Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 35 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 525 de 932
  1. #1

    Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Tópico será atualizado em breve



    Trailer:



    Post no blog do playstation:

    In case you missed our announcement at PlayStation Experience, Marvel and Capcom have joined forces once again to bring you the next epic chapter in our highly acclaimed cross-over series: Marvel vs. Capcom: Infinite! Universes collide with fun, frantic player-vs-player battles.



    Marvel vs. Capcom: Infinite will feature a variety of exciting and accessible single player modes and rich multi-player content for new players and longtime fans alike.
    In addition to single player Arcade, Training and Mission modes, a visually stunning and immersive cinematic Story Mode will put players at the center of both universes as they battle for supremacy against powerful forces and a new villain.



    Features

    Reborn Rivalries: Universes collide once again in this all-new crossover clash for the ages, where players select their favorite Marvel and Capcom characters and engage in accessible and action-packed 2v2 partner battles.
    Infinite Power: Pulled from classic Marvel lore, unique and game-changing Infinity Stones can be implemented into players’ strategies as a way to influence the outcome of battle. Each Infinity Stone provides a unique advantage to the player and represents a different aspect of the universe: power, space, time, reality, soul, and mind.
    Iconic Heroes: Choose from a diverse roster of fan favorite characters pulled from Marvel and Capcom universes, including Iron Man and Captain America from the Marvel side, and Ryu and Mega Man X from Capcom. Many more playable characters will be revealed in the future.
    Cinematic Story: Heroes and villains battle for supremacy in a timeless struggle set in the Marvel and Capcom universes. The original storyline answers the questions regarding the new clash and lets players step into the shoes of classic characters from both sides as they wage war against powerful forces in an attempt to defeat a new villain.
    Accessible Single Player Content: In addition to the cinematic story experience, players can hone their skills in a variety of accessible single player modes, including Training, Mission and Arcade modes.
    Vast Multiplayer Features: Robust online modes and content including ranked and casual matches, global leaderboards, and online lobbies with spectator mode deepen the overall experience.
    Graphics: Unreal Engine 4 technology pushes the cinematic visuals and next-gen realism into a new era.



    Marvel vs. Capcom: Infinite is currently in development and will release across North America and Europe in Late 2017.
    Tune in to ESPN on Sunday, December 4 during the Capcom Cup 2016 broadcast to see an extended trailer from Marvel vs. Capcom: Infinite. We’ll have more information to share soon, so be sure to follow us on Twitter and YouTube for all things Marvel vs. Capcom: Infinite.

  2. #511
    Abigail
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Caraca revi o Marvel vs Capcom 3, e ele é bem bonitão se comparado com o Marvel vs Capcom Infinite, quem sabe esse não seja o Marvel vs Capcom 4 e sim um spinoff, baseado na guerra do infinito, mesmo porque não tem os X-man!

  3. #512

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Caraca revi o Marvel vs Capcom 3, e ele é bem bonitão se comparado com o Marvel vs Capcom Infinite, quem sabe esse não seja o Marvel vs Capcom 4 e sim um spinoff, baseado na guerra do infinito, mesmo porque não tem os X-man!
    A MT Framework fez milagre na geração passada, os jogos feitos nessa engine são bonitos até hoje, jogar a versão steam do UMvC3 em 1080p + Filtros é uma experiencia fantástica, é estranho ver a Capcom sair desse universo tão bem construído para o que temos hoje com MvC:I, talvez a migração pra Unreal Engine 4 não tenha sido tão simples assim dentro da empresa (na Arc Sys foi um passeio no parque, visto o quão lindo ficou GG XRD e DBFZ) aliado também ao provável corte de custo na produção, o que é uma pena, UMvC3 esteticamente era lindo

    Enfim, MvC:I de fato não é uma continuação do 3, ele é seu próprio jogo, pensado de forma singular e ao que tudo indica foi desenvolvido inicialmente sem os personagens de X-Men, Quarteto Fantástico e Homem Aranha, seguindo o embargo da Marvel a essas franquias até pouco tempo atrás, mas o que se diz nos bastidores é que esse embargo acabou e que os DLCs do ano que vem serão em maioria X-Men / Quarteto Fantástico (AKA Magneto, Storm, Wolverine, Doom, etc etc)

  4. #513
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    A MT Framework fez milagre na geração passada, os jogos feitos nessa engine são bonitos até hoje, jogar a versão steam do UMvC3 em 1080p + Filtros é uma experiencia fantástica, é estranho ver a Capcom sair desse universo tão bem construído para o que temos hoje com MvC:I, talvez a migração pra Unreal Engine 4 não tenha sido tão simples assim dentro da empresa (na Arc Sys foi um passeio no parque, visto o quão lindo ficou GG XRD e DBFZ) aliado também ao provável corte de custo na produção, o que é uma pena, UMvC3 esteticamente era lindo

    Enfim, MvC:I de fato não é uma continuação do 3, ele é seu próprio jogo, pensado de forma singular e ao que tudo indica foi desenvolvido inicialmente sem os personagens de X-Men, Quarteto Fantástico e Homem Aranha, seguindo o embargo da Marvel a essas franquias até pouco tempo atrás, mas o que se diz nos bastidores é que esse embargo acabou e que os DLCs do ano que vem serão em maioria X-Men / Quarteto Fantástico (AKA Magneto, Storm, Wolverine, Doom, etc etc)
    Talvez a neura com os direitos dos personagens de x-men se de pelo fato da Marvel estar diretamente ligada ao jogo, tá explicaria a ausência imediata deles, mas não justifica a ausência do Homem Aranha, ainda mais que Venom está no jogo e ele não... Que palhaçada é essa?

  5. #514

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Talvez a neura com os direitos dos personagens de x-men se de pelo fato da Marvel estar diretamente ligada ao jogo, tá explicaria a ausência imediata deles, mas não justifica a ausência do Homem Aranha, ainda mais que Venom está no jogo e ele não... Que palhaçada é essa?
    Não existe neura, os direitos dos personagens são todos da Marvel, MCU =/= MvC, o embargo era feito pela própria Marvel pra tentar atacar a Sony e a Fox por serem donas dos direitos cinematográficos dessas franquias, mesmo a franquia em si sendo da Marvel para jogos e quadrinhos...

    Até o momento Venom não está no jogo e se estiver será DLC, ou seja, mais um personagem que foi colocado depois do embargo da Marvel acabar, abrindo a porta para o Homem Aranha também, no entanto até o momento sua existência só está garantida através do Leak, nada oficial.

  6. #515
    Abigail
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    A MT Framework fez milagre na geração passada, os jogos feitos nessa engine são bonitos até hoje, jogar a versão steam do UMvC3 em 1080p + Filtros é uma experiencia fantástica, é estranho ver a Capcom sair desse universo tão bem construído para o que temos hoje com MvC:I, talvez a migração pra Unreal Engine 4 não tenha sido tão simples assim dentro da empresa (na Arc Sys foi um passeio no parque, visto o quão lindo ficou GG XRD e DBFZ) aliado também ao provável corte de custo na produção, o que é uma pena, UMvC3 esteticamente era lindo

    Enfim, MvC:I de fato não é uma continuação do 3, ele é seu próprio jogo, pensado de forma singular e ao que tudo indica foi desenvolvido inicialmente sem os personagens de X-Men, Quarteto Fantástico e Homem Aranha, seguindo o embargo da Marvel a essas franquias até pouco tempo atrás, mas o que se diz nos bastidores é que esse embargo acabou e que os DLCs do ano que vem serão em maioria X-Men / Quarteto Fantástico (AKA Magneto, Storm, Wolverine, Doom, etc etc)
    O que me deixa triste é esse modelo da Capcom de DLC, o jogo é caro, sai mais o menos 16 jogadores mais ou menos, e o resto tudo DLC...

    Street Fighter VI tinha 25 personagem, Street Fighter vs Tekken tinha quase 50, saía 4 personagens DLC ou um Super com uma penca de personagem e reclamávamos, nunca fui contra DLCs, mas parece que nessa nova geração o bagulho piorou!

    Parece que a Capcom faz é soltar pedaços dos seus jogos de lutas e aí fica difícil. Só pensar em um personagem a cada 2 mês me desanima, espero que não seja isso.

  7. #516
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Talvez a neura com os direitos dos personagens de x-men se de pelo fato da Marvel estar diretamente ligada ao jogo, tá explicaria a ausência imediata deles, mas não justifica a ausência do Homem Aranha, ainda mais que Venom está no jogo e ele não... Que palhaçada é essa?
    Mas ambos tão listados no leak...nenhum dos 2 confirmados (ainda)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post

  8. #517

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    O que me deixa triste é esse modelo da Capcom de DLC, o jogo é caro, sai mais o menos 16 jogadores mais ou menos, e o resto tudo DLC...

    Street Fighter VI tinha 25 personagem, Street Fighter vs Tekken tinha quase 50, saía 4 personagens DLC ou um Super com uma penca de personagem e reclamávamos, nunca fui contra DLCs, mas parece que nessa nova geração o bagulho piorou!

    Parece que a Capcom faz é soltar pedaços dos seus jogos de lutas e aí fica difícil. Só pensar em um personagem a cada 2 mês me desanima, espero que não seja isso.
    Cara, mais ou menos, Street Fighter IV saiu também com 16 personagens, na sua versão arcade, a versão console que saiu com 25 e 1 ano depois, contando com os DLCs hoje temos praticamente esse mesmo número 1 ano depois do lançamento do jogo, no fim das contas tá quase a mesma coisa e com o modelo atual de Fighting Money eu não precisei gastar um centavo na Season 1, só comprei o pass da Season 2 porque eu não tive tempo de fazer grind de FM, só isso, prefiro esse modelo do que esperar sair um update completo muito tempo depois...

    Street Fighter x Tekken saiu com esse número surreal de personagens porque os assets de praticamente todo o cast da Capcom já estava pronto, então foi bem mais fácil, o jogo em si foi todo reaproveitado da engine do 4, então é bem mais fácil do que criar um jogo do zero

    Ao que tudo indica MvC:I vai sair com 28 personagens + 6 DLCs até o final do ano, as seasons vão ser menos espaçadas se comparadas ao SFV, pelo menos é o que o leak diz, então não vai ser tão traumático assim, o problema aqui é o preço dos jogos de PS4 mesmo, isso que mata.

  9. #518
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    O Eventhubs postou a lista de comandos de golpes dos 21 personagens disponíveis na build da E3

    Marvel vs. Capcom: Infinite moves

    Arthur
    Captain America
    Captain Marvel
    Chris Redfield
    Chun-Li
    Dante
    Dr. Strange
    Hawkeye
    Hulk
    Iron Man
    Mega Man X
    Morrigan
    Nova
    Rocket Raccoon
    Ryu
    Spencer
    Strider
    Thanos
    Thor
    Ultron
    Zero

    https://www.eventhubs.com/news/2017/...oves-database/

  10. #519
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    O Eventhubs postou a lista de comandos de golpes dos 21 personagens disponíveis na build da E3

    Marvel vs. Capcom: Infinite moves

    Arthur
    Captain America
    Captain Marvel
    Chris Redfield
    Chun-Li
    Dante
    Dr. Strange
    Hawkeye
    Hulk
    Iron Man
    Mega Man X
    Morrigan
    Nova
    Rocket Raccoon
    Ryu
    Spencer
    Strider
    Thanos
    Thor
    Ultron
    Zero

    https://www.eventhubs.com/news/2017/...oves-database/
    Esse lance de acessibilidade tá ficando nojento já, SÓ o Ryu e o Dr. Estranho tem comando de dp original, ai vão acabar facilitando um futuro lighting loop do Zero.. escreve só o que eu to falando!

    Talvez esse seja o único ponto negativo da jogabilidade pra mim..
    Foi mal quanto ao Homem Aranha, ele acabou passando despercebido, eu fiquei tão P... com essa lista que sequer vi o mesmo!

  11. #520
    Abigail
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Cara, mais ou menos, Street Fighter IV saiu também com 16 personagens, na sua versão arcade, a versão console que saiu com 25 e 1 ano depois, contando com os DLCs hoje temos praticamente esse mesmo número 1 ano depois do lançamento do jogo, no fim das contas tá quase a mesma coisa e com o modelo atual de Fighting Money eu não precisei gastar um centavo na Season 1, só comprei o pass da Season 2 porque eu não tive tempo de fazer grind de FM, só isso, prefiro esse modelo do que esperar sair um update completo muito tempo depois...

    Street Fighter x Tekken saiu com esse número surreal de personagens porque os assets de praticamente todo o cast da Capcom já estava pronto, então foi bem mais fácil, o jogo em si foi todo reaproveitado da engine do 4, então é bem mais fácil do que criar um jogo do zero

    Ao que tudo indica MvC:I vai sair com 28 personagens + 6 DLCs até o final do ano, as seasons vão ser menos espaçadas se comparadas ao SFV, pelo menos é o que o leak diz, então não vai ser tão traumático assim, o problema aqui é o preço dos jogos de PS4 mesmo, isso que mata.
    Eu gastei no Passe de temporada 1 e vou gastar no passe de temporada 2 do Street Fighter V, meu descontentamento com DLC no caso do SFV é o cronograma, com eu disse, recebemos partes do jogo em doses homeopáticas, eu sofro muito com isso principalmente quando em algum mês o esquema fura, por isso eu prefiro tudo de uma vez logo como "Super", "Ultra" e "Ultimate" isso era um esquema cujo DLCs e internet não era tão diluída e deve ser um pouco de resistência minha talvez.

    No KI também tinha esse modelo horrível, "risos", mas parecia que eles eram mais pontuais, a impressão que eu tinha.

    Depois que você disse a penca que vinha de personagens em DLC, fiz um calculo mental errado sobre o host de MvCI, estava imaginando uns 16~17, que pode ser legal para um SFV, mas para pouco para um jogo em TAG!

    Sobre o PS4, minha placa de vídeo estragou e não tenho para onde correr, quando eu vejo um Console vs VGA sempre opto pelo o console, foi assim na 970 vs Xbox One ( 1.600 x 1.250), 1070 vs Nintendo Switch (1750 vs 1.520) perigo pegar um Xbox One X ao invés de uma nova placa de vídeo quando eu tiver a intenção de colocar uma placa de vídeo, meu processador esta ficando antigo, meu sonho é de ter uma série x080 da Nvidia já tive uma 9800 GTX++ e foi uma das melhores placas de vídeo que eu tive na vida! Parece que fica somente no sonho mesmo!

    Uma coisa legal é esse jogo saindo para o Steam, só falta coragem para terminar o meu Gabinete Arcade, já que tenho as peças mais caras, PC, Arcade Stick, monitor 32 polegas, convenci a minha esposa falando que o gabinete Arcade é uma estante estilizada, onde ficaria todas as minhas quinquilharias de jogos.

  12. #521

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Eu gastei no Passe de temporada 1 e vou gastar no passe de temporada 2 do Street Fighter V, meu descontentamento com DLC no caso do SFV é o cronograma, com eu disse, recebemos partes do jogo em doses homeopáticas, eu sofro muito com isso principalmente quando em algum mês o esquema fura, por isso eu prefiro tudo de uma vez logo como "Super", "Ultra" e "Ultimate" isso era um esquema cujo DLCs e internet não era tão diluída e deve ser um pouco de resistência minha talvez.

    No KI também tinha esse modelo horrível, "risos", mas parecia que eles eram mais pontuais, a impressão que eu tinha.

    Depois que você disse a penca que vinha de personagens em DLC, fiz um calculo mental errado sobre o host de MvCI, estava imaginando uns 16~17, que pode ser legal para um SFV, mas para pouco para um jogo em TAG!

    Sobre o PS4, minha placa de vídeo estragou e não tenho para onde correr, quando eu vejo um Console vs VGA sempre opto pelo o console, foi assim na 970 vs Xbox One ( 1.600 x 1.250), 1070 vs Nintendo Switch (1750 vs 1.520) perigo pegar um Xbox One X ao invés de uma nova placa de vídeo quando eu tiver a intenção de colocar uma placa de vídeo, meu processador esta ficando antigo, meu sonho é de ter uma série x080 da Nvidia já tive uma 9800 GTX++ e foi uma das melhores placas de vídeo que eu tive na vida! Parece que fica somente no sonho mesmo!

    Uma coisa legal é esse jogo saindo para o Steam, só falta coragem para terminar o meu Gabinete Arcade, já que tenho as peças mais caras, PC, Arcade Stick, monitor 32 polegas, convenci a minha esposa falando que o gabinete Arcade é uma estante estilizada, onde ficaria todas as minhas quinquilharias de jogos.
    Eu tenho jogado muito pouco ultimamente, nem SFV eu tenho tido tempo pra jogar, por isso nem tive a necessidade de comprar um console da nova geração, sempre acabo postergando por não achar necessidade, o que eu vou fazer é trocar meu PC todo de vez, ultima vez que montei um PC foi em 2007, mas montei tão bem na época que tá durando até hoje, vou seguir o mesmo pensamento

    Na real já era pra eu ter comprado o PC novo meses atrás mas a Intel anunciou os Core i7 HDET de sétima geração ai to só esperando chegarem os produtos, já até montei na minha cabeça as specs todas

    Core i7 7800x (6c / 12t)
    Asus Prime X299-A
    4x4gb DDR4 3200 Corsair (depois vou botar mais 4x4gb pra aproveitar o quad-channel)
    SSD Samsung Evo 850 256gb + 2tb (não sei qual ainda)

    E vou coroar tudo isso com a minha GTX 560 Ti velha de guerra pra você ver como eu ando dando importância a jogar Como eu vou gastar um dinheiro legal nesse PC vou deixar pra comprar a placa de vídeo depois pra dar uma aliviada ai aproveito pra esperar a série 2000 da nvidia e a próxima da AMD, enquanto isso acredito que essa placa aguente um SFV, MvC:I, GG e KoF (sim) que é o que eu mais jogo

    Só vou comprar um PS4 quando The Last of Us 2 for lançado, até lá vou jogando tudo no PC mesmo, quem sabe até role um Switch nesse meio tempo dependendo dos lançamentos futuros, mas chances são grandes pelo visto

    Xbox One X eu vou passar, não vejo necessidade pra mim, só tenho interesse nos exclusivos na Sony e os multi plataformas serão todos jogados no PC

  13. #522
    Abigail
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu tenho jogado muito pouco ultimamente, nem SFV eu tenho tido tempo pra jogar, por isso nem tive a necessidade de comprar um console da nova geração, sempre acabo postergando por não achar necessidade, o que eu vou fazer é trocar meu PC todo de vez, ultima vez que montei um PC foi em 2007, mas montei tão bem na época que tá durando até hoje, vou seguir o mesmo pensamento

    Na real já era pra eu ter comprado o PC novo meses atrás mas a Intel anunciou os Core i7 HDET de sétima geração ai to só esperando chegarem os produtos, já até montei na minha cabeça as specs todas

    Core i7 7800x (6c / 12t)
    Asus Prime X299-A
    4x4gb DDR4 3200 Corsair (depois vou botar mais 4x4gb pra aproveitar o quad-channel)
    SSD Samsung Evo 850 256gb + 2tb (não sei qual ainda)

    E vou coroar tudo isso com a minha GTX 560 Ti velha de guerra pra você ver como eu ando dando importância a jogar Como eu vou gastar um dinheiro legal nesse PC vou deixar pra comprar a placa de vídeo depois pra dar uma aliviada ai aproveito pra esperar a série 2000 da nvidia e a próxima da AMD, enquanto isso acredito que essa placa aguente um SFV, MvC:I, GG e KoF (sim) que é o que eu mais jogo

    Só vou comprar um PS4 quando The Last of Us 2 for lançado, até lá vou jogando tudo no PC mesmo, quem sabe até role um Switch nesse meio tempo dependendo dos lançamentos futuros, mas chances são grandes pelo visto

    Xbox One X eu vou passar, não vejo necessidade pra mim, só tenho interesse nos exclusivos na Sony e os multi plataformas serão todos jogados no PC
    Minha placa de vídeo é uma GTX 560 TI e esta apresentando artefatos, resolução bugada, não lembro se roda jogos. Tirei ela e estou usando a que vem no processador.

    Xbox One só comprei por causa do KI, que não época não tinha para PC, Consoles eu uso mais para Netflix e Youtube, e na maioria das vezes deixo eles ligado e acabo dormindo, já até deixei eles programados para desligar sozinho depois de um tempo de inatividade.

    Até hoje não consegui derrotar o Ultron Sigma, alguém sabe se muda alguma coisa derrotando ele ou é mesma coisa quando perde para ele?

    O jogo pode até ter uma jogabilidade simplificada, mas as vezes exige um pouco de habilidade sim!

  14. #523
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post

    Até hoje não consegui derrotar o Ultron Sigma, alguém sabe se muda alguma coisa derrotando ele ou é mesma coisa quando perde para ele?

    O jogo pode até ter uma jogabilidade simplificada, mas as vezes exige um pouco de habilidade sim!
    Você não derrota ele, quando a energia dele chega a um determinado ponto a luta para.

    Sim, o jogo vai exigir habilidade sim, como o lance de fazer combos e tudo mais, mas dai eliminar o comando de shoryuken do jogo já é forçar muito a barra, eu jogo Fatal Fury, cresci fazendo Raging Storm em tudo que é plataforma, comando de shoryuken é uma coisa básica, não deveria ser tirada do jogo assim, marvel já tem uma pegada um tanto quanto básica(especiais sendo apenas um C com dois botões de chute ou soco)pra que deixar noob desse jeito(casual é uma coisa, o que eles estão fazendo é coisa de retardado)

  15. #524
    guiltygear
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Eles podem adicionar, se assmi quiserem o comando original para os experientes, bastando mudar em opções ou seja como for.
    Alguém me clarifique como mudar um comando força a barra. Eu que jogava KOF apertando as vezes BC para dar especial após um comando estranho me questiono se me senti prejudicado.
    Saudades Darkstalker e seus comandos estilo Raging Demon super confiáveis de se fazer.

  16. #525
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Eles podem adicionar, se assmi quiserem o comando original para os experientes, bastando mudar em opções ou seja como for.
    Alguém me clarifique como mudar um comando força a barra. Eu que jogava KOF apertando as vezes BC para dar especial após um comando estranho me questiono se me senti prejudicado.
    Saudades Darkstalker e seus comandos estilo Raging Demon super confiáveis de se fazer.
    Força a barra porque tira um pouco da orientação do jogo, o jogo tem comandos de qcf, qcb e hcb, qual o mal de manter o dp? não é nenhum bicho de 7 cabeças se comparado aos comandos que existiam em jogos dos anos 90(os já citados de FF, Darkstalkers e também Samurai Showdown, com o especial secreto do Haohmaru sendo 3 dps e BC e KOF 95 com o comando absurdo do DM do Ralf)isso deveria ser uma opção a ser desligada como é o caso do auto combo, resta saber se a capcom vai ouvir isso.

    Um adendo aos gráficos: Se em KOF XIV eles mudaram os gráficos do jogo depois do lançamento não vai ser vergonha nenhuma pra MVC I mudarem os gráficos depois, podem refazer a modelagem depois sem problema!

Página 35 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  2. Marvel Heroes Omega [Ps4 | Xbox One]
    Por Danielps no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 05/12/2017, 21:35
  3. Respostas: 115
    Último Post: 04/12/2016, 01:11
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •