Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 23 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 345 de 932
  1. #1

    Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Tópico será atualizado em breve



    Trailer:



    Post no blog do playstation:

    In case you missed our announcement at PlayStation Experience, Marvel and Capcom have joined forces once again to bring you the next epic chapter in our highly acclaimed cross-over series: Marvel vs. Capcom: Infinite! Universes collide with fun, frantic player-vs-player battles.



    Marvel vs. Capcom: Infinite will feature a variety of exciting and accessible single player modes and rich multi-player content for new players and longtime fans alike.
    In addition to single player Arcade, Training and Mission modes, a visually stunning and immersive cinematic Story Mode will put players at the center of both universes as they battle for supremacy against powerful forces and a new villain.



    Features

    Reborn Rivalries: Universes collide once again in this all-new crossover clash for the ages, where players select their favorite Marvel and Capcom characters and engage in accessible and action-packed 2v2 partner battles.
    Infinite Power: Pulled from classic Marvel lore, unique and game-changing Infinity Stones can be implemented into players’ strategies as a way to influence the outcome of battle. Each Infinity Stone provides a unique advantage to the player and represents a different aspect of the universe: power, space, time, reality, soul, and mind.
    Iconic Heroes: Choose from a diverse roster of fan favorite characters pulled from Marvel and Capcom universes, including Iron Man and Captain America from the Marvel side, and Ryu and Mega Man X from Capcom. Many more playable characters will be revealed in the future.
    Cinematic Story: Heroes and villains battle for supremacy in a timeless struggle set in the Marvel and Capcom universes. The original storyline answers the questions regarding the new clash and lets players step into the shoes of classic characters from both sides as they wage war against powerful forces in an attempt to defeat a new villain.
    Accessible Single Player Content: In addition to the cinematic story experience, players can hone their skills in a variety of accessible single player modes, including Training, Mission and Arcade modes.
    Vast Multiplayer Features: Robust online modes and content including ranked and casual matches, global leaderboards, and online lobbies with spectator mode deepen the overall experience.
    Graphics: Unreal Engine 4 technology pushes the cinematic visuals and next-gen realism into a new era.



    Marvel vs. Capcom: Infinite is currently in development and will release across North America and Europe in Late 2017.
    Tune in to ESPN on Sunday, December 4 during the Capcom Cup 2016 broadcast to see an extended trailer from Marvel vs. Capcom: Infinite. We’ll have more information to share soon, so be sure to follow us on Twitter and YouTube for all things Marvel vs. Capcom: Infinite.

  2. #331
    LeonX
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    E o que que tem? Tekken faz a mesma coisa há milênios e ninguém reclama o.O.
    Parece que não, mas reclamam xD

    Mas realmente nada me impressionou nessa lista, esperava mais do lado da Capcom

  3. #332
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Não é nem um boato, é mais uma interpretação / análise do trailer inicial que uma das sombras parecia demais com o Ultron infectado pelo Sigma Virus, eu torço muito pra ser esse mesmo o caso, seria a ideia mais genial de todos os tempos utilizada num Marvel Vs Capcom
    Não é como se superar seja lá o que for o Marvel vs. Capcom 2 fosse uma tarefa difícil. Mesmo o que seria o concorrente direto no quesito, Mortal Kombat vs. DC não deve ser muito trabalhoso pensar em algo melhor do que foi aquilo.

  4. #333

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Parece que não, mas reclamam xD

    Mas realmente nada me impressionou nessa lista, esperava mais do lado da Capcom
    Mas isso é normal, se a gente for tomar o eventhubs / reddit como espaço relevante tamo ferrado, os comentários nesses lugares são uma chuva de chorume impressionante Até porque, mesmo reutilizando assets desde... sempre cada versão do Tekken é única e sempre temos um grande jogo, que é o que importa

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Sim, é verdade, mas uma coisa que eu acharia muito boa e que pode vir a acontecer caso essa lista esteja certa é que existem versões separadas de ambos e a fusão seria unica e exclusivamente para o chefe final, vamos torcer para que a Capcom acerte nisso.

    Em tempo, acho que seria muito mais válido anunciar o Jack Baker de uma vez, é um dos personagens que eu mais quero que estejam nesse jogo.
    2 chars separados seria ainda melhor de fato, se essa lista for real as chances são enormes, já confirmando o Ultron separado o Sigma fica praticamente certo, até porque o X já está no jogo

    E sim, eu adoraria ver o Jack Baker nesse jogo, ele poderia ser uma mistura de Wesker com Nemesis, ficaria fantástico

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não é como se superar seja lá o que for o Marvel vs. Capcom 2 fosse uma tarefa difícil. Mesmo o que seria o concorrente direto no quesito, Mortal Kombat vs. DC não deve ser muito trabalhoso pensar em algo melhor do que foi aquilo.
    Acho que não é questão de superar, isso pouco importa, o que eu to dizendo é que seria genial um Ultron com Sigma Virus num Marvel Vs. Capcom, independente de qualquer comparação, fora que Marvel Vs. Capcom 2 só serve de exemplo pra quem gosta do gameplay (eu, particularmente, não gosto), na real é um jogo remendado pra cacete com um chefe completamente nada a ver, é um dos exemplos em que reutilizar assets deu muito errrado artisticamente, acho que só as trilhas sonoras e alguns cenários se salvam, de resto a estética geral do jogo é bem fraca

  5. #334
    Melfice
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam


  6. #335

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    http://www.capcom-unity.com/combofie...apcom-infinite

    ME SEGURA QUE EU TO PASSANDO MAL

    ULTRON SIGMA?






  7. #336
    Danielps
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Ahhhhhhhhhhhhh








  8. #337
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    E confirmou-se o leak

    ps - Chun-Li tá estranha nessa screenshot

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  9. #338
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    É disso que eu to falando Capcom,meu deus que jogo lindo.

  10. #339
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Bom...se preparem pq o modelo vai ser parecido com o que tá no SFV e no Injustice 2
    Premium costumes, Character pass...

    Pre-orders begin today, and there are three different ways to join the fight against Ultron Sigma.

    Standard Edition ($59.99 MSRP)
    Pre-order the Standard Edition and receive Warrior Thor and Evil Ryu Premium Costumes. Oh and the game, obviously.

    Deluxe Edition ($89.99 MSRP)
    Pre-order the Deluxe Edition and receive the main game, the two aforementioned costumes (Warrior Thor and Evil Ryu) and two additional costumes – Gladiator Hulk and Command Mission X! The Deluxe Edition also includes the 2017 Character Pass, which gives you access to six post-launch characters – the first one being Sigma himself!
    http://www.capcom-unity.com/combofie...apcom-infinite

  11. #340

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Bom...se preparem pq o modelo vai ser parecido com o que tá no SFV e no Injustice 2
    Premium costumes, Character pass...


    http://www.capcom-unity.com/combofie...apcom-infinite
    NÃO TEM PROBLEMA, É PRA ISSO QUE EU TRABALHO, PRA DAR DINHEIRO PRA ESSES MALDITOS MARAVILHOSOS <3

    Sigma de DLC?? EU TO JOGANDO MINHA CARTEIRA NA TELA PRA VER SE APARECE LOGO AQUI NA STEAM

  12. #341
    Danielps
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Eita... Eu ão sei se terei coragem de pegar a versão de colecionador, fiz isso com o Mvc3 e depois tive que engolir o Umvc3 rs
    E vai sair na semana do meu aniversário, muito amor

  13. #342
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    É, Injustice2 fazendo escola. Assim como o mesmo, espero pelo Ultimate Edition...

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Acho que não é questão de superar, isso pouco importa, o que eu to dizendo é que seria genial um Ultron com Sigma Virus num Marvel Vs. Capcom, independente de qualquer comparação, fora que Marvel Vs. Capcom 2 só serve de exemplo pra quem gosta do gameplay (eu, particularmente, não gosto), na real é um jogo remendado pra cacete com um chefe completamente nada a ver, é um dos exemplos em que reutilizar assets deu muito errrado artisticamente, acho que só as trilhas sonoras e alguns cenários se salvam, de resto a estética geral do jogo é bem fraca
    Bem, talvez seja pelo fato de que não tenho o menor apreço pela série X como tenho pela clássica ou mesmo a Zero e que acho o Ultron um Braniac piorado (e eu não gosto do Braniac). Então esses dois no jogo não fedem nem cheiram pra mim. Anunciem Anakaris, Amingo, Ruby Heart e Cable pra terem minha atenção. Ammy e Joe são mínimos pra mim depois do 3 (que no fim nem comprei).

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    ps - Chun-Li tá estranha nessa screenshot
    Devem melhorar que nem a Supergirl cara de bolacha do Injustice2. O mini Hulk era assim no 3?

  14. #343

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Eita... Eu ão sei se terei coragem de pegar a versão de colecionador, fiz isso com o Mvc3 e depois tive que engolir o Umvc3 rs
    E vai sair na semana do meu aniversário, muito amor
    Vai na fé cara, eles aprenderam a lição, tanto que o jogo já vai vir com 6 DLCs de character pass de cara e ao que tudo indica a Marvel tá de olho em manter o jogo vivo dessa maneira, por updates, acredito que o modelo do SFV vai ser seguido, talvez sem o fighting money, mas não acredito que vá ser lançado um UMvC:I, pelo menos não tão cedo

  15. #344
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    NÃO TEM PROBLEMA, É PRA ISSO QUE EU TRABALHO, PRA DAR DINHEIRO PRA ESSES MALDITOS MARAVILHOSOS <3

    Sigma de DLC?? EU TO JOGANDO MINHA CARTEIRA NA TELA PRA VER SE APARECE LOGO AQUI NA STEAM
    Eu tb amigo, mas é bom avisar pro pessoal mesmo assim kkk...

    Rocky interessado no Buster do X só me lembrou do filme

  16. #345
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    NÃO TEM PROBLEMA, É PRA ISSO QUE EU TRABALHO, PRA DAR DINHEIRO PRA ESSES MALDITOS MARAVILHOSOS <3

    Sigma de DLC?? EU TO JOGANDO MINHA CARTEIRA NA TELA PRA VER SE APARECE LOGO AQUI NA STEAM
    Exato,maldita Capcom.

Página 23 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  2. Marvel Heroes Omega [Ps4 | Xbox One]
    Por Danielps no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 05/12/2017, 21:35
  3. Respostas: 115
    Último Post: 04/12/2016, 01:11
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •