Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    TrueKBA
    Visitante

    Atualização do Motorola Xoom???

    Tenho um Motorola Xoom desde que foi lançado e ele me serviu muito bem.
    Só que a Motorola não atualiza o sistema desse tablet há muito tempo e muitos aplicativos não são mais compatíveis.
    Queria que me tirassem algumas dúvidas:
    1) É interessante fazer root nesse caso? E caso positivo, não tenho a mínima ideia de como proceder?
    2) O root interfere com os aplicativos pagos que tenho? Nunca rodei nenhum aplicativo pirata nesse tablet. O root pode ser considerado pirataria?
    3) Sei que a última versão oficial de Android no Xoom é muito antiga. Sabem dizer qual é a versão de Android mais recente e estável que posso instalar, caso em faça root? Nedm tenho expectaivas de colocar a mais recente, só uma versão melhor dpo que a que tenho.
    Obrigado amigos.

  2. #2
    pequenomestrex
    Visitante

    Re: Atualização do Motorola Xoom???

    1) Não, se um app não funciona sem root, não vai ser com root q ele vai funcionar (nem qualquer atualização dele)
    2) Não, pode haver caso você tente burlar o sistema de compras InApp do app (por exemplo), então você pode ser banido do app ou coisa do tipo, mas não será banido da Play Store.
    3) No XDA-Developers você pode encontrar quase de tudo: http://forum.xda-developers.com/moto...om/development
    Talvez seja o que realmente você precisa rs

  3. #3
    TrueKBA
    Visitante

    Re: Atualização do Motorola Xoom???

    1) É que alguns apps não funcionam com versões de Android mais antigas, então pensei que atualizar talvez ajudasse...
    2) Minha intenção não é burlar o sistema de compras in-app. Nem sabia que fazer root possibilitava isso. Sou um noob mesmo...
    3) Vou procurar esse site. Muito obrigado.

  4. #4
    bamaxiusswifta9996
    Visitante

    Atualização do Motorola Xoom

    Samsung Galaxy Tab 10.1 799 . XOOM MOtorola XOOM 3g 650-699 XOOM 3g 700-749

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 10/06/2020, 18:40
  2. Atualização do COD MOBILE
    Por NETOLAL no fórum Android e iOS
    Respostas: 0
    Último Post: 28/03/2020, 15:37

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •