Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 34 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 496 a 510 de 932
  1. #1

    Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Tópico será atualizado em breve



    Trailer:



    Post no blog do playstation:

    In case you missed our announcement at PlayStation Experience, Marvel and Capcom have joined forces once again to bring you the next epic chapter in our highly acclaimed cross-over series: Marvel vs. Capcom: Infinite! Universes collide with fun, frantic player-vs-player battles.



    Marvel vs. Capcom: Infinite will feature a variety of exciting and accessible single player modes and rich multi-player content for new players and longtime fans alike.
    In addition to single player Arcade, Training and Mission modes, a visually stunning and immersive cinematic Story Mode will put players at the center of both universes as they battle for supremacy against powerful forces and a new villain.



    Features

    Reborn Rivalries: Universes collide once again in this all-new crossover clash for the ages, where players select their favorite Marvel and Capcom characters and engage in accessible and action-packed 2v2 partner battles.
    Infinite Power: Pulled from classic Marvel lore, unique and game-changing Infinity Stones can be implemented into players’ strategies as a way to influence the outcome of battle. Each Infinity Stone provides a unique advantage to the player and represents a different aspect of the universe: power, space, time, reality, soul, and mind.
    Iconic Heroes: Choose from a diverse roster of fan favorite characters pulled from Marvel and Capcom universes, including Iron Man and Captain America from the Marvel side, and Ryu and Mega Man X from Capcom. Many more playable characters will be revealed in the future.
    Cinematic Story: Heroes and villains battle for supremacy in a timeless struggle set in the Marvel and Capcom universes. The original storyline answers the questions regarding the new clash and lets players step into the shoes of classic characters from both sides as they wage war against powerful forces in an attempt to defeat a new villain.
    Accessible Single Player Content: In addition to the cinematic story experience, players can hone their skills in a variety of accessible single player modes, including Training, Mission and Arcade modes.
    Vast Multiplayer Features: Robust online modes and content including ranked and casual matches, global leaderboards, and online lobbies with spectator mode deepen the overall experience.
    Graphics: Unreal Engine 4 technology pushes the cinematic visuals and next-gen realism into a new era.



    Marvel vs. Capcom: Infinite is currently in development and will release across North America and Europe in Late 2017.
    Tune in to ESPN on Sunday, December 4 during the Capcom Cup 2016 broadcast to see an extended trailer from Marvel vs. Capcom: Infinite. We’ll have more information to share soon, so be sure to follow us on Twitter and YouTube for all things Marvel vs. Capcom: Infinite.

  2. #496
    guiltygear
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Fake leaks. Melhor tag ou seja como chamam no Reddit, e parei de ler nela.

  3. #497
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Sempre foi óbvia a escolha da lista de personagens Marvel desde o anúncio, eles mesmos já tinham assumido que a escolha era com base no MCU. E sim, vão sim investir pesado no marketing via e-sports que nem SFV pq já tá pré-anunciado que ano que vem vai rolar Capcom pro tour com o MvsC:I

    O jogo não tá bonito, a seleção de personagens não empolgou, tá jogável, o sistema mais limpo em duplas me agrada mas não me divertiu tanto quanto gostaria (Megaman X, no caso) então como já disse, quem sabe quando o preço baixar que nem aconteceu com SFV.

    Tekken é lindo, mas já sumiu denovo depois do lançamento, KoF XIV é feio e o gameplay salvou, SFV é duvidoso mas continua ativo independente do "fracasso", GG e KI também seguem no seu nicho com updates constantes...Injustice e MK coitados, sei nem o que dizer.

    Sobre Marvel vs Capcom Infinite e Dragon ball nesse meio... só saberemos quando ambos forem efetivamente lançados e não nessa competição online de trailers e demos.

  4. #498
    Zappa
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam




  5. #499
    EuF
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Não basta ser só feio igual KoF, tem que ter infinito igual KoF tb.

    Por isto sao jogos TAO populares (Ate SF v e)...

    Pior e a Arksys ibunda que deixa demo disponivel na DLC, mas que nao funciona



  6. #500
    EuF
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Kkkkk
    Ja prevejo melhor jogo do ano

  7. #501
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Sempre foi óbvia a escolha da lista de personagens Marvel desde o anúncio, eles mesmos já tinham assumido que a escolha era com base no MCU. E sim, vão sim investir pesado no marketing via e-sports que nem SFV pq já tá pré-anunciado que ano que vem vai rolar Capcom pro tour com o MvsC:I

    O jogo não tá bonito, a seleção de personagens não empolgou, tá jogável, o sistema mais limpo em duplas me agrada mas não me divertiu tanto quanto gostaria (Megaman X, no caso) então como já disse, quem sabe quando o preço baixar que nem aconteceu com SFV.

    Tekken é lindo, mas já sumiu denovo depois do lançamento, KoF XIV é feio e o gameplay salvou, SFV é duvidoso mas continua ativo independente do "fracasso", GG e KI também seguem no seu nicho com updates constantes...Injustice e MK coitados, sei nem o que dizer.


    Sobre Marvel vs Capcom Infinite e Dragon ball nesse meio... só saberemos quando ambos forem efetivamente lançados e não nessa competição online de trailers e demos.
    É isso que eu não consigo entender, SFV teve o pior lançamento pra um jogo de luta já feito, ainda não tem um modo arcade, muitas pessoas ainda reclamam do netcode(com o beta eu tive muitas partidas ruins e olha que agora estou com 15 MB de internet) mas mesmo assim todo mundo ainda fica no no jogo, não estou desmerecendo a série, mas tem outros jogos por ai.

    Injustice, GG, BB, KI são jogos que tem sua base de jogadores pré estabelecida parece que um não joga muito o outro e por ai vai.(isso não é regra)

    Mas do elenco, não estou vendo muita coisa baseada em MCU ai não, se fossem se basear no MCU incluiriam Loki(o vilão mais popular do MCU)Viuva Negra(qualé, todo mundo já está pedindo ela desde que ela apareceu no Homem de Ferro 2)Homem Aranha(agora que eu me liguei que ele não está na lista de zips que apareceram lá em cima, COMO é que pode deixar Homem Aranha de fora? Ainda mais que ele vai ganhar um filme pela Marvel mês que vem)entre vários outros.

    A preguiça de usar boa parte dos assets do game passado deu um downgrade no jogo, isso é claramente visível ao ver que querem colocar Ghost Rider, Frank West, Arthur e Firebrand! Acho que não fico decepcionado com um elenco assim desde Neo Geo Battle Coliseum

  8. #502
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Por isso que achei injusto MVCI ganhar o jogo da E3, sendo que a reação do público a DBZ foi muito maior.
    Todo mundo ganhou isso camarada
    Alguns, mais que outros


    E realmente espero que Combofiend não ache que "unblockable" é apenas acertar "em cima e embaixo" ao mesmo tempo. Combo breaker gastando barra própria vai acabar tendo os mesmos problemas do Tatsunoko vs. Capcom. Pelo que leio estão "artificialmente" limitando o jogo nas opções de combo com tag e movimentação estilo jogos da Netherrealm. Mas fazer o que? A direção que essa franquia tomou desde o 3 não me faz ter interesse. O elenco é só mais um agravante.

    Considerando que o jogo sai em setembro e no máximo começo de agosto tem que estar tudo pronto pra fazer os discos, rezem pra um patch mágico de primeiro dia porque mês que vem eles têm que finalizar tudo. Tenho pena da equipe de desenvolvimento nos próximos 90 dias.

  9. #503
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Todo mundo ganhou isso camarada
    Alguns, mais que outros

    Ah sim, agora sim foi justo!

  10. #504
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Combos de 100% tiram o tesão de qualquer jogo. Parei com o KoF14 por isso.

  11. #505
    LeonX
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Depois de jogar a demo do MvC:I...


  12. #506

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    A grande maioria das pessoas que jogaram a demo da E3 / CEO disseram que o jogo tá super divertido e cheio de possibilidades, os vídeos que eu vi corroboram esses relatos, a arte continua feia e eu ainda acho que as animações podem melhorar bastante, no entanto as coisas que eu vi serem feitas nessa build me fazem ter certeza que eu vou gostar desse gameplay, talvez até mais que MvC3

    A Capcom só precisa melhorar os filtros e dar um toque nos modelos, não precisa ser dramático não, se deixar "legalzinho" que já tá ótimo (dentro da realidade atual do jogo, é claro), o mais importante já foi acertado, só precisa melhorar essa arte horrenda, o triste é saber que o MvC3 acertou tão lindamente nesse departamento e o MvC:I tá patinando feio ainda...

    Enfim, vamos ver como o resultado final vai ser, o gameplay já me convenceu, só falta arte ser retocada e ai tá tudo certo, continuo puto, mas agora menos do que antes....

  13. #507
    Abigail
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    A grande maioria das pessoas que jogaram a demo da E3 / CEO disseram que o jogo tá super divertido e cheio de possibilidades, os vídeos que eu vi corroboram esses relatos, a arte continua feia e eu ainda acho que as animações podem melhorar bastante, no entanto as coisas que eu vi serem feitas nessa build me fazem ter certeza que eu vou gostar desse gameplay, talvez até mais que MvC3

    A Capcom só precisa melhorar os filtros e dar um toque nos modelos, não precisa ser dramático não, se deixar "legalzinho" que já tá ótimo (dentro da realidade atual do jogo, é claro), o mais importante já foi acertado, só precisa melhorar essa arte horrenda, o triste é saber que o MvC3 acertou tão lindamente nesse departamento e o MvC:I tá patinando feio ainda...

    Enfim, vamos ver como o resultado final vai ser, o gameplay já me convenceu, só falta arte ser retocada e ai tá tudo certo, continuo puto, mas agora menos do que antes....
    Demo da E3 é diferente daquela disponibilizado na Playstation Store? Não fiquei vendo muito o vídeo já que temos a possibilidade de testar pessoalmente o jogo.

    E acredito que a percepção jogando é bem diferente de ficar apenas vendo, eu não sou fan da série versus, mas curto muito jogos de luta, é quase certeza que eu não pegue o MvCI no lançamento, pois acredito que não vale o 344 reais que estão pedindo nele, uma pena que ele não esta superando a expectativas dos fans, mas o jogo ta logo aí e vai ser muito bom, eu to achando muito boa essa geração para com os jogos de luta, uma variedade incrível, tá uma delicia.

  14. #508

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Demo da E3 é diferente daquela disponibilizado na Playstation Store? Não fiquei vendo muito o vídeo já que temos a possibilidade de testar pessoalmente o jogo.

    E acredito que a percepção jogando é bem diferente de ficar apenas vendo, eu não sou fan da série versus, mas curto muito jogos de luta, é quase certeza que eu não pegue o MvCI no lançamento, pois acredito que não vale o 344 reais que estão pedindo nele, uma pena que ele não esta superando a expectativas dos fans, mas o jogo ta logo aí e vai ser muito bom, eu to achando muito boa essa geração para com os jogos de luta, uma variedade incrível, tá uma delicia.
    Sim, pelo o que foi relatado a build da E3 é mais nova e muito melhor que a do Story Mode, inclusive tiveram casos de jogadores profissionais dizendo que ficaram extremamente decepcionados com a demo do Story Mode e quando jogaram a build da E3 passaram a amar o jogo, nas palavras deles, a diferença é absurda

    O problema principal até o momento são os gráficos, mesmo sendo melhores na build da E3 eles continuam feios, acho que dando uma tratada nos filtros e no sombreamento a coisa possa melhorar, no entanto o problema da falta de coesão na direção de arte vai continuar existindo e acho que não tem como melhorar, infelizmente o jogo não vai ser lindo que nem MvC3 foi na sua época, o que me deixa bastante triste, mas se o gameplay for realmente isso tudo que tão falando no fim a coisa toda fica com uma cara melhor

    Sobre o preço, por isso que eu não compro nada no PS4, só o que é necessário mesmo, vou comprar na Steam que é muito mais em conta, sai 199 a versão Deluxe, diferença de 145 reais, que dá pra comprar outro jogo novo na Steam, ou até mesmo uma versão standard pra dar de presente pra um amigo e sobra ainda 15 reais pra tomar 2 chopps

  15. #509
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Sim, são builds diferentes...


    'We have a demo and we have a real build; the difference is night and day' - Filipino Champ on MvCI

    https://www.eventhubs.com/news/2017/...no-champ-mvci/

  16. #510

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Keits, um dos responsáveis atualmente pelo Killer Instinct acabou de postar uma forma interessante de descrever o jogo:

    https://twitter.com/TheKeits/status/876561155828875264

    "it feels like tvc and sfxt had a baby and it's best friends with skullgirls and tekkentag2"

    Se for isso mesmo, e pelo o que eu vi até agora realmente faz sentido, vai ser sensacional

Página 34 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  2. Marvel Heroes Omega [Ps4 | Xbox One]
    Por Danielps no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 05/12/2017, 21:35
  3. Respostas: 115
    Último Post: 04/12/2016, 01:11
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •