Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 42 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 616 a 630 de 932
  1. #1

    Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Tópico será atualizado em breve



    Trailer:



    Post no blog do playstation:

    In case you missed our announcement at PlayStation Experience, Marvel and Capcom have joined forces once again to bring you the next epic chapter in our highly acclaimed cross-over series: Marvel vs. Capcom: Infinite! Universes collide with fun, frantic player-vs-player battles.



    Marvel vs. Capcom: Infinite will feature a variety of exciting and accessible single player modes and rich multi-player content for new players and longtime fans alike.
    In addition to single player Arcade, Training and Mission modes, a visually stunning and immersive cinematic Story Mode will put players at the center of both universes as they battle for supremacy against powerful forces and a new villain.



    Features

    Reborn Rivalries: Universes collide once again in this all-new crossover clash for the ages, where players select their favorite Marvel and Capcom characters and engage in accessible and action-packed 2v2 partner battles.
    Infinite Power: Pulled from classic Marvel lore, unique and game-changing Infinity Stones can be implemented into players’ strategies as a way to influence the outcome of battle. Each Infinity Stone provides a unique advantage to the player and represents a different aspect of the universe: power, space, time, reality, soul, and mind.
    Iconic Heroes: Choose from a diverse roster of fan favorite characters pulled from Marvel and Capcom universes, including Iron Man and Captain America from the Marvel side, and Ryu and Mega Man X from Capcom. Many more playable characters will be revealed in the future.
    Cinematic Story: Heroes and villains battle for supremacy in a timeless struggle set in the Marvel and Capcom universes. The original storyline answers the questions regarding the new clash and lets players step into the shoes of classic characters from both sides as they wage war against powerful forces in an attempt to defeat a new villain.
    Accessible Single Player Content: In addition to the cinematic story experience, players can hone their skills in a variety of accessible single player modes, including Training, Mission and Arcade modes.
    Vast Multiplayer Features: Robust online modes and content including ranked and casual matches, global leaderboards, and online lobbies with spectator mode deepen the overall experience.
    Graphics: Unreal Engine 4 technology pushes the cinematic visuals and next-gen realism into a new era.



    Marvel vs. Capcom: Infinite is currently in development and will release across North America and Europe in Late 2017.
    Tune in to ESPN on Sunday, December 4 during the Capcom Cup 2016 broadcast to see an extended trailer from Marvel vs. Capcom: Infinite. We’ll have more information to share soon, so be sure to follow us on Twitter and YouTube for all things Marvel vs. Capcom: Infinite.

  2. #616
    Melfice
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Mais uma prova, que é os fas que MANDAM nessa porra, e tem que RECLAMAR SIM!
    Putinha de empresa é só os SonyFanBoys!

  3. #617
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Agora oficialmente...

    Marvel vs. Capcom: Infinite final launch roster


    https://www.eventhubs.com/news/2017/...ully-revealed/
    De 30 personagens 24 deles são os mesmos do Ultimate Marvel vs Capcom 3.

    Ultimate Marvel vs Capcom 3 tem 50 personagens jogáveis(52 com os DLC da Jill e Shuma-Gorat) e mesmo assim só o 3 basicão já tinha 37 personagens sem contar os dlc.
    Infinite tem 30 e mais 6 de dlc,é isso mesmo produção?

  4. #618
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    De 30 personagens 24 deles são os mesmos do Ultimate Marvel vs Capcom 3.

    Ultimate Marvel vs Capcom 3 tem 50 personagens jogáveis(52 com os DLC da Jill e Shuma-Gorat) e mesmo assim só o 3 basicão já tinha 37 personagens sem contar os dlc.
    Infinite tem 30 e mais 6 de dlc,é isso mesmo produção?
    Vai ser que nem os jogos do momento (SFV, KI, Injustice...) 6 DLC por "temporada".





    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  5. #619
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Vai ser que nem os jogos do momento (SFV, KI, Injustice...) 6 DLC por "temporada".





    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
    A,não gosto mais de jogos de luta.

  6. #620
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    A,não gosto mais de jogos de luta.
    Infelizmente a realidade de hoje é essa...
    Era da season pass antes do lançamento [emoji30]

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  7. #621
    Abigail
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Eu não ligo se é poucos personagens, se o mesmo são bem trabalhados, prefiro um jogo com 20 personagens show de bola do que 50 mal feitos.

    Guilty Gear Xrd começou com 16 hoje esta com 20 e poucos, Street com pouquinho também, KI com 7 eu acho, eu peguei ele na segunda temporada. Eu vou jogar esse Marvel, só não com preço de 250,00 reais

    10,50 por personagem, se pudesse eu só comprava o Megaman! rsrs

  8. #622
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Eu não ligo se é poucos personagens, se o mesmo são bem trabalhados, prefiro um jogo com 20 personagens show de bola do que 50 mal feitos.

    Guilty Gear Xrd começou com 16 hoje esta com 20 e poucos, Street com pouquinho também, KI com 7 eu acho, eu peguei ele na segunda temporada. Eu vou jogar esse Marvel, só não com preço de 250,00 reais

    10,50 por personagem, se pudesse eu só comprava o Megaman! rsrs
    Concordo, esse monte de personagem em jogo me afasta de querer jogar, principalmente qdo tem uns personagem bost@. Tirando KOF que tem muito personagem, mas como são times de 3, é como cada trio fosse 1 personalidade, mas no geral antes personagens bem construidos num jogo com poucos do que um monte de porcaria...

    Assim eu prefiro jogar aqueles Hack do NES de street fighter com "50 People" q na real só tem uns 4 ou 5

  9. #623
    rfl22
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    A comunidade nunca sumiu. O caso sempre foi ao meu ver que quem estava em SF pouco ligava para a existência da comunidade de KOF, MK ou etc. O mesmo se aplica a quem vive nas demais. E isso não muda nem um pouco com um ou outro estando em evidência.

    Bem vindo ao clubismo FGC.
    Tanto fracasso junto na sua lista q a SNK faliu sequência inferior não vende não mantém comunidade! E alguns q eram bons de outra empresa tbm não vendiam nada pq o povo não migra e o q sobra com tempo é nicho q tem saco para ficar 10 anos com um jogo só e isso foi diminuindo e os arcardes foram junto.

    E vai me dizer q não estava morto a comunidade não era pequena e não me refiro a só games da capcom o que propagou alguns ai mais novos foi emulação. Quando voltaram a ter peso os jogos de luta em 2008 foi após o SF4. A base de players dos jogos de luta estava absurdamente menor muito donos de consoles antigos que é nicho do nicho e os q tinham ainda jogando jogos de 2002 para baixo. Se não tinha boas opções diminui mesmo.

  10. #624
    rfl22
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Skizzo Ver Post
    Não falou extinto nesse sentido. Mas é sabido que o SF4 ressuscitou os jogos de luta da escuridão que estavam vivendo e a comunidade voltou a surgir com esse game.
    Entendeu exatamente o q eu quis dizer. =)

  11. #625
    guiltygear
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por rfl22 Ver Post
    Tanto fracasso junto na sua lista q a SNK faliu sequência inferior não vende não mantém comunidade! E alguns q eram bons de outra empresa tbm não vendiam nada pq o povo não migra e o q sobra com tempo é nicho q tem saco para ficar 10 anos com um jogo só e isso foi diminuindo e os arcardes foram junto.

    E vai me dizer q não estava morto a comunidade não era pequena e não me refiro a só games da capcom o que propagou alguns ai mais novos foi emulação. Quando voltaram a ter peso os jogos de luta em 2008 foi após o SF4. A base de players dos jogos de luta estava absurdamente menor muito donos de consoles antigos que é nicho do nicho e os q tinham ainda jogando jogos de 2002 para baixo. Se não tinha boas opções diminui mesmo.
    Gosto pessoal de outros não me convence.
    Só vou dizer isso mesmo porque essa falta de virgula já faz notar que é o mesmo pessoal de sempre que não tem argumento algum, mas fique feliz, te dei um quote de atenção.

  12. #626
    ThiagoPS
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Esse último trailer tá parecendo mais um novo filme dos Vingadores.
    Não vi quase diferença desse jogo para o MvsC3..
    Nem Capitão Comando, + alguém do Final Fight, Demolidor, Justiceiro, Elektra, X-Men...

  13. #627
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Eu não ligo se é poucos personagens, se o mesmo são bem trabalhados, prefiro um jogo com 20 personagens show de bola do que 50 mal feitos.

    Guilty Gear Xrd começou com 16 hoje esta com 20 e poucos, Street com pouquinho também, KI com 7 eu acho, eu peguei ele na segunda temporada. Eu vou jogar esse Marvel, só não com preço de 250,00 reais

    10,50 por personagem, se pudesse eu só comprava o Megaman! rsrs
    Não tem problema ter menos personagens mesmo,o que me incomoda é que pegaram quase todos os personagens do Ultimate Marvel vs Capcom,quase não tem personagens novos,os que tem são da Marvel porque não tem os X-men então colocaram outro pessoal.

  14. #628
    Abigail
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Não tem problema ter menos personagens mesmo,o que me incomoda é que pegaram quase todos os personagens do Ultimate Marvel vs Capcom,quase não tem personagens novos,os que tem são da Marvel porque não tem os X-men então colocaram outro pessoal.
    Eu não discordo de você, vamos ver como esse jogo vai se sair, mas eu não boto muita fé, pelo tudo que eu vi não me instigou, mas com eu disse, eu vou pegar ele em alguma promoção. Espero que ache por 40tāo que nem o SFV, não vou cair nessa de pagar 250 pilas em um jogo ja com DLC programadas.

  15. #629
    Danielps
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Eita :3

  16. #630
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    No Ultimate eu só jogava de Nemesis, Wesker e Chris. Nesse vocês já sabem qual vai ser minha dupla.

Página 42 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  2. Marvel Heroes Omega [Ps4 | Xbox One]
    Por Danielps no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 05/12/2017, 21:35
  3. Respostas: 115
    Último Post: 04/12/2016, 01:11
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •