Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 55 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 5455354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 825 de 932
  1. #1

    Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Tópico será atualizado em breve



    Trailer:



    Post no blog do playstation:

    In case you missed our announcement at PlayStation Experience, Marvel and Capcom have joined forces once again to bring you the next epic chapter in our highly acclaimed cross-over series: Marvel vs. Capcom: Infinite! Universes collide with fun, frantic player-vs-player battles.



    Marvel vs. Capcom: Infinite will feature a variety of exciting and accessible single player modes and rich multi-player content for new players and longtime fans alike.
    In addition to single player Arcade, Training and Mission modes, a visually stunning and immersive cinematic Story Mode will put players at the center of both universes as they battle for supremacy against powerful forces and a new villain.



    Features

    Reborn Rivalries: Universes collide once again in this all-new crossover clash for the ages, where players select their favorite Marvel and Capcom characters and engage in accessible and action-packed 2v2 partner battles.
    Infinite Power: Pulled from classic Marvel lore, unique and game-changing Infinity Stones can be implemented into players’ strategies as a way to influence the outcome of battle. Each Infinity Stone provides a unique advantage to the player and represents a different aspect of the universe: power, space, time, reality, soul, and mind.
    Iconic Heroes: Choose from a diverse roster of fan favorite characters pulled from Marvel and Capcom universes, including Iron Man and Captain America from the Marvel side, and Ryu and Mega Man X from Capcom. Many more playable characters will be revealed in the future.
    Cinematic Story: Heroes and villains battle for supremacy in a timeless struggle set in the Marvel and Capcom universes. The original storyline answers the questions regarding the new clash and lets players step into the shoes of classic characters from both sides as they wage war against powerful forces in an attempt to defeat a new villain.
    Accessible Single Player Content: In addition to the cinematic story experience, players can hone their skills in a variety of accessible single player modes, including Training, Mission and Arcade modes.
    Vast Multiplayer Features: Robust online modes and content including ranked and casual matches, global leaderboards, and online lobbies with spectator mode deepen the overall experience.
    Graphics: Unreal Engine 4 technology pushes the cinematic visuals and next-gen realism into a new era.



    Marvel vs. Capcom: Infinite is currently in development and will release across North America and Europe in Late 2017.
    Tune in to ESPN on Sunday, December 4 during the Capcom Cup 2016 broadcast to see an extended trailer from Marvel vs. Capcom: Infinite. We’ll have more information to share soon, so be sure to follow us on Twitter and YouTube for all things Marvel vs. Capcom: Infinite.

  2. #811
    EuF
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Caraca! Pensei ter visto o batman


  3. #812
    LeonX
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    só espero que o cenário competitivo e uma forcinha da Capcom pra melhorar a imagem do produto consiga mante-lo vivo pelos próximos anos, mesmo que seja muito cedo pra declarar terra arrasada...
    Ja eu acho que o cenário competitivo é que ta estragando os jogos, a Capcom ta focando muito nisso e fica fazendo propaganda de jogo mal acabado nas competições.

    Esse negócio de Aiiinnn maix o gameplay cunventchi ja ta virando o famoso Aiiiinn mas ela é feia simpatchicah (Vê mas não pega)

  4. #813

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ja eu acho que o cenário competitivo é que ta estragando os jogos, a Capcom ta focando muito nisso e fica fazendo propaganda de jogo mal acabado nas competições.

    Esse negócio de Aiiinnn maix o gameplay cunventchi ja ta virando o famoso Aiiiinn mas ela é feia simpatchicah (Vê mas não pega)
    Aí que tá, o que tá fazendo esses jogos sobreviverem mais tempo do que deveriam é o fator competitivo, o que fez SF4 continuar vivo depois de quase 7 anos do primeiro lançamento foi a cena, visto que as vendas foram caindo consideravelmente desde primeiro lançamento até o Ultra, cena ativa mantém o jogo em evidencia e os DLCs vendendo, e é o fator competitivo que mantém SFV em evidencia até hoje, apesar de todos os problemas, enquanto os outros jogos vão aos poucos desaparecendo ou ficando bem menores, mesmo que tenham vendido mais cópias que SFV...

    E discordo da analogia, acho que o gameplay é a parte principal de um jogo de luta, é claro que a apresentação do jogo conta muito também, seu olho merece ser bem tratado da mas maneira, e continuando a analogia MvC:I parece uma garota super de boa, legal, interessante, com uma personalidade foda mas é desleixada pra caralh0, não se cuida, é meio atrapalhada e isso complica um pouco as coisas, no entanto se der uma arrumada no visual vira a garota perfeita

  5. #814
    LeonX
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Aí que tá, o que tá fazendo esses jogos sobreviverem mais tempo do que deveriam é o fator competitivo
    Antes do Street Fighter V eu concordaria com você, Street Fighter IV veio com muitas coisas divertidas pra se fazer e começou com bastante personagem, balanceando personagens antigos com novos, tipo, a Capcom não correu pra entregar um jogo só com o miolo (gameplay), ela entregou bastante, dai sim o cenário competitivo ajudou muito a divulgar e enaltecer um jogo com conteúdo suficiente por muito tempo.

    Agora vejo o contrário, ela ta correndo atras pra entregar só o miolo, ao invés de tentar agradar o publico casual e depois não sabe pq não atinge logo de cara a meta de vendas.

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    E discordo da analogia, acho que o gameplay é a parte principal de um jogo de luta, é claro que a apresentação do jogo conta muito também
    Eu ia fazer outra analogia, mas ia ficar muito offtopic

  6. #815

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Antes do Street Fighter V eu concordaria com você, Street Fighter IV veio com muitas coisas divertidas pra se fazer e começou com bastante personagem, balanceando personagens antigos com novos, tipo, a Capcom não correu pra entregar um jogo só com o miolo (gameplay), ela entregou bastante, dai sim o cenário competitivo ajudou muito a divulgar e enaltecer um jogo com conteúdo suficiente por muito tempo.

    Agora vejo o contrário, ela ta correndo atras pra entregar só o miolo, ao invés de tentar agradar o publico casual.
    [/I]
    Eu não vejo dessa maneira, eu fazia na época do SFIV a mesma coisa que eu faço hoje no V: jogar online. E nesse quesito a unica coisa que sinto falta é o championship mode do IV, eu amava aquele modo, era a parada mais divertida do universo, SFV precisa de um modo desse, vai incentivar muita gente a jogar online, mas de resto o SFIV tinha o arcade mode e acho que o galery a mais e só, tirando o modo proibido SFV ganhou praticamente tudo do IV durante a Season 1, em contra partida jogamos antes do tempo que jogamos o IV na época lol

    E a questão competitiva é independente de conteúdo, a cena existe pelo jogo, pelo miolo, SFIV começou nos arcades em 2008 e a cena começou junto com essa versão, depois o fator casual calhou pela nostalgia de quase 10 anos sem SF e pelos personagens clássicos como vc citou, mas isso foi morrendo ao longo dos anos e o que sobrou foi só o cenário competitivo, por isso SFV nasceu focado nessa parte, na real era pro SSFIV AE 2012 ter sido a ultima versão do IV, mas graças a cena e as possibilidades de tornar o jogo um eSports ($$$) fez com que USF4 e SFV fossem produzidos, sem eSports só teria saído em 2018, ou melhor, talvez nem tivesse sido desenvolvido dado o atual estado da Capcom...

    Com Marvel foi a mesma coisa, senão fosse a cena competitiva o jogo estaria morto desde 2012 no máximo... Por isso o foco da Capcom no miolo, mesmo com toda essa questão MvC:I não peca muito no conteúdo não, é nível SFIV no lançamento de conteúdo, o problema do MvC:I é a apresentação, ela que parece que o jogo não foi terminado, mas esse é um problema maior e mais complexo de se discutir e envolve toda atual filosofia de desenvolvimento da Capcom pra cortar custos...

    Enfim, eu entendo a frustração dos que jogam offline apenas, mas se tratando da Capcom de hoje e do chaos que é desenvolver um jogo terceirizando tudo pra cortar custos, eu consigo entender o porque do foco deles ser o competitivo, é uma pena de fato, poderia ser tudo feito com o mesmo carinho, a minha sorte é que a minha preferencia se alinha perfeitamente com essa escolha e eu fico de boa, mas entendo quem tá insatisfeito.

  7. #816
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Bem, voltei.

    Gostei dos designs dos DLCs futuros(e não vai ser a Black Widow do game de Wresteling da Capcom, thank god)

    Eu vou primeiro pegar uma versão piratex do jogo pra saber se roda legal no pc aqui, rodando e brotando uma promoção boa, eu penso em comprar.

    Qual a situação do online, tá bom, tá estável, é rollback mesmo ?

  8. #817

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Bem, voltei.

    Gostei dos designs dos DLCs futuros(e não vai ser a Black Widow do game de Wresteling da Capcom, thank god)

    Eu vou primeiro pegar uma versão piratex do jogo pra saber se roda legal no pc aqui, rodando e brotando uma promoção boa, eu penso em comprar.

    Qual a situação do online, tá bom, tá estável, é rollback mesmo ?
    O jogo é bem leve, aqui so não rodou legal nos loadings pq meu PC é arcaico, um Q6600, 4gb ddr2 800 e um HD merd@, mas qualquer coisa mais moderninha vai rodar, na luta minha 560 Ti guentou legal no low / médio em 60fps sem muita dificuldade, tanto que atualizei o PC todo agora e não me liguei de trocar a GPU no momento....

    O online é rollback, mas é excelente, é melhor que o do SFV (que já é excelente) e não tem o problema que algumas pessoas tem de se conectarem ao servidor dedicado da Capcom já que o MvCI usa a infra da Steam, PSN e Live.

  9. #818
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Quantidade grande de personagens é bom, gráficos também... mas não acho que garante muita coisa não...
    Tem muito jogo aí que dizem que é "completo" mas sempre querem mais personagens pra ter novidade e em 2 meses some da "cena" (eu sei que tem seus nichos, ok...tô falando desse mainstream que tanto incomoda)

    O que não entendo é pq os outros não conseguem crescer... sempre fica essa coisa em cima da capcom, seja por bem ou por mal.

    http://counterhit.com.br/2017/09/opi...mar-da-capcom/

    Ps - Já deu pra notar que esse assunto é infinito né

  10. #819
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    O jogo é bem leve, aqui so não rodou legal nos loadings pq meu PC é arcaico, um Q6600, 4gb ddr2 800 e um HD merd@, mas qualquer coisa mais moderninha vai rodar, na luta minha 560 Ti guentou legal no low / médio em 60fps sem muita dificuldade, tanto que atualizei o PC todo agora e não me liguei de trocar a GPU no momento....

    O online é rollback, mas é excelente, é melhor que o do SFV (que já é excelente) e não tem o problema que algumas pessoas tem de se conectarem ao servidor dedicado da Capcom já que o MvCI usa a infra da Steam, PSN e Live.
    Jimmy, me desculpa mas a experiência que eu tive com SFV foi pavorosa... Consegui pouquissimas partidas boas, mesmo com pessoas supostamente próximas, tenho ouvido outros relatos por fora que o jogo está com o netcode bom, e que não usa o mesmo sistema do SFV.

    Quanto as especificações do PC o meu é dito poder rodar o jogo numa boa

    8gb DDR3
    AMD FX 6100 - 3.3ghz
    Geforce GTX 750 Ti 2 GB ddr5(eu acho que é ddr5 depois verifico aqui)

  11. #820
    X-Kira
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Tem um algo em relação ao netcode que eu estou pra falar a muito tempo, porém eu sempre acabo deixando pra "mais tarde" e acabo nunca falando sobre... xD

    Algumas pessoas a um tempo atras falaram que o Netcode é uma Variante do Kagemusha e talz...

    Sim isso é real, é o mesmo Netcode do SFV "Kagemusha" oque realmente mudou da versão Vanilla "SFV" para a versão atual "MVIC:I" foi o direcionamento dos hosts, o original conecta no api.capcomfighters.net e o recente se conecta no api.capcom-s.jp...

    Em si o SFV tem o Kagemusha v1 e o MVC:I tem o Kagemusha v2.

    O maior problema em si, ficou por conta do Crossplay, SFV sofre bastante com isso, porém nos cliente test260 os beta testers já utilizam o novo Kagemusha v2 e a nova API api.capcom-s.jp, foi assim que eu achei os requests do Arcade Mode, ele está dentro da Nova API...

    MVC:I como não tem Crossplay não passa por os mesmo problemas do SFV, vamos ver quando o SFV estiver já com a nova API implementada pra Global, se os problemas ainda vão continuar.

  12. #821
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Pantera segue o estilo do Sabertooth com X-23...



    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  13. #822
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Sigma tá legal pra caramba,pqp.
    Já o Pantera Negra,caguei pra ele.

  14. #823
    LeonX
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Qual o problema da Capcom com capas?

  15. #824
    Danielps
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Curti dia 17 já tem novidade S2 haha

  16. #825
    X-Kira
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Premium Costumes para o roster inicial chegando em breve, incluindo os próximos DLC.

    Essas costumes estão inclusas no Season Pass 2017.





Página 55 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 5455354555657 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  2. Marvel Heroes Omega [Ps4 | Xbox One]
    Por Danielps no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 05/12/2017, 21:35
  3. Respostas: 115
    Último Post: 04/12/2016, 01:11
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •