Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 62 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 125260616263 ÚltimoÚltimo
Resultados 916 a 930 de 932
  1. #1

    Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Tópico será atualizado em breve



    Trailer:



    Post no blog do playstation:

    In case you missed our announcement at PlayStation Experience, Marvel and Capcom have joined forces once again to bring you the next epic chapter in our highly acclaimed cross-over series: Marvel vs. Capcom: Infinite! Universes collide with fun, frantic player-vs-player battles.



    Marvel vs. Capcom: Infinite will feature a variety of exciting and accessible single player modes and rich multi-player content for new players and longtime fans alike.
    In addition to single player Arcade, Training and Mission modes, a visually stunning and immersive cinematic Story Mode will put players at the center of both universes as they battle for supremacy against powerful forces and a new villain.



    Features

    Reborn Rivalries: Universes collide once again in this all-new crossover clash for the ages, where players select their favorite Marvel and Capcom characters and engage in accessible and action-packed 2v2 partner battles.
    Infinite Power: Pulled from classic Marvel lore, unique and game-changing Infinity Stones can be implemented into players’ strategies as a way to influence the outcome of battle. Each Infinity Stone provides a unique advantage to the player and represents a different aspect of the universe: power, space, time, reality, soul, and mind.
    Iconic Heroes: Choose from a diverse roster of fan favorite characters pulled from Marvel and Capcom universes, including Iron Man and Captain America from the Marvel side, and Ryu and Mega Man X from Capcom. Many more playable characters will be revealed in the future.
    Cinematic Story: Heroes and villains battle for supremacy in a timeless struggle set in the Marvel and Capcom universes. The original storyline answers the questions regarding the new clash and lets players step into the shoes of classic characters from both sides as they wage war against powerful forces in an attempt to defeat a new villain.
    Accessible Single Player Content: In addition to the cinematic story experience, players can hone their skills in a variety of accessible single player modes, including Training, Mission and Arcade modes.
    Vast Multiplayer Features: Robust online modes and content including ranked and casual matches, global leaderboards, and online lobbies with spectator mode deepen the overall experience.
    Graphics: Unreal Engine 4 technology pushes the cinematic visuals and next-gen realism into a new era.



    Marvel vs. Capcom: Infinite is currently in development and will release across North America and Europe in Late 2017.
    Tune in to ESPN on Sunday, December 4 during the Capcom Cup 2016 broadcast to see an extended trailer from Marvel vs. Capcom: Infinite. We’ll have more information to share soon, so be sure to follow us on Twitter and YouTube for all things Marvel vs. Capcom: Infinite.

  2. #916
    guiltygear
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Isso ou fazer o Capcom vs SNK 3
    Feito pela Capcom America e com vozes americanas, only.

  3. #917
    LeonX
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Feito pela Capcom America e com vozes americanas, only.

  4. #918
    pharionrk
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Será que é real? Será que agora vai?

    Marvel Vs Capcom 4 pode substituir Marvel vs Capcom Infinite [RUMOR]

    Existem duas certezas na vida: a primeira é que um dia todos vamos morrer. A segunda é que Marvel vs Capcom Infinite já está morto. O jogo de luta da Capcom em parceria com a Marvel não colou por diversos motivos. Assim, a Capcom estaria se mexendo para conseguir arrumar seus erros e se redimir. Isso se novas informações, que devem ser tratadas como rumores por enquanto, realmente estiverem corretos.

    Mais uma vez a teoria / informação vem de Vergeben, um usuário do Reddit que já acertou várias coisas no passado. Ele acertou que Ridley e Simon Belmont seriam anunciados em Super Smash Bros. Ultimate, para se ter uma ideia. Ele também adivinhou a chegada das Tartarugas Ninja em Injustice 2. Então o rapaz tem méritos e feitos já registrados. Agora, de acordo com Vergeben, Marvel vs Capcom Infinite receberá uma grande atualização. Este update seria tão grande, que mudaria o nome do game e tudo que conhecemos, por completo. Vergeben cita que a ideia seria, supostamente, fazer todo mundo esquecer Infinite. Veja partes de suas respostas no Reddit:

    “Ninguém sabe nada substancial…acredite, eu venho perguntando por aí. Tudo que sabem é que o update é real e vai acontecer. Mas ninguém sabe de nada mais que tenha vazado, a não ser os outros personagens que serão adicionados e tudo mais. “

    “Eu devo mencionar que, quando for anunciado, o update será chamado de Marvel vs Capcom 4. Entretanto, eu não sei o que vai mudar exatamente no jogo, mas será uma completa alteração de marca para fazer as pessoas esquecerem que Marvel vs Capcom Infinite existiu um dia.

    A influência de um velho conhecido!
    Outro fato que é bem importante para que esta mudança possa realmente acontecer, como é notado pelo Eventhubs, é que Peter Rosas, conhecido como Combofiend, pode estar envolvido no projeto. Ele saiu da Capcom há pouco tempo, mas foi parar na Marvel Games. Tudo indica que ele vem dando uma bela força para que essa mudança ocorra. Vergeben nota, inclusive, que Combofiend apareceu nos créditos do Spiderman do PS4.

    “Depois do insucesso de Marvel vs Capcom Infinite, Combofiend saiu da Capcom e foi trabalhar na divisão de games da Marvel. Ele até apareceu nos créditos de Spiderman. Assim, Marvel vs Capcom pode ganhar uma nova chance, após o fiasco de Infinite, graças ao diálogo que Combofiend criou entre a Capcom e a Marvel, convencendo os dois lados a continuar e realizar estas drásticas mudanças. “

    Sinceramente vejo tudo isso de uma forma muito positiva. A mecânica de Marvel vs Capcom Infinite é muito boa. Mas os personagens e o visual são coisas importantes que não agradaram o público como um todo. Assim, vejo que a mudança de nome só fará efeito se vermos uma alteração de visual também, além é claro da chegada de personagens como os X-Men logo de cara, com o lançamento deste update. Contudo, só nos resta esperar até que a Marvel e a Capcom possam resolver anunciar algo a respeito. Mas e você, acha que tudo isso é possível? Comente!

    Seja um apoiador do Combo Infinito e contribua para que o site fique ainda melhor, com mais conteúdo de qualidade, mais vídeos e outras ideias inovadoras.

    Fonte: Combo Infinito

  5. #919
    guiltygear
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Uma hora Capcom tá mal, outra tá fazendo coisa que não deve...
    Ultima versão do MvCI faz mais sentido que insistir no erro.


    E se lembro bem, Vergeben não deve ser levado a sério.

  6. #920
    Melfice
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam


  7. #921
    belesytopay8624
    Visitante

    Marvel Vs Capcom Infinite 2017 PS4 Xbox One e Steam

    Um dos pontos que me deixa na dúvida entre optar pela Xbox One e a PS4 é precisamente o Forza 5.
    Há alguns aspectos que prefiro a PS4 à Xbox One mas no que toca ao Forza 5 é claramente uma vantagem relativamente à PS4, pelo menos nos tempos mais próximos a seguir ao lançamento.

  8. #922
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    estou amando esses bots querendo interagir

    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  9. #923
    bamilestexaxday3349
    Visitante

    Marvel Vs Capcom Infinite 2017 PS4 Xbox One e Steam

    este é o único jogo que me levaria a comprar uma Xbox. só a usaria para jogar Forza. assim como a Playstation, seria apenas para o GranTurismo... tenho pena que não se extendam para outras plataformas.

  10. #924
    X-Kira
    Visitante

    Re: Marvel Vs Capcom Infinite 2017 PS4 Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por bamilestexaxday3349 Ver Post
    este é o único jogo que me levaria a comprar uma Xbox. só a usaria para jogar Forza. assim como a Playstation, seria apenas para o GranTurismo... tenho pena que não se extendam para outras plataformas.
    Eu também bot, eu também. Sinceramente, espero que você nunca se vá. Está bem claro que você se mostrou ser mais sensato do que muito aqui, parabéns e continue com o bom trabalho e interagindo conosco.

  11. #925
    Anthoni Vedovato
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Eu tenho esse jogo na Versão PS4 e to adorando Ele! Logo vou para o Modo História.

    Queria Pegar os Lutadores Download como Sigma e Pantera Negra vendo como seus golpes sao faceis de fazer.....

  12. #926
    LeonX
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Anthoni Vedovato Ver Post
    Eu tenho esse jogo na Versão PS4 e to adorando Ele! Logo vou para o Modo História.

    Queria Pegar os Lutadores Download como Sigma e Pantera Negra vendo como seus golpes sao faceis de fazer.....
    Aproveita que ta na promoção (risos)

    https://store.playstation.com/en-us/...CKSEASONPASSUS

  13. #927
    akumaster***
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Curtos a série Marvel vs Capcom... mais esse jogo não me desce.
    Está na minha lista de desejos, mais muita dúvida se compro ou não.

  14. #928
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Não compre, a não ser que goste só de gameplay...o story e todo o restante são ruins.

  15. #929
    akumaster***
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Não compre, a não ser que goste só de gameplay...o story e todo o restante são ruins.
    Anotado. kkk

  16. #930
    EuF
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Notícias sobre um novo versus da Capcom?


Tópicos Similares

  1. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  2. Marvel Heroes Omega [Ps4 | Xbox One]
    Por Danielps no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 05/12/2017, 21:35
  3. Respostas: 115
    Último Post: 04/12/2016, 01:11
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •