Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 259
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2017

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014
    Tópico de 2015
    Tópico de 2016

  2. #91
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Até que enfim hein São Paulo ? Espero que seja a partir de agora um campeonato de recuperação ao time. Que venham vitórias...
    Hernanes e Cueva fizeram a diferença. Marcos Guilherme muito rápido, parece bom jogador.
    Próximo desafio Coxa no Morumbi....com 50 mil torcedores hein, no mínimo.

    --------------------------------------------------------------------

    Quando o Corínthians empata (o q está sendo raro nesse BR) o segundo e o terceiro tb empatam....afffff.

    -------------------------------------------------------------------

    Copa Paulista : AFE 0x1 XV Piracicaba........invencibilidade quebrada.
    Mas tinha que ser prá esse XV maldito de novo ?

  3. #92
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Flu tirará o cabaço corintiano e Grêmio perderá do São Paulo no Morumbi.
    Placares : 2x1 pros times da casa, nos dois jogos.
    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    O atual lider sofrerá com vários desfalques: 1. por nao ter elenco 2. nem reposição pros lesionados. Fora que tem o risco do tite convocar alguém pra prejudicar o clube, mesmo que não haja coincidência de datas, os convocados ficam com a "síndrome de seleção" volta o jogador mas o futebol fica na seleção...
    Nossa, eu fiquei a semana toda passada procurando saber como aquela bola do Scarpa foi parar na trave do Cássio e agora vi a zica que instauraram aqui.

    Mas é aquilo. Imprensa toda falando que o momento do Corinthians não é dos melhores, o time não é imbatível, dava pra ter ganho. Mas não ganhou, Corinthians continua invicto e como o Doutor mesmo falou, quando deixa de ganhar pontos, os rivais mais próximos também não ganham. Se isso não é escrita pra ser campeão, o que é?

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Marcos Vinícius e Guilherme deram show, Brenner foi mais ou menos ... Melhor atuação do Botafogo na temporada, melhor que na vitória em cima do Galo pela Copa BR.
    Melhor atuação até uns 30etantos do segundo tempo quando Jair inventou de botar atacante tirando meia quer dizer, não? Tá faltando volante de verdade nesse time aí. Fiquei sabendo que o Palmeiras tá liberando um aí essa semana...


    Agora a respeito do meu Flu e consequentemente Abel. Que tristeza do filho do cara. De início achei que tinha sido algo com o Fábio que era da base do Fluminense e estava na Ponte até pouco tempo. Não tem nem comparação pra saber o que o cara deve estar sentindo. Só posso parabenizar a todos que são ou já foram próximos foram dar uma força à ele esse fim de semana. E o homem, talvez pra ajudar a seguir em frente, não deve largar o batente e viaja pra PE encontrar com o profexô nesta quarta mesmo.

    Em pensar que no sábado mesmo eu tava assistindo a coletiva dele do dia anterior tranquilão descalço no CT falando do time que iria pro domingo, vendas, volta do Wellington que não foi e afins...

    Já sobre o clube, enfim a novela do Richarlison acabou com a ida dele pra Inglaterra por um valor que até talvez conseguiria mais, mas no desespero que se encontra, fazer o que? Ao menos Wellington não se foi e os lesionados Douglas e Sornoza estão voltando finalmente. E claro, a lenda ainda está por voltar também:

  4. #93
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    ....

    Melhor atuação até uns 30etantos do segundo tempo quando Jair inventou de botar atacante tirando meia quer dizer, não? Tá faltando volante de verdade nesse time aí. Fiquei sabendo que o Palmeiras tá liberando um aí essa semana...

    ]
    No, no. no.
    O time do pó-de-arroz que gosta deste tipo de jogador aí, deixo pra vocês.

    Nem digo que é falta de volante, o time consegue triangular pelo meio e principalmente pelas pontas e marcar a saída de bola.
    Para mim falta é resistência física dos jogadores, mesmo jogando na base do contra-ataque, todo o time do Botafogo cansa depois dos 25~30 minutos do 2º tempo.

  5. #94
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Aos tricolores do RJ aí :

    Vi que o Fluminense fechou contrato de fornecimento com a Under Armour, gigante americana.
    Desde 2016 essa empresa fornece os uniformes de outro tricolor, o paulista.

    Só digo que é a melhor fornecedora de materiais esportivos do mundo...As camisas, camisetas, polos e agasalhos do São paulo deram um enorme salto de qualidade.

    A conferir...

  6. #95
    SlashZero
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Pessoal alguém já viu essa montagem?


  7. #96
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    É hoje, enfim acaba esse 'iludi foca' de invencibilidade, o corinthians está com milhares de problemas, nao tem elenco, vários machucados a cada rodada, nao tem dinheiro, iminente desmanche, nao PODE comprar o pablo, nao contratara ninguém, sindrome da seleção... só lixo pra sucessão da diretoria, boca-mole e etc etc etc. Como Portaluppi previu, o time "despencou". Não despencou, o time é isso ai mesmo e não o que "está" na liderança. So voltou a realidade.

  8. #97
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    É hoje, enfim acaba esse 'iludi foca' de invencibilidade, o corinthians está com milhares de problemas, nao tem elenco, vários machucados a cada rodada, nao tem dinheiro, iminente desmanche, nao PODE comprar o pablo, nao contratara ninguém, sindrome da seleção... só lixo pra sucessão da diretoria, boca-mole e etc etc etc. Como Portaluppi previu, o time "despencou". Não despencou, o time é isso ai mesmo e não o que "está" na liderança. So voltou a realidade.
    Deixa eu te perguntar : Essas suas reclamações do seu time, fazem parte de alguma "mandinga" ?

    Tipo vc reclama e o time ganha sempre. São 18 rodadas de invencibilidade, time não perde, sequer é ameaçado de tomar gols mesmo com troca de vários jogadores...então ?

    Minha opínião : o time do Corínthians realmente é igual aos outros (tecnicamente jogador por jogador q estou dizendo), mas o tal do Carile é ótimo. Esquema tático dele é perfeito e fica a impressão que pode trrocar o time inteiro que não perde a eficiência.

    Mas na minha opinião, é um futebol chato de se ver, 1x0, 1x0 e 1x0. Mas se isso garante o título, lógico que continuará.

    A única coisa boa de toda essa invencibilidade é que nunca se falou tanto da Ferroviária de Araraquara. A última derrota corintiana foi em Araraquara em 19/Março/2017 pelo Paulistão.

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    São Paulo, São Paulo.....sem comentários...affff

  9. #98
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Deixa eu te perguntar : Essas suas reclamações do seu time, fazem parte de alguma "mandinga" ?
    Deve ser a estratégia do "falso pessimismo" que ele adotou para ver se assim acontece tudo ao contrário e o Corinthians ganhe o campeonato de forma invicta.

    E olha, está dando certo. Estão fazendo uma campanha fora da curva. Se continuar assim, já podem entregar a taça pra eles com 10 rodadas de antecedência.

    Menos mal que meu Grêmio ainda tem a Libertadores e Copa do Brasil como planos B e C, com boas possibilidades de levantar ao menos uma taça de peso esse ano.

    Quanto ao São Paulo, o cenário nebuloso está muito similar ao do Inter o ano passado. Se não reagirem enquanto é tempo, o fantasma da B vai levar mais um "virgem de rebaixamento" pro abismo.

  10. #99
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Quanto ao São Paulo, o cenário nebuloso está muito similar ao do Inter o ano passado. Se não reagirem enquanto é tempo, o fantasma da B vai levar mais um "virgem de rebaixamento" pro abismo.
    Podem me chamar de velho, ultrapassado e idiota por acreditar nessas coisas, mas no futebol tudo é possível, tudo entra em campo, sal grosso, trabalho de macumba atrás do gol, etc......

    Eu se fosse presidente do SPFC faria 2 coisas :

    1) Tiraria esse "banco inter" da camisa
    2) Jogaria o segundo turno inteiro com a camisa 2...listrada, sem o tal "banco inter".

    Garanto que as chances melhorariam muuuuuito.

    ------------------------------------------------------------------------

    Ferroviária não jogou nesse final de semana por causa do falecimento da família do técnico da Penapolense num acidente de carro.
    Na Copa Paulista XV Piracicaba, Portuguesa, Nacional, Água Santa e Ferroviária estão bem no torneio.

    -----------------------

  11. #100
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017



  12. #101
    Sasuke
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Se eu fosse Palmeirense, eu ficaria muito puto com as coletivas pós-jogo de ontem. Foram muitas declarações hilárias.

  13. #102
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Aê Botafogo!!!!
    Diferente do normal, o Botafogo inciou a partida indo para cima e com 5 minutos liquidou o jogo.
    Botafogo na Libertadores está de tirar o chapéu, eliminou Colo-Colo, Olimpia, Estudiantes, Atlético Nacional, e agora foi a vez do Nacional.
    Hyoga Knight até já!!!

  14. #103
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Palmeiras, com mais essa eliminação precoce, prova que alto investimento em time de "galácticos" não é garantia de nada. Me lembrou o fracasso daquele Palmeiras de 95, que mesmo com metade dos jogadores oriundos da seleção brasileira, foi eliminado justamente pelo Grêmio.

    Quanto ao Atlético-MG, não foi surpresa nenhuma a eliminação. Não dá pra achar que um clube que luta contra o rebaixamento teria chances de ir longe em uma competição traiçoeira e exigente como a Libertadores.

    Bom, como eu já imaginava, enfrentaremos o Botafogo nas quartas. Por sinal, já teremos uma prévia desse confronto na próxima rodada do brasileiro. Acho que o Grêmio é o favorito a se classificar, não só pelo fino da bola que vem jogando, como pelo grupo maduro e qualificado que tem. Mas serão dois grandes jogos.

    Agora, antes dessa decisão, teremos pela frente na Copa do Brasil: Grêmio x Cruzeiro e Botafogo x Flamengo.

  15. #104
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Acho que o Grêmio é o favorito a se classificar, não só pelo fino da bola que vem jogando, como pelo grupo maduro e qualificado que tem. Mas serão dois grandes jogos.
    Você chama fino da bola sair perdendo em casa para um time que estava de férias há poucos dias atrás?
    Se prepare, pois o Botafogo vai ganhar os dois jogos de vocês e o cruzeiro não ganha os dois, mas também vai passar no final das contas e ganhar essa Copa do Brasil. Ai quero ver onde estará o vulgo "Rei de Copas".

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    grupo maduro
    Deu pra perceber a maturidade do Michel sendo expulso com o jogo ganho. Que piada!

    Como eu queria um Grenal agora com esse meu time do Inter. Ver o Damião empilhar gols nesse time sofrível do Grêmio.

  16. #105
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Iori Colorado Ver Post
    Você chama fino da bola sair perdendo em casa para um time que estava de férias há poucos dias atrás?
    Saiu perdendo por causa de uma falha individual do Marcelo. Lance ocasional. Depois daquilo, os argentinos não viram a cor da bola. Estamos classificados. É isso que importa. Chora mais.

    Se prepare, pois o Botafogo vai ganhar os dois jogos de vocês e o cruzeiro não ganha os dois, mas também vai passar no final das contas e ganhar essa Copa do Brasil. Ai quero ver onde estará o vulgo "Rei de Copas".
    Considerando o seu fanatismo passional, não esperava uma previsão diferente.

    Deu pra perceber a maturidade do Michel sendo expulso com o jogo ganho. Que piada!
    Maturidade no sentido técnico e tático do grupo, pois o Grêmio sempre joga pra vencer, não importa onde. Não me referia a comportamento individual de jogador.

    Como eu queria um Grenal agora com esse meu time do Inter. Ver o Damião empilhar gols nesse time sofrível do Grêmio.
    Hahahaha o que algumas vitórias em sequência na série B não faz. Se agarrar no refugo do Damião, como solução pra alguma coisa, é piada pronta. O "time sofrível" que é vice líder do brasileiro, semifinalista da Copa do Brasil e está nas quartas da Libertadores. Seja honesto e admita: você está apavorado. Confesse.

Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  3. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •