Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 63 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 932
  1. #1

    Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Tópico será atualizado em breve



    Trailer:



    Post no blog do playstation:

    In case you missed our announcement at PlayStation Experience, Marvel and Capcom have joined forces once again to bring you the next epic chapter in our highly acclaimed cross-over series: Marvel vs. Capcom: Infinite! Universes collide with fun, frantic player-vs-player battles.



    Marvel vs. Capcom: Infinite will feature a variety of exciting and accessible single player modes and rich multi-player content for new players and longtime fans alike.
    In addition to single player Arcade, Training and Mission modes, a visually stunning and immersive cinematic Story Mode will put players at the center of both universes as they battle for supremacy against powerful forces and a new villain.



    Features

    Reborn Rivalries: Universes collide once again in this all-new crossover clash for the ages, where players select their favorite Marvel and Capcom characters and engage in accessible and action-packed 2v2 partner battles.
    Infinite Power: Pulled from classic Marvel lore, unique and game-changing Infinity Stones can be implemented into players’ strategies as a way to influence the outcome of battle. Each Infinity Stone provides a unique advantage to the player and represents a different aspect of the universe: power, space, time, reality, soul, and mind.
    Iconic Heroes: Choose from a diverse roster of fan favorite characters pulled from Marvel and Capcom universes, including Iron Man and Captain America from the Marvel side, and Ryu and Mega Man X from Capcom. Many more playable characters will be revealed in the future.
    Cinematic Story: Heroes and villains battle for supremacy in a timeless struggle set in the Marvel and Capcom universes. The original storyline answers the questions regarding the new clash and lets players step into the shoes of classic characters from both sides as they wage war against powerful forces in an attempt to defeat a new villain.
    Accessible Single Player Content: In addition to the cinematic story experience, players can hone their skills in a variety of accessible single player modes, including Training, Mission and Arcade modes.
    Vast Multiplayer Features: Robust online modes and content including ranked and casual matches, global leaderboards, and online lobbies with spectator mode deepen the overall experience.
    Graphics: Unreal Engine 4 technology pushes the cinematic visuals and next-gen realism into a new era.



    Marvel vs. Capcom: Infinite is currently in development and will release across North America and Europe in Late 2017.
    Tune in to ESPN on Sunday, December 4 during the Capcom Cup 2016 broadcast to see an extended trailer from Marvel vs. Capcom: Infinite. We’ll have more information to share soon, so be sure to follow us on Twitter and YouTube for all things Marvel vs. Capcom: Infinite.

  2. #16
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por alexminasepm Ver Post
    Depende.......se vier com jogabilidade broken como os anteriores não me interessa........ 1 hit e ja emenda 100%.
    Ué, mas isso não é uma característica da série?

    Pior que que eu também não quero que o Jimmy quebre a cara, Marvel VS Capcom sempre foi um bom jogo pra se jogar com a galera. E, caso aconteça mesmo, me interessa a lista de personagens que vai vir disso ai.

  3. #17
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Sobre o elenco, eu duvido que a Marvel exclua completamente o X-Men, pode até ser que no primeiro momento eles façam isso, mas depois do feedback do público a coisa vai mudar muito, isso é, se todos os rumores forem verdade...
    Mas os mutantes vem sendo sistematicamente excluídos dos jogos mobile recentes. Rightclops e Wolverine "mortos" nas HQs e acho que desde AvX(que foi idiota) perderam espaço nas HQs(ou vai ver o Scott quem carregava a qualidade e relevância).

    Público do jogo é ínfimo comparado aos leitores das HQs, desenhos e cinema e mesmo assim a Marvel cancelou Wolverine & The X-Men e pisa nos fãs do Homem Aranha sem fim. Além de adorar queimar dinheiro fazendo revista com decisões polémicas que não vende e acaba cancelada em poucos meses.

    Não duvido nada do que possam fazer.

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Eles tão até voltando com os X-Men com apelo aos anos 90 nos quadrinhos pq o plano de emplacar os Inumanos no lugar deles não deu muito resultado...
    http://www.ign.com/articles/2016/11/...teams-revealed
    As crianças não vão embora não? E Marvel quer se esforçar mesmo em estragar Old Man Logan pelo visto.

  4. #18

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas os mutantes vem sendo sistematicamente excluídos dos jogos mobile recentes. Rightclops e Wolverine "mortos" nas HQs e acho que desde AvX(que foi idiota) perderam espaço nas HQs(ou vai ver o Scott quem carregava a qualidade e relevância).

    Público do jogo é ínfimo comparado aos leitores das HQs, desenhos e cinema e mesmo assim a Marvel cancelou Wolverine & The X-Men e pisa nos fãs do Homem Aranha sem fim. Além de adorar queimar dinheiro fazendo revista com decisões polémicas que não vende e acaba cancelada em poucos meses.

    Não duvido nada do que possam fazer.
    De fato a Marvel vem fazendo isso, mas o público de Marvel Vs. Capcom é outro, eu diria que é uma mescla do mainstream, com o gamer e com o fã de HQ, por isso que eu acredito que a Marvel não vá ser maluca o suficiente de simplesmente acabar com os personagens mais icônicos da franquia por pura rixa comercial, no entanto eu creio que vamos ter um número reduzido de X-Men mesmo, mas eu me contento tranquilamente com um número baixo de X-Men, só os clássicos já estaria ótimo.

    Fora que Marvel Vs. Capcom raramente reflete os quadrinhos de acordo com a timeline atual, os personagens sempre foram retratados de uma forma mais clássica mesmo, justamente por causa desse apelo mais mainstream, acho difícil eles virarem full MCU nesse caso, mas sei lá, a Marvel é meio louca também HSAUIHIUASHIUASHIUHSAIUHIUSAHAS

  5. #19
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Desse bafafá todo, a gente só pode presumir uma coisa: Que ao menos Wolverine, Tempestade e Magneto estarão no game,unica e exclusivamente pela sua popularidade.

    Alias, os rumores estão ganhando cada vez mais força, agora o site Polygon afirmou que MVC4 está em produção a um tempo e que de fato vai ser revelado nesse final de semana.

    Bem,espero que o online seja bom e que maneirem nos assists, que foram o motivo de eu dropar o jogo(dropei porque tela cheia de projétil não faz meu estilo de jogo rs)

  6. #20

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Novidades:

    Pela fonte da Polygon, Ant Man e Groot estarão no jogo, a ausência dos X-Men é apenas uma dedução:

    http://www.neogaf.com/forum/showpost...postcount=1610

  7. #21
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Bacana, Dominava cada milimetro desses jogos desde o marvel super heroes, tive sorte de ter todos pra jogar perto de casa em Arcade, mas qdo saiu o 2 eu já não tinha esse acesso, mas não gostei das mudanças que fizeram na jogabilidade suprimir botões, vizual... a larguei a franquia.. Eu gostei do 3 mesmo com os gráficos totalmente diferentes, pena não ter saído pra PC.

    Que venha o 4, provavelmente não vou jogar tb assim como 3, a menos que saia pra PC, mas jogo pra nunca é demais, qto mais melhor!

  8. #22
    Steam3r
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Se colocarem o Venom de volta, e ainda adicionarem o Carnificina, já será de bom tamanho.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  9. #23
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Sei que é muito cedo para especular sobre personagens,ainda mais com esse boato de que possa até mesmo não ter x-mens no game, mas eu sinceramente não estou tããão ligado assim no elenco da Marvel, quero ver como vai ser o elenco da Capcom.

    O que me deixou no hype em MVC3 foram as presenças de Wesker, Dante e Zero, assim como a presença de Vergil no UMVC.

    Desse tempo pra cá a Capcom não lançou nenhum personagem novo de destaque, mas temos que convir que alguns personagens estão a muito tempo ou pedindo por um retorno ou uma chance(Cap. Commando e X respectivamente, nada de megaman normal não)
    A empresa tem um repertório vasto de personagens, tomara que não faça besteira de colocar Pheonix Wright de novo, o personagem foi um verdadeiro desperdício de slot, e nem me venham com personagens de RE7(apesar do velho dono da casa poder ser uma boa ideia)de RE queremos Wesker e Leon, só isso.
    Assim como MVC3 colocou Viper por conta de SF4, esse MvC poderia colocar o Necalli, seria uma ótima adição.
    O chefe final poderia variar um pouco, poderia ser o Sigma, ter uma versão jogável dele em sua forma normal, e a versão boss ser uma das 7 versões gigantes que ele tem.

    Quanto vir ao Groot aparecer no jogo, sinceramente acho justo já que o personagem conquistou todo mundo nos cinemas, mas eu gosto mais do Rocket, gostei dele desde o MVC3

  10. #24
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    eu já espero pelo Phoenix Wright

  11. #25
    pharionrk
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Nesse game só quero uma coisa.





    Capcom irá nos trazer diversas DLCs nesse novo game!




  12. #26
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    eu já espero pelo Phoenix Wright
    É por culpa de pessoas como você que outros personagens bons como os de Sengoku Basara e o X não aparecem no jogo

  13. #27
    Danielps
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Sempre fui fã, torcendo demais pra ser anunciado mesmo.
    Só espero que personagens clássicos de street voltem (Sagat por exemplo), Ryu, Chun-li e Akuma já deu seria bacana também algum desses Rival Scholls, Darktalkers, Cadilacs, Capitão Comando...
    E o crucial pra mim, um número maior de personagens, mesmo o Umvc3 enjoou rápido pela pequena quantidade de "bonecos"

  14. #28
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Sempre fui fã, torcendo demais pra ser anunciado mesmo.
    Só espero que personagens clássicos de street voltem (Sagat por exemplo), Ryu, Chun-li e Akuma já deu seria bacana também algum desses Rival Scholls, Darktalkers, Cadilacs, Capitão Comando...
    E o crucial pra mim, um número maior de personagens, mesmo o Umvc3 enjoou rápido pela pequena quantidade de "bonecos"
    Cadillac veio de um quadrinho, foi uma licença que a Capcom teve pra fazer um jogo, assim como o Beat em Up de Alien vs Predador também era da capcom, portanto é completamente impossível que qualquer personagem desse jogo apareça em um crossover

  15. #29
    Melfice
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Sempre fui fã, torcendo demais pra ser anunciado mesmo.
    Só espero que personagens clássicos de street voltem (Sagat por exemplo), Ryu, Chun-li e Akuma já deu seria bacana também algum desses Rival Scholls, Darktalkers, Cadilacs, Capitão Comando...
    E o crucial pra mim, um número maior de personagens, mesmo o Umvc3 enjoou rápido pela pequena quantidade de "bonecos"
    Rapaz, todo o dia tem um Mugen novo pra Download.

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Cadillac veio de um quadrinho, foi uma licença que a Capcom teve pra fazer um jogo, assim como o Beat em Up de Alien vs Predador também era da capcom, portanto é completamente impossível que qualquer personagem desse jogo apareça em um crossover
    A Linn e o Schwarzenegger Generico tambem e dos quadrinhos?

  16. #30
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Rapaz, todo o dia tem um Mugen novo pra Download.



    A Linn e o Schwarzenegger Generico tambem e dos quadrinhos?
    Olha, provavelmente não são de quadrinhos, mas não acho que vá fazer uma participação em um jogo tão cedo.

Página 2 de 63 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  2. Marvel Heroes Omega [Ps4 | Xbox One]
    Por Danielps no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 05/12/2017, 21:35
  3. Respostas: 115
    Último Post: 04/12/2016, 01:11
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •