Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 259
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2017

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014
    Tópico de 2015
    Tópico de 2016

  2. #166
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

    É só fazer o resultado em casa contra São Paulo e outros na briga que o fim do ano vai ser relativamente tranquilo.
    Só fazer o resultado ? Acho que jogo não será toda essa maravilha contra o São Paulo não. Tá certo que o tricolor paulista tá uma jossa, mas está aos trancos e barrancos se recuperando. Acho que não perde no Maracanã...

  3. #167
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Seu Corinthians virou um filhote de galinha! [emoji214][emoji214]

    Tów só de olho nessa zuera aew.




    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    No segundo gol, fiquei procurando o Cássio não entendo nada até ver que ele tava fantasiado juiz no campo de ataque.
    kkkkkkkkkkkkk


  4. #168
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Cara, quantos anos você tem? Pois, pelos argumentos infantis apresentados, está parecendo um moleque de 12 anos que não sabe dialogar decentemente sem partir pra ofensa pessoal. Não me importa que você esculache o Grêmio para enaltecer o seu clube. É um direito seu. Entretanto, não vou tolerar falta de educação.

    Se eu fosse da moderação, te daria uma suspensão pra você esfriar a cabeça e aprender a ser mais educado na próxima vez. Nunca te dei intimidade para você ser grosseiro comigo. Se liga!

    Obs: E não me dirija mais a palavra, pois farei o mesmo com você. Não tenho paciência com sujeito imaturo e fanático.
    Desculpe, não brinco mais.
    Não imaginava que alguém sempre tão machão esculachando o Inter fosse tão sensível assim à um mero gracejo.

  5. #169
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Só fazer o resultado ? Acho que jogo não será toda essa maravilha contra o São Paulo não. Tá certo que o tricolor paulista tá uma jossa, mas está aos trancos e barrancos se recuperando. Acho que não perde no Maracanã...
    E tem mais "trancos e barrancos" que o gol feito no Avaí?

    Fluminense mostrando recuperação nesses dois jogos. Mas mais do que isso, é mostrar garra, evitar erros imbecis como Richard e Nogueira contra o Flamengo ou o finalzinho do jogo contra o Avaí. Como já conto a derrota básica contra a Chapecoense fora de casa, todos no Maracanã (São Paulo, Bahia, Coritiba, Ponte e Sport) e até contra o Botafogo no Engenhão, não interessa se o time é grande ou desesperado pra não cair: é vencer ou vencer.

  6. #170
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    E tinha razão o KensouADV : Foi fácil, muuuuito fácil para o Fluminense golear o São Paulo.
    Esse time do tricolor paulista é uma vergonha para a história do clube.

  7. #171
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Santos e gremio estão fazendo de tudo pra perderem o titulo, ai a crefisa corre por fora, basta ganhar do gremio reserva (provavel) e ficará a 6 pontos do corinthians, do g4 é o único em que ainda nao houve confronto direto, entao no fim a crefisa pode ser bi campeão nacional "em cima" do rival...

  8. #172
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    E tinha razão o KensouADV : Foi fácil, muuuuito fácil para o Fluminense golear o São Paulo.
    Esse time do tricolor paulista é uma vergonha para a história do clube.
    Quem sabe se usar a camisa tradicional em vez de ficar de luto melhora

    E olha que esse menino Shyamalan aí quebrou a invulnerabilidade do Gum mítico.

    Mas não posso ter algo diferente da maior gratidão ao São Paulo por nos livrar de Bruno, Carlinhos e Cícero. Brigado Aidar e Leco.

  9. #173
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    Santos e gremio estão fazendo de tudo pra perderem o titulo, ai a crefisa corre por fora, basta ganhar do gremio reserva (provavel) e ficará a 6 pontos do corinthians, do g4 é o único em que ainda nao houve confronto direto, entao no fim a crefisa pode ser bi campeão nacional "em cima" do rival...
    Igor Arabe......vc é melhor que o matemático Tristão Garcia

  10. #174
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Mais uma derrota, ok, jogou razoável (pra um bragantino) porem, os pontos perdidos anteriormente fazem falta. Continuam errando passe, continua 'crack' pensando que é craque, continua treinador passivo achando que esta tudo bem, mas "temos 6 pontos de vantagem"...

    23/10 ~ r30 - "foi um bom jogo, ainda temos 6 pontos de vantagem..."
    COR: 59
    CFS: 53
    SAN: 53
    GRE: 50
    ------
    28/10 ~ r31 - "foi um bom jogo, ainda temos 4 pontos de vantagem..."
    COR: 60
    CFS: 56
    SAN: 54
    GRE: 51
    ------

    04/11 ~ r32 - "classico e classico, foi um bom jogo, ainda estamos na liderança..."
    COR: 60
    CFS: 59
    SAN: 57
    GRE: 54
    ------
    08/11 ~ r33 - "err, ainda estamos na briga pelo titulo, esta tudo em aberto..."
    CFS: 60
    COR: 60
    SAN: 60
    GRE: 57
    -----
    11/11 ~ r34 - "um jogo dificil (contra o avai...), ainda estamos na briga pelo titulo"
    CFS: 63
    COR: 63
    SAN: 61
    GRE: 60
    -----
    15/11 ~ r35 - "err (2), ainda estamos na briga pelo titulo, esta tudo em aberto..."
    CFS: 64
    GRE: 63
    COR: 63
    SAN: 62
    -----
    18/11 ~ r36 - "err(3), ainda estamos na briga pelo ti... não, pera. Na briga pelo... Pelo g4!! Esta tudo em aberto..."
    CFS: 67
    GRE: 64
    COR: 63
    SAN: 63
    -----
    26/11 ~ r37 - "err(4), ainda estamos na briga pelo g4, esta tudo em aberto..."
    CFS: 68
    GRE: 67
    SAN: 66
    COR: 63
    -----
    03/12 ~ r38 - "viva! nos classificamos para fase grupos da l.a."
    CFS: 71
    SAN: 69
    GRE: 67
    COR: 63
    -----

  11. #175
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Vai "curinthia"!!!!SQN

    ZoeiraON
    Jô resolveu trocar a mão pelos pés e não consegui salvar o Corinthians!
    ZoeiraOFF

    Ainda acho que o campeonato está vendido vencido pelo Corinthians.

  12. #176
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    Mais uma derrota, ok, jogou razoável (pra um bragantino) porem, os pontos perdidos anteriormente fazem falta. Continuam errando passe, continua 'crack' pensando que é craque, continua treinador passivo achando que esta tudo bem, mas "temos 6 pontos de vantagem"...

    23/10 ~ r30 - "foi um bom jogo, ainda temos 6 pontos de vantagem..."
    COR: 59
    CFS: 53
    SAN: 53
    GRE: 50
    ------

    28/10 ~ r31 - "foi um bom jogo, ainda temos 4 pontos de vantagem..."
    COR: 60
    CFS: 56
    SAN: 54
    GRE: 51
    ------
    04/11 ~ r32 - "classico e classico, foi um bom jogo, ainda estamos na liderança..."
    COR: 60
    CFS: 59
    SAN: 57
    GRE: 54
    ------
    08/11 ~ r33 - "err, ainda estamos na briga pelo titulo, esta tudo em aberto..."
    CFS: 60
    COR: 60
    SAN: 60
    GRE: 57
    -----
    11/11 ~ r34 - "um jogo dificil (contra o avai...), ainda estamos na briga pelo titulo"
    CFS: 63
    COR: 63
    SAN: 61
    GRE: 60
    -----
    15/11 ~ r35 - "err (2), ainda estamos na briga pelo titulo, esta tudo em aberto..."
    CFS: 64
    GRE: 63
    COR: 63
    SAN: 62
    -----
    18/11 ~ r36 - "err(3), ainda estamos na briga pelo ti... não, pera. Na briga pelo... Pelo g4!! Esta tudo em aberto..."
    CFS: 67
    GRE: 64
    COR: 63
    SAN: 63
    -----
    26/11 ~ r37 - "err(4), ainda estamos na briga pelo g4, esta tudo em aberto..."
    CFS: 68
    GRE: 67
    COR: 66
    SAN: 63
    -----
    03/12 ~ r38 - "viva! nos classificamos para fase grupos da l.a."
    CFS: 71
    SAN: 69
    GRE: 67
    COR: 63
    -----
    Bem por ai mesmo. Eu já disse. Vai dar Palmeiras. Segunda arrancada histórica.
    Vou pensar pelo lado bom, não vamos cair. O time atual era para brigar pelo rebaixamento.

  13. #177
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Esse campeonato está um horror.
    O Corinthians dando chance para todo mundo e ninguém encosta.
    Já na libertadores, estou na contagem regressiva para saber de quanto o time de pijama vai levar amanhã. Prevejo uns 3x0 fácil, fácil.
    Quero ver a gremistada APAVORADA! E assim vou rir e tripudiar como nunca.

  14. #178
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Iori Colorado Ver Post
    Esse campeonato está um horror.
    O Corinthians dando chance para todo mundo e ninguém encosta.
    Já na libertadores, estou na contagem regressiva para saber de quanto o time de pijama vai levar amanhã. Prevejo uns 3x0 fácil, fácil.
    Quero ver a gremistada APAVORADA! E assim vou rir e tripudiar como nunca.
    Zica reversa, gremio vence por 3 a 0 fora (ainda ta em 67''), Crefisa consagrou o barcelona e o mesmo nao passava de um Atletico sorocaba equatoriano, entao o gremio so aguarda River ou lanus pra decidir o titulo.

  15. #179
    Iori Colorado
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    Zica reversa, gremio vence por 3 a 0 fora (ainda ta em 67''), Crefisa consagrou o barcelona e o mesmo nao passava de um Atletico sorocaba equatoriano, entao o gremio so aguarda River ou lanus pra decidir o titulo.
    Haha. Meu deus. Tudo ao contrario mesmo. Mas convenhamos, essa libertadores está muito facil. É capaz do Grêmio ganhar enfrentando a fase de grupos mais facil da historia e mata-matas de Godoi Cruz, Botafogo, Barcelona Genérico e Lanus. Libertadores mais facil impossivel.

  16. #180
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2017

    Não que o Grêmio precisasse da chancela da Fifa para reconhecer que o clube é campeão mundial, afinal, isso nós sempre fomos. Mas que essa decisão foi um tapa de luva nos colorados que usavam isso como argumento para dizer que não tínhamos mundial, isso foi.

    A tão querida Fifa de vocês, agora reconheceu nosso título mundial de 83. Estão satisfeitos agora? Vão parar de bostejar usando isso como argumento para TENTAR serem superiores ao rival?

    Em suma, é hilário ler a inveja estampada no texto de uns e outros tentando diminuir a Libertadores desse ano, só porque o Grêmio deu um chocolate no time equatoriano (que, se fosse tão ruim, não teria eliminado Palmeiras e Santos). O Grêmio só chegará a final por competência em ter jogado um futebol efetivo e com autoridade. Não é qualquer time brasileiro que chega lá em Guayaquil, numa semifinal com estádio lotado e faz goleada. É preciso ter qualidade e determinação, e isso tivemos de sobra. O resto é choro de recalcado.

Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  3. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •