Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 16 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 932
  1. #1

    Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Tópico será atualizado em breve



    Trailer:



    Post no blog do playstation:

    In case you missed our announcement at PlayStation Experience, Marvel and Capcom have joined forces once again to bring you the next epic chapter in our highly acclaimed cross-over series: Marvel vs. Capcom: Infinite! Universes collide with fun, frantic player-vs-player battles.



    Marvel vs. Capcom: Infinite will feature a variety of exciting and accessible single player modes and rich multi-player content for new players and longtime fans alike.
    In addition to single player Arcade, Training and Mission modes, a visually stunning and immersive cinematic Story Mode will put players at the center of both universes as they battle for supremacy against powerful forces and a new villain.



    Features

    Reborn Rivalries: Universes collide once again in this all-new crossover clash for the ages, where players select their favorite Marvel and Capcom characters and engage in accessible and action-packed 2v2 partner battles.
    Infinite Power: Pulled from classic Marvel lore, unique and game-changing Infinity Stones can be implemented into players’ strategies as a way to influence the outcome of battle. Each Infinity Stone provides a unique advantage to the player and represents a different aspect of the universe: power, space, time, reality, soul, and mind.
    Iconic Heroes: Choose from a diverse roster of fan favorite characters pulled from Marvel and Capcom universes, including Iron Man and Captain America from the Marvel side, and Ryu and Mega Man X from Capcom. Many more playable characters will be revealed in the future.
    Cinematic Story: Heroes and villains battle for supremacy in a timeless struggle set in the Marvel and Capcom universes. The original storyline answers the questions regarding the new clash and lets players step into the shoes of classic characters from both sides as they wage war against powerful forces in an attempt to defeat a new villain.
    Accessible Single Player Content: In addition to the cinematic story experience, players can hone their skills in a variety of accessible single player modes, including Training, Mission and Arcade modes.
    Vast Multiplayer Features: Robust online modes and content including ranked and casual matches, global leaderboards, and online lobbies with spectator mode deepen the overall experience.
    Graphics: Unreal Engine 4 technology pushes the cinematic visuals and next-gen realism into a new era.



    Marvel vs. Capcom: Infinite is currently in development and will release across North America and Europe in Late 2017.
    Tune in to ESPN on Sunday, December 4 during the Capcom Cup 2016 broadcast to see an extended trailer from Marvel vs. Capcom: Infinite. We’ll have more information to share soon, so be sure to follow us on Twitter and YouTube for all things Marvel vs. Capcom: Infinite.

  2. #226
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por denis Ver Post
    Sei lá dotores, o sfv (devo está muito enganado) é bem acessível com os 6 botões. Daria para fazer um esquema com eles da mesma forma no mvc i
    Os dois fracos: arremesso
    Os dois medios :gema
    Os dois fortes :troca de personagem

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
    Sim, o SF V é acessível mesmo usando 6 botões, o pouco que joguei, eu joguei de pad e vejo muitos pad users nos champs da vida, porém quando se fala em acessibilidade, se fala em fazer pouco malabarismo com os botões, os gatilhos traseiros dos consoles são um tanto desconfortáveis( estou levando em consideração o controle do xOne, o do ps4 parece mais firme agora, mas joguei muito pouco nesse controle) então ter um jogo onde se use só os 4 botões regulares dos controles e use os superiores para atalhos me soa muito mais tranquilo, minha opinião.

  3. #227
    denis
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Terrivel mesmo, escorrega pacas o trigger. Eu uso o config classico do snes no ds3 pra ajudar um pouco.

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  4. #228
    Saikyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Hora da viagem, acho que cast vai ser mais ou menos assim:

    -Capcom-
    Ryu
    Morrigan
    X
    Chun-li
    Frank West(DR4)
    Dante(DMC4)
    Vergil(DMC4)
    Chibiterasu&Kuni
    Captain Commando
    Leon(RE6)
    Jake Muller(RE6)
    Jon Talbain
    Tron Bonne
    Monster Hunter Stories protag/felyne
    B.B.Hood
    Strider

    -Marvel-
    Iron Man
    Captain America
    Captain Marvel
    Rocket&Groot
    Punisher
    Daredevil
    Black Panther
    Hulk
    Spider-Man
    Black Widow
    Dormmamu
    Venom
    Squirrel Girl
    Gamora
    Deadpool
    Ant-man

    -Boss-
    Ultron+Sigma (pelo vulto parecia uma fusão de personagens)

    DLCS:

    -Marvel-
    Wolverine
    Magneto
    Storm
    Sentinel

    -Capcom-
    Akuma
    Jill Valentine
    Jin(Cyberbots)
    Roll

  5. #229
    denis
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Tipo isso mesmo

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  6. #230
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Já está podendo reclamar dos gráficos ?
    Brincadeira a parte , achei que está bem no nível do umvsc3 . Parece ser inclusive a mesma engine , eu esperava um salto no nível do sf5 Apesar de ser bem cedo pra alguma conclusão.

  7. #231

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Já está podendo reclamar dos gráficos ?
    Brincadeira a parte , achei que está bem no nível do umvsc3 . Parece ser inclusive a mesma engine , eu esperava um salto no nível do sf5 Apesar de ser bem cedo pra alguma conclusão.
    Ainda não, volte novamente talvez durante a Evo, aí tá liberado

    Parece UMvC3 porque os assets do Ryu foram reutilizados, mas a engine não é a mesma, agora é a Unreal Engine 4, a mesma do SFV, e assim como SFV na sua primeira demonstração muita coisa ainda vai mudar, apesar de ser perceptível a melhora nos detalhes, faltam ainda otimizações e tweaks na engine que virão com o tempo, os modelos vão continuar provavelmente desse jeito, mas todo o resto vai mudar e o resultado final vai ser diferente, pelo menos foi isso que vimos em SFV, além de ser o caminho natural de desenvolvimento dos jogos de luta.

    Enfim, no meio de 2017 vamos ter mais certeza sobre os gráficos, mas sendo a Unreal Engine 4 e tendo a base que eles tem pra trabalhar eu não me preocuparia muito com isso não

  8. #232
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Hora da viagem, acho que cast vai ser mais ou menos assim:
    Deadpool não pode aparecer imediatamente, direitos pertencentes a Fox.

    Apesar de ser a Capcom, não acredito que ela seja exepcionalmente BURRA de colocar Akuma por DLC e colocar o Jake Muller no cast inicial, se mais um personagem de Darkstalkers entrar espero que seja o Dimitri, não me venham com Anakaris e chega de Felicia, ela fica presa nos low tiers da vida sempre coitada

    Viajando no cronograma de lançamento do game, creio eu que vá sair depois de RE 7, por volta de março ou julho, afinal eles não podem repetir o mesmo erro de SF V e lançar o jogo completamente corrido não é ? Assim sendo, ainda acho muito provável que Jack Baker seja um dos representantes de RE nesse game.

  9. #233

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Deadpool não pode aparecer imediatamente, direitos pertencentes a Fox.

    Apesar de ser a Capcom, não acredito que ela seja exepcionalmente BURRA de colocar Akuma por DLC e colocar o Jake Muller no cast inicial, se mais um personagem de Darkstalkers entrar espero que seja o Dimitri, não me venham com Anakaris e chega de Felicia, ela fica presa nos low tiers da vida sempre coitada

    Viajando no cronograma de lançamento do game, creio eu que vá sair depois de RE 7, por volta de março ou julho, afinal eles não podem repetir o mesmo erro de SF V e lançar o jogo completamente corrido não é ? Assim sendo, ainda acho muito provável que Jack Baker seja um dos representantes de RE nesse game.
    Resident Evil 7 vai sair dia 24 de janeiro de 2017

    Marvel Vs. Capcom tá especulado de sair lá pra novembro / dezembro de 2017, isso se não atrasar...

  10. #234
    Oldkof
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post

    Marvel Vs. Capcom tá especulado de sair lá pra novembro / dezembro de 2017, isso se não atrasar...
    Contanto que venha com modo Arcade já no lançamento, por mim, pode até atrasar, caso precise.

  11. #235

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Contanto que venha com modo Arcade já no lançamento, por mim, pode até atrasar, caso precise.
    Eles já confirmaram que vai vir com Arcade Mode e Cinematic Story Mode já de cara, visto que o lançamento desse jogo é focado no público casual, eles vão fazer um lançamento nos moldes de Injustice, se tudo der certo tem chances de emplacar legal na cena casual, mesmo que a maioria só aperte botão pra ver a história

  12. #236
    Oldkof
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    eles vão fazer um lançamento nos moldes de Injustice,
    Se o modo história for no mesmo nível do Injustice então será muito bom.

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eles já confirmaram que vai vir com Arcade Mode e Cinematic Story Mode já de cara

    E tomara mesmo que venha já no lançamento. Além do mais, não quero aparecer aqui ano que vem no lançamento do jogo perguntando ainda sobre o modo arcade... Do Street Fighter V.

  13. #237
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Apesar de ser a Capcom, não acredito que ela seja exepcionalmente BURRA de colocar Akuma por DLC e colocar o Jake Muller no cast inicial, se mais um personagem de Darkstalkers entrar espero que seja o Dimitri, não me venham com Anakaris e chega de Felicia, ela fica presa nos low tiers da vida sempre coitada
    Jesus, quando eu falei aqui que curtia o Anakaris pra você ficar do contra? A coisa mais fácil do mundo deve ser bater time de pelada contigo porque nenhum escolheria a mesma pessoa.

    E Darkstalkers deve se manter seguro com Morrigan e Felicia pelo menos pra minha tristeza de múmias tacadoras de sarcófagos. Acredito que o elenco vai ser reduzido comparado ao MvC3 (quiçá Ultimate).

    E burra onde se nego vai comprar que nem louco? Mesma coisa pro Wolverine.



    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Se o modo história for no mesmo nível do Injustice então será muito bom.
    Bem, pela temática, a história pode muito bem sair como Mortal Kombat x DC

  14. #238
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Jesus, quando eu falei aqui que curtia o Anakaris pra você ficar do contra? A coisa mais fácil do mundo deve ser bater time de pelada contigo porque nenhum escolheria a mesma pessoa.

    E Darkstalkers deve se manter seguro com Morrigan e Felicia pelo menos pra minha tristeza de múmias tacadoras de sarcófagos. Acredito que o elenco vai ser reduzido comparado ao MvC3 (quiçá Ultimate).

    E burra onde se nego vai comprar que nem louco? Mesma coisa pro Wolverine.
    Ah cara, nossos gostos só param no quesito de que gostamos dos mesmos jogos, porque vou te contar... Gostar de Anakaris foi forçar a barra, admite !!! hahaha

    Brincadeiras a parte, Wolverine por DLC vai gerar backclash, todo mundo vai comprar ele, mas vai gerar mimimi...
    Fora que ele ser vendido separadamente deve ser pra cobrir os gastos de direitos autorais.

  15. #239
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Ah cara, nossos gostos só param no quesito de que gostamos dos mesmos jogos, porque vou te contar... Gostar de Anakaris foi forçar a barra, admite !!! hahaha

    Brincadeiras a parte, Wolverine por DLC vai gerar backclash, todo mundo vai comprar ele, mas vai gerar mimimi...
    Fora que ele ser vendido separadamente deve ser pra cobrir os gastos de direitos autorais.
    Você não manja dos chames das "Múmias Vivas"

    E não tem "direitos autorais". Fox só tem direito sobre filmes. Bonecos, videogames e afins é tudo 100% Marvel e ainda assim, ela boicotou.

  16. #240
    Saikyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    e colocar o Jake Muller no cast inicial
    Mais porque ele pode ser fácil de herdar moveset do Wesker com algumas mudanças, já que DC Douglas falou que Capcom não contactou ele (pode ser enganação mas...), e poderia assim fazer dupla de franquia com Leon.

    Acho que Deadpool seria uma exceção e capcom poderia deixar no cast inicial, ele tem MUITA popularidade, enquanto sim wolverine e cia dos x-mens são mas mais pelos players e não pelos casuais, pessoal competitivo vai reclamar mas comprar, ter deadpool dlc fãs dele vão simplesmente não comprar o jogo.

Página 16 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  2. Marvel Heroes Omega [Ps4 | Xbox One]
    Por Danielps no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 05/12/2017, 21:35
  3. Respostas: 115
    Último Post: 04/12/2016, 01:11
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •