Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 48 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 706 a 720 de 932
  1. #1

    Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Tópico será atualizado em breve



    Trailer:



    Post no blog do playstation:

    In case you missed our announcement at PlayStation Experience, Marvel and Capcom have joined forces once again to bring you the next epic chapter in our highly acclaimed cross-over series: Marvel vs. Capcom: Infinite! Universes collide with fun, frantic player-vs-player battles.



    Marvel vs. Capcom: Infinite will feature a variety of exciting and accessible single player modes and rich multi-player content for new players and longtime fans alike.
    In addition to single player Arcade, Training and Mission modes, a visually stunning and immersive cinematic Story Mode will put players at the center of both universes as they battle for supremacy against powerful forces and a new villain.



    Features

    Reborn Rivalries: Universes collide once again in this all-new crossover clash for the ages, where players select their favorite Marvel and Capcom characters and engage in accessible and action-packed 2v2 partner battles.
    Infinite Power: Pulled from classic Marvel lore, unique and game-changing Infinity Stones can be implemented into players’ strategies as a way to influence the outcome of battle. Each Infinity Stone provides a unique advantage to the player and represents a different aspect of the universe: power, space, time, reality, soul, and mind.
    Iconic Heroes: Choose from a diverse roster of fan favorite characters pulled from Marvel and Capcom universes, including Iron Man and Captain America from the Marvel side, and Ryu and Mega Man X from Capcom. Many more playable characters will be revealed in the future.
    Cinematic Story: Heroes and villains battle for supremacy in a timeless struggle set in the Marvel and Capcom universes. The original storyline answers the questions regarding the new clash and lets players step into the shoes of classic characters from both sides as they wage war against powerful forces in an attempt to defeat a new villain.
    Accessible Single Player Content: In addition to the cinematic story experience, players can hone their skills in a variety of accessible single player modes, including Training, Mission and Arcade modes.
    Vast Multiplayer Features: Robust online modes and content including ranked and casual matches, global leaderboards, and online lobbies with spectator mode deepen the overall experience.
    Graphics: Unreal Engine 4 technology pushes the cinematic visuals and next-gen realism into a new era.



    Marvel vs. Capcom: Infinite is currently in development and will release across North America and Europe in Late 2017.
    Tune in to ESPN on Sunday, December 4 during the Capcom Cup 2016 broadcast to see an extended trailer from Marvel vs. Capcom: Infinite. We’ll have more information to share soon, so be sure to follow us on Twitter and YouTube for all things Marvel vs. Capcom: Infinite.

  2. #706
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Vamos lá, de acordo com o que o pessoal tá falando por alto por ai:

    O jogo tem um modo história logo de cara, tem modo arcade que desbloqueia cores pro personagem, não tem final? Não, poderiam colocar imagens estáticas no final ? Sim, mas passa.

    Erros e infinitos são comuns em Marvel, se forem observar atentamente o combo do Motoqueiro Fantasma depois de umas repetições praticamente para de tirar energia, além disso tem o counter switch que quebraria toda a estrutura do combo.

    E se incomodar, manda patch.

    Yagami meu caro, já tenho observado suas postagens no fórum a um certo tempo e tenho algo a perguntar:

    Você gosta de algum jogo ? Ou critica tudo só pra aparecer mesmo?

  3. #707
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Marvel vs. Capcom: Infinite's next four DLC characters confirmed

    Monster Hunter, Winter Soldier, Black Widow and Venom join the battle

    https://www.eventhubs.com/news/2017/...ers-confirmed/

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  4. #708
    LeonX
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Yagami meu caro, já tenho observado suas postagens no fórum a um certo tempo e tenho algo a perguntar:

    Você gosta de algum jogo ? Ou critica tudo só pra aparecer mesmo?
    Nesses horas o rouken seria útil pra minar algum tópico onde não tenha "Ah legal, mas não vejo graça em XXX"

  5. #709
    Melfice
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam



    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    ...

    Erros e infinitos são comuns em Marvel, se forem observar atentamente o combo do Motoqueiro Fantasma depois de umas repetições praticamente para de tirar energia, além disso tem o counter switch que quebraria toda a estrutura do combo.

    ...
    Se não tivesse Damage Scaling, podia enterrar a Capcom.

    Pessoal tem que entender as criticas, depois que o jogo só vive do financiamento das empresas para aparecer, ces não sabem o motivo, quando eu postei a um tempo atras que Street V, o super jogo do choro, vendeu ZERO unidades* durante 3 meses em 2016, quem fica me dando negativo não sabe o motivo. Capcom só ta fazendo *****, assim que pararem de colocam dinheiro nos eventos, todo mundoe squeçe esses "jogos".

    Ainda bem que geral reclamou do rosto da ChunLi, apesar do grafico ainda ser uma bosta, porque se dependesse de vocês a Capcom não iria mudar.

    * - https://twitter.com/ZhugeEX/status/758664683020808192

    +BONUS: https://i.imgur.com/NBZZ2Ks.png

  6. #710
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Yagami meu caro, já tenho observado suas postagens no fórum a um certo tempo e tenho algo a perguntar:

    Você gosta de algum jogo ? Ou critica tudo só pra aparecer mesmo?
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Nesses horas o rouken seria útil pra minar algum tópico onde não tenha "Ah legal, mas não vejo graça em XXX"
    Gosto sim, mas não deixo de criticar e apontar qdo entendo que tem coisa ruim ou à melhorar. O mais engraçado é q, quem geralmente não gosta faz análise seletiva, pega as criticas e descarta os poréns, ai faço piada e vem gente dizendo que só faço isso. Outra, vocês ficam presos a poucos tópicos e resumem minha participação baseada nisso. Enfim, o problema não está em mim. O fórum é enorme, tem gente que não sai do tópico do SFV ou KoF14 e quer dar opinião... Convido esse povo à ser mais participativo aqui dentro...

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post


    Se não tivesse Damage Scaling, podia enterrar a Capcom.

    Pessoal tem que entender as criticas, depois que o jogo só vive do financiamento das empresas para aparecer, ces não sabem o motivo, quando eu postei a um tempo atras que Street V, o super jogo do choro, vendeu ZERO unidades* durante 3 meses em 2016, quem fica me dando negativo não sabe o motivo. Capcom só ta fazendo *****, assim que pararem de colocam dinheiro nos eventos, todo mundoe squeçe esses "jogos".

    Ainda bem que geral reclamou do rosto da ChunLi, apesar do grafico ainda ser uma bosta, porque se dependesse de vocês a Capcom não iria mudar.

    * - https://twitter.com/ZhugeEX/status/758664683020808192

    +BONUS: https://i.imgur.com/NBZZ2Ks.png
    Botão de Like pra Tu Não vou mexer na reputação pq vai que eu faço uma cagada e te dou negativa sem querer, não sou íntimo desse botão... hhahaaah

  7. #711
    X-Kira
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Bom em breve estarei minerando e postarei algo...

  8. #712
    Oldkof
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Marvel vs. Capcom: Infinite's next four DLC characters confirmed

    Monster Hunter...
    O jogo vai ser um DLC?

  9. #713
    LeonX
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Convido esse povo à ser mais participativo aqui dentro...
    Um exemplo de tópico onde você fala bem de um jogo seria bom pra começar a participação

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    O jogo vai ser um DLC?
    O personagem que você controla é um Monster Hunter....

  10. #714
    Skizzo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    4 personagens Marvel e apenas 2 da Capcom, estranho isso

  11. #715
    X-Kira
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Ao que pude ver até esse momento é um seguinte, o jogo vai ter uma longevidade igual a do SFV, na questão de Personagens DLC, e ao que tudo indica que vão ser 12 chars por ano ?

  12. #716
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Sorry a demora


    Ninguém aqui quis comentar que a lista de golpes está traduzida mas os nomes dos personagens não?
    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Kkkkkkkk

    Não sei porque uma pessoa que não curte o jogo se da ao trabalho de vir postar algo besta pra tentar denegrir o jogo... Só quero ver quando sair o Dbz...

    E sim, são 10gb de atualização logo de cara, se não nem acessa o modo online.
    Eu não sei se o sr. está comemorando ou não isso
    Eu fiquei de cara quando botei o disco do KOFXIV no PS4 e vi que só tinha modo treino com Kyo e Iori selecionáveis porque o jogo tava instalando. Ou mesmo amigo meu trazendo o SFV mas ao ignorarmos os 13GB de patch só podíamos jogar com os personagens iniciais da maneira que o jogo veio. Bons tempos já se foram outros...


    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Erros e infinitos são comuns em Marvel, se forem observar atentamente o combo do Motoqueiro Fantasma depois de umas repetições praticamente para de tirar energia, além disso tem o counter switch que quebraria toda a estrutura do combo.

    E se incomodar, manda patch.
    Sim, mas se já tiver eliminado um personagem do adversário o que ele poderia fazer? E quanto a timescam? Mas mostra que o jogo tem um hitstun meio zoado e pelo que li tem unblockables. Porém, isso não importa muito. Marvel vs Capcom é Marvel vs Capcom.


    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    O jogo vai ser um DLC?
    Depois falam que os jogos da Capcom não possuem extras


    Citação Postado originalmente por Skizzo Ver Post
    4 personagens Marvel e apenas 2 da Capcom, estranho isso
    Não duvidaria que mudaram a ordem de "entrega" dos personagens pelas reclamações da falta de mulher no jogo.

  13. #717
    Danielps
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Sigma
    Black Panther
    Monster Hunter
    Winter Solider
    Black Widow
    Venom
    Falha nossa XD.

    E Kensou sem a atualização só não dava pra entrar no online, modo história e arcade com tudo completo já.

  14. #718
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Falha nossa XD.

    E Kensou sem a atualização só não dava pra entrar no online, modo história e arcade com tudo completo já.
    Me refiro ao disco de jogo na data de lançamento estar defasado com o que o jogo deveria ser. KOFXIV lento, SFV faltando character story de certos personagens, MvCI com infinito(e seja lá mais o que veio nesse patch gigante) e etc. Faz parecer que o disco em si é mera figura decorativa pra colecionador tanto como seus cards que o sr. recebeu.

  15. #719
    X-Kira
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Marvel vs Capcom: Infinite

    Os DLC de "2017" já estão todos no server ?

    #CuidadoCapcom


  16. #720
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Skizzo Ver Post
    4 personagens Marvel e apenas 2 da Capcom, estranho isso
    Ou talvez não. Amigo meu escavou do fundo do baú:



    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Marvel vs Capcom: Infinite

    Os DLC de "2017" já estão todos no server ?

    #CuidadoCapcom

    Opa! Ela tá vindo?

Página 48 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  2. Marvel Heroes Omega [Ps4 | Xbox One]
    Por Danielps no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 05/12/2017, 21:35
  3. Respostas: 115
    Último Post: 04/12/2016, 01:11
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •