Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 44
  1. #1
    Extreme Fighter Avatar de pharionrk
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Ipatinga / Minas Gerais
    Idade
    34
    Posts
    2.919

    Double Dragon IV é anunciado para PS4 e Steam


    Jogo será lançado em 2017

    A Arc System Works anunciou que vai comemorar 30 anos de Double Dragon com um novo jogo, e anunciou que Double Dragon IV será lançado para PlayStation 4 e PC (via Steam) no dia 30 de janeiro de 2017.

    O game usará o mesmo estilo visual que a franquia usava nos anos 80, mas conta com novos elementos, como um recurso que permite com que dois jogadores joguem todo modo de jogo simultânemanete. A história se passa depois do fim de Double Dragoon II, quando os Shadow Warriors foram eliminados.


    Vários funcionários do Double Dragon original, como o diretor Yoshihisa Kishimoto, o designer Koji Ogata, compositor Kazunaka Yamane e o programador Kei Oyama estão trabalhando em Double Dragon IV.

    Fontes
    Arc System Works
    Omelete
    Muito legal, bacana a iniciativa de dar continuidade a série, mas bem que poderia ser com gráficos melhores... Pelo menos no nível de Hard Corps Uprising. Chega dessa mania de games novos com gráficos de consoles antigos. --'








  2. #2

    Re: Double Dragon IV é anunciado para PS4 e Steam

    Que merd4,já to de saco cheio desses jogos em 8 bits.
    Ninguém compra um PS4 ou um PC Gamer pra jogar jogos em 8 bits.
    Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun


  3. #3
    Ultimate Fighter Avatar de guiltygear
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    13.440

    Re: Double Dragon IV é anunciado para PS4 e Steam

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Que merd4,já to de saco cheio desses jogos em 8 bits.
    Ninguém compra um PS4 ou um PC Gamer pra jogar jogos em 8 bits.
    Você ainda vai se chocar, muito mais.

    Ainda estou pensando sobre o que acho do material promocional.


    "Resident Evil Franchising Attorney"
    #VoltaRouken
    Emuladores
    Black Market Team

  4. #4
    Ultimate Fighter Avatar de Steam3r
    Inicio
    Jun 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    13.752

    Re: Double Dragon IV é anunciado para PS4 e Steam

    Se querem lançar continuações de jogos, com gráfico de antigamente, que façam isso com Golden Axe e Street of Rage.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  5. #5

    Re: Double Dragon IV é anunciado para PS4 e Steam

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Pô! O que custa fazer um game, pelo menos, com os gráficos no nível de Shantae? Gráficos 2D em 32 bits são muito mais aceitáveis do que essas coisas ultra antiquadas.
    Concordo,Shantae Half Genie Hero é lindo,muito bonito mesmo.
    Mas nããããão,vamos mamar nas tetas da nostalgia,a vaitomanocu.
    Minha equipe atual em Pokémon Ultra Sun


  6. #6
    Master Fighter Avatar de Heiho
    Inicio
    Jun 2012
    Posts
    1.308

    Re: Double Dragon IV é anunciado para PS4 e Steam

    Não gostei da história ser depois do segundo game e não do 3.

  7. #7
    Super Fighter Avatar de Eduardo Yagami
    Inicio
    Aug 2011
    Idade
    37
    Posts
    1.950

    Re: Double Dragon IV é anunciado para PS4 e Steam

    Pô, já que é pra fazer esse tipo de coisa, poderia usar o gráfico das versões originais que são as de Arcades, e não as de port pra NES 8bit...

    Parece que esse povo esqueceu que existe isso...

    Joguei muito o 2, no meu Nintendinho Pirata, a fita era pirata tb apesar de ser de CHIP, tu apertava SELECT+ B pulava a fase SELECT+A Pulava os inimigos... kkkkkk

  8. #8
    Furious Fighter Avatar de ~Wild_Wolf
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1.827

    Re: Double Dragon IV é anunciado para PS4 e Steam

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Que merd4,já to de saco cheio desses jogos em 8 bits.
    Ninguém compra um PS4 ou um PC Gamer pra jogar jogos em 8 bits.
    Eu até entendo o fator nostalgia que realmente chega a encher um tanto o saco, mas olha que tem bastante jogo nesse estilo ai que faz sucesso pelas Steam da vida.

  9. #9
    Genius Fighter Avatar de Hyoga Knight
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    2.481

    Re: Double Dragon IV é anunciado para PS4 e Steam

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Que merd4,já to de saco cheio desses jogos em 8 bits.
    Ninguém compra um PS4 ou um PC Gamer pra jogar jogos em 8 bits.
    Exatamente. Abri o tópico imaginando encontrar um jogo com gráficos aprimorados, e me surge mais um jogo que resolveram retroceder no tempo. Esses desenvolvedores deveriam deixar de preguiça e conceber algo bem mais elaborado e evoluído. Nostalgia tem limite. Estamos praticamente em 2017.

    OBS: Não duvido a Capcom resolver lançar um Mega Man 11 nesse estilo lixoso também. É a cara dela fazer isso.

  10. #10
    Super Moderador Avatar de Fish
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    6.067

    Re: Double Dragon IV é anunciado para PS4 e Steam

    É complicado, acho que se lançassem algo novo e audacioso... a reclamação é que estaria perdendo a identidade muito provavelmente.
    todavia, também não me chama atenção o visual 8 bits.

    Steam ID/PSN: Ectofish | Xbox Gamertag: Fish Gambler

  11. #11
    Furious Fighter
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    1.510

    Re: Double Dragon IV é anunciado para PS4 e Steam

    Pelo preço tem que ser esses gráficos mesmo kkkkkkkkk.

    Bem que podiam fazer uma continuação do jogo de luta do neo geo.

    Tapatalk を使用して私の KYV34 から送信

  12. #12
    Advanced Fighter Avatar de Sakyo
    Inicio
    Jun 2011
    Idade
    33
    Posts
    596

    Re: Double Dragon IV é anunciado para PS4 e Steam

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Pô, já que é pra fazer esse tipo de coisa, poderia usar o gráfico das versões originais que são as de Arcades, e não as de port pra NES 8bit...

    Parece que esse povo esqueceu que existe isso...

    Joguei muito o 2, no meu Nintendinho Pirata, a fita era pirata tb apesar de ser de CHIP, tu apertava SELECT+ B pulava a fase SELECT+A Pulava os inimigos... kkkkkk
    Hahahaha, meus primos tinham uma versão assim, bastava usar "tasumaki" deles para pular de fase!!!

    Enfim, vindo da Arc System eu esperava mesmo um jogo de luta, que fosse ao estilo de Rage of The Dragons! Fiquei amplamente decepcionado.

    Mas vai saber se eles não estão pensando em fazer um novo desses? Se não me engano a produção de Blazblue acabou.

  13. #13
    Advanced Fighter Avatar de alexminasepm
    Inicio
    Oct 2010
    Idade
    37
    Posts
    668

    Re: Double Dragon IV é anunciado para PS4 e Steam

    Tão usando os graficos da versão NES porque o DD 2 de NES que deu uma grande alvancada nos consoles; sem falar que a maioria nem jogou no Arcade, so no NES.

    A ARC ta fazendo igual ao River City Ramsom....... sprites antigos com jogabilidade nova....... Com certeza comprarei. DD 2 foi o que mais joguei no meu NES; zerava direto!


  14. #14
    Genius Fighter Avatar de Knarf
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.478

    Re: Double Dragon IV é anunciado para PS4 e Steam

    Eles vão ter coragem de dar isso na PLUS de algum mês, receio.




  15. #15
    Master Fighter Avatar de Heartbreaker
    Inicio
    Mar 2013
    Idade
    25
    Posts
    1.120

    Re: Double Dragon IV é anunciado para PS4 e Steam

    Porra.. eu que faço desenhos em pixel art acho até legal jogos nesse estilo, mas porra, chega dessa [email protected], tanta coisa boa que dá pra fazer com as engines gráficas que tem hoje, os caras fazem uma [email protected] dessas pra ter menos trabalho e lucrar mais com pouco gasto.. Já to enjoado de jogos 8~16bits.

Tópicos Similares

  1. Double Dragon Trilogy a caminho do PC
    Por Dissection no fórum Novidades - Jogos para PC
    Respostas: 23
    Último Post: 15/01/2015, 17:22
  2. Double Dragon Neon chega ao steam em Breve
    Por Dissection no fórum Novidades - Jogos para PC
    Respostas: 7
    Último Post: 09/01/2014, 23:46
  3. Remake de Double Dragon 2 vem para Live Arcade
    Por battosai no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 17
    Último Post: 26/06/2012, 18:54
  4. Double Dragon: Neon anunciado para Live e PSN
    Por battosai no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 9
    Último Post: 06/04/2012, 19:07

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •