Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 15 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 932
  1. #1

    Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Tópico será atualizado em breve



    Trailer:



    Post no blog do playstation:

    In case you missed our announcement at PlayStation Experience, Marvel and Capcom have joined forces once again to bring you the next epic chapter in our highly acclaimed cross-over series: Marvel vs. Capcom: Infinite! Universes collide with fun, frantic player-vs-player battles.



    Marvel vs. Capcom: Infinite will feature a variety of exciting and accessible single player modes and rich multi-player content for new players and longtime fans alike.
    In addition to single player Arcade, Training and Mission modes, a visually stunning and immersive cinematic Story Mode will put players at the center of both universes as they battle for supremacy against powerful forces and a new villain.



    Features

    Reborn Rivalries: Universes collide once again in this all-new crossover clash for the ages, where players select their favorite Marvel and Capcom characters and engage in accessible and action-packed 2v2 partner battles.
    Infinite Power: Pulled from classic Marvel lore, unique and game-changing Infinity Stones can be implemented into players’ strategies as a way to influence the outcome of battle. Each Infinity Stone provides a unique advantage to the player and represents a different aspect of the universe: power, space, time, reality, soul, and mind.
    Iconic Heroes: Choose from a diverse roster of fan favorite characters pulled from Marvel and Capcom universes, including Iron Man and Captain America from the Marvel side, and Ryu and Mega Man X from Capcom. Many more playable characters will be revealed in the future.
    Cinematic Story: Heroes and villains battle for supremacy in a timeless struggle set in the Marvel and Capcom universes. The original storyline answers the questions regarding the new clash and lets players step into the shoes of classic characters from both sides as they wage war against powerful forces in an attempt to defeat a new villain.
    Accessible Single Player Content: In addition to the cinematic story experience, players can hone their skills in a variety of accessible single player modes, including Training, Mission and Arcade modes.
    Vast Multiplayer Features: Robust online modes and content including ranked and casual matches, global leaderboards, and online lobbies with spectator mode deepen the overall experience.
    Graphics: Unreal Engine 4 technology pushes the cinematic visuals and next-gen realism into a new era.



    Marvel vs. Capcom: Infinite is currently in development and will release across North America and Europe in Late 2017.
    Tune in to ESPN on Sunday, December 4 during the Capcom Cup 2016 broadcast to see an extended trailer from Marvel vs. Capcom: Infinite. We’ll have more information to share soon, so be sure to follow us on Twitter and YouTube for all things Marvel vs. Capcom: Infinite.

  2. #211
    denis
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Não sei se é efeito SFV ou se é esse trailer bizonho (parece KOFXIV com Ryu e super herói) mas nada nesse jogo me atrai atm.
    Você esta morto por dentro.






    Zoeira a parte. Agora que acentou o trailer, realmente é meio. Nhe

  3. #212
    Steam3r
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    De mod só quero saber de nude mod pra Morrigan e pra Chun-li.
    Êê punh3t@! Rsrsrs

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  4. #213
    pharionrk
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Armadura do Rockman X... X2 ao X8 serão DLCs. ¬¬'
    Na boa, poderiam criar novos movimentos especiais. Poderiam continuar co o Shinku Hadouken, mas outros pelo amor de Deus, passou dá hora. ¬¬'

  5. #214
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Então já desistam do jogo amiibos
    o 3 já foi focado nos personagens MCU com excessão dos x-men, e a jogabilidade já é de praxe tbm
    eu só gostaria dos comandos antigos de 3 socos e 3 chutes ou como era no MvC2
    3 socos e 3 chutes por favor
    Tava mó empolgado pra jogar MvC3 mas com aqueles botões não consegui jogar 10 minutos. Que lixo
    É bom pra quem não sabe jogar e fica apertando todos os botões.


    Enviado de meu F1 usando Tapatalk

  6. #215
    Steam3r
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Será que nesse jogo vão colocar a Hulkbuster?
    Ou o Patriota de Ferro?!
    Com certeza terá a Feiticeira Escarlate!

  7. #216
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    O game vai dar um pouco mais de foco a jogadores casuais, fazendo com que não seja necessário a compra de um arcade stick(coisa que eu tive que fazer no MVC3)então podem apostar que vão ser 4 botões, um para a troca e um para a gema, ou algum esquema diferente desse.

    Assim sendo é bem provável que Zero e talvez o Dante não estejam no jogo, já que eles estão falando de fazer um gameplay mais acessível, na verdade o Dante até que pode vir, agora o Zero com o lance de carregar tiro e Lighting Loop? Vai ser muito difícil(mas ele e o Zero lado a lado em um game de luta... Por favor Capcom)
    Também concordo com o jogo dificilmente tendo 6 botões já que querem facilitar as coisas no controle do próprio console. Mas o que algo que um personagem poderia fazer antes influenciaria na presença dele atual? Eu sei que Homem de Ferro mesmo com skin dos filmes ainda summona um canhão gigante do nada mas a Jill do MvC2 é completamente diferente da que veio no MvC3. É só questão de adaptar o personagem.


    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Do lado de Resident Evil eu queria muito que o Wesker voltasse mesmo, que ele fosse responsável por atrair o vilão do jogo etc e tal, mas a demanda popular vai ser para colocar o Leon e se ele vier certamente ou Claire ou Ada vem como possível parceira.
    Eu tenho gostado bastante do Jack Baker, acho que seria legal se ele viesse mas tendo em vista a janela de lançamento prevista, acho que ele não vai vir a aparecer.
    Só pra atualizar umas coisas, o dublador do Wesker disse que ninguém falou com ele ainda:



    Isso pode significar que o Wesker não está no jogo, está e possui um novo dublador ou está no jogo mas ainda não possui voz.

    Considerando que o jogo ainda sai 2017, creio que a última opção só seja válida se ele for DLC para ser lançado posteriormente.

  8. #217
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Também concordo com o jogo dificilmente tendo 6 botões já que querem facilitar as coisas no controle do próprio console. Mas o que algo que um personagem poderia fazer antes influenciaria na presença dele atual? Eu sei que Homem de Ferro mesmo com skin dos filmes ainda summona um canhão gigante do nada mas a Jill do MvC2 é completamente diferente da que veio no MvC3. É só questão de adaptar o personagem.



    Só pra atualizar umas coisas, o dublador do Wesker disse que ninguém falou com ele ainda:



    Isso pode significar que o Wesker não está no jogo, está e possui um novo dublador ou está no jogo mas ainda não possui voz.

    Considerando que o jogo ainda sai 2017, creio que a última opção só seja válida se ele for DLC para ser lançado posteriormente.
    O eu digo o Zero exatamente por conta do charge shot, mas você deu uma boa ideia ai - Fazer o zero mais parecido com a versão do MMX4 onde ele não dependia do tiro pra nada(sinceramente prefiro essa) o Dante mais pela quantidade de golpes que ele teme como acessa-los, e sinceramente vai ser MUITA burrice colocar o DmC Dante/Vergil no jogo.

    E cara, você gosta de derrubar minhas esperanças hein ? Deixa eu querer esperar pelo personagem, outra coisa a se notar no trailer é que o X não tem voz nem mesmo nos combates e até onde consta o X sempre falou então só dá pra deduzir que nem todos os personagens estão com as vozes prontas ou tem dubladores ainda, o que dá vazão para que o D.C Douglas seja chamado num futuro próximo(ou eles reaproveitem as vozes como foi o caso do Homem de Ferro)

  9. #218

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    MvC3 já era casual friendly com 4 botões, não vejo motivos pra trocar esse modelo, tornar mais acessível do que isso é tornar o jogo imbecil e creio que eles não vão querer fazer isso... Masssss o envolvimento maior da Marvel pode exigir esse tipo de coisa, enfim, especulação, creio que isso não está fechado ainda...

    Sobre o D.C Douglas, olha, eu não levaria esse tweet a sério porque existem contratos de NDA que impediriam ele de falar qualquer coisa e visto que a equipe falou que eles tão segurando muito pra não ter leak imagino que os mesmos não viriam dos VAs... Fora que vocês viram o Niitsuma negando a existência de um MvC até poucos meses atrás e depois do anúncio postando pedindo desculpa por não ter podido falar para fazer surpresa... Os tweets dessa galera só tem valor mesmo quando são teasers de alguma coisa, fora isso eles negam até a morte por questões contratuais

  10. #219
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Sobre o D.C Douglas, olha, eu não levaria esse tweet a sério porque existem contratos de NDA que impidiriam ele de falar qualquer coisa e visto que a equipe falou que eles tão segurando muito pra não ter leak imagino que os mesmos não viriam dos VAs... Fora que vocês viram o Niitsuma negando a existência de um MvC até poucos meses atrás e depois do anúncio postando pedindo desculpa por não ter podido falar para fazer surpresa... Os tweets dessa galera só tem valor mesmo quando são teasers de alguma coisa, fora isso eles negam até a morte por questões contratuais
    Ele poderia simplesmente ignorar e continuar reclamando do Trump ou procurando o NPC dele no FFXV.

    Outra coisa que lembrei é possibildade da Marvel mandar trocar o Peter pelo Miles como Homem-Aranha já que ele morreu no Spiderverse (ridiculamente como toda a saga).


  11. #220

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ele poderia simplesmente ignorar e continuar reclamando do Trump ou procurando o NPC dele no FFXV.

    Outra coisa que lembrei é possibildade da Marvel mandar trocar o Peter pelo Miles como Homem-Aranha já que ele morreu no Spiderverse (ridiculamente como toda a saga).

    Mas é melhor responder agora e evitar uma enxurrada de gente perguntando sobre o Wesker do que simplesmente ignorar e todo mundo ficar perguntando pra ele

    No mais, boas noticias (pelo menos pra mim), o Keits, um dos responsáveis pelo KI 3 (apesar de não gostar do gameplay, respeito muito o dev team e como o jogo é robusto e bem feito) postou algo interessante:

    "Much like SFxT reusing SF4 assets, MvCi reusing MvC3 assets leads me to believe nearly everyone (rights allowed) will be back over time."
    https://twitter.com/TheKeits/status/805641725326880768

    Acompanhado da resposta do Kinderparty, que conhece parte do dev team:

    "@TheKeits this was my general impression from talking to some folks involved tbh"

    Ou seja, ao reutilizarem os assets do MvC3, que já são ótimos e são muito bonitos até hoje (o remaster tá aí pra provar), eles poupam tempo e provavelmente asseguram a volta desses personagens, pelo menos do lado da Capcom, isso é maravilhoso pro tamanho do cast e pra longevidade do título, além de reativar as minhas esperanças pela volta do Wesker \ o /

  12. #221
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Mas é melhor responder agora e evitar uma enxurrada de gente perguntando sobre o Wesker do que simplesmente ignorar e todo mundo ficar perguntando pra ele

    No mais, boas noticias (pelo menos pra mim), o Keits, um dos responsáveis pelo KI 3 (apesar de não gostar do gameplay, respeito muito o dev team e como o jogo é robusto e bem feito) postou algo interessante:

    "Much like SFxT reusing SF4 assets, MvCi reusing MvC3 assets leads me to believe nearly everyone (rights allowed) will be back over time."
    https://twitter.com/TheKeits/status/805641725326880768

    Acompanhado da resposta do Kinderparty, que conhece parte do dev team:

    "@TheKeits this was my general impression from talking to some folks involved tbh"

    Ou seja, ao reutilizarem os assets do MvC3, que já são ótimos e são muito bonitos até hoje (o remaster tá aí pra provar), eles poupam tempo e provavelmente asseguram a volta desses personagens, pelo menos do lado da Capcom, isso é maravilhoso pro tamanho do cast e pra longevidade do título, além de reativar as minhas esperanças pela volta do Wesker \ o /
    Não me dê esperanças,se o Wesker não estiver no jogo eu vou culpar você por isso.

  13. #222

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Mais boas nóticias, o Ryce, usuário da NeoGAF que leakou o jogo antes de todo mundo, postou o seguinte sobre os personagens de X-Men / Fantastic Four:

    I didn't plan on sharing this just yet, but with the incessant Fox ban discussion I thought I should speak up.

    Yesterday, I was told with complete certainty that X-Men and Fantastic Four characters will be coming… as DLC. It's a done deal.
    http://www.neogaf.com/forum/showpost...postcount=4524

    Isso bate com a entrevista do encarregado da Marvel falando que não esqueceram dos X-Men e com a teoria de que o jogo começou a ser desenvolvido, ao menos planejado, durante o embargo mas o mesmo acabou recentemente, logo vamos ver esses personagens por DLC

    Ou seja, é muito provável que Foot Dives, Beserker Barrages e Hail Storms estão garantidos para o futuro

  14. #223
    Steam3r
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Gostaria de que não tivesse X-men, só para saber se John Bonham receberia um amigo de braços abertos!

  15. #224

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Gostaria de que não tivesse X-men, só para saber se John Bonham receberia um amigo de braços abertos!
    Admin CP --> Search User --> Steam3r --> Banned

    Oi?







  16. #225
    denis
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Sei lá dotores, o sfv (devo está muito enganado) é bem acessível com os 6 botões. Daria para fazer um esquema com eles da mesma forma no mvc i
    Os dois fracos: arremesso
    Os dois medios :gema
    Os dois fortes :troca de personagem

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

Página 15 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  2. Marvel Heroes Omega [Ps4 | Xbox One]
    Por Danielps no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 05/12/2017, 21:35
  3. Respostas: 115
    Último Post: 04/12/2016, 01:11
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •