Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 63 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 932
  1. #1

    Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Tópico será atualizado em breve



    Trailer:



    Post no blog do playstation:

    In case you missed our announcement at PlayStation Experience, Marvel and Capcom have joined forces once again to bring you the next epic chapter in our highly acclaimed cross-over series: Marvel vs. Capcom: Infinite! Universes collide with fun, frantic player-vs-player battles.



    Marvel vs. Capcom: Infinite will feature a variety of exciting and accessible single player modes and rich multi-player content for new players and longtime fans alike.
    In addition to single player Arcade, Training and Mission modes, a visually stunning and immersive cinematic Story Mode will put players at the center of both universes as they battle for supremacy against powerful forces and a new villain.



    Features

    Reborn Rivalries: Universes collide once again in this all-new crossover clash for the ages, where players select their favorite Marvel and Capcom characters and engage in accessible and action-packed 2v2 partner battles.
    Infinite Power: Pulled from classic Marvel lore, unique and game-changing Infinity Stones can be implemented into players’ strategies as a way to influence the outcome of battle. Each Infinity Stone provides a unique advantage to the player and represents a different aspect of the universe: power, space, time, reality, soul, and mind.
    Iconic Heroes: Choose from a diverse roster of fan favorite characters pulled from Marvel and Capcom universes, including Iron Man and Captain America from the Marvel side, and Ryu and Mega Man X from Capcom. Many more playable characters will be revealed in the future.
    Cinematic Story: Heroes and villains battle for supremacy in a timeless struggle set in the Marvel and Capcom universes. The original storyline answers the questions regarding the new clash and lets players step into the shoes of classic characters from both sides as they wage war against powerful forces in an attempt to defeat a new villain.
    Accessible Single Player Content: In addition to the cinematic story experience, players can hone their skills in a variety of accessible single player modes, including Training, Mission and Arcade modes.
    Vast Multiplayer Features: Robust online modes and content including ranked and casual matches, global leaderboards, and online lobbies with spectator mode deepen the overall experience.
    Graphics: Unreal Engine 4 technology pushes the cinematic visuals and next-gen realism into a new era.



    Marvel vs. Capcom: Infinite is currently in development and will release across North America and Europe in Late 2017.
    Tune in to ESPN on Sunday, December 4 during the Capcom Cup 2016 broadcast to see an extended trailer from Marvel vs. Capcom: Infinite. We’ll have more information to share soon, so be sure to follow us on Twitter and YouTube for all things Marvel vs. Capcom: Infinite.

  2. #31
    Danielps
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Rapaz, todo o dia tem um Mugen novo pra Download.
    Que comentário...
    Eu não tenho culpa se a cada jogo da série VS fui sendo acostumado a uma variedade grande de personagens, depois do Mvc2 que teve um número ótimo e variado de "bonecos" a quantidade mínima e edições ridículas como o Raccon e Phoenix do último queria que eu e muitos reagissem como?

  3. #32
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Na realidade o MvsC 2 é o único com grande variedade assim... (não estou considerando o capcom vs snk como parte da série)

  4. #33
    guiltygear
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Vou torcer por esse mugen e para que ele receba balanceamentos devidos e não morra cedo.

    Off:
    Ninguém reclamando do confiável, trollador, hard to hit, feito para profissionais, carismático, aquele que faz o plagiadores serem uma vergonha e sem alma, sim ele, o:



    Prova que sempre tem um personagem acima de todo ódio, inveja e má aceitação. Volte, nosso herói trabalhador.

  5. #34
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Será que vai ter personagem do RE7? Hahahahaha
    Strider só entrou no Ultimate porque tinha jogo vindo pela DoubleHelix...


  6. #35

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Strider só entrou no Ultimate porque tinha jogo vindo pela DoubleHelix...

    Não, Strider entrou porque ele foi fan requested, UMvC3 saiu em 2011, Strider já tinha sido pensado bem antes disso, o Strider da Double Helix saiu em 2014 não tem nenhuma ligação.

    No entanto eu acredito bastante que vamos ver um "Welcome to the family, son!" no jogo, eu vou sentir muita saudade do Wesker, era meu main no 3 =/ (torcendo ainda)

  7. #36

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Tem rumor na NeoGAF que o jogo vai ser mostrado na PSX amanhã e ser exibido na final da Capcom Cup

    Ainda bem que eu já ia assistir a keynote de qualquer maneira

  8. #37
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Sem falar que a virada BR com o Wright foi destacado não só uma como duas vezes em páginas dedicadas americanas como eventhubs.
    Sim, a virada foi espetacular, mas porque ? Porque foi com um personagem completamente low tier, que só servia de desperdício de slot.
    Eu lembro que na época do lançamento do jogo eu frequentava a finada comunidade Tiger Robocop no Orkut, cara! Todo mundo estava implorando pelo Wright por conta de zoeira.

    Se colocam um personagem que eu peço no jogo, eu espero que ele seja ao menos mid tier, se for top como era o Wesker no começo pra mim então beleza.

    Já das suposições de elenco, também to achando muito provável que o Jack Baker entre em um suposto MVC4, vi um trecho de gameplay de RE7 ontem, e já dá pra imaginar a adaptação dele pro MVC, to botando fé nesse personagem.

    Não me importo de ele aparecer, mas sinceramente, preferia Wesker(sim, sou viúvo do cara rs)

  9. #38
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Sim, a virada foi espetacular, mas porque ? Porque foi com um personagem completamente low tier, que só servia de desperdício de slot.
    Eu lembro que na época do lançamento do jogo eu frequentava a finada comunidade Tiger Robocop no Orkut, cara! Todo mundo estava implorando pelo Wright por conta de zoeira.

    Se colocam um personagem que eu peço no jogo, eu espero que ele seja ao menos mid tier, se for top como era o Wesker no começo pra mim então beleza.
    Aí você está entrando em aspectos técnicos e confundindo as coisas. Um personagem existir e ele ser bom ou não são duas coisas diferentes. Shingos, Yuris, Jigglypuffs e afins são exemplos disso.

    A não ser que sua metodologia de jogo seja criar um e, depois de testar exaustivamente todos os personagens, cortar "os que não prestam" e aí sim lançar para o público.

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Não, Strider entrou porque ele foi fan requested, UMvC3 saiu em 2011, Strider já tinha sido pensado bem antes disso, o Strider da Double Helix saiu em 2014 não tem nenhuma ligação.
    Jogo de videogame não se faz da noite pro dia JiMMy. E espero que "fan requested" se refira a antes do MvC3 sair porque não se fazem 12 personagens em 9 meses com um tsunami catastrófico no meio tempo ocorrendo no país.
    Só olhar pro elenco da Marvel e veja os filmes que saíram até o mês passado. Eu mesmo achei estranho o Dormammu no filme estar tão diferente do jogo.


    E sem querer tacar lenha na fogueira mas tacando...


    https://twitter.com/IToTheG/status/804053412191072256

  10. #39

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Jogo de videogame não se faz da noite pro dia JiMMy. E espero que "fan requested" se refira a antes do MvC3 sair porque não se fazem 12 personagens em 9 meses com um tsunami catastrófico no meio tempo ocorrendo no país.
    Só olhar pro elenco da Marvel e veja os filmes que saíram até o mês passado. Eu mesmo achei estranho o Dormammu no filme estar tão diferente do jogo.


    E sem querer tacar lenha na fogueira mas tacando...


    https://twitter.com/IToTheG/status/804053412191072256
    Isso é obvio, desnecessário pontuar, até mesmo porque, o mesmo conceito vale para MvC3, Strider foi fan requested antes do anuncio do jogo, era um dos personagens mais pedidos desde sempre, foi nesse sentido que eu quis dizer, pra ele ter saído em 2011 em tempo recorde, ele foi pensado muito antes do Strider da Double Helix sequer ter sido cogitado e planejado, imagino eu, então reafirmo que não vejo a ligação entre os 2 fatos, a discrepância de tempo é enorme entre os 2 eventos.

    Sobre o UMvC3, eu ia agradecer aos céus se a Iron Galaxy portasse o jogo pro PS4 e usasse sua mágica fantástica de criar netcodes extremamente fuderengos no jogo, nossa, um UMvC3 1080p / 60fps com netcode funcional? É capaz de eu cagar baldes pro 4 e só jogar o 3

    Um sonho seria correção de bugs no pacote, nem precisa rebalancear não, só corrigir os bugs e eu já ficaria feliz DEMAIS

    Vou parar de sonhar =(

  11. #40
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Isso é obvio, desnecessário pontuar, até mesmo porque, o mesmo conceito vale para MvC3, Strider foi fan requested antes do anuncio do jogo, era um dos personagens mais pedidos desde sempre, foi nesse sentido que eu quis dizer, pra ele ter saído em 2011 em tempo recorde, ele foi pensado muito antes do Strider da Double Helix sequer ter sido cogitado e planejado, imagino eu, então reafirmo que não vejo a ligação entre os 2 fatos, a discrepância de tempo é enorme entre os 2 eventos.

    Sobre o UMvC3, eu ia agradecer aos céus se a Iron Galaxy portasse o jogo pro PS4 e usasse sua mágica fantástica de criar netcodes extremamente fuderengos no jogo, nossa, um UMvC3 1080p / 60fps com netcode funcional? É capaz de eu cagar baldes pro 4 e só jogar o 3

    Um sonho seria correção de bugs no pacote, nem precisa rebalancear não, só corrigir os bugs e eu já ficaria feliz DEMAIS

    Vou parar de sonhar =(
    Se forem realmente fazer este port duvido que não lancem um patch de correção....... que alias deve estar ja esquematizado há mtoo tempo, desde que acabou a licença.

  12. #41

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por alexminasepm Ver Post
    Se forem realmente fazer este port duvido que não lancem um patch de correção....... que alias deve estar ja esquematizado há mtoo tempo, desde que acabou a licença.
    Depende, é possível, até porque a licença estaria valendo de novo e eles teriam liberdade pra mexer no conteúdo técnico, se eles tiverem guardado esse "patch" (que muitos jogadores juraram de pé junto que existia, mas não foi lançado) espero que o mesma seja lançado (com a opção de jogar com o atual balanceamento, apenas por questões de preservação)

  13. #42
    Combone
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Pensando aqui A uma possibilidade do UMVC 3 sair na Steam?. Ou então, aquela versão do MVC 2 em HD que saiu para o PS3?.

  14. #43

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    Pensando aqui A uma possibilidade do UMVC 3 sair na Steam?. Ou então, aquela versão do MVC 2 em HD que saiu para o PS3?.
    Difícil mas não impossível, UMvC3 não saiu na Steam na época por medo da Marvel com mods (e vendo os mods putanhescos de SFV eu entendo perfeitamente o porque )

  15. #44

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Preparados pra assistir a um UMvC3 e *QUEM SABE* um anúncio fuderengo de um port mais fuderengo ainda feito pelo estúdio mais do que fuderengo chamado Iron Galaxy?

    Cola aqui então:

    https://www.twitch.tv/irongalaxy/

  16. #45

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    JÁ COMEÇOU MAL COM OS STICKS E CONTROLES DE X360

    THE DREAM PORT IS DEAD!!!!11 o.o

    -_-'

Página 3 de 63 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  2. Marvel Heroes Omega [Ps4 | Xbox One]
    Por Danielps no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 05/12/2017, 21:35
  3. Respostas: 115
    Último Post: 04/12/2016, 01:11
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •