Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 26 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 376 a 390 de 932
  1. #1

    Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Tópico será atualizado em breve



    Trailer:



    Post no blog do playstation:

    In case you missed our announcement at PlayStation Experience, Marvel and Capcom have joined forces once again to bring you the next epic chapter in our highly acclaimed cross-over series: Marvel vs. Capcom: Infinite! Universes collide with fun, frantic player-vs-player battles.



    Marvel vs. Capcom: Infinite will feature a variety of exciting and accessible single player modes and rich multi-player content for new players and longtime fans alike.
    In addition to single player Arcade, Training and Mission modes, a visually stunning and immersive cinematic Story Mode will put players at the center of both universes as they battle for supremacy against powerful forces and a new villain.



    Features

    Reborn Rivalries: Universes collide once again in this all-new crossover clash for the ages, where players select their favorite Marvel and Capcom characters and engage in accessible and action-packed 2v2 partner battles.
    Infinite Power: Pulled from classic Marvel lore, unique and game-changing Infinity Stones can be implemented into players’ strategies as a way to influence the outcome of battle. Each Infinity Stone provides a unique advantage to the player and represents a different aspect of the universe: power, space, time, reality, soul, and mind.
    Iconic Heroes: Choose from a diverse roster of fan favorite characters pulled from Marvel and Capcom universes, including Iron Man and Captain America from the Marvel side, and Ryu and Mega Man X from Capcom. Many more playable characters will be revealed in the future.
    Cinematic Story: Heroes and villains battle for supremacy in a timeless struggle set in the Marvel and Capcom universes. The original storyline answers the questions regarding the new clash and lets players step into the shoes of classic characters from both sides as they wage war against powerful forces in an attempt to defeat a new villain.
    Accessible Single Player Content: In addition to the cinematic story experience, players can hone their skills in a variety of accessible single player modes, including Training, Mission and Arcade modes.
    Vast Multiplayer Features: Robust online modes and content including ranked and casual matches, global leaderboards, and online lobbies with spectator mode deepen the overall experience.
    Graphics: Unreal Engine 4 technology pushes the cinematic visuals and next-gen realism into a new era.



    Marvel vs. Capcom: Infinite is currently in development and will release across North America and Europe in Late 2017.
    Tune in to ESPN on Sunday, December 4 during the Capcom Cup 2016 broadcast to see an extended trailer from Marvel vs. Capcom: Infinite. We’ll have more information to share soon, so be sure to follow us on Twitter and YouTube for all things Marvel vs. Capcom: Infinite.

  2. #376
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Gameplay no youtube... que deve estar no link que KensouADV postou



    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  3. #377

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Hmmmn, acho que vou esperar bastante pra fazer a pré-venda, isso se eu fizer, muita coisa nebulosa ainda e o jogo sai em Setembro, to ficando preocupado... Eu achava que o jogo no reveal tava estranho mas que era uma build inicial e que ia melhorar, no entanto parece que as animações continuam estranhas, tudo faz OTG, fora outro pontos como esse negócio do input que é bastante preocupante (espero que seja opção como o modo "simple" do MvC3), e possíveis mecânicas facilitadoras, achei legal o gem system, mas quero saber até onde vai essa adaptação do jogo para o público casual, que tornem o jogo mais fácil mas me deixem jogar do modo clássico, só isso que eu peço... Enfim, eu posso até gostar depois, mas atualmente to com um puta pé atrás

    E UMvC3 é muito mais bonito que isso aí, MT Framework >>>>>>> Unreal Engine 4 (to zoando, mas nesse jogo a Capcom conseguiu tornar isso verdade HASUIASHIAUSHIAHSUIUASHAS)

  4. #378
    LeonX
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Olha Capcom, da tempo de voltar atrás e lançar esse jogo com calma ano que vem, o seu outro jogo lá ta precisando de atenção.

    Mas acho que de novo tem dedo da Disney em relação a data de lançamento.

    Ainda mais que final do ano tem a estréia do Thor Ragnarok

  5. #379
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Olha Capcom, da tempo de voltar atrás e lançar esse jogo com calma ano que vem, o seu outro jogo lá ta precisando de atenção.

    Mas acho que de novo tem dedo da Disney em relação a data de lançamento.

    Ainda mais que final do ano tem a estréia do Thor Ragnarok
    Pra Waldisney acho que seria até mais lucro no começo do ano, tem Infinity War...
    Agora...Se for depender do SFV pra lançar...

  6. #380

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    https://twitter.com/diamonon/status/857328841626222593

    "Please don't believe fake insiders. No DP or FB motions in MvC:I? #FakeNews"

    DP = Dragon Punch = Shoryuken

    FB = Fireball = Hadouken

    Pra quem não sabe, esse é o famoso cara da Capcom que lançou o bordão "Haters will be left behind" e um dos maiores responsáveis por trazer Marvel Vs. Capcom de volta depois do 3

    Agora sim eu to mais tranquilo, ainda to preocupado com certas coisas, mas meus inputs clássicos estando lá já é um bom começo<3

  7. #381
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Pra quem não sabe, esse é o famoso cara da Capcom que lançou o bordão "Haters will be left behind" e um dos maiores responsáveis por trazer Marvel Vs. Capcom de volta depois do 3
    Famoso o que?

    Enfim, caso isso se confirme, minha cobertura do jogo acaba aqui até os personagens que citei antes sejam anunciados. Copiar o sistema de arcana do Arcana Heart com direito a Extend Force é interessante mas não nesse sistema de jogo. Não sou fã do MvC3 e não fui tão com a cara dessas mecânicas de empurrar o oponente pro outro lado da tela na defesa, monte de OTG e dano bem baixo além de umas outras coisinhas.

    Sobre sua afirmação de ter um "easy mode" e um "traditional mode", Caso esse modo mais fácil tivesse todos os golpes e movimentos disponíveis mas com vantagem de inputs, por que utilizar algo mas complexo? Autocombo no P4U são úteis já que podem ser cancelados em outros movimentos a qualquer hora ao contrário do KOFXIV e o Stylish mode do Blazblue é um "piloto automático" que o jogador não tem muito controle sobre o combo que vai executar. Ter um comando de shoryuken que "adivinha" a troca de lado, tem opção de defesa caso o oponente tente previnir além de ser muito mais fácil de ser executado num DS4, teclado ou hitbox é muito mais vantajoso.

    E esse tweet não muda que no vídeo tem "AUTO COMBO" e "EASY HYPER COMBO" seja lá o que forem isso.

  8. #382
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Os comandos simplificados parecem ser um boato mesmo(apesar da fonte ser a que praticamente vazou o jogo) ainda bem.

    Eu vi o gameplay umas 10 vezes hoje e algumas coisas soaram muito estranhas e outras ficaram boas.

    O Gavião tá usando suas animações do jogo passado mas o jeito que seus golpes funcionam estão completamente diferentes(vide a hora que ele faz um combo usando uma flecha que quica no chão)isso foi legal.
    O jogo parece que vai usar o layout de socos e chutes com forças diferenciadas, é possível ver que o Hulk, apesar de ter a mesma base do MVC3 utiliza algumas rasteiras em uma determinada luta - Não sei quanto a isso, mas é tudo questão de prática.
    Chun-Li tá gorda, a verdade é essa!
    O sistema de Tag ainda está meio estranho, parece que existe um tempo de cooldown após executar um tag acho justo.
    Chris usa praticamente os mesmos movimentos de antes(se existe alguma animação nova ela não foi mostrada nesse video)o modelo é bem semelhante e até o dublador voltou a ser o antigo(o que eu aprovei) mas acho que podia ter um pouco mais de trabalho com o personagem: Visual do RE6 ou um inédito pro jogo, mais armas, alguma coisa nova, sei lá, vamos esperar pra ver melhor.
    Ainda no Chris, eu notei que embaixo do hud quando você joga com ele existem 3 sinais de balas, o que certamente é uma nova mecânica exclusiva dele.
    Strider tem um novo hyper no ar, e o Oroboros voltou a ser LV 1(o terror, ah o terror)
    Ultron vai ser top na pressão com seus drones.
    O Thor está se movendo muito estranho, as animações dele estão meio esquisitas, o especial de agarrão dele ficou muito mal polido.
    As gemas ainda não tem um funcionamento muito claro, aparentemente a barra das mesmas enche com o dano, fortalecendo a ideia de serem um "comeback mecanic" no entanto parece que existem golpes das mesmas que são acionados mesmo fora da ativação completa, mais ou menos como um focus attack.

    Melhor esperar o gameplay oficial pra sabermos melhor.

  9. #383
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    O gameplay parece mais lento e o visual ta menos poluído. Gostei do que vi

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  10. #384
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    As gemas ainda não tem um funcionamento muito claro, aparentemente a barra das mesmas enche com o dano, fortalecendo a ideia de serem um "comeback mecanic" no entanto parece que existem golpes das mesmas que são acionados mesmo fora da ativação completa, mais ou menos como um focus attack.

    Melhor esperar o gameplay oficial pra sabermos melhor.
    Pense em Arcana Heart. Cada gema dá uma propriedade passiva e/ou ativa com algum comando. Power dá propriedade de fazer o oponente quicar na parede(e mais dano?) com determinados ataques, Time do Chris dá o mini teleport/dash que pode ser feito no ar e Space faz o oponente ser atraído. Quando "quebra a barra" causa um efeito semelhante aos Extend Force do AH3 em que propriedades são amplificadas favorecendo o usuário. Power parece dar ainda mais juggles e talvez mais dano, Time permite mais dashes sequenciais e talvez invencibilidade neles, Space cria uma caixa no oponente não o permitindo se movimentar(talvez criar situações de canto no meio do cenário?). Considerando que quando um personagem morre ele permanece no cenário, chuto que uma delas deve ter propriedade de reviver este (Extend Force?) que nem o lvl5 da Valentine no Skullgirls.

    Sobre o Chris, o visual dele no 5 é ideal considerando seu feito de socar pedras gigantes comparado a outros jogos. Ultron monte de lata não teria chance contra seu punho.

  11. #385
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Pense em Arcana Heart. Cada gema dá uma propriedade passiva e/ou ativa com algum comando. Power dá propriedade de fazer o oponente quicar na parede(e mais dano?) com determinados ataques, Time do Chris dá o mini teleport/dash que pode ser feito no ar e Space faz o oponente ser atraído. Quando "quebra a barra" causa um efeito semelhante aos Extend Force do AH3 em que propriedades são amplificadas favorecendo o usuário. Power parece dar ainda mais juggles e talvez mais dano, Time permite mais dashes sequenciais e talvez invencibilidade neles, Space cria uma caixa no oponente não o permitindo se movimentar(talvez criar situações de canto no meio do cenário?). Considerando que quando um personagem morre ele permanece no cenário, chuto que uma delas deve ter propriedade de reviver este (Extend Force?) que nem o lvl5 da Valentine no Skullgirls.

    Sobre o Chris, o visual dele no 5 é ideal considerando seu feito de socar pedras gigantes comparado a outros jogos. Ultron monte de lata não teria chance contra seu punho.
    Reviver um personagem morto em um jogo desses é suicídio de balanceamento, afinal todo mundo vai querer escolher a gema da Alma(supondo-se que seja ela que faça isso)
    Kensou, você já deve saber nesses 2 anos que frequento esse fórum ativamente que eu O-D-E-I-O waifus e seus esterótipos, logo Arcana Heart é um jogo que me dá nauseas só de ouvir/ler sobre, nunca cheguei e nunca chegarei perto do game por conta dos personagens que não me agradam nem um pouco, pra você ter uma ideia, só joguei Melty Blood porque tinha um personagem em um Mugen que eu havia montado que eu gostei(Kishima) ai dei uma chance ao jogo, agora AH... Dispenso.
    Skullgirls eu joguei porque estava de graça na PSN e minha irmã gostou.

    Deixando o hatred de lado, sua observação sobre o Chris foi válida, quem sabe no Lv3 ele invoque a pedra e destrua a mesma com o oponente? Será que foi essa uma piada no trailer cinemático(ele dando um tiro no Ultron Sigma e ele não sentir nada)?

    Eu acharia muito interessante se o personagem que fica deitado no cenário servisse para ser arremessado, como era em Groove On Fight

  12. #386
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    O gameplay parece mais lento e o visual ta menos poluído. Gostei do que vi

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Também gostei disso, sem o excesso de informação que sempre achei o sistema de assists, realmente remeteu mais aos antigos como anunciaram. Por mim os controles voltavam pro modelo antigo, no max ao que era no MvsC2 mas gosto é gosto, enfim.

    Estátuas da edição de colecionador vistas mais de perto









    http://www.ign.com/articles/2017/04/...es-closer-look

  13. #387
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Reviver um personagem morto em um jogo desses é suicídio de balanceamento, afinal todo mundo vai querer escolher a gema da Alma(supondo-se que seja ela que faça isso)
    Bem, o da Valentine é um especial de 5 barras, coisa que acontece muito raramente no jogo considerando o quanto os especiais de nível menor são úteis quanto os gastos com trocas de personagem. É questão de balancear o risco/recompensa. Agora se as gemas forem nesse estilo (propriedade passiva, golpe/recurso de comando e propriedade amplificada), vai ser complicado mesmo balancear porque elas não parecem gastar recursos da barra de especial tradicional ao contrário do sistema de arcana do ArcanaHeart. As arcanas adicionam não só uma característica de movimento como golpes e especiais novos para complementar o personagem(dar magia pra personagem de agarrão e etc.). Claro, tem coisas mais complexas como Time e Luck.

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Kensou, você já deve saber nesses 2 anos que frequento esse fórum ativamente que eu O-D-E-I-O waifus e seus esterótipos, logo Arcana Heart é um jogo que me dá nauseas só de ouvir/ler sobre, nunca cheguei e nunca chegarei perto do game por conta dos personagens que não me agradam nem um pouco, pra você ter uma ideia, só joguei Melty Blood porque tinha um personagem em um Mugen que eu havia montado que eu gostei(Kishima) ai dei uma chance ao jogo, agora AH... Dispenso.
    Skullgirls eu joguei porque estava de graça na PSN e minha irmã gostou.
    [...]
    Eu acharia muito interessante se o personagem que fica deitado no cenário servisse para ser arremessado, como era em Groove On Fight
    Ué, mas a comparação dos sistemas é direta, assim como o suposto , para shoryuken e o Akatsuki Blitzkampf.

    E elas não são waifus, são mikos(tem muita lore). E não compreendo nesses dois anos as diferenças delas pra Chun-Lis da vida exceto as garotinhas que são... garotinhas lutadoras.

    Arcana Heart tem o sistema de jogo que todo fã de DBZ deveria ter inveja. Skullgirls é o que o MvC3 deveria ter sido e quase todos os jogos de luta modernos deveriam ter olhado pra o que ele fez antes de pensar em serem lançados.
    Falando nele, curioso mencionar essa característica pois era justamente o conceito de uma candidata a DLC na terrível e triste "Waifu Wars"(que um personagem masculino se sagrou vitorioso ao lado da Eliza):

    Escute mais sua irmã, ela parece ter um bom gosto


    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Deixando o hatred de lado, sua observação sobre o Chris foi válida, quem sabe no Lv3 ele invoque a pedra e destrua a mesma com o oponente? Será que foi essa uma piada no trailer cinemático(ele dando um tiro no Ultron Sigma e ele não sentir nada)?
    Oportunidade perdida do Chris retrucar o UltronSigma com um "Já soquei coisas maiores".

  14. #388
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Também gostei disso, sem o excesso de informação que sempre achei o sistema de assists, realmente remeteu mais aos antigos como anunciaram. Por mim os controles voltavam pro modelo antigo, no max ao que era no MvsC2 mas gosto é gosto, enfim.

    Estátuas da edição de colecionador vistas mais de perto









    http://www.ign.com/articles/2017/04/...es-closer-look
    Muito legal,pena que vai custar um rim.

  15. #389
    denis
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    https://youtu.be/OkLI33uE-Ck

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  16. #390
    Danielps
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Pô eu curti muito o vídeo, o Ultron ta batendo muito.
    Gostei das telas e do pouco do tag que foi mostrado, até setembro deve melhorar bastante e claro após o lançamento os updates devem resolver pequenos detalhes Torcendo muito pra ser um jogão

    Acbou de ser postado no Facebook do jogo:
    https://m.facebook.com/story.php?sto...14724748566038

Página 26 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  2. Marvel Heroes Omega [Ps4 | Xbox One]
    Por Danielps no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 05/12/2017, 21:35
  3. Respostas: 115
    Último Post: 04/12/2016, 01:11
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •