Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 259
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2017

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014
    Tópico de 2015
    Tópico de 2016

  2. #151
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    A freguesia do Fluminense com o Grêmio foi absoluto esse ano. 4 confrontos e 4 vitórias do Grêmio. E isso que jogamos essa última partida com time misto. Não adianta, Abel é freguês eterno. Não à toa é colorado sofredor.

    E Fluminense disputando com São Paulo pra ver qual clube grande cai esse ano. Vai ser aquela briga de foice no escuro pra tentar evitar o abraço fraterno do fantasma da B.
    Ainda vamos terminar o ano com a mesma quantidade de títulos camarada...

  3. #152
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Discordo totalmente. Abel é o menor dos culpados desse time aí e até o momento tirou foi leite de pedra desse bando de moleque. Já faz um tempo que ficam revezando o 4º, 5º e 6º zagueiros do elenco (e se bobear daqui a pouco estream o menino Ibañes). Complicado foi contratar o pior lateral direito do ano passado como única coisa feita antes de fazer mais apostas em times menores que podem só vingar ano que vem como foi Richarlison. Vender o atacante que mais rendia do elenco e os que voltaram de lesão parecem que ainda estão no DM de tanta ruindade em campo. Isso sem falar no Wendel, volante que parece que o mundo subiu a cabeça e quando não joga despretenciosamente, fica à frente dos meias de criação. Orejuela caiu muito de produção e mesmo assim continua convocado pela sua Seleção.
    Tb discordo da demissão do técnico. Seria uma sacanagem porque elenco do Flu tb acho fraco.
    E essa agora de vazar o áudio do diretor de futebol ?
    Barbaridade....esses caras erram até msg de watsapp....kkkk

  4. #153
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Tb discordo da demissão do técnico. Seria uma sacanagem porque elenco do Flu tb acho fraco.
    E essa agora de vazar o áudio do diretor de futebol ?
    Barbaridade....esses caras erram até msg de watsapp....kkkk
    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post

    E Fluminense disputando com São Paulo pra ver qual clube grande cai esse ano. Vai ser aquela "briga de foice no escuro" pra tentar evitar o "abraço fraterno" do fantasma da B.
    São Paulo não cai meu amigo.......isso é especialidade gremista. Já foi 3 vezes né ?

  5. #154
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    São Paulo não cai meu amigo.......isso é especialidade gremista. Já foi 3 vezes né ?
    Ainda acho prematuro afirmar isso. Também ouvia essa mesma frase arrogante dos colorados ano passado. O resultado todos sabem. Tiveram que engolir a soberba do "time grande não cai", "cair é coisa de gremista", entre outras baboseiras. Só porque tiveram uma leve melhoria nas últimas rodadas, não significa que já estão a salvo do perigo.

    E não que isso importe, mas caímos duas vezes. Mas fica tranquilo que um dia vocês também vão debutar na série B.

  6. #155
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Só porque tiveram uma leve melhoria nas últimas rodadas, não significa que já estão a salvo do perigo.
    Leve melhora ?

    7 jogos no returno

    3 vitórias
    3 empates
    1 derrota (só para o Palmeiras no parque antártica)

    Acho que foi uma melhora significativa (6 melhor campanha do returno)...com quase 60% de aproveitamento.

    Assim como é prematuro dizer que já estamos livres, prematuro tb é dizer que estamos disputando com o Fluminense para ver quem cai.........estamos na disputa com ao menos 10 clubes....e diversos clubes grandes estão nessa briga aí.....Galo tb....

    Só digo que não cai porque acredito no meu time (aliás a torcida do SPFC tirou o time de onde estava na minha opinião) e pude contribuir com isso, pois fui em alguns jogos desses recordes aí do campeonato.

    Se eu como torcedor tricolor não acreditar, quem acreditará ? Corintianos, palmeirenses, gremistas ?

  7. #156
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Mais uma derrota do time que farda pijama, hauhauhauh.
    Que time medíocre, se o meu Inter pegar o Grêmio hoje consegue ganhar desse monte de naba.
    E minha previsão cada vez mais próxima de se concretizar, Gaymio sem nada MAIS UM ANO.
    HAHAHAHAH!
    Deve ser triste ser gaymistinha.

  8. #157
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Iori Colorado Ver Post
    Mais uma derrota do time que farda pijama, hauhauhauh.
    Que time medíocre, se o meu Inter pegar o Grêmio hoje consegue ganhar desse monte de naba.
    E minha previsão cada vez mais próxima de se concretizar, Gaymio sem nada MAIS UM ANO.
    HAHAHAHAH!
    Deve ser triste ser gaymistinha.
    Segundino vir aqui zoar o rival é piada pronta. Vocês não estão com moral alguma pra isso. Só te resta secar o Grêmio na Libertadores, já que teu clubeco não disputa mais nada esse ano. E a propósito, lá se vão 7 anos sem títulos...

  9. #158
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Hyogay Knight Ver Post
    Segundino vir aqui zoar o rival é piada pronta. Vocês não estão com moral alguma pra isso. Só te resta secar o Grêmio na Libertadores, já que teu clubeco não disputa mais nada esse ano. E a propósito, lá se vão 7 anos sem títulos...
    HAHAHA!
    Só o que me falta. É engraçado ver o desespero contido.
    Imagino o Hyoga em casa abraçado em um travesseiro pensando: "Ai minha santa poltrona 36, o grande do sul está voltando da segunda divisão e nós nem aproveitamos o ano pra ganhar P**** nenhuma, ano que vem volta tudo ao normal. Droga! Quero chorar no colinho de alguém... snif snif...."

    Vamos entender uns fatos para ver o tamanho da vergonha de ser gremista.
    Grêmio foi criado antes do Inter.
    Inter ganhou um título nacional ANTES do Grêmio.
    Inter possui mais títulos regionais que o rivalzinho.
    Inter possui mais vitórias em grenais que o rivalzinho.
    Rivalzinho possui mais EMPATES do que vitórias em grenais (HAHAHHAHAHA).
    Inter possui mais brasileiros que rivalzinho.
    Rivalzinho só possui mais copas do brasil que o Inter. Mas todo sabemos que copa do brasil é título de segunda linha no Brasil. E de segunda o Gaymio entende, auhuhauhuha. Já foram duas vezes. Copa do Brasil é aquela coisa, time menor pode ganhar do maior, por isso eles tem 5 títulos, por serem o time MENOR. Ahuahuuhauha!
    Inter tem um título mundial que ganhou em cima do Barcelona.
    Rivalzinho ganhou do Hamburguer, ahuuhauha.
    Inter tem sul-americana, rivalzinho, não.

    Resumo: um time criado antes que vive RASTEJANDO atrás do rival.


  10. #159
    Steam3r
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Bora Baêa!

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  11. #160
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Tópico pegando fogo na parte Sul do país. Pena que apenas um se comprometeu com a certeza do próprio time...

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Tb discordo da demissão do técnico. Seria uma sacanagem porque elenco do Flu tb acho fraco.
    E essa agora de vazar o áudio do diretor de futebol ?
    Barbaridade....esses caras erram até msg de watsapp....kkkk
    Bem, é aquela coisa. O cara não contou nada que o povo não sabia e não mentiu em nada. Mandar o cara embora pra correr atrás do Parreira é mais jogada política do que qualquer outra coisa. Mas enfim, como disse, bastava o Abel dar uma chacoalhada nos moleques pra resultados voltarem. Fla-Flu jogado com garra e vitória relativamente tranquila contra o Avaí. É só fazer o resultado em casa contra São Paulo e outros na briga que o fim do ano vai ser relativamente tranquilo. Quem sabe uma graça sepultando o ano do Flamengo na Sul Americana

    E mais importante de tudo, ele voltou. E com ele em campo, 0 gols sofridos.

  12. #161
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Iori Colorado Ver Post
    HAHAHA!
    Só o que me falta. É engraçado ver o desespero contido.
    Imagino o Hyoga em casa abraçado em um travesseiro pensando: "Ai minha santa poltrona 36, o grande do sul está voltando da segunda divisão e nós nem aproveitamos o ano pra ganhar P**** nenhuma, ano que vem volta tudo ao normal. Droga! Quero chorar no colinho de alguém... snif snif...."

    Vamos entender uns fatos para ver o tamanho da vergonha de ser gremista.
    Grêmio foi criado antes do Inter.
    Inter ganhou um título nacional ANTES do Grêmio.
    Inter possui mais títulos regionais que o rivalzinho.
    Inter possui mais vitórias em grenais que o rivalzinho.
    Rivalzinho possui mais EMPATES do que vitórias em grenais (HAHAHHAHAHA).
    Inter possui mais brasileiros que rivalzinho.
    Rivalzinho só possui mais copas do brasil que o Inter. Mas todo sabemos que copa do brasil é título de segunda linha no Brasil. E de segunda o Gaymio entende, auhuhauhuha. Já foram duas vezes. Copa do Brasil é aquela coisa, time menor pode ganhar do maior, por isso eles tem 5 títulos, por serem o time MENOR. Ahuahuuhauha!
    Inter tem um título mundial que ganhou em cima do Barcelona.
    Rivalzinho ganhou do Hamburguer, ahuuhauha.
    Inter tem sul-americana, rivalzinho, não.

    Resumo: um time criado antes que vive RASTEJANDO atrás do rival.
    Cara, quantos anos você tem? Pois, pelos argumentos infantis apresentados, está parecendo um moleque de 12 anos que não sabe dialogar decentemente sem partir pra ofensa pessoal. Não me importa que você esculache o Grêmio para enaltecer o seu clube. É um direito seu. Entretanto, não vou tolerar falta de educação.

    Se eu fosse da moderação, te daria uma suspensão pra você esfriar a cabeça e aprender a ser mais educado na próxima vez. Nunca te dei intimidade para você ser grosseiro comigo. Se liga!

    Obs: E não me dirija mais a palavra, pois farei o mesmo com você. Não tenho paciência com sujeito imaturo e fanático.

  13. #162
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Bora Baêa!

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
    Maldito. Bugou meu Corinthians.

  14. #163
    Steam3r
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Maldito. Bugou meu Corinthians.
    Seu Corinthians virou um filhote de galinha! [emoji214][emoji214]

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  15. #164
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Maldito. Bugou meu Corinthians.
    No segundo gol, fiquei procurando o Cássio não entendo nada até ver que ele tava fantasiado juiz no campo de ataque.

  16. #165
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    O santos perdeu chance de encostar denovo, Varzileirao... Ai o corinthians fica nessa de "que tem vantagem", nao joga nada desde o 2do turno, o tecnico nao tenta uma alternativa e fica no mesmo esquema manjado de sempre, com os mesmo jogadores que nao rendem e agora passam a cometer erros juvenis.

Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  3. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •