Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 255 de 259
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2017

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014
    Tópico de 2015
    Tópico de 2016

  2. #241
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    É bem por ai Igor, o resto não vale a pena se preocupar. O Bom da Libertadores é o dinheiro que entra por fase, quanto ao título, esquece. Não temos condições.

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    E o Andreas Sanches ? Vai se reeleger presidente ? Mesmo com problemas na receita fedederal, onde pode ser até preso ?
    O que os amigos acham ?
    Vc tem dúvida que ele está eleito? Foi um bom presidente mas o custo acabou ficando muito alto.
    Eu prefiro outro nome pois sou contra reeleições.
    Se ele for preso o Gilmar solta.

  3. #242
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    É bem por ai Igor, o resto não vale a pena se preocupar. O Bom da Libertadores é o dinheiro que entra por fase, quanto ao título, esquece. Não temos condições.



    Vc tem dúvida que ele está eleito? Foi um bom presidente mas o custo acabou ficando muito alto.
    Eu prefiro outro nome pois sou contra reeleições.
    Se ele for preso o Gilmar solta.
    Pior é que solta mesmo.....
    vc tem algum candidato preferido ?
    Roque Citadini ? Tuma ?

    O Citadini é honesto, mas é falastrão....adora falar do Palmeiras e do São Paulo. Mesmo assim gosto dele, ele é um cara inteligente, bem humorado e parece capacitado....

    Tuma deve ser aqueles delegadão né véio....kkkkkk
    desconfia até da sombra.....capaz de matar alguém atirando lá na sede do clube

  4. #243
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Bom, como eu disse, fiasco do meu Grêmio perder na semifinal, não. Isso é lá para as bandas do Beira Rio.

    Jogo sofrido. Pachuca deu muito trabalho. Éverton foi decisivo. Agora será Davi contra Golias. Sendo realista, acho muito difícil ganhar do Real Madrid sendo a potência que é. Mas depois do que vi em 2006, quando o rival ganhou do Barcelona, tudo é possível. Entretanto, será preciso fazer uma guerra e jogar muito melhor do que foi hoje.

  5. #244
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    A verdade é que nenhum dos candidatos prestam, que nem os presidenciáveis do 'braziú', só resta votar no menos pior.

    O corinthians com todos esses rombos financeiros, garcias, corrupção na base, clube "de aluguel", ainda sobrevive porque tem torcida. Eu lembro de um forista daqui, que dizia nao se importar em ser "campeão de arquibancada". Se o corinthians tivesse a torcida de flamengo, sp e palmeiras ja teria caido pra B. Se fosse a do santos ja teria fechado as portas.

  6. #245
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Pior é que solta mesmo.....
    vc tem algum candidato preferido ?
    Roque Citadini ? Tuma ?

    O Citadini é honesto, mas é falastrão....adora falar do Palmeiras e do São Paulo. Mesmo assim gosto dele, ele é um cara inteligente, bem humorado e parece capacitado....

    Tuma deve ser aqueles delegadão né véio....kkkkkk
    desconfia até da sombra.....capaz de matar alguém atirando lá na sede do clube
    Poderia ser tanto o Citadini quanto o Tuma. Ate o momento, nao ha nada que pese contra os 2. O Citadini inclusive integra o TCE. Espero q seja integro.
    Nao pode ser o Andres. Tem que se investigar a construção do estadio. O Corinthians tem q pagar o que lhe cabe e os demais envolvidos que arquem com o resto.

  7. #246
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    O fato é que o único time brasileiro que já ganhou de um time "super potência" se chama Internacional.
    Aceitem!

  8. #247
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Iori Colorado Ver Post
    O fato é que o único time brasileiro que já ganhou de um time "super potência" se chama Internacional.
    Aceitem!
    E o que perdeu também. A super potencia Mazembe.kkkkkkkkk
    O time Au au é muito ruim. Como pode perder um gol daquele. Agora não tenho para quem torcer.

  9. #248
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Iori Colorado Ver Post
    O fato é que o único time brasileiro que já ganhou de um time "super potência" se chama Internacional.
    Aceitem!
    E o São Paulo venceu quem em 1992 ? isso sem falar de 1993...
    Campeonato mundial interclubes....sulamerica x europa......isso sim era mundial.....

    Ganhou esse lixo de mundial Fifa aí em 2005 tb desse Liverpool aí.....

    senta ali no canto da sala coloradinho....kkkkkkk

  10. #249
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    E o que perdeu também. A super potencia Mazembe.kkkkkkkkk
    O time Au au é muito ruim. Como pode perder um gol daquele. Agora não tenho para quem torcer.
    Não precisava lembrar disso.

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    E o São Paulo venceu quem em 1992 ? isso sem falar de 1993...
    Campeonato mundial interclubes....sulamerica x europa......isso sim era mundial.....

    Ganhou esse lixo de mundial Fifa aí em 2005 tb desse Liverpool aí.....

    senta ali no canto da sala coloradinho....kkkkkkk
    É que nessa época não era uma diferença tão grande. Os times europeus já eram endinheirados, mas o futebol brasileiro tinha muita qualidade dentro do país ainda.

    Enfim, não adianta eu tentar fazer vocês entenderem, pois só quem é um torcedor ponderado e que sabe analisar o futebol friamente como eu consegue ver que só o título do meu time é que foi realmente bom.

    Pelo visto vocês preferem ficar com um sofredor iludido como o Tricolete Hyoga Knight, que todos sabemos, é uma figuraça e tanto.

  11. #250
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Iori Colorado Ver Post
    Não precisava lembrar disso.

    É que nessa época não era uma diferença tão grande. Os times europeus já eram endinheirados, mas o futebol brasileiro tinha muita qualidade dentro do país ainda.

    Enfim, não adianta eu tentar fazer vocês entenderem, pois só quem é um torcedor ponderado e que sabe analisar o futebol friamente como eu consegue ver que só o título do meu time é que foi realmente bom.

    Pelo visto vocês preferem ficar com um sofredor iludido como o Tricolete Hyoga Knight, que todos sabemos, é uma figuraça e tanto.
    Seu desconhecimento sobre o futebol me assustou agora...

    Vc já ouviu falar em Cruyyf ? Zubizarreta ? Stoichkov ? Ferrer ? Koeman ? Laudrup ? Guardiola ? (esse q é o dito por muitos o maior técnico do mundo, era zagueiro do Barcelona em 92) Esse Barça 1992, era muito melhor do que esse de hoje...

    Me desculpe amigo colorado....como assim ? Os times eram equivalentes ? Vc tá de brincadeira...

    ------------------------------------------------------------------------------------

    errei no que escrevi.....

    todos os títulos foram importantes desde santos 62/63...

    porém os titulos mundiais mais recentes não se comparam aos feitos das equipes mais antigas....o futebol era outro, hj esquema tático ganha jogo, antes ganhava tb, mas em menor proporção.

    Minha opinião, cada um que fique com a sua.

  12. #251
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Na boa gente. Me desculpem.
    É que realmente sou muito colorado e estou assustado com a possibilidade do Grêmio ganhar amanhã.
    Pois nós coloradões dos pampas sempre pudemos zuar os tricoletes por termos ganho de um time fodelão..... Mas agora o Grêmio está prestes a ganhar do maior campeão de Champions, ou seja, um time superior ao Barcelona e assim, irão ter um feito maior que o nosso.

    Nãããããoooooo!!!!!

    Vamos todos rezar para o Grêmio não ganhar do Real Madrid, pois será um feito que dificilmente um outro time brasileiro fará.

  13. #252
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Iori Colorado Ver Post
    Enfim, não adianta eu tentar fazer vocês entenderem, pois só quem é um torcedor ponderado e que sabe analisar o futebol friamente como eu consegue ver que só o título do meu time é que foi realmente bom.
    Peço sugestão pra que se Grêmio não fizer o milagre hoje, mudar nick pra "Iori Ponderado"

    Chorando de rir nessas últimas páginas aqui. Mas as grandes conquistas que vi foram as do São Paulo do Telê e o Inter em cima do Barcelona. Corinthians me desculpem os usuários daqui mas o Chelsea aquele ano já era o underdog da Champions (e nunca esquecerei daquele gol do Torres contra o Barcelona que ele incrivelmente não errou) então é como se o Coringão tivesse ganho do Piccolo mas os outros dois bateram no Goku e no Vegeta


    Quanto a hoje. Eu sei que vai ter roubo pro Real que nem aquele juiz não querendo expulsar o Sergio Ramos da última vez contra os japas como de praxe pra dupla pop star da Espanha mas vamos ver. Se Léo Moura fizer o gol do título, vai ter flamenguista mais injuriado com a vida do que essa quarta quando quebraram tudo no Marcanã na final da Sul Americana

  14. #253
    Kojiro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017



    Podem trocar o Nick dele para Iori Gremista, ja era rsrsrs

  15. #254
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Bom, como não sou o tipo de torcedor oportunista que só aparece nas vitórias, estou aqui para dar os parabéns ao Grêmio pela jornada no mundial. Infelizmente não deu. Real Madrid tem um elenco muito superior. Mesmo assim, o jogo só foi decidido no detalhe. Não fizemos fiasco pelo menos. Isso é exclusividade de quem toma chocolate de 2 x 0 do Mazembe.

    Os colorados finalmente tem algo pra comemorar, afinal, não foram capazes nem de erguer uma taça de série B. Entretanto, quero lembrá-los de que somos Penta Campeões da Copa do Brasil e Tri Campeões da Libertadores! Ano que vem, teremos Recopa e Libertadores de novo. Se pensam que o sofrimento acabou, estão muito enganados. Hoje vocês só tiveram um pequeno alento diante do revés do rival. Só isso. Vida que segue. Tenho certeza que mais glórias virão em 2018. Vamos Grêmio!

    Obs: Quanto as baboseiras que o Iori diz, ignorem. O sujeito vive num mundo paralelo. Nem vale a pena discutir com ele.

  16. #255
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Lembrando que o Grêmio será rebaixado do ESTADUAL!
    HAHA!

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  3. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •