Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 63 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 932
  1. #1

    Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Tópico será atualizado em breve



    Trailer:



    Post no blog do playstation:

    In case you missed our announcement at PlayStation Experience, Marvel and Capcom have joined forces once again to bring you the next epic chapter in our highly acclaimed cross-over series: Marvel vs. Capcom: Infinite! Universes collide with fun, frantic player-vs-player battles.



    Marvel vs. Capcom: Infinite will feature a variety of exciting and accessible single player modes and rich multi-player content for new players and longtime fans alike.
    In addition to single player Arcade, Training and Mission modes, a visually stunning and immersive cinematic Story Mode will put players at the center of both universes as they battle for supremacy against powerful forces and a new villain.



    Features

    Reborn Rivalries: Universes collide once again in this all-new crossover clash for the ages, where players select their favorite Marvel and Capcom characters and engage in accessible and action-packed 2v2 partner battles.
    Infinite Power: Pulled from classic Marvel lore, unique and game-changing Infinity Stones can be implemented into players’ strategies as a way to influence the outcome of battle. Each Infinity Stone provides a unique advantage to the player and represents a different aspect of the universe: power, space, time, reality, soul, and mind.
    Iconic Heroes: Choose from a diverse roster of fan favorite characters pulled from Marvel and Capcom universes, including Iron Man and Captain America from the Marvel side, and Ryu and Mega Man X from Capcom. Many more playable characters will be revealed in the future.
    Cinematic Story: Heroes and villains battle for supremacy in a timeless struggle set in the Marvel and Capcom universes. The original storyline answers the questions regarding the new clash and lets players step into the shoes of classic characters from both sides as they wage war against powerful forces in an attempt to defeat a new villain.
    Accessible Single Player Content: In addition to the cinematic story experience, players can hone their skills in a variety of accessible single player modes, including Training, Mission and Arcade modes.
    Vast Multiplayer Features: Robust online modes and content including ranked and casual matches, global leaderboards, and online lobbies with spectator mode deepen the overall experience.
    Graphics: Unreal Engine 4 technology pushes the cinematic visuals and next-gen realism into a new era.



    Marvel vs. Capcom: Infinite is currently in development and will release across North America and Europe in Late 2017.
    Tune in to ESPN on Sunday, December 4 during the Capcom Cup 2016 broadcast to see an extended trailer from Marvel vs. Capcom: Infinite. We’ll have more information to share soon, so be sure to follow us on Twitter and YouTube for all things Marvel vs. Capcom: Infinite.

  2. #2
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Agora sim esse assunto merece um tópico!
    Polygon
    Eu discordo.



    Acho que não preciso falar o que penso do MvC3. Mas se o elenco depender da Marvel atual nos quadrinhos e cinema, metade do elenco eu já não me interesso.

    Eu preciso parar de tentar volta e meia ler alguma coisa do Homem Aranha na vã esperança que fique bom após OMD. SpiderGwen era interessante pelo Detetive Frank Castle e Murdock Rei do Crime mas a Gwen em sí é insuportável e 300 tie-ins e crossovers de grandes eventos que pouco me importo fizeram a bagunça de sempre e tiraram toda e qualquer vontade de continuar a ler.

  3. #3
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Depende.......se vier com jogabilidade broken como os anteriores não me interessa........ 1 hit e ja emenda 100%.

  4. #4
    voltran
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    A pergunta que não quer calar é: vai ser multi plataforma ou exclusivo Sony?

  5. #5
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Então já desistam do jogo amiibos
    o 3 já foi focado nos personagens MCU com excessão dos x-men, e a jogabilidade já é de praxe tbm
    eu só gostaria dos comandos antigos de 3 socos e 3 chutes ou como era no MvC2

  6. #6

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu discordo.



    E eu não preciso falar o que acho do MvC3. Mas se o elenco depender da Marvel atual nos quadrinhos e cinema, metade do elenco eu já não me interesso.

    Eu preciso parar de tentar volta e meia ler alguma coisa do Homem Aranha na vã esperança que fique bom após OMD. SpiderGwen era interessante pelo Detetive Frank Castle e Murdock Rei do Crime mas a Gwen em sí é insuportável e 300 tie-ins e crossovers de grandes eventos fizeram a bagunça de sempre e tiraram toda e qualquer vontade de continuar a ler.
    Cara, você pode achar o que for da Polygon, mas é claro que vale um tópico como RUMOR, principalmente depois dos rumores, de diferentes fontes, sobre o assunto, o fato da Polygon ter postado não garante a veracidade do fato, mas corrobora de que existe um grande indicio disso ser verdade, principalmente porque o editor em questão já disse que a fonte dele é independente, por isso que eu deixei um RUMOR bem grande escrito no título do tópico

    Sobre o elenco, eu duvido que a Marvel exclua completamente o X-Men, pode até ser que no primeiro momento eles façam isso, mas depois do feedback do público a coisa vai mudar muito, isso é, se todos os rumores forem verdade...

  7. #7
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Eles tão até voltando com os X-Men com apelo aos anos 90 nos quadrinhos pq o plano de emplacar os Inumanos no lugar deles não deu muito resultado...
    http://www.ign.com/articles/2016/11/...teams-revealed

    Eu espero...

  8. #8

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por voltran Ver Post
    A pergunta que não quer calar é: vai ser multi plataforma ou exclusivo Sony?
    Se for verdade, a possibilidade de ser exclusivo da Sony é GRANDE, mas vamos ver...

    Citação Postado originalmente por alexminasepm Ver Post
    Depende.......se vier com jogabilidade broken como os anteriores não me interessa........ 1 hit e ja emenda 100%.
    UMvC3 tá longe de ser broken, pelo menos não em nível casual, pra dar 1 hit kill você tinha que ou gastar todos os seus recursos ou fazer meia hora de combo (com scale) que era dificil pra cacete de fazer

    PS: Zero é um ponto fora da curva, mas fazer o loop com consistência era bem chato...

  9. #9
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Se for verdade, a possibilidade de ser exclusivo da Sony é GRANDE, mas vamos ver...



    UMvC3 tá longe de ser broken, pelo menos não em nível casual, pra dar 1 hit kill você tinha que ou gastar todos os seus recursos ou fazer meia hora de combo (com scale) que era dificil pra cacete de fazer

    PS: Zero é um ponto fora da curva, mas fazer o loop com consistência era bem chato...
    Certo.... mas todos os personagens tinham possibilidade de fazer 100%.... não era melhor nenhum ter? .... pra mim somente a possibilidade de fazer 100%, independente do recurso usado, já quebra o jogo.....

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

  10. #10

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por alexminasepm Ver Post
    Certo.... mas todos os personagens tinham possibilidade de fazer 100%.... não era melhor nenhum ter? .... pra mim somente a possibilidade de fazer 100%, independente do recurso usado, já quebra o jogo.....

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    Não, isso não é verdade

    Existia um glitch que permitia você aplicar um infinito no personagem depois de um TAC, só que além de ser muito dificil e situacional (nem todos os personagens tinham um infinito com esse glitch) o damage scale entrava forte, ou seja, essa parada só rolava em nível semi-profissional pra cima, nível casual - médio era raríssimo de acontecer.

    De qualquer maneira, se o jogo tivesse recebido mais um patch isso certamente teria sido removido.

  11. #11
    guiltygear
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Diria que combo de 100% não é o problema. Ser realizado devido um bug, desbalanceamento ou requerimento minimo que é facilmente atingido que o é.

  12. #12

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Diria que combo de 100% não é o problema. Ser realizado devido um bug, desbalanceamento ou requerimento minimo que é facilmente atingido que o é.
    Concordo, mas acontecia isso nos anos 90, hoje balanceamento e bugs podem ser corrigidos com um patch, que é o que esperamos que aconteça com o possível MvC4, algo que infelizmente não ocorreu com o UMvC3 por culpa da Marvel, infelizmente.

    Agora, facilmente atingido não é o caso do UMvC3, isso é, a não ser em nível semi-profissional pra cima.

  13. #13
    mariovj
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    então wolverine, magneto e cia pode nem estar ?

  14. #14

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    então wolverine, magneto e cia pode nem estar ?
    É uma possibilidade, mas obviamente nós esperamos que não

  15. #15
    A3AS-X
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Duvido que, se sair, não vai ter pelo menos o Wolverine. Ele tá em todos os jogos, e é um nome forte demais.

Página 1 de 63 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  2. Marvel Heroes Omega [Ps4 | Xbox One]
    Por Danielps no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 05/12/2017, 21:35
  3. Respostas: 115
    Último Post: 04/12/2016, 01:11
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •