Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 259
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2017

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014
    Tópico de 2015
    Tópico de 2016

  2. #196
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Parabéns ao Corinthians pelo hepta. Não é para qualquer um.

  3. #197
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Clássico hein. Deve subir para D. Já eliminou a Lusa. Grande feito.
    *Troca por uma libertadores que sobe.
    Rapaz.....acho que até trocaria viu.....mas por 2005........1992 e 1993 esses são inesquecíveis.

    -----------------------------------------------------------------

    parabéns Corinthians, bem ou mal, futebol de resultado ou não, nível mediocre ou não, chegou na frente com um pé nas costas de todos os outros.....

    Na minha contagem (não ligo muito para o que CBF e FIFA dizem) Corínthians lidera numero de títulos do Brasileirão : 7 contra 6 de São Paulo e Flamengo (minha contagem tb, pq. Supremo Federal diz que é 5).

    Tirando os adendos e asteriscos, não entendo porque (e isso não é sarro, nem brincadeira nesse momento) o Corinthians não conta a segunda divisão de 2008, afinal é um titulo do campeonato brasileiro tb. Não vejo demérito.

    Embora eu mesmo diga que time GRANDE não cai, isso não passa de apenas uma provocação, claro.

    -------------------------------------------------------------------

    E amanhã vou prá Limeira......
    Internacional x AFE ás 20:00 hs. Fox Sports transmite ao vivo.
    Que os "deuses do futebol" ajudem a Locomotiva...precisamos dessa vaga na D.

  4. #198
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Eu pensei a mesma coisa sobre o título da série B. Mas não convém considerar por não ser a principal divisão do campeonato e n vezes mais fácil.
    Eu não entendo como o Inter vai subir sem ser campeão. O Botafogo até entendo pois tinha o Palmeiras, mas o Inter não tem desculpa. Perder o campeonato para o super América de MG (sem demérito). Não dá para comparar o poderio financeiro.

    Não estou acompanhando a Copa mas vou ficar na torcida pela AFE.

  5. #199
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Vendo a tabela da serie B, realmente o inter corre o risco de não conseguir o título, mas o américa ja ganhou partidas (4) demais e vai "despencar", o importante é liderar ao fim das 38 rodadas.
    ------
    Edit: Parece que o "careca va..... paranaense", aprontou pra cima do goiás.

    Citação Postado originalmente por GloboEsporte

    Após vitória, nem jogadores do Inter entendem gol anulado: "Apitou e paramos"

    Héber Roberto Lopes anula gol legítimo dos donos da casa no início do segundo tempo e gera polêmica. Edenílson revela pedido de desculpas do juiz

    Por GloboEsporte.com, Goiânia
    18/11/2017 19h59 Atualizado há 1 hora



    O Inter conseguiu vencer o Goiás por 2 a 0 na tarde deste sábado, no Serra Dourada, mas em um jogo que contou com boa dose de polêmica (veja acima). O árbitro Héber Roberto Lopes anulou um gol que seria legítimo dos donos da casa no início do segundo tempo. E nem os jogadores colorados entenderam.

    Aos três minutos da etapa complementar, Victor Bolt, que tocou de primeira na infiltração para Carlinhos. O lateral tocou na medida, e Gustavo empurrou para as redes. Mas o árbitro deu bola ao chão para reiniciar o jogo, o que deixou todo mundo confuso.

    Na saída de campo, os jogadores do Inter não conseguirem entender o lance. Uendel e Thales, por exemplo, disseram que escutaram o apito e pararam a jogada.

    – Na hora eu não entendi, mas ficou bem claro o apito, não sei cara. Foi nítido, ele apitou e nós paramos. Claramente o apito influenciou para pararmos – conta Uendel.

    – Eu também não consegui entender. Ele (Héber) apitou e nós paramos. O juiz disse que apitou e assumiu a responsabilidade – completa Thales.

    Já o meia Edenílson revelou um pedido de desculpas do Héber. Mas argumentou que o Inter foi merecedor do placar.

    – Ele pediu desculpas aos jogadores do Goiás, mas ele apitou antes. Nossos jogadores pararam. Quando ele apitou, paramos. E não pode voltar atrás. Ele pediu desculpas, mas nós fizemos por merecer a vitória – frisou.

    Poucos minutos após o lance, o Inter cresceu na partida, principalmente após o ingresso de Camilo na segunda etapa. Pottker anotou os dois gols, com passes do meio-campista.

    Com a vitória, o Inter segue vivo na luta pelo título da Série B. Com 68 pontos, o time gaúcho precisa vencer o Guarani na última rodada, em Porto Alegre, e torcer para que o América-MG, que tem 70, não derrote o CRB, em Belo Horizonte.
    Fonte: GloboEsporte

  6. #200
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    3 x 0 Rede Globo-Flamengo no primeiro tempo, não viu a cor da bola, se apertar mais vira 7 x 0.
    "Relaxa cara, foi campeão em 2017..."

    Ajudar o Flamengo a ir pra libertadores, para o mesmo elimina-lo que nem em 2009... Isso, claro, na remotíssima possibilidade do corinthians avançar na fase de grupos.
    "Relaxa cara, foi campeão em 2017..."

    Candidatos a presidente: Citadini, Tuma Jr, Ezabella(?) - icognita, Sanchez.
    Sanchez ganha e vai continuar a diretoria Jim carrey f**** o clube.
    "Relaxa cara, foi campeão em 2017..."

    Empresários continuarão usando o clube como vitrine, os *****s ficam e os bons são vendidos a preço de banana. O clube - claro não ganhará nenhum tostão.
    "Relaxa cara, foi campeão em 2017..."

    Fernando Garcia
    "Relaxa cara, foi campeão em 2017..."

    Desmanche em 2018, vai ficar só os perna. Como os "cracks" felipe bastos, romero, maycon
    "Relaxa cara, foi campeão em 2017..."

    Vai brigar (denovo) pra não cair no BR18
    "Relaxa cara, foi campeão em 2017..."

    Divida de 1,4 bilhão do estádio
    "Relaxa cara, foi campeão em 2017..."

    Omni
    "Relaxa cara, foi campeão em 2017..."

    Jogadores Fatiados
    "Relaxa cara, foi campeão em 2017..."

    Pagar comissão (p/ empresário) pra contratar jogador sem contrato(!!!)
    "Relaxa cara, foi campeão em 2017..."

    Não tem patrocínio master
    "Relaxa cara, foi campeão em 2017..."

    Dívida do Ralf
    "Relaxa cara, foi campeão em 2017..."
    -----

    Título ilude (a mim não), se jogar desse jeito ano que vem, brigar pra não cair é o máximo que vai conseguir.

  7. #201
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Não estou acompanhando a Copa mas vou ficar na torcida pela AFE.
    Valeu amigo. O jogo de ida foi 0x0 num dilúvio em Limeira. Conseguimos segurar o empate. Agora uma vitória simples (para qualquer time) dá o titulo.

    Pra AFE é importante a vaga na Série D (quarta divisão do BR) para termos calendário cheio em 2018....(isso ajuda na contratação de jogadores que podem assinar por 1 ano)

    Se AFE tiver só o Paulistão A1 o calendário fica de 3 meses.....péssimo para o clube.

    Vamos ver agora, a expectativa é grande na cidade, mas eu como sou pé no chão aguardo pacientemente sem empolgação.

    Final é sabado (25/11) ás 18 horas.......vai passar na Fox Sports 2 ao vivo.....

    Prá mim copa paulista é minha copa do mundo.

    ----------------------------------------------------------------------

    Heber tem que dar uma entrevista e explicar o que ele marcou naquele lance do gol do Goiás.......vergonha isso aí....

    E o senhor Daronco ontem expulsando jogador da Ponte, pergunto :

    SE FOSSE ATLETA DO FLUMINENSE O CRITÉRIO SERIA O MESMO ? DUVIDO E MUITO....

    só explicando : NADA CONTRA O FLUMINENSE, O JOGADOR DA PONTE FOI IMPRUDENTE E TALVEZ TENHA ATÉ MERECIDO A EXPULSÃO, MAS GARANTO QUE SE FOSSE EM ITAQUERA NÃO EXPULSARIA JOGADOR DO CORINTHIANS, MORUMBI NÃO EXPULSARIA JOGADOR DO SPFC, VILA BELMIRO TB NÃO.......APOSTO

  8. #202
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Heber tem que dar uma entrevista e explicar o que ele marcou naquele lance do gol do Goiás.......vergonha isso aí....

    E o senhor Daronco ontem expulsando jogador da Ponte, pergunto :

    SE FOSSE ATLETA DO FLUMINENSE O CRITÉRIO SERIA O MESMO ? DUVIDO E MUITO....

    só explicando : NADA CONTRA O FLUMINENSE, O JOGADOR DA PONTE FOI IMPRUDENTE E TALVEZ TENHA ATÉ MERECIDO A EXPULSÃO, MAS GARANTO QUE SE FOSSE EM ITAQUERA NÃO EXPULSARIA JOGADOR DO CORINTHIANS, MORUMBI NÃO EXPULSARIA JOGADOR DO SPFC, VILA BELMIRO TB NÃO.......APOSTO
    Expulsão do Gabriel contra o porco imundo, gol do jo anulado contra o urubu imundo mandam lembranças, não é questão de "caseiro", é questão de tendência para o de maior bastidor.
    E de bastidores o fluminenC é nivel champions league.

  9. #203
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    O do Heber eu fiquei revoltado. Eu assisti o jogo todo. Quebrou as pernas do Goias que estava jogando melhor.
    Espero que o Inter faça um DVD sobre isso também

  10. #204
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Como esse goleiro Alex Roberto é zicado, mal entrou no jogo e ja toma o gol.

  11. #205
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    Como esse goleiro Alex Roberto é zicado, mal entrou no jogo e ja toma o gol.
    Ele não é zicado, ele é ruim mesmo. O cara foi revelado no Comercial de Ribeirão Preto....no famoso "BAFO".....o q esperar ?

  12. #206
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Faltam 6 dias para o choro.

  13. #207
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Esquece, não vai ter choro. Essa final tá uma teta, esse lanus é só "péssimo-sétimo" no campeonato argentino, timeco de sulamericana... O grêmio fez o resultado em casa, então é só fazer uma retranca, igual os times fazem pra eliminar o corinthians nos mata-mata da vida. Lanus virá pro abafa nos primeiros minutos e é só abrir o placar, ai já era, o lanus morre na hora. O do flamengo na sula que tá em aberto, porque levaram gol em casa, méritos do sr Alex Roberto...
    ======
    Edit: corinthians segue se apequenando, oferecer 400K+luvas pra esse mercenário do pablo... Pra começar não deveria nem ta negociando, ele não quer ficar aqui; que nem o lucas lima com o santos. no fim, mais um que usou o clube pra se valorizar, fora que oferecer isso tudo pra esse ze roela ainda tem os 3 milhões de euros pro bordeaux. Depois não sabem porque o time ta falido...

  14. #208
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Iori Colorado Ver Post
    Vocês acham que o Inter não irá ser campeão dessa série B? Estão loucos?
    Podem por meu nick de "Gauchinha Colorida" e um avatar de um Saci Gay se não for.
    Hahahahahahahahahahahahaha! É, parece que alguém queimou a língua lindamente. Moderação, pode começar a mudança.

    Parece que o auto proclamado "campeão de tudo" não conseguiu nem levantar uma taça de nível nacional de novo, mesmo sendo de série B. Tsc tsc.

    Aguardem, pois o "choro" colorado vai transbordar ainda mais na próxima quarta-feira.

  15. #209
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Se o Cassio pensa que vai ser 3o goleiro na copa fazendo essas cagadas, pode esquecer, essa furada foi igual o marcos contra o vitoria... E seguem a defesa entregando sempre em jogada aérea. Dessa vez não deixaram(?) o boca mole levantar a taça antes do capitao, menos mal, mas a rede bobo não mostrou a festa.

  16. #210
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Só tenho isso a postar hoje......
    Vaga na série D.....devagar estamos voltando ao cenário nacional.
    Ferroviária campeã


Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  3. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •