Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 24 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 346 a 360 de 932
  1. #1

    Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Tópico será atualizado em breve



    Trailer:



    Post no blog do playstation:

    In case you missed our announcement at PlayStation Experience, Marvel and Capcom have joined forces once again to bring you the next epic chapter in our highly acclaimed cross-over series: Marvel vs. Capcom: Infinite! Universes collide with fun, frantic player-vs-player battles.



    Marvel vs. Capcom: Infinite will feature a variety of exciting and accessible single player modes and rich multi-player content for new players and longtime fans alike.
    In addition to single player Arcade, Training and Mission modes, a visually stunning and immersive cinematic Story Mode will put players at the center of both universes as they battle for supremacy against powerful forces and a new villain.



    Features

    Reborn Rivalries: Universes collide once again in this all-new crossover clash for the ages, where players select their favorite Marvel and Capcom characters and engage in accessible and action-packed 2v2 partner battles.
    Infinite Power: Pulled from classic Marvel lore, unique and game-changing Infinity Stones can be implemented into players’ strategies as a way to influence the outcome of battle. Each Infinity Stone provides a unique advantage to the player and represents a different aspect of the universe: power, space, time, reality, soul, and mind.
    Iconic Heroes: Choose from a diverse roster of fan favorite characters pulled from Marvel and Capcom universes, including Iron Man and Captain America from the Marvel side, and Ryu and Mega Man X from Capcom. Many more playable characters will be revealed in the future.
    Cinematic Story: Heroes and villains battle for supremacy in a timeless struggle set in the Marvel and Capcom universes. The original storyline answers the questions regarding the new clash and lets players step into the shoes of classic characters from both sides as they wage war against powerful forces in an attempt to defeat a new villain.
    Accessible Single Player Content: In addition to the cinematic story experience, players can hone their skills in a variety of accessible single player modes, including Training, Mission and Arcade modes.
    Vast Multiplayer Features: Robust online modes and content including ranked and casual matches, global leaderboards, and online lobbies with spectator mode deepen the overall experience.
    Graphics: Unreal Engine 4 technology pushes the cinematic visuals and next-gen realism into a new era.



    Marvel vs. Capcom: Infinite is currently in development and will release across North America and Europe in Late 2017.
    Tune in to ESPN on Sunday, December 4 during the Capcom Cup 2016 broadcast to see an extended trailer from Marvel vs. Capcom: Infinite. We’ll have more information to share soon, so be sure to follow us on Twitter and YouTube for all things Marvel vs. Capcom: Infinite.

  2. #346
    Steam3r
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    E não é que acertaram sobre o chefão do jogo?! Rsrsrs

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  3. #347
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Son

    Of

    A

    Biiiiiiiiitch!!!!!

    Sigma por DLC? Apodreça no limbo Capcom!!!!
    Eu achei meio estranho o Chris ter o visual do 5, mas levando-se em consideração a não aceitação do visual do 7, tá beleza(pelo visto só eu acho o visual do 6 legal)
    Mas pelo visto o chefe final não vai ser a versão gigante dos dois.

    O modo história cinemático parece bem interessante, mas não gostei do HUD do jogo, a barra de power ficou meio feita nas coxas.
    A lista estava certa, mas de qualquer forma, vamos ver o desenrolar.

    PS: Não gostei da data de lançamento ser tão breve, esperava pelo menos para outubro.

  4. #348
    Danielps
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Vai na fé cara, eles aprenderam a lição, tanto que o jogo já vai vir com 6 DLCs de character pass de cara e ao que tudo indica a Marvel tá de olho em manter o jogo vivo dessa maneira, por updates, acredito que o modelo do SFV vai ser seguido, talvez sem o fighting money, mas não acredito que vá ser lançado um UMvC:I, pelo menos não tão cedo
    Ah sei lá, eu comprei a versão do xbox na amazon, gastei mais de 430,00 na época pois paguei um dos envios mais caros, recebi 2 dias depois do lançamento fui o primeiro a postar foto daquelas latinha linda aqui no tópico do game na época... E meses depois saiu uma versão melhorada e eu tinha gasto a maior grana já :/

    Nesse caso atual esse passe de temporada 2017 faça valer a pena, vamos ver o que aguarda nos próximos dias/meses antes de comprar

  5. #349
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Mini Hulk..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O formato de contar história igual o MK9 pegou, ainda bem, pelo menos evolui aquele final clássico da Capcom de duas figuras a alguns textos...
    Essas shots tiradas de resolução a 8K impressionam.. quero só ver o nível de qualidade da realidade... 900p 60 kkkkk

  6. #350
    denis
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Calma com o hype pessoas. Ces conhecem a capcom.

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  7. #351
    LeonX
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    O modo história cinemático parece bem interessante, mas não gostei do HUD do jogo, a barra de power ficou meio feita nas coxas.
    Está anos luz da do SFV, ninguém ainda consegue fazer HUDs no nivel da Arc Systems

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    PS: Não gostei da data de lançamento ser tão breve, esperava pelo menos para outubro.
    Será que é por isso que ja anunciaram que vai ter personagens DLC?

  8. #352
    denis
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Alguém tem o link com a foto da hud do game?

    Atualizado :

    Ta tosca mesmo a hud.

    https://youtu.be/NUH6K5uOPG0

  9. #353
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por denis Ver Post
    Alguém tem o link com a foto da hud do game?

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk


    https://www.eventhubs.com/news/2017/...y-screenshots/

    Bonus: As Premium Costumes da preorder






    As do Thor e Hulk voltadas pro filme Thor: Ragnarok...

  10. #354
    denis
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Brigadis. Ces viram as roupas de pre order? Fraco né?!?

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  11. #355
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por denis Ver Post
    Brigadis. Ces viram as roupas de pre order? Fraco né?!?

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
    Sim, tinha colocado tb com as screens...Mas não achei ruim

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Bonus: As Premium Costumes da preorder






    Thor e Hulk voltadas pro filme Thor: Ragnarok...

  12. #356
    denis
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Não é ruim mas..... Nhe.... Sei lá, sou enjoado mesmo.

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  13. #357

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Até o momento to achando feia a estética do jogo, vou esperar pra ver se vai melhorar ou se fica melhor em movimento.

    Mas é aquela coisa, não reclamei de SFIV, não reclamei de KoF XIV (tirando as animações que eu não gostei mas já me acostumei), então já sabem que eu não ligo pra essas coisas...

  14. #358
    denis
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Esperamos pelo gameplay. Vamo ver o que vai dar.

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  15. #359
    A3AS-X
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Que barras zuadas... Não é nível KOF '98 UM, mas tá meia-boca.

  16. #360
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Está anos luz da do SFV, ninguém ainda consegue fazer HUDs no nivel da Arc Systems



    Será que é por isso que ja anunciaram que vai ter personagens DLC?
    Pode ser... Vai entender, desde que não vendam DLC complementando ou completando a história tá muito bom.

    Alias eu tenho notado uma tendência nas empresas em fazer barras de jogos de luta muito simples, KOF XIV, SFV, Injustice 2, MKX, todos tem barras de energia muito simples, concordo contigo na questão da Arc Sys... Acho que ela tem feito as melhores barras que se tem hoje em dia.

Página 24 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  2. Marvel Heroes Omega [Ps4 | Xbox One]
    Por Danielps no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 05/12/2017, 21:35
  3. Respostas: 115
    Último Post: 04/12/2016, 01:11
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •