CD [TOSEC] [2011-02-26]
    Por Rocha no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 131
    Último Post: 24/01/2021, 21:26
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17/12/2019, 03:26
  3. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  4. Melhores Do Ano SNK-NeoFighters - 2011
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/2011, 13:02
  5. Futebol - Clubes/2011
    Por Urashima no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1748
    Último Post: 23/12/2011, 11:42

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •