Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 259
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2017

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014
    Tópico de 2015
    Tópico de 2016

  2. #76
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Uai....outro colorado por aqui ?
    Legal...

    -----------------------------------------------------
    Copa Paulista :

    Portuguesa (a nossa querida Lusa) vai liderando o campeonato até aqui com 7 pontos no geral, AFE colada em segundo com 6.
    Porém AFE tem 100% aproveitamento.

    Nossa, muita água vai passar debaixo da ponte, mas Ferroviária x Portuguesa seria a final dos sonhos prá mim.

    ------------------------------------------------------------

    SPFC virou motivo de piada, de chacóta em roda de botequins no Brasil inteiro. Vergonha !!!!!!

    #foraleco

  3. #77
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Que gol foi esse do inter contra o luverdense?! Ah se fosse o contrario...

  4. #78
    Sasuke
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Gol mais do que justo dado para o Internacional.

    É uma das regras mais claras do futebol, quem apita é só o árbitro, auxiliar não manda em nada.

    Se fosse com meu time eu estaria puto é com jogadores, que precisam parar de pedir falta, impedimento e etc. toda hora.

    PS: Quanto ao impedimento, esse sim pode se botar na conta da arbitragem, mas não a bizarrice toda do lance.

  5. #79
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    O gol realmente foi polêmico. Mas nada tira o partidaço do Colorado, só precisa afiar mais a pontaria.

    Obs: Hoje teremos mais um fiasco gremista. Anotem aí!

  6. #80
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Achei gol do Internacional legal.
    Quem tem o poder de parar a partida é somente o árbitro.

    ----------------------------------------------------------------
    Copa Paulista : Velo Clube 0x1 AFE.

    Líder geral isolada e 100%...
    Rumo a Série D )))))

  7. #81
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Mais uma pro dvd hein Inter... Ah se fosse o curinthia...

  8. #82
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Olha só quanta polêmica os times do Sul estão dando tanto aqui no fórum quanto nos gramados.

    Apesar de não gostar, não foi impedimento não pelas novas normas. Coitado do ex-goleiro do Vasco que tava fechando o gol até o momento.


    No mais, após uma vitória suada e aguerrida do meu Fluminense apto a jogar Olimpíada, vamos ver se tem zagueiro e volante pra encarar o Cruzeiro aqui e que a mulher do Thiago Neves sabote o maridão de alguma maneira pelo bem do seu time de coração.

  9. #83
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Acabou a farsa...

  10. #84
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Mais uma grande vitória do meu Grêmio. 3 x 1 com autoridade. Belos gols do Fernandinho e Ramiro. Continua a caça ao líder e o bom futebol de sempre do tricolor.

    Citação Postado originalmente por Iori Colorado Ver Post
    O gol realmente foi polêmico. Mas nada tira o partidaço do Colorado, só precisa afiar mais a pontaria.
    Que jogo você viu? Venceram com um gol de mão beijada entregado pelo goleiro do Luverdense, no apagar das luzes, devido a um equívoco amador do bandeira. Caso contrário, seria mais um empate dentro de casa.

    Uma coisa é certa: com esse futebolzinho patético vocês vão precisar parir uma bigorna pra subir de volta a série A.

    Obs: Hoje teremos mais um fiasco gremista. Anotem aí!
    FAIL!²

    Por favor, continua secando e fazendo as suas previsões baseadas no seu delírio passional. Está dando certo!

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    Acabou a farsa...
    Presumo que se refira ao Corinthians. Bom, acho que é cedo pra fazer essa análise pessimista, apesar de mais um empate. Bom é que, com esses tropeços, o Grêmio está chegando aos poucos. Mas ainda tem muito campeonato pela frente.

  11. #85
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Mais uma grande vitória do meu Grêmio. 3 x 1 com autoridade. Belos gols do Fernandinho e Ramiro. Continua a caça ao líder e o bom futebol de sempre do tricolor.


    Que jogo você viu? Venceram com um gol de mão beijada entregado pelo goleiro do Luverdense, no apagar das luzes, devido a um equívoco amador do bandeira. Caso contrário, seria mais um empate dentro de casa.

    Uma coisa é certa: com esse futebolzinho patético vocês vão precisar parir uma bigorna pra subir de volta a série A.
    É só ver a quantidade de gols perdidos e volume do jogo. O Inter jogou bem, mas a pontaria falhou, deixando muito a desejar.


    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    FAIL!²

    Por favor, continua secando e fazendo as suas previsões baseadas no seu delírio passional. Está dando certo!
    Nem me fala Hyoga, já estou ficando preocupadíssimo. O duro de aceitar é que vocês estão ganhando sempre na sorte e com ajuda de arbitragem. Isso que será difícil de aceitar se vocês ganharem algum título esse ano na base da sorte.

    Agora me responda com sinceridade. Você realmente acha que o Grêmio irá levantar alguma taça com esse futebol enganador esse ano? Tá de brincadeira, né?

  12. #86
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Agora virou Gre-Nal.....kkkkkkkk

    ---------------------------------------------------------------

    Líder e vice-líder serão derrotados nessa próxima rodada.
    Flu tirará o cabaço corintiano e Grêmio perderá do São Paulo no Morumbi.
    Placares : 2x1 pros times da casa, nos dois jogos.

    ----------------------------------------------------------------------------------
    Copa Paulista - Sábado - Ferroviária x Noroeste

  13. #87
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    O atual lider sofrerá com vários desfalques: 1. por nao ter elenco 2. nem reposição pros lesionados. Fora que tem o risco do tite convocar alguém pra prejudicar o clube, mesmo que não haja coincidência de datas, os convocados ficam com a "síndrome de seleção" volta o jogador mas o futebol fica na seleção...

  14. #88
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Quero deixar aqui minha indignação com esse Guto Ferreira. Que técnico patético. FOOOORA do Colorado, por favor! Chega desse Ratatouille gordinho no inter. Já se foi meio campeonato e nada do Inter no G4.
    Daqui a pouco vamos ter que mudar a regra pra subirem 12 também igual já fizeram no passado.

    E quanto ao coirmão que se prepare hoje. São Paulo vai passar o carro. A sorte de vocês acabou.

    Edit:

    Como havia dito. Já não ganharam do São Paulo e se mataram para ganhar do Atlético-PR. No mínimo deveriam ter goleado esse timeco. Mais uma amostra do quanto o Grêmio vem numa decrescente.
    E meu Inter já no G4. Rumo ao título. Final do ano todos nós já sabemos. Grêmio sem nada e Inter campeão. Tudo normal. Hahahaha!

  15. #89
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    O jogo de hj será dificílimo pro corinthians (mesmo em casa). Além de melhor elenco/bastidores, o flamengo tem o recurso de VIDEO, portanto, não sofrerá com equívocos do arbitro ao passo que o adversário... Se ganhar é um milagre.
    Ao menos vai da pra assistir daqui, mas será narrado pelo cleber machado que atualmente é um lixo, o luis mesmo narrando pro times do rio é infinitamente melhor.

  16. #90
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Bem, depois de ver toda a rodada posso dizer que a melhor partida foi a do Botafogo X São Paulo.
    Perdemos, mas p***a que delícia de jogo.
    Marcos Vinícius e Guilherme deram show, Brenner foi mais ou menos ... Melhor atuação do Botafogo na temporada, melhor que na vitória em cima do Galo pela Copa BR.

Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  3. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •