Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 53 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 3435152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 795 de 932
  1. #1

    Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Tópico será atualizado em breve



    Trailer:



    Post no blog do playstation:

    In case you missed our announcement at PlayStation Experience, Marvel and Capcom have joined forces once again to bring you the next epic chapter in our highly acclaimed cross-over series: Marvel vs. Capcom: Infinite! Universes collide with fun, frantic player-vs-player battles.



    Marvel vs. Capcom: Infinite will feature a variety of exciting and accessible single player modes and rich multi-player content for new players and longtime fans alike.
    In addition to single player Arcade, Training and Mission modes, a visually stunning and immersive cinematic Story Mode will put players at the center of both universes as they battle for supremacy against powerful forces and a new villain.



    Features

    Reborn Rivalries: Universes collide once again in this all-new crossover clash for the ages, where players select their favorite Marvel and Capcom characters and engage in accessible and action-packed 2v2 partner battles.
    Infinite Power: Pulled from classic Marvel lore, unique and game-changing Infinity Stones can be implemented into players’ strategies as a way to influence the outcome of battle. Each Infinity Stone provides a unique advantage to the player and represents a different aspect of the universe: power, space, time, reality, soul, and mind.
    Iconic Heroes: Choose from a diverse roster of fan favorite characters pulled from Marvel and Capcom universes, including Iron Man and Captain America from the Marvel side, and Ryu and Mega Man X from Capcom. Many more playable characters will be revealed in the future.
    Cinematic Story: Heroes and villains battle for supremacy in a timeless struggle set in the Marvel and Capcom universes. The original storyline answers the questions regarding the new clash and lets players step into the shoes of classic characters from both sides as they wage war against powerful forces in an attempt to defeat a new villain.
    Accessible Single Player Content: In addition to the cinematic story experience, players can hone their skills in a variety of accessible single player modes, including Training, Mission and Arcade modes.
    Vast Multiplayer Features: Robust online modes and content including ranked and casual matches, global leaderboards, and online lobbies with spectator mode deepen the overall experience.
    Graphics: Unreal Engine 4 technology pushes the cinematic visuals and next-gen realism into a new era.



    Marvel vs. Capcom: Infinite is currently in development and will release across North America and Europe in Late 2017.
    Tune in to ESPN on Sunday, December 4 during the Capcom Cup 2016 broadcast to see an extended trailer from Marvel vs. Capcom: Infinite. We’ll have more information to share soon, so be sure to follow us on Twitter and YouTube for all things Marvel vs. Capcom: Infinite.

  2. #781
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam



    Porque não é tópico de jogo da Capcom sem o assunto das vendas...

  3. #782
    Danielps
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Cara como você é chato! Nunca acrescenta nada com seus comentários... Tu é totalmente desnecessário

  4. #783
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    não comprei números
    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    E num é? Mesma coisa por aqui
    Compraram sim, 50GB de "0" e "1", embora isso logicamente não são números... mas enfim... hahaha

    Pô gente, jogo mal lançou já tão falando mal só Pq vendeu menos que SF2 do Switch... kkkk Ou KOF XIV, sei lá... Mas quanto tempo faz que já lançaram esses né... Calma nessa hora né....? Aliás, povo que é esperto, tá esperando baixar o preço, pq obviamente não vale o preço cheio...

    Uma analise com opinião bem alinhada ao que eu penso sobre o jogo:

    https://adrenaline.uol.com.br/2017/0...pcom-infinite/

  5. #784
    Zappa
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Cara como você é chato! Nunca acrescenta nada com seus comentários... Tu é totalmente desnecessário

  6. #785
    guiltygear
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Compraram sim, 50GB de "0" e "1", embora isso logicamente não são números... mas enfim... hahaha

    Pô gente, jogo mal lançou já tão falando mal só Pq vendeu menos que SF2 do Switch... kkkk Ou KOF XIV, sei lá... Mas quanto tempo faz que já lançaram esses né... Calma nessa hora né....? Aliás, povo que é esperto, tá esperando baixar o preço, pq obviamente não vale o preço cheio...

    Uma analise com opinião bem alinhada ao que eu penso sobre o jogo:

    https://adrenaline.uol.com.br/2017/0...pcom-infinite/
    O cara que escreveu esse artigo não manja de multiversos e bagunças, e como não fui pesquisar, capaz de nem ter passeado pelos anteriores da serie versus.

  7. #786
    Kojiro
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Bem, eu peguei o jogo.... Extremamente gigante, mais de 50gigas...

    O jogo é divertido e tem um bom visual... porém:

    Arte: Não é melhor que o 3
    Efeitos: Não achei melhor que o 3
    Velocidade: Achei mais lento que o 3 (rodando a 60fps cravados as vezes 61 kkk)
    Projéteis de magia: algumas não se chocam se atravessam e estressa a partida
    1280x720: Essa é a resolução cravada do jogo, nem pra mais nem pra menos
    Problema com Vsync travando o jogo em tela cheia e não tem opção nas configurações para desativar essa ***** que ja vem ativada, por sinal configs do jogo muito pobre....

    Para reparar o erro do Vsync é necessário seguir os seguintes passos:

    Navigate to this folder:

    steam\steamapps\common\MARVEL VS. CAPCOM INFINITE\MVCI\MVCI\Saved\Config\WindowsNoEditor


    Open Engine.ini and scroll to the bottom, paste this in:

    [SystemSettings]
    r.VSync=0
    Bem e mais uma penca de coisas que só um beta tem HUSIHAIUSASIUHUAISHUIHSUAI até

  8. #787
    EuF
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Uma coisa que me desanimou neste jogo foi o uso das gemas, e olha que a Capcom as usou também em SF vs Tekken
    Porém já não curtia o uso das gemas desde a época de Marvel Super Heroes.

    Agora eu curti a disputa em duplas e a velocidade um pouco reduzida (por mim diminuia mais)
    Ainda espero X-men via DLC


  9. #788
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Uma coisa que me desanimou neste jogo foi o uso das gemas, e olha que a Capcom as usou também em SF vs Tekken
    Porém já não curtia o uso das gemas desde a época de Marvel Super Heroes.

    Agora eu curti a disputa em duplas e a velocidade um pouco reduzida (por mim diminuia mais)
    Ainda espero X-men via DLC

    Mas as gemas desse jogo são completamente diferentes da do Street Fighter X Tekken.

    Aliás,é aqui que acionistas da Capcom estão discutindo vendas?

  10. #789
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Realmente não tem nem como comparar o uso delas no Marvel com aquela coisa horrorosa que foi no sistema do SFxTekken

    Ps: tem como desabilitar o auto combo, mas não as gemas, confundi... foi mals

  11. #790
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    As gemas eu só não gostei do fato de você poder escolhê-las, poderia ser aleatório como no Marvel Super Heroes, assim forçaria os jogadores a saber usar e lidar com todas... NO mais, OK

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    O cara que escreveu esse artigo não manja de multiversos e bagunças, e como não fui pesquisar, capaz de nem ter passeado pelos anteriores da serie versus.
    O cara sempre foi fã da CAPCOM, embora não quer dizer muito... kkk Mas concordei com os pontos que ele colocou, hoje em dia não existe mais desculpa pra enredo bagunçado, os outros cross antigos eram assim, mas a época era outra, era só um finalsinho isolado besta e acabou, eu nem me importava, mas esse se propôs ater uma campanha...

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Bem, eu peguei o jogo.... Extremamente gigante, mais de 50gigas...

    O jogo é divertido e tem um bom visual... porém:

    Arte: Não é melhor que o 3
    Efeitos: Não achei melhor que o 3
    Velocidade: Achei mais lento que o 3 (rodando a 60fps cravados as vezes 61 kkk)
    Projéteis de magia: algumas não se chocam se atravessam e estressa a partida
    1280x720: Essa é a resolução cravada do jogo, nem pra mais nem pra menos
    Problema com Vsync travando o jogo em tela cheia e não tem opção nas configurações para desativar essa ***** que ja vem ativada, por sinal configs do jogo muito pobre....

    Para reparar o erro do Vsync é necessário seguir os seguintes passos:

    Bem e mais uma penca de coisas que só um beta tem HUSIHAIUSASIUHUAISHUIHSUAI até
    Hahahahaah, e eu achando que era problema aqui no meu PC, uso monitor 900p, alguns jogos são ariscos em trabalhar nessa resolução, buga tudo, não vi ninguém reclamar disso aqui, tu tem monitor 900p tb? Depois vou testar na TV que é1080p, mas não terem notado isso caso seja uma falha mesmo do jogo e quererem vir babar a favor da CAPCOM, é tenso...

  12. #791
    Kojiro
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Hahahahaah, e eu achando que era problema aqui no meu PC, uso monitor 900p, alguns jogos são ariscos em trabalhar nessa resolução, buga tudo, não vi ninguém reclamar disso aqui, tu tem monitor 900p tb? Depois vou testar na TV que é1080p, mas não terem notado isso caso seja uma falha mesmo do jogo e quererem vir babar a favor da CAPCOM, é tenso...
    O meu é um 1080p e estava travando em tela cheia, a princípio tbm pensei que fosse problemas no PC, ja estava ficando puto até que desconfiei foi do jogo porque lembrei do nome CAPCOM kkkkk, mas para resolver é só:

    Navigate to this folder:

    steam\steamapps\common\MARVEL VS. CAPCOM INFINITE\MVCI\MVCI\Saved\Config\WindowsNoEditor


    Open Engine.ini and scroll to the bottom, paste this in:

    [SystemSettings]
    r.VSync=0

  13. #792
    guiltygear
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    O cara sempre foi fã da CAPCOM, embora não quer dizer muito... kkk Mas concordei com os pontos que ele colocou, hoje em dia não existe mais desculpa pra enredo bagunçado, os outros cross antigos eram assim, mas a época era outra, era só um finalsinho isolado besta e acabou, eu nem me importava, mas esse se propôs ater uma campanha...
    Não tem? Marvel X Capcom 2 (se ele contar), Tekken, KOF, Guilty Gear (sim, ele mesmo, não minha pessoa), Street Fighter V, Capcom x SNK, Tekken X SF e por ai vai.

    Isso sempre existiu. O caso é que a pessoa parece indignada, mas acordou do coma e não viu o que já existia. Bom, não quero alongar um off-topic sobre historia em jogo.

  14. #793
    X-Kira
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    A versão da Steam roda em 1080p e 4k, não sei qual versão que vocês estão utilizando mas o Rukasu18 citou pra mim que a versão pirata está lockada nos 720p, vai ver que é isso.

  15. #794
    Kojiro
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    A versão da Steam roda em 1080p e 4k, não sei qual versão que vocês estão utilizando mas o Rukasu18 citou pra mim que a versão pirata está lockada nos 720p, vai ver que é isso.
    Não, é o da Steam mesmo.

    Problemas com resolução: http://steamcommunity.com/app/493840...1765124109736/

    Vsync: http://steamcommunity.com/app/493840...0674460/?ctp=1

    Mas parece que não é com todo mundo...

    Minha configuração é essa:

    i7, 32gb ram, Gtx 1060.

    Não creio que seja a config, talvez o monitor, porém é um monitor 1080p e mesmo assim dava travamentos em tela cheia e só resolveu retirando o Vsync, ja sobre a resolução, não consigo alterar de 1280x720.

    olha o diretório para a resolução do problema do Vsync \/

    steam\steamapps\common\MARVEL VS. CAPCOM INFINITE\MVCI\MVCI\Saved\Config\WindowsNoEditor

    começa com a pasta da steam, o pirata não.

  16. #795
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Não tem? Marvel X Capcom 2 (se ele contar), Tekken, KOF, Guilty Gear (sim, ele mesmo, não minha pessoa), Street Fighter V, Capcom x SNK, Tekken X SF e por ai vai.

    Isso sempre existiu. O caso é que a pessoa parece indignada, mas acordou do coma e não viu o que já existia. Bom, não quero alongar um off-topic sobre historia em jogo.
    Concordo que não interessa extender, mas existir jogo ruim não é desculpa pra própria existência...

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    A versão da Steam roda em 1080p e 4k, não sei qual versão que vocês estão utilizando mas o Rukasu18 citou pra mim que a versão pirata está lockada nos 720p, vai ver que é isso.
    Nada a ver, não sei da onde tiraram isso, mas não procede.

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Não, é o da Steam mesmo.

    Problemas com resolução: http://steamcommunity.com/app/493840...1765124109736/

    Vsync: http://steamcommunity.com/app/493840...0674460/?ctp=1

    Mas parece que não é com todo mundo...

    Minha configuração é essa:

    i7, 32gb ram, Gtx 1060.

    Não creio que seja a config, talvez o monitor, porém é um monitor 1080p e mesmo assim dava travamentos em tela cheia e só resolveu retirando o Vsync, ja sobre a resolução, não consigo alterar de 1280x720.

    olha o diretório para a resolução do problema do Vsync \/

    steam\steamapps\common\MARVEL VS. CAPCOM INFINITE\MVCI\MVCI\Saved\Config\WindowsNoEditor

    começa com a pasta da steam, o pirata não.

    NO meu caso aqui,o problema é que o jogo não entende que o monitor é 900p, preguiça de programação do jogo, provavelmente. No entanto, na TV as resoluções liberaram todas da mínima até 4K via DSR. Enfim é bug no jogo com o Monitor, mas isso acontecer em monitor 1080p é estranho... mas né, não é a primeira vez, muito menos em jogos da Capcom...

    No mais, o jogo é muito capado de configuração, dificulta otimização dele no PC, na certa não se preocuparam mesmo com isso,fora que os personagens ficam meio borrados em FullHD em comparação ao resto dos elementos da tela, achei ridículo...

    Em 4K ja fica legal, indicativo que talvez o jogo tenha essa inclinação, reforçando o pq dos 55gb. O mais impressionante é que, apesar de tudo o jogo é bem leve mesmo nessa resolução...

Página 53 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 3435152535455 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  2. Marvel Heroes Omega [Ps4 | Xbox One]
    Por Danielps no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 05/12/2017, 21:35
  3. Respostas: 115
    Último Post: 04/12/2016, 01:11
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •