Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 14 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 932
  1. #1

    Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Tópico será atualizado em breve



    Trailer:



    Post no blog do playstation:

    In case you missed our announcement at PlayStation Experience, Marvel and Capcom have joined forces once again to bring you the next epic chapter in our highly acclaimed cross-over series: Marvel vs. Capcom: Infinite! Universes collide with fun, frantic player-vs-player battles.



    Marvel vs. Capcom: Infinite will feature a variety of exciting and accessible single player modes and rich multi-player content for new players and longtime fans alike.
    In addition to single player Arcade, Training and Mission modes, a visually stunning and immersive cinematic Story Mode will put players at the center of both universes as they battle for supremacy against powerful forces and a new villain.



    Features

    Reborn Rivalries: Universes collide once again in this all-new crossover clash for the ages, where players select their favorite Marvel and Capcom characters and engage in accessible and action-packed 2v2 partner battles.
    Infinite Power: Pulled from classic Marvel lore, unique and game-changing Infinity Stones can be implemented into players’ strategies as a way to influence the outcome of battle. Each Infinity Stone provides a unique advantage to the player and represents a different aspect of the universe: power, space, time, reality, soul, and mind.
    Iconic Heroes: Choose from a diverse roster of fan favorite characters pulled from Marvel and Capcom universes, including Iron Man and Captain America from the Marvel side, and Ryu and Mega Man X from Capcom. Many more playable characters will be revealed in the future.
    Cinematic Story: Heroes and villains battle for supremacy in a timeless struggle set in the Marvel and Capcom universes. The original storyline answers the questions regarding the new clash and lets players step into the shoes of classic characters from both sides as they wage war against powerful forces in an attempt to defeat a new villain.
    Accessible Single Player Content: In addition to the cinematic story experience, players can hone their skills in a variety of accessible single player modes, including Training, Mission and Arcade modes.
    Vast Multiplayer Features: Robust online modes and content including ranked and casual matches, global leaderboards, and online lobbies with spectator mode deepen the overall experience.
    Graphics: Unreal Engine 4 technology pushes the cinematic visuals and next-gen realism into a new era.



    Marvel vs. Capcom: Infinite is currently in development and will release across North America and Europe in Late 2017.
    Tune in to ESPN on Sunday, December 4 during the Capcom Cup 2016 broadcast to see an extended trailer from Marvel vs. Capcom: Infinite. We’ll have more information to share soon, so be sure to follow us on Twitter and YouTube for all things Marvel vs. Capcom: Infinite.

  2. #196
    denis
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    A pergunta é :terá wesker????

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  3. #197

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por denis Ver Post
    A pergunta é :terá wesker????

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
    É o personagem que eu mais espero, juntamente do Strider, acredito que depois do sucesso que ele fez no MvC3 (foi um dos mais originais e divertidos) eu acredito que ele tem chances de voltar, o problema é que RE7 tá vindo aí e eles vão fazer de tudo pra colocar um personagem do jogo...

  4. #198
    West
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Um personagem que é bem provável que entre no roster é o Pai de Família do RE7 (Não duvido que ele já esteja no jogo)
    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Quer mesmo?????????




    Mentira, eles não fariam isso............ Não é mesmo, Capcom? Hein? Hein? Por favor, não faça isso comigo -_-'
    Não duvido SUHAUSHAS

    Mas imagina que foda se for Dante do DMC4... O golpe com a Lucifer seria um otg foda.

  5. #199
    denis
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Ate agora apareceu só nego clássico do game (digo desde o 1°marvel vs capcom) o wesker não sei se apareceria (não agora) mas seria uma grata surpresa.

    O claire, ada, leon ou o barry seria tb foda.

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  6. #200

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Um personagem que é bem provável que entre no roster é o Pai de Família do RE7 (Não duvido que ele já esteja no jogo)


    Não duvido SUHAUSHAS

    Mas imagina que foda se for Dante do DMC4... O golpe com a Lucifer seria um otg foda.

  7. #201
    denis
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Cuidado com o que pede se não tu acaba conseguindo!

    Hahahaha

  8. #202

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por denis Ver Post
    Cuidado com o que pede se não tu acaba conseguindo!

    Hahahaha
    Se for o Dante do DMC4 eu quero muito conseguir mesmo acho ele um dos melhores Dantes já lançados

  9. #203
    denis
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    O dante no 4 é doidera mesmo, o foda e se lancarem ou o nero, ou o dante do DMC. Vai ser uma chatura o povo discutindo sobre esses personagens.

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  10. #204
    West
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por denis Ver Post
    O dante no 4 é doidera mesmo, o foda e se lancarem ou o nero, ou o dante do DMC. Vai ser uma chatura o povo discutindo sobre esses personagens.

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
    Eu não me incomodaria com o Nero. Imagina uma gameplay pique a do Frank West só que com a Red Queen, seria foda também... Fora as mecânicas de grab que ele teria por causa do Devil Bringer.

  11. #205
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por denis Ver Post
    O dante no 4 é doidera mesmo, o foda e se lancarem ou o nero, ou o dante do DMC. Vai ser uma chatura o povo discutindo sobre esses personagens.

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
    Nesse caso tentariam resolver isso com Skin...estilo o visual controverso do Ken e do Akuma no SFV
    ou o Zero X kkkk

  12. #206
    denis
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Não pelos personagens e suas mecanicas (que seriam bem interessantes alias), mas pela chatura nos comentarios
    Tipo :
    Ain, este dante é uma bixa, prefiro a outra
    Não o nero chupa muito mais

    Vai ser um saco isso

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  13. #207
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu tava com medo do dev team ser uma empresa qualquer terceirizada (sem ser a Eighting, que era fod@), mas parece que o jogo tá sendo feito internamente pela Capcom, com os caras que fizeram as séries Vs. antigas no comando e isso é MUITO BOM, me deixa muito mais confortável, fora que dessa vez a Marvel parece estar all in no projeto, ou seja, a coisa vai ser duradoura e não vai terminar como aconteceu com MvC3 que ficou preso em contratos e burrocracia...
    Sabe que isso não é bem verdade. O tempo passou e muita gente já saiu da Capcom como bem chegou. Neo_G mesmo que participou ativamente do MvC2 e MvC3 está na SNK.

    Citação Postado originalmente por denis Ver Post
    Pergunto isso pois o novo dante ja saiu naquele smash falcificado, será que ele iria aparecer de novo depois da polêmica com o outro?

    Off topic: o dmc é um jogo bom, se esse novo dante se chama se ze das couve ou nero iria ser bem melhor
    O Donte do PSASBR é o Dante normal em comportamento e mas com o skin do jogo mais recente por sei lá qual motivo.

    E não, DmC: Devil May Cry é um jogo que odiei terminar (o que veio da Plus do PS3). Se ele se chamasse Zé das Couve ainda teria uma história idiota com coisas tremendamente desnecessárias e um gameplay com armas extremamente desbalanceadas, sem poder fixar num oponente e o Donte gosta de jogar por você adivinhando (erradamente) o onimigo que quer bater e mecânica de color coded enemies que limitam suas opções de combos.

  14. #208
    denis
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Sabe que isso não é bem verdade. O tempo passou e muita gente já saiu da Capcom como bem chegou. Neo_G mesmo que participou ativamente do MvC2 e MvC3 está na SNK.


    O Donte do PSASBR é o Dante normal em comportamento e mas com o skin do jogo mais recente por sei lá qual motivo.

    E não, DmC: Devil May Cry é um jogo que odiei terminar (o que veio da Plus do PS3). Se ele se chamasse Zé das Couve ainda teria uma história idiota com coisas tremendamente desnecessárias e um gameplay com armas extremamente desbalanceadas, sem poder fixar num oponente e o Donte gosta de jogar por você adivinhando (erradamente) o onimigo que quer bater e mecânica de color coded enemies que limitam suas opções de combos.
    Ah, ok mas o ze das cove não dividiria o público sobre o personagem

    Acho que evitaria essas discursoes acalouradas se colocasse o pai do dante no mvc i

  15. #209

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Sabe que isso não é bem verdade. O tempo passou e muita gente já saiu da Capcom como bem chegou. Neo_G mesmo que participou ativamente do MvC2 e MvC3 está na SNK.


    O Donte do PSASBR é o Dante normal em comportamento e mas com o skin do jogo mais recente por sei lá qual motivo.

    E não, DmC: Devil May Cry é um jogo que odiei terminar (o que veio da Plus do PS3). Se ele se chamasse Zé das Couve ainda teria uma história idiota com coisas tremendamente desnecessárias e um gameplay com armas extremamente desbalanceadas, sem poder fixar num oponente e o Donte gosta de jogar por você adivinhando (erradamente) o onimigo que quer bater e mecânica de color coded enemies que limitam suas opções de combos.
    Olha, se é verdade eu não sei, mas foi o que falaram na entrevista e foi o que eu li sobre de pessoas especializadas

    E muita gente ficou ainda na Capcom, não era só o Neo_G que era battle planner da série, tem uma galera que participou do MvC pra trás que continuou na Capcom e faz todo sentido eles estarem desenvolvendo o jogo, até porque eles realmente citaram a vontade de voltar ao clássico da franquia, antes de MvC2, por tanto eu não afirmaria isso com essa certeza toda não...

  16. #210
    Sasuke
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Não sei se é efeito SFV ou se é esse trailer bizonho (parece KOFXIV com Ryu e super herói) mas nada nesse jogo me atrai atm.

Página 14 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  2. Marvel Heroes Omega [Ps4 | Xbox One]
    Por Danielps no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 05/12/2017, 21:35
  3. Respostas: 115
    Último Post: 04/12/2016, 01:11
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •