Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 259
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2017

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014
    Tópico de 2015
    Tópico de 2016

  2. #106
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Seja honesto e admita: você está apavorado. Confesse.
    Apavorado eu estaria se meu time estivesse jogando mal como o Grêmio. Com esse futebolzinho medíocre é CERTEZA que terminam o ano sem título.
    E será merecido, pois o que fizeram com o Espinosa é uma atitude digna de time pequeno mesmo. Que não sabe valorizar seus ídolos.

  3. #107
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Iori Colorado Ver Post
    Apavorado eu estaria se meu time estivesse jogando mal como o Grêmio. Com esse futebolzinho medíocre é CERTEZA que terminam o ano sem título.
    Anotado.

    Mal posso esperar para tripudiar em cima de todas essas suas frases delirantes quando o Grêmio levantar ao menos uma taça final do ano.

    E será merecido, pois o que fizeram com o Espinosa é uma atitude digna de time pequeno mesmo. Que não sabe valorizar seus ídolos.
    E o que vocês fizeram com Falcão, Alex, Ceará, Fernandão, Dunga, Iarley, Gabiru, etc.? Foi muito pior. Concordo que a direção tomou uma atitude equivocada nesse episódio do Espinosa, no momento errado, mas ele também errou em ter ido aos microfones se vitimizar. Mas é vida que segue. Ninguém é maior do que o clube.

  4. #108
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    O "inter" na camisa do sp, ja tá dando resultado: juiz deu assistência de um pênalti no final pra garantir os 3 pontos em casa.

  5. #109
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Aos tricolores do RJ aí :

    Vi que o Fluminense fechou contrato de fornecimento com a Under Armour, gigante americana.
    Desde 2016 essa empresa fornece os uniformes de outro tricolor, o paulista.

    Só digo que é a melhor fornecedora de materiais esportivos do mundo...As camisas, camisetas, polos e agasalhos do São paulo deram um enorme salto de qualidade.

    A conferir...
    Eu vi na loja mas com R$350,00 eu vou em uns 10 jogos. Prefiro apoiar em presença e ano que vem pego esse modelo aí barateiro quando sair o novo.


    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Palmeiras, com mais essa eliminação precoce, prova que alto investimento em time de "galácticos" não é garantia de nada. Me lembrou o fracasso daquele Palmeiras de 95, que mesmo com metade dos jogadores oriundos da seleção brasileira, foi eliminado justamente pelo Grêmio.
    Na verdade me lembra mais a era Unimed do Fluminense com o clube quase que subserviente à quem lhe financia mas este que financia só quer impor sua vontade a respeito de jogadores e treinadores sem o menor discernimento do que está fazendo e/ou não se importa com mais nada do clube que não sejam futebol.

    Já o Atlético-MG tenho gravado a conversa do meu amigo sobre palpites do Brasileiro antes de começar que ele colocava o Galo como sério candidato a rebaixamento. Vamos ver se no fim do ano ele vai faturar uma grana...

  6. #110
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    E no duelo dos reservas, os do Botafogo foram melhores.
    Se bem que os reservas do Botafogo jogaram no mesmo esquema dos titulares, uma evolução muuito boa - aliás achei esse time misto melhor que o titular, poderia entrar em campo na quarta contra o Flamengo pela copa BR.
    Em todo caso, agora já podemos considerar que temos peças para substituição sem afetar o esquema de jogo.

  7. #111
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Bora pros chutes?

    Grêmio 1 x 2 Cruzeiro
    Botafogo 2 x 1 Flamengo

    Vamos lá! Arrisquem pessoal!

  8. #112
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Grêmio 2x1 Cruzeiro
    Botafogo 2x2 Flamengo (pro segundo também )

  9. #113
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Grêmio 2x0 Cruzeiro
    Botafogo 1x0 Flamengo

  10. #114
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    É, parece que ninguém acertou os palpites de hoje.

    Belo resultado do tricolor gaúcho hoje. 1 x 0, sem tomar gol em casa, é goleada. Agora é matar a raposa nos seus domínios e ir para mais uma final eletrizante.

    PS: Prevejo os colorados bufando de raiva com mais esse resultado positivo do rival.
    PS2: GOOOOLLLLL DO MATADOR LUCAS BARRIOS!
    PS3: Nada de gols na decisão carioca. Uma verdadeira incógnita quem irá pra final.

  11. #115
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    É, parece que ninguém acertou os palpites de hoje.
    PS3: Nada de gols na decisão carioca. Uma verdadeira incógnita quem irá pra final.
    Acertei os resultados, só faltou o placar

    Mas é difícil alguém ganhar aqui no Rio quando ninguém quer fazer gol e de quebra, o juiz resolve acabar com a partida expulsando do nada o goleiro de um e um zagueiro de outro.

  12. #116
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Acertei os resultados, só faltou o placar
    Verdade hein! Você foi bem nos palpites. Já eu.
    Sinceramente, já estou ficando preocupado. Não posso acreditar que esse time vestido de pijama irá levantar mais uma taça. Jesus me ajuda! Mas terei fé, afinal no segundo tempo o Grêmio mal jogou, imagina no mineirão.
    E o pior, ou melhor de tudo, estarão sem o Geromel. E MELHOR AINDA, com o Bressan de substituto. Ou seja, o jogo já começa 2 x 1 pro Cruzeiro, kkkkkk.

  13. #117
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Fiquei com vergonha de apostar no 1/2X0 pro Botafogo e foi o que deu.

    Perdemos Pimpão e Carli, o que pode ser uma coisa boa - típico ditado "há males que vêm para o bem".
    Em relação ao primeiro (que bateu muito e não jogou nada) temos muita opção e Jair deve escolher o Guilherme, que está jogando muito melhor que o Pimpão. Já para o segundo (não curto o futebol dele, acho que é só mais um brucutu tipo Luciano Almeida em 2007) Marcelo é escolha fácil para recompor.
    Sobre o time do Flamengo, continua com a "posse de bola estéril" como dizia o Zé Ricardo. No início veio na pressão, mas o Botafogo equilibrou depois dos 20 minutos 1º tempo e o jogo foi ruim até o fim.

  14. #118
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Pelé crava que o Corinthians vai ser campeão brasileiro


    O Rei do Futebol, Pelé, falou com a imprensa no lançamento do ​Programa Esportivo Lúdico Educacional, projeto que visa qualificar o ensino da Educação Física no Brasil. Durante o papo com os jornalistas presentes, a lenda comentou sobre a campanha do Corinthians no Campeonato Brasileiro deste ano.


    "Agora falando sério, estou admirado com o Corinthians. É um time muito certinho. É uma das melhores fases do Corinthians, provavelmente será campeão”, afirmou Pelé.


    O rei ainda brincou ao comentar a transferência do Neymar, que foi do Barcelona-ESP para o Paris Saint-Germain-FRA


    "O Neymar é cria do Santos. Quando ele estava no juvenil o Edinho era o treinador. E eu encontrei o pai do Neymar esses dias e falei pra ele: agora aquela graninha que você me deve, vê se me paga", completou Pelé rindo.


    ------
    Fonte

    Já era, não bastasse a diretoria Jim Carrey, agora o Edson Arantes... Agora sim vai despencar.

  15. #119
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    "O Neymar é cria do Santos. Quando ele estava no juvenil o Edinho era o treinador. E eu encontrei o pai do Neymar esses dias e falei pra ele: agora aquela graninha que você me deve, vê se me paga", completou Pelé rindo.
    Até no Pelé o pai do menino passou a perna?

    Por sinal, parece que não vai ter Robinho algum segunda no Maracanã. O do Flu não chegou a papela a tempo, já o parceiro do Frederico, vai esquentar banco com o amigo.

    No mais, esperar que essa volta do clássico na Copa do Brasil não tenha retaliação. Essas diretorias parecem que não tem noção da influência que possuem nesses malucos...

  16. #120
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Pelé, por favor fala que nunca vou ganhar na Mega Sena! Nunca te pedi nada.

Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  3. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •