Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 932
  1. #1

    Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Tópico será atualizado em breve



    Trailer:



    Post no blog do playstation:

    In case you missed our announcement at PlayStation Experience, Marvel and Capcom have joined forces once again to bring you the next epic chapter in our highly acclaimed cross-over series: Marvel vs. Capcom: Infinite! Universes collide with fun, frantic player-vs-player battles.



    Marvel vs. Capcom: Infinite will feature a variety of exciting and accessible single player modes and rich multi-player content for new players and longtime fans alike.
    In addition to single player Arcade, Training and Mission modes, a visually stunning and immersive cinematic Story Mode will put players at the center of both universes as they battle for supremacy against powerful forces and a new villain.



    Features

    Reborn Rivalries: Universes collide once again in this all-new crossover clash for the ages, where players select their favorite Marvel and Capcom characters and engage in accessible and action-packed 2v2 partner battles.
    Infinite Power: Pulled from classic Marvel lore, unique and game-changing Infinity Stones can be implemented into players’ strategies as a way to influence the outcome of battle. Each Infinity Stone provides a unique advantage to the player and represents a different aspect of the universe: power, space, time, reality, soul, and mind.
    Iconic Heroes: Choose from a diverse roster of fan favorite characters pulled from Marvel and Capcom universes, including Iron Man and Captain America from the Marvel side, and Ryu and Mega Man X from Capcom. Many more playable characters will be revealed in the future.
    Cinematic Story: Heroes and villains battle for supremacy in a timeless struggle set in the Marvel and Capcom universes. The original storyline answers the questions regarding the new clash and lets players step into the shoes of classic characters from both sides as they wage war against powerful forces in an attempt to defeat a new villain.
    Accessible Single Player Content: In addition to the cinematic story experience, players can hone their skills in a variety of accessible single player modes, including Training, Mission and Arcade modes.
    Vast Multiplayer Features: Robust online modes and content including ranked and casual matches, global leaderboards, and online lobbies with spectator mode deepen the overall experience.
    Graphics: Unreal Engine 4 technology pushes the cinematic visuals and next-gen realism into a new era.



    Marvel vs. Capcom: Infinite is currently in development and will release across North America and Europe in Late 2017.
    Tune in to ESPN on Sunday, December 4 during the Capcom Cup 2016 broadcast to see an extended trailer from Marvel vs. Capcom: Infinite. We’ll have more information to share soon, so be sure to follow us on Twitter and YouTube for all things Marvel vs. Capcom: Infinite.

  2. #46

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Acho que não vai ser a Iron Galaxy que vai fazer o SUPOSTO port não, eles tão extremamente "salty" com o fato de Street Fighter V ter levado o prêmio de melhor jogo de luta do ano no lugar de Killer Instinct, se a Capcom tivesse pagando duvido que eles estariam postando sobre isso no twitter iuashuishiuhasiushuiahaisuhsaiuh

    Uma pena, são maus perdedores mas programam netcode bem pra cacete =(

  3. #47
    Danielps
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Mas de onde saiu essa entidade?

  4. #48
    Oldkof
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Mas de onde saiu essa entidade?
    talvez de alguma ´´boneka de plastiko``... Como ele sempre diz.

  5. #49

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Mas de onde saiu essa entidade?
    Esse individuo insiste em ficar voltando aqui, já cansei de falar nos tópicos que eu só perco 2 segundos clicando no spam-o-matic e deletando tudo que ele posta, o tempo que ele perde criando uma conta e postando as enormes bobagens que ele costuma postar é muito maior do que o tempo que eu perco, mas enfim...

    Isso tudo me leva a crer que ele tem problemas mentais, e isso é uma pena, de verdade, fico triste pela família do rapaz =/

    Segue o tópico

  6. #50
    Abigail
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Esse individuo insiste em ficar voltando aqui, já cansei de falar nos tópicos que eu só perco 2 segundos clicando no spam-o-matic e deletando tudo que ele posta, o tempo que ele perde criando uma conta e postando as enormes bobagens que ele costuma postar é muito menor do que o tempo que eu perco, mas enfim...

    Isso tudo me leva a crer que ele tem problemas mentais, e isso é uma pena, de verdade, fico triste pela família do rapaz =/

    Segue o tópico
    Já eu acho um desafio pegar um post dele, e banido tão rápido quanto um relâmpago, voltando ao tópico, eu fico com o pé atrás com esse rumor, que uma vez que assisti às conferências da Capcom esperando a Tokyo game show é só teve jogo de namoro virtual, mas acho,que a melhor de anunciar o Marvel seria agora no final do ano.

  7. #51

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Já eu acho um desafio pegar um post dele, e banido tão rápido quanto um relâmpago, voltando ao tópico, eu fico com o pé atrás com esse rumor, que uma vez que assisti às conferências da Capcom esperando a Tokyo game show é só teve jogo de namoro virtual, mas acho,que a melhor de anunciar o Marvel seria agora no final do ano.
    HSAUHAUSHASHUASAHSUSHASUHSAHU

    É porque o spam-o-matic é super simples, é só clicar em qualquer post do rapaz, depois no spam-o-matic e ele faz tudo sozinho, bane, bloqueia ip e deleta os posts todos, é a ferramenta mais genial que eu já usei nesse tempo todo de administração do forum, ela é feita justamente pra facilitar o trabalho contra bots e spammers

    Sobre o rumor, o anuncio deve ser na conferencia da Sony já que provavelmente o jogo vai ser bancado por ela também, por isso é algo mais confiável e as fontes que falaram da existência do MvC4 são quentes, é muita fumaça pra não ter fogo

    Mas vamos ver, amanhã durante a PSX vamos ter certeza se é verdade ou não

  8. #52
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por alexminasepm Ver Post
    Se forem realmente fazer este port duvido que não lancem um patch de correção....... que alias deve estar ja esquematizado há mtoo tempo, desde que acabou a licença.
    Bem, considerando 3SOE e o Darkstalkeres, eles não mexeriam um dedo no jogo original argumetando "que não seria arcade perfect" não, pera...

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Já eu acho um desafio pegar um post dele, e banido tão rápido quanto um relâmpago, voltando ao tópico, eu fico com o pé atrás com esse rumor, que uma vez que assisti às conferências da Capcom esperando a Tokyo game show é só teve jogo de namoro virtual, mas acho,que a melhor de anunciar o Marvel seria agora no final do ano.
    Marvel vs. Capcom é o Metroid da Capcom. Muito mais popular no ocidente que no Japão.

  9. #53

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)



    CARALH00000000000000000000000000000

    MANO

    ISSO PRATICAMENTE CONFIRMA


    estou em lágrimas amigos

  10. #54
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post


    CARALH00000000000000000000000000000

    MANO

    ISSO PRATICAMENTE CONFIRMA


    estou em lágrimas amigos
    Desse jeito vc não chega vivo até amanhã!!! Ahahhahha

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

  11. #55

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)



    EU TO CHORANDO

    CHAPECOENSE + MAHVEL 4

    EU TO DESTRUIDO

    anti-anti-caps

  12. #56
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    aposto que não é nada


  13. #57
    Melfice
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Não, Strider entrou porque ele foi fan requested, UMvC3 saiu em 2011, Strider já tinha sido pensado bem antes disso, o Strider da Double Helix saiu em 2014 não tem nenhuma ligação.

    No entanto eu acredito bastante que vamos ver um "Welcome to the family, son!" no jogo, eu vou sentir muita saudade do Wesker, era meu main no 3 =/ (torcendo ainda)
    Ja tava tudo pronto, todo mundo sabe disso, Street X Tekken, Never Forget!

  14. #58
    X-Kira
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    É MAHVEL PORR@!!!!

    anti-caps

    UMVC3 Only PS4 xD

  15. #59

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


    AHHHHHHHH




    CARALHOOOOOOO




    AHHHHHHHH


    AHHHHHHH



    AHDiohasiofdhafoh0yuf09u
    AH

    HADIODHOIh
    fhoiashfoiashiofhie9
    HhOAIHSOIHASO


    AI
    M


    PORRA

  16. #60
    Abigail
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom 4 (RUMOR - 2017)

    Pode mudar o nome do tópico, só esperando o preço do MvC3 para baixar....

Página 4 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  2. Marvel Heroes Omega [Ps4 | Xbox One]
    Por Danielps no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 05/12/2017, 21:35
  3. Respostas: 115
    Último Post: 04/12/2016, 01:11
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •