Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 25 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 375 de 932
  1. #1

    Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Tópico será atualizado em breve



    Trailer:



    Post no blog do playstation:

    In case you missed our announcement at PlayStation Experience, Marvel and Capcom have joined forces once again to bring you the next epic chapter in our highly acclaimed cross-over series: Marvel vs. Capcom: Infinite! Universes collide with fun, frantic player-vs-player battles.



    Marvel vs. Capcom: Infinite will feature a variety of exciting and accessible single player modes and rich multi-player content for new players and longtime fans alike.
    In addition to single player Arcade, Training and Mission modes, a visually stunning and immersive cinematic Story Mode will put players at the center of both universes as they battle for supremacy against powerful forces and a new villain.



    Features

    Reborn Rivalries: Universes collide once again in this all-new crossover clash for the ages, where players select their favorite Marvel and Capcom characters and engage in accessible and action-packed 2v2 partner battles.
    Infinite Power: Pulled from classic Marvel lore, unique and game-changing Infinity Stones can be implemented into players’ strategies as a way to influence the outcome of battle. Each Infinity Stone provides a unique advantage to the player and represents a different aspect of the universe: power, space, time, reality, soul, and mind.
    Iconic Heroes: Choose from a diverse roster of fan favorite characters pulled from Marvel and Capcom universes, including Iron Man and Captain America from the Marvel side, and Ryu and Mega Man X from Capcom. Many more playable characters will be revealed in the future.
    Cinematic Story: Heroes and villains battle for supremacy in a timeless struggle set in the Marvel and Capcom universes. The original storyline answers the questions regarding the new clash and lets players step into the shoes of classic characters from both sides as they wage war against powerful forces in an attempt to defeat a new villain.
    Accessible Single Player Content: In addition to the cinematic story experience, players can hone their skills in a variety of accessible single player modes, including Training, Mission and Arcade modes.
    Vast Multiplayer Features: Robust online modes and content including ranked and casual matches, global leaderboards, and online lobbies with spectator mode deepen the overall experience.
    Graphics: Unreal Engine 4 technology pushes the cinematic visuals and next-gen realism into a new era.



    Marvel vs. Capcom: Infinite is currently in development and will release across North America and Europe in Late 2017.
    Tune in to ESPN on Sunday, December 4 during the Capcom Cup 2016 broadcast to see an extended trailer from Marvel vs. Capcom: Infinite. We’ll have more information to share soon, so be sure to follow us on Twitter and YouTube for all things Marvel vs. Capcom: Infinite.

  2. #361
    Melfice
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam


  3. #362
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Ué.. denovo?

    Embora até chei bom, foi dificil achar o video la atrás ficou perdido... kkkkk

  4. #363
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Pode ser... Vai entender, desde que não vendam DLC complementando ou completando a história tá muito bom.
    O Sigma é DLC. É tipo o Darkseid ou Goro só que "canônico".
    Bem, ainda não sabemos quanto a participação do Darkseid


    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Alias eu tenho notado uma tendência nas empresas em fazer barras de jogos de luta muito simples, KOF XIV, SFV, Injustice 2, MKX, todos tem barras de energia muito simples, concordo contigo na questão da Arc Sys... Acho que ela tem feito as melhores barras que se tem hoje em dia.
    Isso tenho que concordar. UI dos jogos dela são louváveis. Muito na expectativa do P5U e ver como a UI do ano fica num jogo de luta.

  5. #364

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    http://www.neogaf.com/forum/showpost...postcount=1556

    "I can say this right now: DP inputs are gone. Ryu’s Shoryuken is done with a down, down motion."

    Se isso for verdade...

    HYPE DOWN

    Eu sou muito a favor de tornar os inputs mais fáceis pros casuais, MVC3 foi assim e foi ótimo, dava pra jogar de boas, mas tirar um comando de Shoryuken é sacanagem, isso é praticamente um golpe de MK, espero que repensem essa merd@ ou possibilitem que se jogue usando o formato clássico, eu posso até estar errado, mas se for desse jeito complica muito...

  6. #365
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    http://www.neogaf.com/forum/showpost...postcount=1556

    "I can say this right now: DP inputs are gone. Ryu’s Shoryuken is done with a down, down motion."

    Se isso for verdade...

    HYPE DOWN

    Eu sou muito a favor de tornar os inputs mais fáceis pros casuais, MVC3 foi assim e foi ótimo, dava pra jogar de boas, mas tirar um comando de Shoryuken é sacanagem, isso é praticamente um golpe de MK, espero que repensem essa merd@ ou possibilitem que se jogue usando o formato clássico, eu posso até estar errado, mas se for desse jeito complica muito...
    Eu já brochei um pouco com a não revelação de personagens novos na série, exceto Ultron e o Sigma vir por DLC e o evidente reuso de assets do MVC3 agora se o jogo seguir essa ideia... Vai ser altamente decepcionante!

    Talvez seja um lance de modo Easy ou algo assim também, eu acho o layout do mvc3 simples e confortável de jogar(jogo muito mais jogos da SNK logo sou acostumado com 4 botões)acho que poderiam seguir essa linha, deixando apenas a mecânica do jogo mais simples e evitando personagens complexos demais(o que infelizmente excluiria dois dos personagens que mais quero ver de volta: Dante e Zero)

  7. #366
    Mad Max
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Mini Hulk..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O formato de contar história igual o MK9 pegou, ainda bem, pelo menos evolui aquele final clássico da Capcom de duas figuras a alguns textos...
    Essas shots tiradas de resolução a 8K impressionam.. quero só ver o nível de qualidade da realidade... 900p 60 kkkkk
    Sim, ainda bem que vai ter um modo historia no minimo interessante, dado o histórico de MvC(me refiro a linha cross fighting da capcom em geral) isso foi uma puta evolução e acho muito bem vinda.
    Apesar que acho que vai ser bem bobinho, mas já é muito comparado ao que tinha antes.

    Citação Postado originalmente por denis Ver Post
    Calma com o hype pessoas. Ces conhecem a capcom.

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
    As palavras mais corretas ditas nesse tópico.

    Concordo completamente.

    Citação Postado originalmente por denis Ver Post
    Brigadis. Ces viram as roupas de pre order? Fraco né?!?

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
    Muito, ate hoje não entendo esse evil ryu, em um ele ta de cabelo vermelho e uma parada no peito, nesse ta branco e cheio de luz, acho todos eles horriveis.
    Pra mim nesse caso simples é melhor, sou muito mais o evil ryu de roupa preta e com a com aqueles olhos diferentes, que tinha no evil ryu logo no inicio que ele surgiu.

    Enfim, esse mini hulk ta meio estranho, mas acho que no gameplay melhora.


    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Até o momento to achando feia a estética do jogo, vou esperar pra ver se vai melhorar ou se fica melhor em movimento.

    Mas é aquela coisa, não reclamei de SFIV, não reclamei de KoF XIV (tirando as animações que eu não gostei mas já me acostumei), então já sabem que eu não ligo pra essas coisas...
    Sim já percebemos, eu percebi isso pelo seu gosto por SFV e tudo que se posta la no topico (to brincando não me bane,se te ofendeu fala que eu paro)
    Percebi que você é um cara simples e que não pede muito de um jogo de luta, pra falar a verdade você não pede nem o básico.
    Queria ser assim, mas não consigo.

  8. #367
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu sou muito a favor de tornar os inputs mais fáceis pros casuais, MVC3 foi assim e foi ótimo, dava pra jogar de boas, mas tirar um comando de Shoryuken é sacanagem, isso é praticamente um golpe de MK, espero que repensem essa merd@ ou possibilitem que se jogue usando o formato clássico, eu posso até estar errado, mas se for desse jeito complica muito...
    A proposta do input do "shoryuken" não é manter usuário em pé no final do movimento? Eu entenderia pra shoryuken e o hadouken ficar pra não interpolar.

    E antiaéreo no Mortal Kombat geralmente é , .
    , é um teleport, uma magia ou projétil especial (que vem do céu, de trás,)(ou até mesmo o próprio personagem como Mileena) ou golpe no chão como aquele terremoto clássico do Goro/Sheeva. Por outro lado, o gancho é universal no Mortal Kombat com .
    Não sei bem no Injustice porque jogo com "inputs clássicos" pra não soltar magia sem querer na "dança" do


    EDIT: Esquece o que eu disse, não me liguei que esse cara existia:

  9. #368

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    Sim já percebemos, eu percebi isso pelo seu gosto por SFV e tudo que se posta la no topico (to brincando não me bane,se te ofendeu fala que eu paro)
    Percebi que você é um cara simples e que não pede muito de um jogo de luta, pra falar a verdade você não pede nem o básico.
    Queria ser assim, mas não consigo.
    Não me ofende não, só acho que você tá generalizando e concluindo coisas que não são verdades, sem ter intimidade comigo para tal, o dia que eu me sentir ofendido por ter certeza que você vai saber (to falando numa boa, não to querendo fazer ameaças ou coisas do gênero )

    E não cara, você tá enganado, eu faço questão de muitas coisas num jogo de luta, eu só não faço questão de certas coisas que outras pessoas fazem questão, tem gente que acha que Arcade Mode é básico, eu não acho, não ligo pra esse modo, tem gente que liga pra gráficos, eu ligo pra animações, e por aí vai, isso é gosto, algo natural do ser humano, cada um da valor aquilo que o importa mais, simples assim

    Sendo que eu acabei de postar acima uma coisa que me deixou extremamente desapontando com o jogo, gameplay é o essencial para mim, e essa mudança de movimento é absurda ao meu ver e pode tirar completamente a minha vontade de jogar MvC:I

  10. #369
    Mad Max
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Não me ofende não, só acho que você tá generalizando e concluindo coisas que não são verdades, sem ter intimidade comigo para tal, o dia que eu me sentir ofendido por ter certeza que você vai saber (to falando numa boa, não to querendo fazer ameaças ou coisas do gênero )

    E não cara, você tá enganado, eu faço questão de muitas coisas num jogo de luta, eu só não faço questão de certas coisas que outras pessoas fazem questão, tem gente que acha que Arcade Mode é básico, eu não acho, não ligo pra esse modo, tem gente que liga pra gráficos, eu ligo pra animações, e por aí vai, isso é gosto, algo natural do ser humano, cada um da valor aquilo que o importa mais, simples assim

    Sendo que eu acabei de postar acima uma coisa que me deixou extremamente desapontando com o jogo, gameplay pra mim é o essencial, e essa mudança de movimento é absurda pra mim e pode tirar completamente a minha vontade de jogar MvC:I
    Pois é, vai de cada um, e do meu ponto de vista você não faz questão de coisas básicas.
    Eu considero SFV da forma como ele saiu igual ao KOFXII, um beta sendo vendido como jogo, e eu simplesmente não compro e nem tenho interesse por produtos inacabados, e olha que já joguei SFV(coisa que nem aconteceu com o KOFXII) e percebi que não tinha ali um jogo que me inspirasse a jogar mais e querer ele em casa, o lado bom é que diferente do KOFXII o SFV esta evoluindo e melhorando a medida que passa, quando SFV se tornar o equivalente ao KOFXIII, ou seja um jogo de luta basico, eu vou finalmente me interessar em comprar esse jogo.

    E eu cobro mais da capcom, porque eles não são um empresa que surgiu ontem, e esse nem é o primeiro SF, eles estão no 5 so da linha principal.

    Então quando uma de empresa de nome e que ja tem bagagem não me vem nem com o basico de sua franquia, ai não tem defesa, ou melhora ou não tem meu dinheiro.

    KOFXIV esta ai um jogo completo desde seu lançamento,de um empresa com bem menos que a capcom.
    Esse é minha opinião, cada um com a sua e que gaste seu dinheiro como bem entender.





    Quanto a noticia que ce postou,eu acho que vai ter as duas opções no jogo, se não tiver então foi triste!
    Mas ai é so a capcom sendo capcom, nada de novo no front.

  11. #370
    Danielps
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    (Meio off) 3 meses atras, tinha vazado uma suposta lista do cast do MVSCI, e com o trailer de hoje, essa lista se mostra parcialmente verdadeira o Chris mata ela?

    -CAST

    MARVEL: Homem de Ferro, Capitão America, Captao Marvel, Ms Marvel, Thor, Loki, Hulk, Gavião Arqueiro, Pantera Negra, Viuva Negra, Homem Formiga, Homem Aranha, Venom, Demolidor, Punho de Ferro, Luke Cage, Motoqueiro Fantasma, Justiceiro, Ultron, Thanos, Senhor das Estrelas, Rocket (com Groot), Doutor Estranho, Gwenpool, Garota Esquilo, Fing Fang Foom (personagem gigante), Wolverine, Magneto, Tempestade, e Doutor Destino.

    CAPCOM: Ryu, Rashid, Chun-Li, Zangief, Gill, Morrigan, Talbain, Tessa, Mega Man X, Sigma, Roll, Strider, Jin, Capitão Commando, Edward Falcon, Asura, Gene, Dante, Leon, Ada, Wesker, Nina (BoF2), Spencer, Simon Blackquill, Phoenix Wright, Rathalos (personagem gigante), Masamune Date, Batsu, June, e Frank West.

    Ainda torcendo pelos Xmen... Enfim, espero que a maior parte dessa lista se confirme.

  12. #371
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Sendo que eu acabei de postar acima uma coisa que me deixou extremamente desapontando com o jogo, gameplay é o essencial para mim, e essa mudança de movimento é absurda ao meu ver e pode tirar completamente a minha vontade de jogar MvC:I
    Veja pelo lado positivo, não precisará comprar um controle de fliperama pro jogo. Jogadores de hitbox e mesmo controle de PS4 terão execução muito superior aos Hori/Qanba/Eletromatic da vida só por conta disso

    Realmente não vejo como o jogo não ser de quatro botões depois dessa. Como que vão fazer comandos dos assists?


    Citação Postado originalmente por Mad Max Ver Post
    Pois é, vai de cada um, e do meu ponto de vista você não faz questão de coisas básicas.
    Eu considero SFV da forma como ele saiu igual ao KOFXII, um beta sendo vendido como jogo, e eu simplesmente não compro e nem tenho interesse por produtos inacabados, e olha que já joguei SFV(coisa que nem aconteceu com o KOFXII)
    Deu mole,


  13. #372
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Preços BR revelados no post da Capcom Unity BR... Bem salgadin

    No Brasil, a pré-venda digital de MARVEL VS. CAPCOM: INFINITE fica disponível hoje (25/04), pelos seguintes preços:
    • PS4: Standard = R$ 249,90, Deluxe = R$ 344,90
    • XBO: Standard = R$ 249,00, Deluxe = R$ 344,00
    • PC: Standard = R$ 129,99, Deluxe = R$ 199,99

    A versão Deluxe inclui o jogo principal e o Passe de Personagem 2017, que disponibilizará 6 personagens após o lançamento do jogo, incluindo o vilão icônico Sigma, de Mega Man X! Também será lançada uma edição de colecionador, mas apenas na América do Norte.
    http://www.capcom-unity.com/brasil_u...a-de-lanamento

  14. #373
    Danielps
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Poxa que caro muito superior ao valor de outras pré vendas

  15. #374
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Preços BR revelados no post da Capcom Unity BR... Bem salgadin


    http://www.capcom-unity.com/brasil_u...a-de-lanamento
    Mágica dos preços brasileiros sempre mostrando serviço... Detalhe que sempre falta pra definir se um jogo é vale a pena ou não... Tudo são flores, até que.... Hahahahaha

  16. #375
    KensouADV
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Só postando aqui pros desesperados irem ver o futebol na Globo hoje e relaxarem que informações (e provavelmente o trailer de gameplay) sairão amanhã.

    Again, can't give impressions until the 27th. What you've heard isn't wrong, but I came away feeling good about it.

    Edit: At the time, the producer told me they were still playing with command executions.
    http://www.neogaf.com/forum/showpost...postcount=2446


    EDIT: Ou não
    https://vid.me/EV6z

Página 25 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  2. Marvel Heroes Omega [Ps4 | Xbox One]
    Por Danielps no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 05/12/2017, 21:35
  3. Respostas: 115
    Último Post: 04/12/2016, 01:11
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •